Translate

junho 24, 2012

Para os momentos de beleza...


Olá meus queridos!!!

A vassoura deu pane com tanta água caindo dos céus, mas depois de uma boa revisão já posso voar novamente! 
E nesse vôo, mostro pra vcs, um Porta Esmaltes - uma peça prática e útil que pode guardar todos os apetrechos que embelezam nossas unhas. ;-)





Esta maleta é um tom verdinho claro, com flores pintadas e um detalhe em relevo nas alças.

Mais uma peça à venda por Poções de Arte.
Seus esmaltes e complementos merecem essa organização carinhosa!!!



32 comentários:

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi bruxa, a caixinha de esmalte é mesmo muito útil neh.. ficou bonita, a minha filha já fez esta pintura com jornal é simples de fazer e fica mesmo muito legal.

bjs e uma excelente semana.

Gélia Carvalho

ANDRÉA disse...

Oi Cumadi,
Amei a caixa de esmaltes, muito delicada.
Fiquei feliz da vida em ver vc no meu cantinho.


Um Beijo sabor paçoquinha rsrsrsrs e uma Linda Semana
Andrea

Ana Paula Gervason disse...

Que porta esmaltes mais fofo! Quanta delicadeza nos detalhes...

Bjss querida e uma semana iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com.br

✿ chica disse...

Ficou linda, um amor!!beijos,linda semana!chica

Andréa disse...

Olá querida,
obrigada por sua visita ao meu blog, adorei!

Tenha uma ótima semana!
bjs ♥

SHEYLA -DMulheres disse...

OI, querida
Pela primeira vez por aqui e amei seu cantinho, já virei seguidora!!
Olha, perfeito esse porta esmaltes, lindo demais, precisando um desses urgente!!

Beijos e boa terça
Sheyla.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Fofíssimo teu porta esmalte,adorei
Bonito e muito prático,parabéns
Amei sua vst,obrigado pelo carinho
Volte sempre que puder
Um carinhoso abraço
Bom dia
Bjssss

Elaine disse...

Obrigada pela visita em meu blog, seu cantinho é diferente e muito interessante!
Bjos!

ValCruz disse...

Olá! Vim retribuir sua visita.

Obrigada!

Abraços.

Gabi Soares disse...

A caixinha é linda, mas eu só precisaria de uma que coubesse 236 vidrinhos, que é minha coleção. Hahaha!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Cigana Raicha disse...

Olá passando para conhecer seu cantinho viu!! Estou encantada e ficando aqui. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Cigana Raicha
http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

Artes da Velha disse...

Ficou muito bonita, adoro as flores, muito bom gosto!!

bjinhos

Imac by Artes disse...

Obrigada pela visita no meu cantinho.
Vim conhecê-la e amei tudo que encontrei. Seu trabalho ficou lindo!
Essa caixinha é tudo de bom.
Abraços! Uma tarde abençoada pra ti.

Luana Florêncio disse...

Oi estou te seguindo me siga tambem http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá querida amiga!

E que assim seja... Amém!
Eu também não sou muito ligada nessas coisas de Twitter, Face, Orkut...
Eu fiz um Face para o pessoal seguir e colocar fotos da família para meus familiares ficarem acompanhando o crescimento deles! Agora postar lá, é muito difícil =D
Amei o jeitinho delicado e estrovertido que você posta!
A Caixinha é linda!!! Você tem mãos de fada e porções maravilhosas =D

Obrigada pelo carinho e tenha um ótimo restinho de semana!
Beijinhos no coração da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net

Josinete Beatriz disse...

Oi querida bruxinha! Linda demais sua peça! Um show! Parabéns pelo esmero da arte!
Obrigada pela visitinha carinhosa...e graças a Deus, estou bem melhor! Carinho cura qualquer mal... e você? fez uma porção de cura pra mim, foi? Deu certo! Obrigada pela ternura!
Bjs.
Josi

Favo de Mel disse...

