Translate

outubro 24, 2014

Rosas e Chá


Olá perambulantes!
A Poção de hoje estava pronta antes do "incidente"
e só faltavam as fotos.
Foi cozida aos poucos, até ficar do jeitinho que eu queria.

Um trio de Caixinhas para Chá, com delicadas rosas.


Já contei várias vezes que sou fã
do estilo vintage e foi este estilo que escolhi para esse conjunto.


Xícara, bule e caneca,
estampados com delicadas rosinhas.


As tampas também são decoradas
com finos arabescos.


Assim como a bandeja que acomoda o trio.


As caixinhas possuem dois lados opostos com "louças"
e os outros dois com a estampa de rosas.


Que bom seria ter louças com estas estampas de rosas,
compondo um lindo conjunto para a hora do chá...


As caixinhas mudam o "visual" de acordo com a disposição,
criando novos conjuntos.


Este conjunto e outras Caixas para Chá,
você encontra na Lojinha Poções de Arte.






Obrigada por todo o carinho e torcida de melhoras que vocês têm deixado aqui. Meu coração se alegra com cada recadinho e email. Já tirei o gesso, os pontos e estou na fase de recuperar os movimentos. Na próxima semana começo a fisio e com fé em Deus, tudo voltará ao normal muito em breve.
Meu abraço (quase) esmagador e rosas pra todos vocês!






1 Projeto por mês, próxima sexta, dia 31, Halloween!!!
Já preparou o seu?!?!?!?!?!
Confesso que dessa vez complicou pro meu lado, mas tenho uma coisinha começada que tentarei terminar amanhã...
Seria terrível a idealizadora não participar... :(




48 comentários:

✿ chica disse...

Rosinhas e os arabescos deixaram linda a tua peça e trabalho.Delicado! Adorei! bjs, chica e tudo de bom!

Regiane / Monica disse...

Olá Bruxinha Querida, ficou um luxo seu porta chá, preciso criar esse hábito de tomar chá. Estou retornando aos poucos e visitando os meus blogs queridos, assim, como o seu. Desejo um excelente final de semana com muita magia e paz. Com carinho de sempre... Rê

Elvira Carvalho disse...

Mas que bruxa talentosa. Só faz coisas lindas.
E este conjunto além de muito bonito está amoroso. Adorei.
Um abraço e bom fim de semana

Malu Silva disse...

Sempre muito bom passar por aqui e poder saber das coisas lindas e delicadas que existem...
Um abraço, Bruxinha do BEM!!!

Crocheteando...momentos! disse...

Uma maravilha...um verdadeiro mimo!!!
Bj amigo e sexta lá estarei!!!

Nina Dias disse...

Que jogo lindo! Amei os desenhos!
bjs Nina

Anna disse...

Uns encantos !!!!!
Bom fim de semana !
Beijocas !
Anna

Lucimar da Silva Moreira disse...

As caixinhas são lindas, são ideais para presentes, beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

Regina disse...

Amei esse conjuntinho, tão lindo e delicado. Muito bom gosto.

beijo carinhoso

piteis da dinha disse...

Lindas, lindas, lindas as caixinhas de chá. Chiquérrimas! kkkk
Espero que estejas 99,999999999% bem.
Bjssss querida e um FDS maravilhoso e abençoado p/vcs

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Márcia!
Primeiramente quero deixar meus votos de ótima recuperação, pois só agora fiquei sabendo do seu estado.
Quanto ao trabalho, ficou muito lindo! ♡
Que Deus continue te abençoando sempre! ;)
Bjokas da Bia! ♡

Adriana Balreira disse...

Que coisa mais linda esse conjunto. Super delicado! Amei!
Beijos
Adriana

katita sou assim pura emoção disse...

Adorei td por aqui gosto de td que tem no seu cantinho Parabéns e bom fim de semana

Alessandra Santos disse...

