Translate

agosto 19, 2013

Caixa com recortes


Olá perambulantes!

Obrigada por todo o carinho que deixaram na postagem anterior, em prol dos nossos amigos peludos.
Navegando pela net podemos encontrar informações sobre as passeatas ocorridas.

Novos perambulantes, sejam bem-vindos a essa caverna e sintam-se esmagadoramente abraçados.


A Poção de hoje é uma caixa média quadrada,
de aproximadamente 35 cm.

Na decoração da tampa foi usado um vestidinho de chipboard
com pintura, papel de scrap, fitinha e coraçãozinho.

O outro aplique é um galhinho de MDF pintado
e com um toque mínimo de glitter dourado.
A tampa é passa-fita e recebeu uma fita num tom marrom
com bordinhas douradas, combinando com a caixa, que...


teve duas bordas forradas com esse lindo papel de scrap.
Como o papel só daria pra duas bordas, as outras duas foram pintadas no mesmo tom e padrão, para combinar perfeitamente com o papel.



E aqui a peça completa!

A tampa segue os tons do papel (envelhecido),
assim como a parte interna.


Uma caixa média, mas delicada, com suas flores e tons vintage.
Posso dizer que é mais uma que sentirei saudades.




Novidade:
A vitrine Poções de Arte já está com alguns produtos disponíveis pra "voar"!
Clicando na casinha acima à esquerda ou aqui, você aparata lá.






49 comentários:

Perfume de Pitanga disse...

Nossa que caixa linda, cada detalhe perfeito amei parabéns.


bjs

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Fernanda Bender disse...

A caixa ficou uma beleza mesmo... fora a praticidade do objeto... é unir algo belo ao útil.
Beijos, boa semana!
http://duasepocas.blogspot.com.br/

Simone Felic disse...

Que bela , muito bonita e está em alta a moda vintage, linda

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Regina disse...

Oi Bruxa, querida

Amei muito essa caixa, ficou maravilhosa!!!

E que detalhes mais lindos.

beijo carinhoso

Regina Célia

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que trabalho mais lindo, amei a estampa! Parabéns!
Beijos, uma ótima semana e boas energias!
CamomilaRosa

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Bruxa
Nossa que caixa mais feminina. Adoro essa cor...verde-água...é isso? O poá delicado na caixa ficou lindo. E realmente esse vestidinho é a cara da Kaku...rsrs já visitei o pinterest dela . E ficamos perdidas com tanta coisa linda..rsrs
Eu também teria dó de cortar um papel tão lindo assim..rsrs
Parabéns a caixa está maravilhosa!
Sucesso de vendas!

bjs
Paty

Imaculada disse...

Belíssima caixa! Amei!
Tens muito bom gosto e criatividade.
Parabéns! Abraços! Boa noite e uma semana linda pra ti.

Brisa Petala disse...

OLÁ AMIGA BRUXINHA
Que linda ficou esta caixa.Faça de seus pensamentos a força de que
está precisando. Acredite no sucesso total,
não imagine obstáculos na sua mente.
Tudo que uma pessoa é capaz de planejar
ela é capaz de realizar
Acredite sempre
Boa Semana
Uma porção de carinho para vc.
Ana

JAN disse...

Oi Bruxa!
Uma vez, ganhei uma caixa deste tamanho, toda pintada de branco, com aplicações de patinhas, de cachorro, em preto.

Ficamos todos aulegres;-)luna, leo, bidu e dog.

Aubração
Jan

M de Maria Ateliê disse...

Ah, Bruxa
Sempre arrasando também nas poções.
A caixa ficou puro charme.
Esse vestido fofo!
Quando vi a primeira foto me lembrei da Kaku, já viu o post de hoje?
Dá para ver os detalhes na tampa!
Eu estou aqui ;)
Dá dó mesmo, entendo perfeitamente, mas se temos é para usar, certo?
Momento dúvida rs
A cor da lateral pintada ficou perfeita.
Você acha apliques super diferentes, nunca vi por aqui.
Adoro caixas, e as suas sempre me encantam.
Ah, o que vem de casinha por aí rs
bjs,ótima semana!

M de Maria Ateliê disse...

Não sabia se escrevia na vitrine ou aqui, voltei!rs
Ficou super legal, adorei o 'para bruxos e trouxas!
Sucesso com as Poções :)
bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Bruxa!Sua caixa ficou maravilhosa!
Grande estilo,combinação perfeita.
Parabéns!Uma ótima e abençoada semana
Beijo grande

Arlete Mourige disse...

