Translate

abril 10, 2017

Páscoa - Decoração de Mesa


Olá perambulantes!

Hoje é dia de mais uma Segunda Páscoa Linda, a última antes da Páscoa.
E estando tão pertinho assim, trouxe algumas sugestões interessantes para a decoração da mesa.
Se inspirem!


Pra mim, as cores da Páscoa são verde e laranja (será por causa da cenoura? rsrs).
Achei esta decoração delicada por causa dos bordados.
E a cestinha? Linda demais!


Mesa simples, onde o destaque é o centro de mesa com a velha e boa ideia de aproveitar pratos e montar arranjos.
A graça aqui, fica por conta dos ninhos e ovos.
Aqui (com mais trocentas outras ideias lindas).


Esta é a minha cara!
Amo a rusticidade e achei um charme a graminha como porta pratos, as cerquinhas, as lavandas na louça branca, troncos, musgos e flores...
E o coelhinho de biscoito ou biscoito de coelhinho? Fofo demais!


Simples e muuuuuuuito charmosa.
O colorido fica por conta dos famosos M&M's em cascas de ovos e espalhados pela mesa.
Não encontrei a fonte.


Um pouquinho mais de rusticidade, o que me fez ficar indecisa quanto à preferida, mas... esta aqui ganha pontos por simplicidade.
A belíssima mesa rústica com lindas Hortências como centro, pratos sobrepostos decorados com um coelhinho. Fofo demais!


Com flores ou frutas, bordados ou troncos, louças brancas ou transparentes, ovos ou coelhos, a mesa pode ficar bem charmosa, combinando cores e alguns materiais que temos em casa.
Aproveite as sugestões e se dê esse carinho!

Ainda nem sabe o que vai cozinhar? Na postagem anterior deixei algumas ideias, incluindo os vegetarianos de plantão!




Esta postagem faz parte da BC Segunda Páscoa Linda,
idealizada pela Michele do blog Decoração e Invenção.
Aparate lá e se inspire nestas ideias:




36 comentários:

✿ chica disse...

Lindas,coloridas ,alegres e charmosas as mesas!Adorei! FELIZ PÁSCOA! bjs, chica

emanuel moura disse...

Querida amiga é sempre um prazer enorme aqui estar neste cantinho mágico ,desejo-lhe do fundo do meu coração uma semana Santa muito abençoada ,muitos beijinhos no coração.

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Mais uma vez obrigada por topar entrar na toca :)
Lindas as decorações,mas a da graminha também ganhou meu coração.E o biscoitinho de coelho prá arrenatar...ownnn...Olha no próximo ano,vamos dar uma de doidas e começamos depois do reveillon...kkk...Quero fazer tudooo.Fui na lojinha ver os vidrinhos,lindos,amei as cores e sua silhueta é bem mais bonita que a minha.
Um presentinho lindo,super delicado,gostei da ideía dos sabonetes.
O maridogaiver quase caiu da cadeira quando lembrei do IR.Fizemos o daqui semana passada,mas como temos duas nacionalidades declaramos aí também...aff...
Besitos e tenha uma semana abençoada

Adriana Helena disse...

Bruxinha encantadora, que maravilha!!
Eu vi o post anterior e já estou com a receita dos ovos coloridos de gelatina para fazer! :)))
E estou ansiosa para colocar meus dotes em prática...kkkkkkkk
Vamos ver se vai dar certo sabe? Sou um pouco desastrada na finalização do prato...rsrs
Mas estou animada!!!

E eu amooooo decoração e suas sugestões estão riquíssimas de lindas!
Cada uma mais bonita do que a outra!!
Adorei a mesa com arranjos em laranja, e deve ser mesmo e, homenagem às cenouras..rsrs
Ficou belíssima!!
Ah, as dos ovinhos espalhados na mesa está uma fofura sem tamanho..Já imaginou a alegria das crianças ao se deparar com uma mesa assim? Bem, não só as crianças, mas os adultos vão vibrar!!
Taí uma ideia genial para a minha decoração e a sobremesa com ovos coloridos de gelatina!!
Uhulll Vou arrasar nesta Páscoa!!! rara

Amei amiga e aproveito para desejar uma Páscoa maravilhosa, com muito amor, muita alegria e que o renascimento de Jesus floresça em nossos corações!!
Beijinhos e FELIZ PÁSCOA!!!!! :)))

Prata da casa disse...

