Translate

fevereiro 15, 2012

Voltando às aulas.


Fevereiro é sinônimo de volta às aulas.
Tristeza das crianças, alívio dos pais, compra de materiais...
E se o assunto for caderno, o que não faltam são opções pra conquistar todo o tipo de público e de bolso.


Já imaginou um caderno assim?


Todinho pintado, com esse peludinho fofo?


O bom é que as capas são de MDF e duram por muito tempo,
podendo até esconder aquele caderno 2b (básico e barato).


E essa é só 1 das inúmeras opções.


Quer ter um caderno personalizado com um tema preferido, em pintura ou decoupage?
É só aparatar lá na Lojinha Poções de Arte.




11 comentários:

Ana de Geo disse...

Mas que coisa linda! Eu não sabia desse negócio de capa de caderno em MDF!!!! Como é que faz pra botar no caderno? Tico e Teco (os meus dois únicos neurônios) estão aqui trabalhando, mas eu ainda não entendi não! kkkkkk
Adorei o abração esmagador! Ainda estou com as costelas doloridas! hehehe
Quero agradecer todo o carinho durante as minhas férias do blog. Geo retornou hoje para Angola (buáááá) e ainda estou com o coração doendo, mas aos poucos vou atualizando o cantinho. Apareça sempre. Beijos e fica com Deus!

Doce Ateliê disse...

Caramba Bruxinha, ficou porreta hein.
Doramos.
Bjkinhas carinhosas.
Chris e Dwan/Acre

Tibby disse...

oi tia

estamos tentando aprender a mexer nesse tal de blog.. aff muuito dificil, mas vamos tentar mais um pouco antes de desistir..

lindooo demais o caderninho, nem preciso latir q a mamae ja imaginou um personalizado p mim, ne?? rsrsrs

super lbjos e patabraços esmagadores..

loviuuu

Patricia disse...

Ai ai , quero um caderno de cada peludo aqui de casa,inclusive a gata!
hehehehehehe
Quem sabe,vou encomendando devagarinho.
Muito lindo,amei dimais da conta!
bjs
Patricia Petro

floresdejardim-flor disse...

Oi linda um beijo no seu
coração e que Deus esteje
consigo sempre beijocas

Cacau disse...

Oi amiga! Fiquei tão feliz com sua visitinha.Já estou te seguindo tá? Essa capa de caderno em MDF é linda demais.
Grande beijo

Duendes disse...

ola querida,
tem caderno de tudo que é jeito kkkk
essa meninada si diverte tomara que estudem tambem kkkk.beijocas.

Lu - Babalu disse...

Nossa, ótima saída! Capa em MDF é tudo de bom porque resiste de um ano para o outro e aí só troca o miolo, né?! Adorei!
Beijos

Nalda disse...

Oi Bruxinha, amei a sua visitinha!!
O seu blog está lindo, lindo e seu caderno...nem preciso falar, mais lindo ainda!! Parabéns.
È claro que já estou perambulando pela caverna tbm!!
Beijocas no coração

Casa com tudo dentro disse...

Oi Querida,prazer em conhece-la,adorei seu cantinho e seja muito bem vinda la no casa com tudo dentro,viu?
Olha eu simplesmente amei esse caderno,acho cadernos tão caros,aff ainda bem que minha filha gosta dos mais baratinhos,rsrsrs,lindo e de muito bom gosto esse trabalho,beijinhos e bom feriado!

Duendes disse...

Feliz carnaval e bom divertimentooooooo.beijocas mil