Bom dia Bruxinha linda!!!
Uauuu...ficou lindo esse conjuntinho...um amor! Super meigo!
Parabéns!!!
Querida, imagino a sua preocupação para participar do projeto, mas tenho certeza q. tdas nós entenderemos se não puder!!!!!
Melhoras...pense primeiro na sua recuperação! E em breve esse caldeirão vai voltar com tda a energia Boa q. vc tem!
Lindo Fds!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Sol Oliveira disse...

Que bom que esteja bem amiga! Menina eu jurava que a última sexta fosse essa kkk! Já vinha me desculpar por não ter tido tempo de participar rss!Fique boa logo! Beijos!!

Brisa Petala disse...

OI AMIGA
Tudo que leva rosa da um charme na peça amei.Passando para te falar que sua amizade é imporatante para mim.Há sempre uma beleza escondida
no meio do caos.
Para enxergá-la, muitas vezes
é preciso fechar os olhos.
Outras, basta abri-los.

(Wendel Valadares)
Um abraço
Ana

Simone Felic disse...

Ficaram lindas as caixinhas , com a fisio vc melhora aos pouquinhos , sei também como é.
beijinhos e bom fim de semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Clau disse...

Oi Marcia,
Que caixinhas delicadas,
você é muito caprichosa,
ficaram lindas!
Um abraço, bom fim de semana,
e melhoras pra vc :)

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Olá amiga querida, que caixinhas de chá mais encantadoras, um verdadeiro mimo, obrigada pelo carinho e tenha um fds super abençoado, Ana ♥...

Janaina Beserra disse...

Olá!

que delicadeza! adorei a técnica que você usou, ficou perfeito.
Abraços!!!

Dinha disse...

bruxinha do meu coração delicadeza é a palavra certa para este trabalho simplesmente lindo parabens, arrasou, vim lhe desejar um excelente e fantabuloso domingo!

Pepa disse...

Oi Marcia, é a Vi, seu Kit ficou um arraso, assim qualquer "poção" fica deliciosa.
Melhoras.
Beijos,Vi

Rosa Carioca disse...

Quanta delicadeza!

Sofia disse...

Lindas as caixinhas amiga, o conjunto ficou perfeito, adorei!
Parabéns pelo trabalho.
beijos*

Christiane Garcia disse...

Bruxa, que trabalho mais lindo! Fiquei apaixonada! Que bom que já está na última fase da recuperação. Tenho certeza que vai ser uma recuperação rápida!
Um grande bj

Desi Winters disse...

uauuuuu!!que lindo!! me apaixonei!! essas florzinhas deixaram o jogo super delicado!! Ameiiii!!

Celia Regina Santos disse...

Olá, Bruxinha!
Ficou muito lindas as suas caixinhas,também adoro a decoração vintage, acho bem romântica e delicada.
Meu projeto está mais ou menos.....rsrs...
Que bom que vai logo logo começar a fisio, em pensamento e aqui a distância estou torcendo muito pela sua recuperação!
Beijokas,Rê!!!

Jussara Silva disse...

Lindas e realmente bem delicadas. Uma maravilha! Que bom que tirou o gesso, meu sobrinho tira amanhã, mas está até correndo. rsrsrs. Pra criança é tudo fácil.
Meu projeto tá quase...
Boa semana, bjos.

adelaide rodrigues disse...

Olá bruxinha querida, que bom que vc esta melhorando, e com a fisio vai ficar melhor,e essas caixinhas estão maravilhosas,bem delicada e romantica, que vc se recupere logo...bjus e uma ótima semana.........

Zizi Santos disse...

Tão lindas, tão delicadas!
até dá vontade de tomar um chá nesse momento!

Desejo uma boa recuperação. Logo mais, estará dando abraços esmagadores novamente!
bj
Zizi

Amara Mourige disse...

Que delicadeza seu trabalho!Adorei as rosinhas!bjs
Amara

Lilasesazuis Gata disse...

Bruxinha, querida,

Fico feliz em saber que você está se recuperando bem.

Ahhh...que coisa mais delicada!!

Perfeitinho...esse jogo para chá!

Uma delicadeza só...parece coisa de fada.

beijinhos, tenha uma semana bem bonita!