Olá amiga: gostei imenso das ideias. Os cestinhos são lindos e as cascas de ovos com M&M's ficaram muito fofas.
Bjn
Márcia

Nequéren Reis disse...

Decoração maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

piteis da dinha disse...

Oi Márcia bn!
Difícil mesmo é escolher a decoração mais bonitinha. Agora vou dar uma olhadinha no post anterior p/ver as sugestões das delícias kkk
Bjsss amiga e uma semana abençoada p/vcs

Eliane disse...

Ufa !! finalmente consegui! estava com 2 computadores mega bichados (virus) estive aqui segunda passada consegui ler mas nada de comentar.
Só hoje consegui vir dizer que tudo estava lindo na semana passada receitas mega e a decoração de hoje é fofa nem da pra escolher a mais bonita.
Bruxinha estou levando seu link. Um beijo da Eliane.

Tiane disse...

Bruxinha!!!! Amei aquela cestinha com a cenourinha!!! E o guardanapo bordado embaixo da cestinha??? Quanta delicadeza!!
Adorei o biscoitinho de coelhinho e o coelhinho de biscoito!!!! rererere
Adorei as patinhas na mesa, também!
São tantas ideias encantadoras e enlouquecedoras, né?!
Meu sonho é receber a minha família na minha casa, num Natal e numa Páscoa. Achei que daria para fazer esta Páscoa aqui, este ano, mas a casa não ficou pronta... que pena! Fica para o ano que vem!
Ah, mencionei vossa senhoria no comentário que fiz no blog da Mi. Quando tiveres um tempinho, depois que acabar o prazo de entrega do IR, dá uma olhadinha lá. :)
Bruxinha, uma doce e feliz Páscoa para vocês, da caverna e das tocas, se tiver alguma por lá!
Bjinho!

Luli Ap. disse...

Oláááááá Bruxinha Márcia, sua linda!
Eu simplesmente amoooo esses seus posts super bacanudos!
OOowwwwnnnnnnnn confesso que sou apaixonadamente apaixonada pela Páscoa, tudo é tão amorzinho <3
Essas decorações estão encantadoras, não dá nem para escolher, é uma mais linda que a outra!
Então vamos fazer assim, eu escolho a primeira, a segunda, a terceira, a quarta e a quinta!
É muita coisa linda junto :)
Bjs flor e ótima terça pra ti e todos aí
Luli

Café com Leitura na Rede

Isa Sá disse...

Ideias giras!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

O meu pensamento viaja disse...

Que mesas lindas!
Beijinhos

Socorro Melo disse...


Olá!

As mesas, todas, estão muito charmosas. Não saberia escolher uma dentre elas. Bela participação na BC.

Uma feliz páscoa para todos que participaram dessa interação!

Paz e bem!

Nina Dias disse...

Oi Bruxinha! Tudo bem?
Obrigada amiga pela visita querida!
Nossa, todos lindos! Mas o vasinho de flor de ovos, está muito divertido! Adorei a ideia! A criançada vai ficar matutando como isso acontece, rsrsrs!
beijos no coração e uma páscoa de paz junto da família!
Nina

Os olhares da Gracinha! disse...

Lindas ... bem charmosas suas escolhas!!!
Uma Páscoa SANTA!!!bj

Sandra Oliveira disse...

Que decorações mais lindas Márcia :) E fofas :)
Adorei :)
Obrigada pela partilha :)

Denise disse...

Bom dia, amiga!
Uma mais linda que a outra, mas as minhas preferidas são as mais simples, especialmente as dos Mm's. A simplicidade torna tudo mais bonito! Amei a postagem!
Bjs e ótima terça!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Pathy Guarnieri disse...

Mas gente, quantas decorações lindas! Dá vontade de sair fazendo todas!

Beijo!

Nal Pontes disse...

Lindo tudo isso. Parabéns Parabéns pelo poster. Bjs querida

Eli Martins | eh!DECOR disse...

Ai que lindas!!
Eu também acho verde e laranja a cara da Páscoa.
Sabe que na correria nem pensei em nada, este ano não poderei viajar para casa da minha mãe porque vamos trabalhar meio direto para conseguir entregar um projeto na segunda-feira, eita vida!
Mas graças a deus temos trabalho né, não dá para reclamar.

