Translate

junho 16, 2013

Seja Bem-Vindo !!!


Olá perambulantes !!!

Já contei que amo fazer quadrinhos.
Mas tem outra Poção que também curto muito e adoraria sempre cozinhar - são as Plaquinhas de Boas-Vindas.

Na Mega Artesanal do ano passado, encontrei essa plaquinha
e essas letrinhas e pensei em juntá-las.


O curioso é que assim que vi, pensei em minha amiga de Curitiba
(a mesma que se apaixonou por esses quadros)
e num estilo provençal de pintura.

E não é que ela veio me pedir uma Plaquinha Bem-Vindo,
no estilo provençal, na mesma semana?


Os passarinhos foram detalhes que me conquistaram nas letras.
Aqui, depois da pintura, ganharam um leve brilho.


Assim como as flores - apenas um toque para encantarem.


Pronta, com a famosa pintura (um estilo que amo!).
Mas não parou por aí: por ser apartamento, o número na porta tinha que ser incluído (se não, ficaria estranho)
e o caldeirão cozinhou, cozinhou e...


... dois patinhos na lagoa apareceram
para acompanhar os pássaros e flores.
Bolotas transparentes unem as duas peças e ...


... surge uma plaquinha tão charmosa
que deixei voar com saudades.

Assim, um apartamento em Curitiba encanta logo à primeira vista !!!



Obrigada pela companhia e 


43 comentários:

Gracita Fraga disse...

Boa noite minha querida amiga!
Parabéns pela criatividade. As placas ficaram exberantes.
Beijos e boa semana

Eliana Flor disse...

Amei ficou linda, tb adoro estilo provençal, te convido a conhecer o meu mais novo blog: www.fisioterapeutaeliana.blogspot.com.br, se gostar seja uma seguidora, boa semana!

Amara Mourige disse...

Adoro essas plaquinhas.
As suas são lindas!
Desejo uma linda semana.
Beijos
Amara

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa...
Linda a placa!Amei,de muito bom gosto
todos os detalhes!Parabéns!
Uma bela semana que se inicia.
Beijo grande

Silvana Haddad disse...

Nossa, que coisinha mais fofa essa plaquinha.
E que coincidência, porque eu também sou de Curitiba.
Boa semana.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Uma graça as plaquinhas, e dão um charme especial ao ambiente.
Obrigada pela visita e carinho lá no blog.
Uma semana abençoada!
Beijos, Lu

Varal das Artes disse...

um encanto. parabéns !!
Beijos e ótima semana
Karin Montone

Trabalhos da Maria disse...

Oi Bruxinha!!!!
Que plaquinha encantadora e de certeza que vai encantar toda a gente.
Bjo e boa semana.
Maria

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Que charme que ficou.
Adorei, muito chic.
Gosto muito do estilo provençal e tenho um caixinha reservada para mim que quero fazer assim!
Que bom que conseguiu postar ontem, sinal de que está tudo normal :)
O bloglovin não atualizou a sua postagem :(
bjs,ótimo dia!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Gosto imenso dessas placas e essa ficou mesmo linda.

Que saudades dos pincéis...

Beijinhos
Helena

Joana Neves disse...

Olá amiga querida! Suas artes são lindas!! Vc tem muito gosto e vê-se que tudo é feito com muito carinho:)... adoro todinhas!!^.^
Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre!
bjinhos e boa semaninha!!

Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

Silenciosamente ouvindo... disse...

Adorei as de boas-vindas.
Muitos parabéns pelo seu trabalho.
Boa semana.
Bj.
Irene Alves

Kátia Franz disse...

Amiga querida nem sei como agradecer seu carinho, obrigado!!! Eu nem sabia que tinha ganhado e você deve imaginar o tamanho da minha alegria nem dá para dizer quanto...Hiper feliz presente antecipado de aniversário ainda mais da querida amiga Maria que faz tantas coisas lindas e tão talentosa, bjks e uma linda e abençoada semana *Ü*

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Provençal sempre me encanta.... ficou perfeita a fusão da placa com as letras.

bjs

Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Camila Faria disse...

Que lindeza essa placa, adorei!!!

Zizi Santos disse...

Que força de pensamento!
bruxinha tem dessas coisas!
a plaquinha ficou lindamente perfeita
tem até dois patinhos na lagoa!
e muita suavidade

tenha uma linda semana
Zizi

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite querida Bruxinha!!!
Eita que até minha casinha ficaria feliz com essa linda plaquinha.
Parabéns, ficou perfeita!!!
Feliz semana!!!
Bjokas...da Bia!!!

Ju disse...

Simplesmente lindo! Amei.
Bruxa, peço desculpas por somente agora responder ao seu comentário no meu outro blog. Pretendo atualizá-lo em breve.
Obrigada pelo carinho! Sinto muita, muita saudade do meu Tsu...
Beijinhos
Ju

Casa da Rê etc e tal... disse...

hahahahah tive que vim aqui para te zoar pelo abraço esmagador kkkkkkkkkkkk
menina a MARIA está me deixando mima, não está?
bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oiê!
Obrigada pelo recadinho carinhoso de parabéns!
Puxa, demorou mais arrumou, pelo menos, né?
A bonequinha vai e volta, agora volta nos eventos especiais rs
Estou pensando em escolher outra rs

E estou esquecendo de falar pra você, eu acompanho também o site do Bonecas de Papel, é bem legal!

bjsss
Ótima semana!