Oi Bruxinha, que bom você aqui no meu Favo, espero que tenha gostado do doce que há em meu cantinho. Volte quando quiser com ou sem vassoura será um prazer ter você aqui por perto. Bem já passei outras vezes por aqui e adoro sua caverninha. Um beijo.

sapekinhas eva disse...

Olá amiga "Bruxa", obrigada pela agradável visita e pelas palavras gentis. Adorei visitar seu blog, bastante excentrico, místico e agradável. Seus trabalhos são lindos e super delicados, parabéns pela criatividade.
Um carinhoso abraço, Maria Sônia

GoArtes disse...

Oi Bruxinha,

Obrigada pelo carinho!
Adorei o porta esmalte, muito lindão e delicado.
Um sexta feira bem gostosa!!
Xerokas
Go

http://claudiaymarques.wordpress.com/ disse...

Oiii Bruxinha venho aqui para agradecer seu carinho no meu blog enquanto estive ausênte..fiquei muito feliz..estou bem melhor.
Verdade..adoro Xicaras de café! tenho muitas e muitas..aonde vou compro. Porque sou fã de café e adoro tomar café em xicaras diferentes,parece que o café também fica com outro gosto..rs..pode isso?...vocÊ faz coleção de canecas! bacana..quando postar no blog me avise pro favor..Eu também tenho muitas canecas ..coisas que comprei em Pedreira sp
Muitos beijos e tenha um bom dia Bruxinha...
sua nova amiguinha..titi

Rosana disse...

Oi Bruxinha.
Adorei a caixinha. Já tive uma, um pouco parecida,mais nao chegava nem aos pes da sua rsrsrsr.
Amei o detalhe das flores.
Bjao.
Rosana

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Ola linda tudo bem , amei esse trabalho lindo demais querida um lindo fim de semana bjs Leila

Lorena Viana, disse...

Quanta delicadeza, preciso de caixas organizadoras como essa.
Beijinhos!
Muitas coisas boas nesse fim de semana.
Lorena Viana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...que capricho..adorei as flores lindas demais! As cores perfeitas! Show!
Te desejo tudo de bom, paz e boas energias...
Beijos e boa noite!
CamomilaRosa

ONG ALERTA disse...

Maravilhosa, beijo Lisette.

Duendes disse...

Nossa e alem de util muiiito chique.Esta muito delicada a pintura e como nao gostar de uma caixinha organizadora como esta.....mil beijinhos querida bruxa .Seus trabalhos sao um encanto.

Patrícia disse...

Belíssimo trabalho, ficou lindo! Combina tb para salão de beleza, que venda muitos amiga. BJ,bj

Joana Neves disse...

Olá amiga querida! Saudades suas...
Vim oferecer um selinho para vc:
http://lovelymimos.blogspot.pt/2012/07/selinho-este-blog-faz-arte-obrigada.html

e aproveitei para ver as lindas novidades:)
Continuação de boa semninha!
bjinhos, Joana Neves

http://joana-neves.blogspot.pt

Rita disse...

Boa tarde!!!
Vim agradecer a visita sempre carinhosa
que vc faz ..parabenizar pela sua bela postagem
sempre tão bonita e gratificante aos nossos olhos
Nem sempre posso retribuir a visita, mas venho sempre
que posso ver o que vc tem de mais bonito
Que seu dia seja lindo
Bjuss
Rita!!!!!

gr disse...

Olá, bom dia Márcia

Finalmente vim conhecer seu blog e agradecer pelo comentário em meu pseudo blog, infelizmente ele não terá continuidade! Sucesso pra você por aqui é o que desejo.
Felicidades

Graça

Kátia Franz disse...

Olá como vai vc...Adorei seu blog é tudo muito fofo e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!

MissRedButtons disse...

Olá. Obrigada pela sua visita ao meu blog. O seu blog é muito interessante e cheio de coisas maravilhosas!!! Adorei conhece-lo e de certeza que virei mais vezes. Bjs gds