Lígia e =^.^=

Casa Gabi disse...

Olá amiga que fofura eu amei esse estojinho tão delicadinho, uma graça mesmo. beijokas grandissss

Patrícia disse...

Tbm adoro tudo vintage, ficaram um charme as caixinhas e a bandeja .
Tbm estimo melhoras, faça bastante fisio e se cuide.
Bjs e mais bjs

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha tudo bem com vc? Comigo está graças a Deus. Que kit lindo de chá vc fez sabe que até me deu vontade de tomar um chazinho de morango, vc já tomou? É muito gostoso além de cheiroso. Bjs pra vc e abraços cheios de energia boa para vc que se parece com a Blinda a bruxinha boa. Bjooooooooooossss!!!!

Samuel Balbinot disse...

Muito boa tarde querida amiga..
já ouvi bastante falar neste estilo.. não entendo muito disso.. mas parece dar um toque clássico.. além de agregar muita beleza..
sobre teu comentário.. perfeitamente Márcia..
temos de pensar no hj.. eu tenho poemas mais pesados.. desculpe se assustei..
as vezes vou colocar alguns para que as pessoas não pensem que poesia é só sobre amor..
eu falo de tudo então.. me divirto..
abração querida até sempre

Lucia x disse...

Eu adorei!!! Sou apaixonada pelas suas caixas! Ficaram show!!!! Que bom!! Vc ja tirou o gesso! Claro que vc vai se recuperar!!! Bjs e ate sexta!!! Um dia de paz!

Lindalva disse...

Que coisas mais lindas, mais cheias de graça... arte pura. Olá amiga, mais um dezembro se aproxima em nossas vidas e, como tradição vamos homenagear o aniversariante Jesus Menino, por isso estou te esperando na Ilha para nos interagirmos no Boas Festas 2014. O convite é um span, pois como sabes que meu tempinho é curto. Um enorme beijo no coração.

piteis da dinha disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho. Espero que vc já tenha se restabelecido ou que esteja se restabelecendo bem.
Continuo na torcida viu?
Bjsssssss

Smareis disse...

Ficaram uma graça, excelente trabalho cheio de criatividade.
Beijos!

lenalima disse...

Lindo trabalho , uma delicadeza!
Como tu está? melhorou?
bjsss

Arquitetura Ene disse...

Oi linda Bruxinha, seus trabalhos estão sempre um primor e este não poderia ficar de fora ;-)
Amei as caixinhas de chá, ficaram muito delicadas, principalmente que foram feitas no estilo vintage, também gosto muito deste estilo.
Fiquei feliz de saber que o projeto será no Dia das Bruxas, aproveitarei para fazer uns enfeites para comemorar o seu dia amiga♡
Não se preocupe se não der pra fazer o seu projeto do mês, pois você pode, a final você é a dona dele. Primeiramente a saúde e depois os compromissos, só não pode abusar da sua recuperação!
Beijinhos e até o Halloween!
Ene ♡

Flavia disse...

que caixinhas encantadoras!!!
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Rosangela Ribeiro disse...

Ficou um doce esse trio Bruxa....bem delicadas, fico contente em saber da sua melhora e estimo muitas melhoras e dias ótimos pra vc. Beijos

Zizi Santos disse...

Marcia
tudo bem com você?
espero que esteja se recuperando.

Como amanhã é dia de feirinha e fico fora, longe do computador, antecipei a postagem. Assim fico tranquila de estar participando e poder avisar em tempo para você.

beijo Zizi

Renata Garcia disse...

Voltei para falar quem fiz uma nova postagem. Assim que puder, dá uma olhadinha.

http://renatacaline.blogspot.com.br/

Gélia Carvalho disse...

Oi Bruxa do bem, amanhã seu dia dia de BV hein kkkk, brincadeiras a parte adorei o trabalho ficou realmente delicado e lindo.

Parabéns.

beijocas

Lilian Lima disse...

Descobri seu projeto agora e adorei a ideia estou participando do projeto de halloween.
Bjs Lilian Lima