Evanir disse...

Podemos ser felizes com pequenas coisas.
Sempre faça de sua vida uma eterna primavera com flores sempre a nascer.
Vida é renovação, é esperança e temos que ter força para lutar.
Não importa que tipo de vida você tenha,
apenas viva e tente ser feliz, lute até o fim,
busque seus sonhos e ideias com toda a força que puder,
pois com certeza alcançará;
e no fim de sua vida, você poderá olhar para trás e dizer com orgulho:
Eu lutei, eu vivi,
eu busquei, eu venci.
E os pequenos e grandes obstáculos que enfrentou,
você perceberá que foram como
espinhos
que se foram e se perderam com o tempo.
Deus abençoe sua semana beijos carinhos meus, Evanir..

Artes da Velha disse...

Olá!

Adoro, ficou muito charmosa!!

Bjinhos

Bel Carvalho disse...

Amei a plaquinha! Ficou linda! Você pinta com spray?
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

✿ chica disse...

Adorei.Lindos!! beijos,tudo de bom,chica

Rosa Carioca disse...

Lindíssimo!

Patricia Galis disse...

Um lindo trabalho parabéns!!!

Sandra Stegues Silva disse...

Que plaquinha mais linda, um encanto! Amei!
Obrigada pela visita carinhosa e pelas doces palavras deixadas no meu cantinho. És um amor de amiga, bruxinha!
Beijos e ótima semana!

PINTA ROXA disse...

Por aqui nunca vi placas dessas, só mesmo as que fazemos.
e por falar nisso desde que tirei a grilanda de natal nunca mais coloquei nada na porta de entrada... tenho de pensar em fazer algo.
Beijoss

Rubi disse...

Fico impressionada com as coisas que você faz. Essa plaquinha ficou linda; como tantas outras coisas que já vi por aqui. É o que eu costumo dizer; quando a pessoa tem o dom... o que nos resta é admirar e parabenizar. Que trabalho bonito!

Ótima semana!
Abraços!

Betty Gaeta disse...

A plaquinha ficou um charme!
Tenha um ótimo meio de semana.
Bjs

SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

Patrícia Gonçalves disse...

OI Bruxa
Menina ficou um luxo de chiq, as pedrinhas deram um charme a mais. Adoro esse estilo, lindo, parabéns!

bjs
Paty

ONG ALERTA disse...

Ficaram lindas, beijo Lisette.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Nossa, que amor de plaquinha!!!
Linda demais... me apaixonei aqui, sabia?
Tão delicada e rica nos detalhes!!
E super obrigada pelo estalar dos ossinhos... hihihi... adorei! É muito carinho... obrigada pela msg de ontem!!
Bjns
:)

Trocyn Bão disse...

Olá amiga
Belas postagens com belos trabalhos seus, sempre acho que o artesanato é uma arte com dom que a pessoas tem e o seu mostra a beleza e simplicidade em cada peça. parabéns
Se você ainda não faz parte do mosaico de parceiros,
não perca tempo e se junte aos outros
Link abaixo :

Mosaico de Parceiros

Abraços,
Trocyn Bão - Thiago

jane disse...

Olá!!!
Bruxinha, lindo trabalho, amei!!!
Bjs muitas bênçãos, jane :D

♥ Wilma ♥ disse...

Que plaquinha encantadora e com um ar provençal...

Lilicutes disse...

Tem peças que fazemos que fica difícil se desfazer né?!! Essa seria uma que praticar o desapego e enviar para a cliente seria uma missão difícil pra mim. Linda Bruxa! Parabéns! Esse caldeirão nos traz sempre lindas poções.

Beijão e o dia 4 tá chegando!! Oba!

Kaku

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Voltei voar por aqui, rsrsrsrs.
Dessa vez pra te avisar que tem um post divulgando e homenageando seu blog, lá no meu.
Deixo o link, caso tenha curiosidade de conferir:

http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/06/inspiracoes-confira-se-seu-blog-esta.html

Bjs.:
Sil

Nina Ventura disse...

Olá, Bruxa
Saudade!!!!
Quantas coisas lindas você tem feito!!
Como sempre, está de parabéns.
Beijos e bom final de semana
Nina

Laura Ferreira disse...

Bruxinha,que charme!Amei!
Ficou demais!!Xeroo

Lua Vik disse...

Seu talento é espantoso..faço artesanato, mas diante de suas criações, vejo que estou engatinhando...amo artesanato e espero um dia poder criar peças tão lindas...Creia, que você tem um dom maravilhoso, estou encantada com seu blog e já me tornei seguidora.Parabéns!!!Amei tudo Bruxa...estou criando um blog, e tão logo tenha novidades, venho aqui compartilhar.
Bjo grande.

Alessandra Santos disse...

Olá Bruxinha Linda!
Que encanto! Uma delicadeza cheia de detalhes...
Maravilhoso!!!
Com certeza, sempre vai alegrar quem passar na frente da porta onde se encontra essa Plaquinha linda!!!!
Parabéns!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Silvana Cotrim disse...

Ah, que ficou linda demais!!!
Delicada grau 1000!!!
Legal que vc pensou que a coisa era a cara da pessoa e deu certinho pra ela receber.

Abraços.