Translate

maio 05, 2013

Um banquinho no jardim...


Olá perambulantes!

Pegue um banquinho, sente um pouquinho
e deixe-se levar pelo colorido das flores e borboletas!



Mamãe "Bruxa" pediu um banquinho para que pudesse
cuidar de suas plantinhas melhor acomodada.


Sua cor favorita é lilás e as borboletas brilhantes ficariam bem entre tantas flores e folhas.



"No mistério do sem-fim
equilibra-se um planeta.

E, no planeta, um jardim,
e, no jardim, um canteiro;
no canteiro uma violeta,
e, sobre ela, o dia inteiro, 

entre o planeta e o sem-fim,
a asa de uma borboleta."

Canção Mínima - Cecília Meireles


Obrigada pela companhia do vôo.
Abração esmagador.


41 comentários:

Nequéren Reis disse...

Olá!!!,belo blog amei sucesso, Deus seja contigo
já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA.
Curta e participe do meu blog e fan page, twitter, instagram...
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Mônica Pinho - Luzearte Ateliê disse...

Ficou bem mimoso o banquinho. Bjk.

ELIANE VILELA disse...

QUE BANQUINHO MAIS LINDO
AMEI

UM LINDO DOMINGO PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

Lilicutes disse...

Que lindo e delicado!! Agora é só sentar e admirar as plantinhas!!

Bjssss!

Kaku

carol guezdan disse...

que belo ficou o banquinho com essas borboletas,e a "Canção mínima"é uma ótima combinação .
Beijim.E que altas revoadas nesta semana.

Lia Gloria disse...

Que bela obra, ficou o banquinho. A escolha de borboletas foi perfeita.

bjs

Magda disse...

Oi Bruxinha querida!
Que banquinho mais lindo e delicado com as borboletinhas!
Uma linda e encantada semana!
Beijos...Magda

Regina disse...

Bruxa querida

Amei de paixão o seu banquinho, as

lindas flores e também a bela poesia.

beijo carinhoso e ótima semana

Regina Célia

Amara Mourige disse...

Bruxa, encantador!Um lindo e mágico final de semana!!
Beijos
Amara

Go Artes disse...

Oi Bruxinha,
ficou muito lindo o banco, eu adorei!
O texto combinou e é lindo!

Xerocas e uma semana de muitos voos!

Zizi Santos disse...

Que filha boa e linda, faz um banquinho fofo para a mãe? A Bruxa!
aquela que tem o dom de criar poções magicas como essa, cheias de graça e fantasia.
Bruxa, tenha uma linda semana, sempre produtiva
Zizi

Anna disse...

Muito fofo esse banquinho !
Boa semana cheia de inspiração !
Anna

Raquel Santos disse...

Que coisa mais delicada! Muito fofo mesmo.Bjs

Sandy Matos disse...

Ficou lindo seu banquinho! Sua mamãe bruxa deve ter amado! Abr@ços!

formaplural disse...

Adoro banquinhos, são bem versáteis e charmosos. O seu ficou muito delicado, garanto que suas plantas irão agradecer! Beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Ficou muito bonito.
Super delicado com as borboletas e os poás!
Mamãe Bruxa via cuidar das plantas cheia de charme :)

Eu desconfio que seja você na pesquisa rs
Obrigada!!!
bjs,ótima semana!

As casinhas serão mais diferentes!
E já estou curiosa com a caverna, você foi contar...

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Que banquinho mais fofo! Agora irás preparar mais poções mágicas nesse jardim, separando direitinho as ervas,rsrsrsrs
Bjs e uma linda semana pra vc!

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Bruxa
Que delicado, ficou lindo!
Adoro a cor lilás e borboletas ^^

bjs
Paty

ALE DOSSENA disse...

Oi bruxinha!!
Ah, que banquinho inspirador!!
Passei prá agradecer a participação e dizer que amanhã divulgo o sorteio de maio!!! =)
Sobre o Livro dos Abraços, vai ter post sobre ele também, ainda essa semana, terminei de ler ontem!!!
Legal que gostou do Reverso da Medalha, foi um dos livros que mais gostei de ler no passado, hoje já me fugiu boa parte da história, qualquer hora vou reler.
Bjs e ótima semana!!

Mima Lembranças disse...

Lindo, fofo, delicado e exalando amor!!!! Parabéns.... Um beijo grande, Leticia

Selma Nascimento disse...