Oi bruxinha! Esta caixinha ficou um mimo .Amei .Tenha uma boa semana.Beijo

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Bruxa!
Caixa linda, vestido um mimo!
Detalhes perfeitos!
Lembrou a Kaku mesmo ;)
Beijos
Taís

✿ chica disse...

Linda e muito caprichada essa caixinha! Adorei! bjs, tudo de bom! chica

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Ficou de verdade muito bonita parabéns!!!!
bj
anacosta

Jussara Silva disse...

Eu amo estas caixas. Muito linda.
Boa semana.
Bjs,

Christiane Garcia disse...

Amei a caixa! Linda e delicada!
Parabéns! Muito obrigada pela sua visita.
Ontem recebemos um novo membro na nossa família. Vou fazer um post no blog para mostrar. Bjs

karen Disley disse...

Oi bruxinha,
Que linda essa caixa, essa cor é um deslumbre.
um cherooo!
káren

nadja disse...

Oie vidinha..mas que fofurinha de caixa..amei o vestidinho que vc colocou aplicado...já pintei muitas caixinhas..e faturava viu kkkkk me distraia muito..agora cansei kkk mas amei a tampa de sua caixa para colocar a fitinha muito legal..bem amada uma feliz semaninha e tem postagem nova no meu Pétalas e Rosas..um lindo poema do amigo e poeta Bruno passe lá beijus
http://petalaspost-home.zip.net/

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Amei o resultado, ficou muito delicada e charmosa.
bjs
Edi

meuladoarteiro.blogpsot.com.br

lenalima disse...

Olá bruxinha!
primeiro agradecendo seu carinho...adorei!
e essa caixinha foi uma das mais lindas que já vi, linda sua arte!
desejo uma semana maravilhosa pra ti!
abraços com carinho!!!

Elia disse...

Ohhh es realmente bellísima esta caja, me gusta mucho!
Esa silueta es muy linda!

Bravo!!

bss

Artes da Fafa disse...

Oi Bruxinha, como vai?
Obrigada pela visitinha tão gentil e pelo carinho...
Infelizmente eu não tô conseguindo visualizar as fotos deste Post, mas deve está bem bonita a caixinha.
Beijinhos e fique com Deus... Fátima.

Ailime disse...

Olá amiga, quero agradecer as suas felicitações pelo meu niver. A Chica é aquela pessoa maravilhosa que gosta de nos surpreender, sempre!
Sobre o seu artigo as imagens não estão visíveis (aparece um círculo com sinal de proibição:))! Tentarei verificar noutra hora. Um beijinho e bem-haja. Ailime

ANDRÉA disse...

Oi Flor
O que aconteceu????
Não estou conseguindo visualizar as postagens

Um Beijo Bem Grande e uma Linda Semana

Andrea

http://casarosapimenta.blogspot.com.br disse...

Oi Bruxa, acabei de conhecer o seu blog e achei ele muito fofo e super criativo. Muito bonito mesmo, parabens! beijos de Giovana

JandiraSSantos disse...

OI Bruxinha querida !
Amei a caixa , vim agradecer pelo carinho no meu cantinho ,e estou oferecendo o meu award com carinho a vc .Beijokas e uma linda semana .

Zizi Santos disse...

Bruxinha
Você sempre faz de suas caixas um charme total. É a primeira vez que vejo modelo de caixa assim, com a tampa passa fita! fica linda!
E o vestidinho? coisa mais linda ta,bém!
É Bruxinha, vc arrasa nas suas caixas!
os detalhes não passam despercebidos , tudo tem seu toque final.
esse vestidinho de chipboard é mdf ou é papelao?
depois vou ver o Pinterest da Kaku,
sabia que eu tenho, mas nem uso? Nem me lembro mais como funciona. Vou dar uma passada por lá,
beijinho
Zizi

Marcia Ruiz disse...

Olá!!! Que caixa mais linda!!! Aproveitei para ver sua lojinha, parabéns, tudo muito lindo e de bom gosto.
Bjs

Gracita disse...

Oi Bruxinha
Esta caixinha ficou um mimo. Super delicada.
Beijos e carinhos
Gracita

Amara Mourige disse...

Bruxa, belíssimo trabalho, adorei o vestidinho!
Uma feliz semana
Beijos
Amara

Ateliê Tribo de Judá disse...

Vim ver as novidades e que coisa fofa uma belezura de caixa!!! aproveito para também deixar meu carinho e alegria por sua lojinha...desejo-lhe muito sucesso!!
Beijos e beijos
Joelma

Silvana Haddad disse...

