Translate

março 31, 2017

Projeto - Placa Coelhos Apaixonados



Olá perambulantes!
Chegou mais uma última sexta do mês e com ela o dia do 1 Projeto por mês!

O meu é uma Poção, que faz parte de uma verdadeira NOVELA, com seus capítulos descritos abaixo.
Aviso: fortes emoções no último capítulo, deixando um "to be continue" no ar... 


Capítulo 01: Vi essa placa há uns três anos e foi paixão instantânea, como a placa Feliz Páscoa Coelhão. Então decidi que ia fazê-la assim que concluísse a outra;
Capítulo 02: Masssssss... encomendada a peça redonda, esta demorou um pouco para ser entregue;


Capítulo 03: Finalmente quando a recebi, quebrei o punho esquerdo;
Capítulo 04: Tudo reconstruído e funcionando, falei "Agora vai!!!" e dei o fundo na peça para começar;


Capítulo 05: Então... quebrei o punho direito (Sério!!! Quem me acompanha, sabe e até hoje não entendi como um ser quebra os dois punhos num intervalo de seis meses.) e esperei, esperei e esperei até que...;
Capítulo 06: "Agora vai!!!" - parte 2. E comecei a pintura em 2016, já passados três anos...;


Capítulo 07: Pintura quase totalmente concluída, faltando apenas os olhinhos e o verniz;
Capítulo 08: Outubro... Novembro... Dezembro...;


Capítulo 09: Trabalhos de Natal . . . Chegou Natal!!!;
Capítulo 10: Passou Natal, chegou Ano Novo e a promessa "Agora termino!";


Capítulo 11: (Neste ponto, até a Coelhinha já estava segurando o riso...). Passou Janeiro, Fevereiro, Março e "Ai meu Deus!!! Preciso terminar isso! Vai ser meu Projeto do mês!";
Capítulo 12: Terça-feira desta semana (sem brincadeira!) finalmente concluí os olhinhos;


Capítulo 13: Quarta-feira desta semana envernizei;
Capítulo 14: Ontem tirei as fotos;


Capítulo 15: FINAL FELIZ!!! Minha duplinha apaixonada será pendurada na Caverna Real! (E é agora que começa outra novela!!! Fortes emoções!!!).


Que ajuda seres como eu
a concluir trabalhos que ficam pra "depois".

Vem participar e destralhar seu baú!!!
Para participar e saber como funciona este Projeto,
clique na imagem acima.

Estes são os heróis desta etapa:
🏆 Michelle com Cômoda antes e depois;
🏆 Eli com Antes e depois cômoda reformada;
🏆 Tiane com Frank Rabbit de meias;
🏆 Jussara com Saquinhos, Necessaires e Arrumação;
🏆 Eliane com Menina bonita do laço de fita;
🏆 Alê com Arranjo Floral;
🏆 Sandra com Consertando o fogão;
🏆 Silvana com Corações para Mari;
🏆 Sileni com Organizando a Caixa de Esmaltes;
🏆 Zizi com Identificador de mala reciclado.





35 comentários:

✿ chica disse...

Alguns capítulos nem precisavam ter acontecido( os dos punhos,puxa!!) mas o final foi lindo e feliz! VALEU! Adorei! bjs, chica

Bell disse...

Amei!!!

bjokas e um maravilhoso fds =)

Anna disse...

Super fofinhos !!!!!
Beijocas e bom fim de semana !
Anna

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Que linda essa plaquinha,novela com final feliz.Adoro os olhinhos que você faz e que dão vida.Já te falei isso um monte de vezes,mas é verdade.Parecem que a qualquer momento sairão da placa em estilo Toy Story,conto de fadas,sei lá.Parabéns por mais essa fofura.É já está mais que autorizada o plano B prá segunda...kkk...Você sabe que mora em meu coração.Muito obrigada pelo carinho,e pela força,o Senhor fala através de anjos e anjas :)
Besitos e tenha um bom fim de semana,cheio de bençãos.

eh!decor disse...

Menina o que é isso, realmente nunca vi ninguém quebrar dois pulsos em um intervalo tão curto... acho que nem num intervalo maior rsrs.
Felizmente deu tudo certo, a novela teve um final feliz e o quadrinho ficou lindo.
Inacreditável a realidade da pintura, essa luz e sombra... olha, que trabalho primoroso, como sempre!

Parabéns, ótimo fim de semana.

Bjs

Eli - www.ehdecor.com.br

lenalima disse...

Uma novela! Mas valeu a demora, ficou linda!!!
belo dia!

Val disse...

Suas pinturas são lindas, Bruxinha. Bem delicadas, os coelhinhos estão uns encantos. Bj e bom fim de semana.

