Translate

outubro 23, 2012

Para um Bebê...


Olá perambulantes queridos!


Hoje trago pra vocês uma Poçãozinha beeeeem antiga, cozida para um recém nascido.
O pedido era de uma caixa com 3 sabonetes e toalhinha, personalizados com o nome Márcio.



Achei que esse modelo de caixa, com tampa "babadinho",
ficaria muito fofa num kit para bebê.
Pintura em tons amarelo e azul.


Na toalhinha, itens de bebê. 
O nome foi pintado com os mesmos tons.


Sabonetinhos amarelos do Snoopy
com mais alguns itens de bebês, personalizados com o nome.


Kit completo: caixa, toalha e três sabonetes,
que voou para um recém nascido muito fofo.



Obrigada por todo o carinho.
Sintam-se esmagados.


52 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Que lindo trabalho, e cores!
Hoje também mostrei algumas artes po lá rs
Adoro artes com caixas , muito bacana!
O babadinho combina mesmo!
Parabéns!;)
bjs

Regiane / Monica disse...

Oi Bruxinha Querida, esse kit ficou realmente um charme. Parabéns. Passei para desejar uma excelente semana. Com carinho Regiane.

Simone pinturas e crochês disse...

Olá querida Bruxa!
Mais que coisa mais linda e graciosa, confesso que me deu até um friozinho na barriga, pois meu bebê já está grande e me deu aquela saudade gostosa! Muito lindo!!!!
Um beijo com muito carinho!

Renata Diniz disse...

Lindo, lindo, lindo! Eu presenteei uma amiga grávida com uma maletinha floral linda também. Gosto de presentear com artesanato porque acho mais original, mais carinhoso. Beijos!

Rita artes manuais disse...

Olá Bruxa
Adoreeeeeeeeeeeeei
que linnnnnnnnnnnndo
ficaram uma fofura
Amiga tem selinho lá no blog para vc
Bjs fique com Deus
Boa semana!!!

Ivaneide Henrique disse...

Olá miga!!

Vim agradecer sua linda visita no profetizandotudoposso e parabenizá-la pela criatividade.

Parabéns!!

Abraços milllllllll

ELAINE disse...

Olá Bruxinha linda! Vim agradecer e retribuir a visita simpática e carinhosa e descobri que "ainda" não te seguia...O que eu corrigi agora com o maior prazer... Se quiseres retribuir, ficarei muito feliz! Adorei tua visita! Adorei teu espaço também, muito aconchegante! Achei um mimo o Kit para bebês! Lindinho e delicado! Uma semana abençoada!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Regina disse...

Oi Bruxinha, tudo bem?

Amei esses trabalhinhos tão delicadinhos.

Esse kit ficou lindo demais, os
sabonetes e a caixinha nem se fala.

beijo carinhoso

Regina Célia

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, tudo tão lindo e fofo que deu até vontade de ter um bebê em casa e ter essas coisas fofas novamente...ahhh!
Parabéns!
Beijos e uma ótima quarta-feira com muita paz!
CamomilaRosa

Roberta Lopes disse...

Olá, Bruxinha!
Vim conhecer seu cantinho!!
Já estou te seguindo!
Beijinhos!

Catarina disse...

Bruxinha querida, que kit mais fofo.
Adorei a caixinha. Fiz uma caixinha nesse mesmo modelo, há um tempo atrás para a minha sobrinha. Ficou muito lindinha também, ela amou.
Beijos

Solange Barreto. (Lange) disse...

Oi Flor, apaixonei pelo seu kit, ficou liiiindo, delicado, um capricho.
Obrigada por participar do Blog dos desafios, fiquei feliz. Boa sorte, Xero.

Zizi Santos disse...

tudo ficou muito lindo para a chegada do Marcio!
você e suas mãozinhas mágicas!
beijos
Zizi

Trabalhos da Maria disse...

Olá Bruxa!
Seu conjuntinho ficou divinal.O Márcio é um bebe de sorte pelo maravilhoso presente que recebeu.
Bjos e uma otima semana
Maria

Lu Sielskis disse...

Ficou mega fofo!!E eu adorei seu cantinho...

Parabéns flor¨*

Beijosss¨*

✿ chica disse...

Ficou um amor esse kit!Adorei! beijos,chica

Formiguinha disse...

Olá Bruxa:)

Que lindos trabalhos. São tão fofos:)
Adorei!

Beijinhos

Edna Sampaio disse...

Olá Buxa!
Tds ficaram muito fofis!
Bjs!!!

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Querida Bruxinha,lindo o kit.Como sempre você muito talentosa.
Tem mais um selinho para você lá no blog,ok?
Beijinhos e até mais!

Adriana Balreira disse...

Que coisinhas mais lindas! Um ótimo presente para o bebê.
beijos
Adriana

Filha do Rei disse...

Amei. Tudo lindo, colorido, caprichado. Parabéns. Bjss

Magda disse...

Oi Bruxinha!
Que coisinhas mais lindas e delicadas!
A mamãe do BB deve ter ficado muito feliz!
Bjocas querida!