A ideia da graminha é muito legal, vou salvar para uma festinha que minha afilhada quer fazer com tema natureza, uma chazinho com 5 amiguinhas ao inves de festa de aniversário.
Bjo querida, se não nos falarmos até domingo Feliz Páscoa.

lenalima disse...

Gostei muito da mesa rústica com os coelhinhos,bela!
Te desejo uma Santa Páscoa.

bjsss

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Márcia querida!
Todas maravilhosas, acho que teria dificuldade em escolher apenas uma, pois são todas perfeitas, mas a mesa com os M&M's, seria uma ótima escolha rsrsss...
Beijos e até logo.

Smareis disse...

A decoração esta maravilhosa. A cestinha ta muito linda. Adorei!
Desejo uma feliz Páscoa pra você e os teus.
Que tenhamos dias de muita paz, reflexão e alegrias.
Um beijo.

Val disse...

Lindas as sugestões de mesas de Páscoa, Estou como vc, em dúvida em relação às duas mesas rústicas! a última é de uma simplicidade extrema. Menos é mais não é mesmo? Estou fazendo a minha mesa, depois mostro no blog! Beijo, excelente Páscoa para vc e todos os seus!

Kasztanowy Domek disse...

Fantastic decorations! Happy Easter!:)

xxBasia

piteis da dinha disse...

Oi Márcia, bt!
Estou passando p/desejar uma feliz Páscoa p/vcs!
Bjssssss amiga

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, excelente patilha com ideias perfeitas para decorar, a mesa fica atractiva pela beleza apresentada.
Votos de Páscoa repleta de alegria! Feliz Páscoa!
AG

CÉU disse...

Oi, Marcinha!

Pronto, esqueceu de mim, já sei (rs). Todo o mundo anda atrás dos coelhinhos e coelhinhas (rs), ovinhos e docinhos e a paparoca enche nossas mentes.

Gostei das sugestões apresentadas, mas eu não me dou ao trabalho de colocar mesa bonita, decoração especial, nem na Páscoa, nem no Natal. Ponho a mesa, como todos os dias, embora coloque nela um acessório simples, alusivo à época.

Não sei, nem gosto de cozinhar, mas no domingo vou fazer ensopado de borrego, como é de tradição na província onde nasci e sei que vou comer até fartar. Só comprei um pacotinho de amêndoas, que ainda nem abri, por causa das tentações e além disso minha glicose não gosta de doces e eu tenho de lhe obedecer.

Te desejo uma Páscoa Mega Feliz e Redentora!

Beijos.

Lia disse...

Tantas delicadezas, adorei os biscoitos, as pastilhas...Mas, faço opção pelo mais simples...Uma abençoada Páscoa junto aos seus...

handmade by amalia disse...

Gorgeous decorations. I do like a pretty table and can sometimes go a little crazy with the details, but why not? Happy Easter.
Amalia
xo

Sofia disse...

Que lindas sugestões!
Adorei :)
Beijinhos e boa Páscoa!

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha, adorei as decorações de mesa, cada uma mais linda que a outra, fica difícil escolher a minha preferida,mas a das cestinhas, ficou tão linda, sei não, e a dos ninhos? Um encanto só...
Beijos e uma abençoada Páscoa

Nete Lago disse...

Olá querida!!

É sempre maravilhoso visitar seu blog. Muita coisa linda, muita inspiração!
Um grannnnde abraço e feliz Páscoa!!!

Gracita disse...

Que ideias lindas
Coloridas, suaves e alegres com toque de alegria
Obrigar por partilhar inspirações tão magníficas
Querida Márcia
Desejo que tenha passado um maravilhoso domingo de páscoa junto aos teus e que o amor do Cristo tenha florescido em vossos corações e este mesmo amor se estenda pelos outros dias do ano para que possas vivenciá-los na paz e na harmonia
Um beijo super carinhoso

ruma disse...

Admiração ao seu belo mundo.

Desejo a todos o melhor.
Saudação e abraço.

Do Japão, ruma ❃

As Riqυєzαs Insondáveis de Cristo disse...

Quanto amor.Quanta entrega!
Márcia,tudo ficou muito lindo,muito bem organizado.
É incrível o seu bom gosto para todas as datas.
Parabéns,flor.A sua dedicação me faz ficar cada dia mais animada.
Um doce abraço em você.