Bruxinha:
Eu admiro seu capricho e criatividade.
Aproveito minha visita pra te convidar para o niver do blog, que foi no dia 16, mas só soltei o post hoje.
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/08/niver-do-blog-projeto-e-outras-coisitas.html
Bjs.:
Sil

Samsara SP disse...

Boa tarde, ficou maravilhoso seu trabalho, o blog é lindo, tantas artes misturas, parabéns, tenha uma linda semana e quando puder me faça uma visita, obrigada!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/


Claudinha ੴ disse...

OLá Bruxa!
Aparatei aqui e adorei !
Linda caixa, o tom envelhecido torna tudo muito mais romântico. Achei delicada demais!
Um beijo!

Andreza Canela Castela disse...

Olá Bruxa!
Puxa como ainda não conhecia seu blog?
Que interessante, criativo e original!
Viajei em sua vassoura entrando em varias portas e janelas por aqui!
Muito legal!
Amei
Sabe quem gosta de bruxas? Meu filho de 3 anos o Felipe, ele adora bruxas!
Vou mostrar seu blog pra ele...
Beijos e abraços!!!

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá querida amiga Bruxa!

Como você está?
Pois é amada... 1 semana de diferença!
Os dois foram fabricados em novembro. Chega nessa mês, meu marido corre de mim! rsrs...
Lindo os artesanatos!

Obrigada pelo carinho e tenha um ótimo restinho de semana!
Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Evanir disse...

Mesmo , que esteja vendo a vida preto branco.
Olhe para o ceu veja o infito azul onde quem
tem fé no criador encontrara coragem e força para passar
pelas tribulações.
E a noite se emocione com a beleza da lua e do ceu estrelado.
Em cada estrela vera um anjo zelando e olhando por você ..
enquanto a lua ilumina sua linda alma
veras como pode ser feliz na graça e na presença de Deus.
E muito carinho eu trouxe para você , que tanto amo.
Beijos na alma afagos no coração.
Evanir.
PS: fico triste em não poder informar
como anda minha vida;
Basta vc notar minha ausência creio ,
que já diz tudo.
Eu não ando nada bem .

Vivi disse...

Ficou linda.
Obrigada pelas palavras cheias de carinho e força no meu cantinho.
Beijinhos grandes

Josiene Vassallo disse...

Oi Bruxinha, ficou muito lindinha a caixa, parabéns pelo seu trabalho primoroso!
Beijos!
Ene ♥

Iris Barbas disse...

Oi Bruxa!

A caixa ficou uma verdadeira obra de arte! Belíssima! Perfeita, nos mínimos detalhes! Parabéns pelo trabalho!

Abraços, Iris

Lilicutes disse...

Ohhhhh Bruxa querida!!! E eu atrasada com as visitas!!! Desculpe mas a semana passada e essa tá difícil por aqui.

Meu queixo caiu umas 500 vezes e vou amar ter seu vestido lindo no meu álbum no Pinterest. Sucesso puro no mundo do artesanato. A cor é lindíssima!! O papel, que eu teria dó tb, é simplesmente mega lindo. A caixa é mais que linda. Vai pra dois álbuns meus no pinterest rsrsrsrs. Obrigada pelo carinho no seu post. Super presente!

Beijos muito esmagadores pra vc e vou lá conhecer a vitrine nova!!

Kaku

Isabella Morais disse...

Adorei seu cantinho, é tão chique que tem até trilha sonora!

:D

Obrigada pelos comments!

PINTA ROXA disse...

Ficou linda, há tanto tempo que não faço uma caixa decoupada, vai ver que já nem sei fazer...
Beijinhos e bom fim de semana

Carmen Ferreira disse...

Menina bruxa
Que coisa mais linda, mais delicada é esse vestido. A caixa ficou show, mas o vestido...um luxo!
Bjo grande

Jennifer Prate disse...

Ola Bruxa, tudo bom?
Ameei essa caixa!A combinação ficou perfeita!
Amo esse tom de verde/azul, e esse vestidinho então! Maravilhoso!
Parabéns, deve ter dado um trabalhão! rsrsrs
Bjks um ótimo final de semana

Roberta Salvanhini disse...

Bruxa querida.... quanta coisa LIIIINNNDAAA!!!! Realmente, esse vestidinho é um charme só. Adorei!!!!!


Olha quanto ao plástico filme, que você comentou lá no meu blog, pode sim ir ao microondas, sem problemas... não derrete!!!!

Um grande beijo querida e ótima semana pra você...

Alessandra Santos disse...

Olá Bruxa!!!
Ficou linda a caixa!!!
Os detalhes maravilhosos!
Até amanhã!!!!
Hiper curiosa!!! hahahaa

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page