Nyce Pinto. disse...

Olá amiga, muito obrigada pela tua visita e comentário carinhoso lá no meu cantinho! Teu Blog é uma doçura, tantas coisa para ver e ler...Adorei! Por isso, sigo e voltarei com mais tmpo! Tenha uma linda quarta-feira! muita luz! Abraços.

Meus Scraps. disse...

Olá adorei seu blog!
Gostei muito de conhecer seu espaço,já estou te seguindo bjs.

Chris Ferreira disse...

Oi Bruxa,
Que lindeza de kit!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Tânia disse...

Oi, Floooor!
Estou passando para agradecer sua visitinha e responder sua perguntinha se fui eu quem fiz o Sansão? Sim! Fiquei tão feliz. Peguei o de pelúcia da minha filha e fiz. A receita e o PAP dele estão lá blog.
Você já visitou meu cantinho dos amigurumis? São estojos escolares animados. Dê uma passadinha lá, eu vou amar.

teardesonhos-shop.blogspot.com
Enoooooooooooorme beijo pra vc.

Evart's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...

Patrícia disse...

Márcia que bom q tem graçinhas pra bebê aqui tb , adorei tudo!
Super bijinhos

Atelie Elaine Salete disse...

Oi Bruxa
Quanta coisa linda, adorei!!!!!!!!!

Amiga passa lá no meu cantinho para ver o meu Ateliê e diga o que vc achou.
Beijos
Boa Noite
Elaine Salete

Dayane disse...

Que fofo o kit ♥
Eu amei >.<
bjinhos
conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

ANDRÉA disse...

Ficou muito, muito LINDO!!!

Beijos
Andrea

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Quanta coisa linda aqui!
Obrigada por sua visita :)
Que legal que gostou da minha bruxinha.
Beijos
Taís =)

Joana Neves disse...

Olá amiga querida! Brigada pela visita e pelo carinho de sempre! Vim retribuir sua gentileza:)
bjinho amigo e continuação de boa semaninha!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Calma que estou com pressa! disse...

olá
que poção de arte
super mega fofos
e delicados
bj
lu

Paulo Francisco de Araujo disse...

Gostei da trilha. Tudo a ver.
Obrigado pela visita.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!!!
Passei só para deixar um "ótimo finde"!
bjsss

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Bruxa, que peças mais lindas!
Tudo p/ bebê é lindo, parabéns, com certeza vão adorar!


Beijos e ótimo final de semana


Audeni

Arte em Papel disse...

Um kit mto lindo! Adorei!
Obrigada por participar do Blog dos desafios! Boa sorte!
beijos
Priscila

Lucinha disse...

Nossa adorei o kit...Marcio é nome do meu filho...ahhhhhh amei Bruxinha linda...adoro tudo q é de bebe.. ahhhh meu outro netinho jaja chega, até dia 15 de dezembro...Beijos um lindo final de semana...

Ane disse...

Oi menina!Olha só,que fofura seu trabalho,amo coisinhas cutes assim!
Ei,cá pra nós horário de verão é igual a chuchu,quase ninguém gosta!
Beijocas!

Cozinha de Mulher disse...

Menina que mimo mais fofo..
Ficou tudo tão perfeito e tão cuti-cuti..
O detalhe nos sabonetes.. a beleza da caixa..
Tudo muito lindo..
Amei
Beijokas
Sheila

REINVENTANDO disse...

Que lindo trabalho!! Parabéns. Abraços. Sandra

Mari Rodrigues disse...

Tudo muito lindo e delicado, adorei!
Bom fim de semana.
Bjs, Mari.

Elisabeth Sarkis disse...

Bruxa querida,lindo projeto viu,amei.. obrigada por participar conosco no desafio,bjsss

Lorena Viana, disse...

Menina que coisa mais linda e fofa, me apaixonei!!!

Beijo enorme e pesado de carinho!
Fim de semana de muita paz...
Lorena Viana

Rita disse...

*。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆
Um trabalho perfeito, muito
fofo mesmo, quem escolheu teve
bom gosto parabéns
Bjuss de um domingo feliz
Rita
*。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆

Rogerio Rinaldi disse...

We love your post, wonderful, we are always here.
We wish you a great Sunday.
Kisses Glorinha.
We recommend his blog at G+ 1
http://sbrincos.blogspot.com.br

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu post,maravilhoso,estamos sempre por aqui.
Desejamos a você um ótimo domingo.
Beijos da Glorinha.
Recomendamos seu blog no G+1
http://sbrincos.blogspot.com.br

Angela de Paula disse...

Seus trabalhos ficaram lindos.
Sei blog é um espaço bem humorado e alegre,adoro!bjos

DUAS MOÇAS PRENDADAS! disse...

tudo tão fofo e adorável,amei, esse tom de amrelinho é lindo.
Beijo.

Nivia Pitzer disse...

Que capricho! Parabéns!!! Obrigado por participar do desafio, beijos e boa sorte!

Adri Munhoz disse...

Lindo seu trabalho! Parabéns! Obrigada por participar do Blog dos Desafios, bjs