Eu amei o texto, mas tudo aqui é magico.

Estou sem muito tempo para visitar vc, pois como sou Historiadora Antropologa este inicio de ano é um pouco corrido.

Mas deixo aqui o meu carinho por vc.

bjs

Selma

http://3fasesdalua.blogspot.com

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Bruxa o banquinho ficou muito lindo com as bolinhas e as borboletas.
O post ficou show com o banquinho embalado pelo poema da Cecilia.

Parabéns!!!!!

bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Josinete Beatriz disse...

Olá Bruxinha amiga!
Vim retribuir suas palavras carinhosas, e dizer que amei tudo que vi por aqui! Bem vinda, sempre! ao Sonhos e no meu coração...
Bjs,
Josi

lenalima disse...

Belo banquinho, dando asas não só as borboletas , mas a sua imaginação!
adorei perfeito!

bjs com meu carinho!

luna luna disse...

são este pormenores que fazem alegrar nossos dias
beijinhos

Lilasesazuis disse...

Ficou muito charmoso esse banquinho.

E esses versinhos de Cecília Meireles, um presente encantador para esse lindo dia lilás.

beijinhos,

Lígia e =^^=

Denise disse...

Que fofura ficou este presente! Pura delicadeza!
Querida, obrigada pela visita!
Uma ótima semana para você!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Maria Freitas disse...

Olá querida, vim agradecer sua visita simpática, e quem sabe sentar um pouco neste banquinho fofo, e juntas contarmos algumas borboletas...

Bezitos.

Imaculada disse...

Minha bruxinha preferida!
Amo suas magias...esse banquinho está lindo demais! Parabéns!
Abraços! Boa noite e um lindo amanhecer pra ti.

Marli disse...

Olá amiga.
Que fofura ficou sua banqueta.
Amei! Tenho uma e estou pensando fazer em mosaico.
Qual quer dia faço e posto para voc~e ver.
Bjs,
marli

Paola Mendes disse...

ola vim agradecer sua visita no meu cantinho e já estou seguindo para poder voltar sempre por aqui .
Ficou uma fofura esse banquinho com essas borboletinhas...
bjs

Josiene Vassallo disse...

Oi amiga, que banquinho aconchegante, dá vontade até de estar aí agora para desfrutar do jardim da dona Bruxa, que por sinal parece ser bem cuidado!
Beijinhos e abraços!
Ene :-)

Dayane disse...

Que fofo esse banquinho >.<
Ficou lindo demais ♥
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Ivaneide Henrique disse...

Bruxinha querida!

Goste de ver a reflexão da Cecília. Parabéns

Brigadin pela sua amável visita.

Beijos e feliz quinta feira

Veronica Kraemer disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii o banquinho, lindo de viver!!!
Beijossssssssssss
Vero

vera arteira disse...

Oie!
Que show, adorei seu blog. Totalmente diferente do que já vi. Gostei mesmo!! Venha me visitar e fique à vontade para me seguir e deixar um recadinho. Vou amar! Bjs e um ótima 5ª feira cheia de LUZ!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa...
Ficou linda a mesinha!!!Branco com lilás é a cor que eu amo!
Parabéns pelo trabalho.
Beijo grande

Formiguinha disse...

Olá Bruxinha:)

O banco ficou um encanto! Lindo, lindo, lindo:) Aposto que sua mãe agora fica mais vezes no jardim.

Beijinhos

Anônimo disse...

ôh amigucha bruxonilda!!

Espero que leia esta mensagem... tô com muita saudade de vc!!

Qdo nos daremos o seu tão famoso "abraço esmagador???"

Seus trabalhos e o blog estão mega lindos!! Suas "tiradas" cada vez melhor!!

muitos beijinhos enfeitiçados de carinho para vc!!!!!

Têeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha! O seu jardim ficou lindo com a cadeirinha .E o jardim da D, bruxa ficou encantador em meio as flores me , quem sabe não tem um duende entre elas, me deu vontade de
sentar ali e observar.Boa semana.Um abraço esmagador eum beijo

Alessandra Santos disse...

Olá!
Ohhh...q. lindo!!!!
Amo borboletas...e ficou Divino!!!!
Acho q. não iria sentar não...ia sentar no chão e usar como uma linda mesinha, assim, ficaria a admirar o jardim e escrevendo em minha agenda!!!! rsrsrs....
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page