Tiane disse...

ai, ai,ai... o que será que aconteceu na Caverna Real?
Que peça linda!!! Eu lendo a novela e pensando, "ela não vai vender esta coisa linda, depois de tanto trabalho, né?!"
Bruxinha, tens mãos de fada! Ou de bruxa, tanto faz, pois bruxas também são fadas! Amei a pintura! Não sabia que fazias este tipo de pintura, também. Achei que só fazias decoupage... ficou linda demais!
Eu também terminei o meu projetinho ontem, publiquei a postagem depois da meia-noite, pois tínhamos compromisso hoje cedo, e não sabia se teria tempo de publicar hoje. Na pressa e com sono, esqueci de dizer que a cenoura do meu Frank é de verdade e que as meias usadas nas orelhas são muito grossas, queria dizer que é melhor usar uma meia mais fininha. E também esqueci de incluir na postagem, a poção que voou até aqui e eu adorei!
Bom, vou parar de escrever porque sei que deves ter muito trabalho, né?! Eu também tenho.
Bruxinha, um excelente final de semana para vocês, seres da Caverna Real!
Bjinho!

Frida Lucia disse...

Muito linda a plaquinha, com certeza a caverna ficará mais linda na Pascoa com este belíssimo trabalho.
Um beijo grande!
Frida Lucia

Pitadasdilu disse...

Oi! Ficou linda tua plaquinha ! Ainda bem que o final da história foi feliz !! Bjos, Lú.

Retalhos de Algodão by Jussara disse...

Foram vários capítulos, mas com final feliz. Que peça mais linda! Valeu a pena o trabalho, ficou um encanto.
Vou atualizar o link.
Ótimo final de semana e um abril abençoado!
Bjo

Prata da casa disse...

Olá amiga: foi mesmo uma aventura e tanto para concluir este belíssimo projeto, mas a espera valeu a pena. Está um mimo!!!!
Bjn
Márcia

Eliane disse...

Coisa mais Fofa!!! valeu a novela vc ficou com ela né? por que sua porta merece um carinho desses!!!! Estou participando tambem!Ja levei seu link. UM beijo da Eliane.

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa Tarde Querida Bruxinha!
Nossa essa Placa tem história heim?
Fico feliz que tenha conseguido concluí...e ficou belíssima!
Parabéns!
Super delicada e apaixonante!
Um amor! E eu aqui, já estou na curiosidade para saber o que tem mais por vir, kkkk, curiosa eu??? Imagina!
Amiga, já atualizei o meu post!
Lindo FDS!
E que Abril seja um mês bem produtivo!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

emanuel moura disse...

Amei querida amiga ,apesar de todas as adversidades que infelizmente fazem parte de todos nós como ser humanos fragilizados pela dor ,possuímos o dom de superação para podermos continua e eis que nos brindou com tão belo trabalho cheio de dedicação ,brilho e amor ,simplesmente um trabalho árduo mas muito apaixonante ,muitos beijinhos no coração ,felicidades.

Karine Possari disse...

oloco, Bruxinha! realmente foi uma novela essa plaquinha, mas valeu a pena porque ficou linda. Parabéns pela pintura, que é uma obra de arte. eu não sei pintar não, mas a minha avó pintava maravilhosamente bem e eu sei o quanto é difícil, ou melhor, tem que ter DOM.
BJK

Sandra disse...

Nossa, como ficou lindo! As vezes não entendo como agente consegue demorar tanto tempo para concluir as coisas... Quando enfim conseguimos, agente não entende mais ainda porque agente demora tanto pra fazer algo que ficou tão lindo??? Mas que maravilhoso que esse dia chegou pra você, pois ficou lindo, estou babando mesmo, eu amo pintura mas não sou muito boa... Também estou participando do projeto desse mês. Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2017/03/1-projeto-por-mes-consertando-o-fogao.html

Rita Sperchi disse...

Acho lindo quem sabe fazer trabalhos
assim, fica bonito e é gratificante para nossos
olhos parabéns lindona
Bom final de semana
Bjusss
Rita

Maria Rodrigues disse...

A sua plaquinha ficou maravilhosa.
Beijinhos
Maria

Helena disse...

Olá Bruxinha, finalmente aqui estou!
Olha aqui, se tu não fosses uma pessoa da mais alta confiança, eu juro que não acreditaria nesta novela tão enredada de contratempos, rs. Nunca vi alguém demorar tanto tempo para terminar um projeto tão acalentado, tão sonhado, por causa das adversidades que lhe foram aprontadas pelo caminho. Eu juro que só acreditei porque acho que tu és uma bruxinha que não inventa... Tu crias, mas não é de inventar histórias... A não ser os projetos que tua cabecinha (e mãos privilegiadas) está sempre a criar. Depois de todos os contratempos conseguiste criar um quadro tão lindo, tão doce, que dá vontade de tomá-la de tuas mãos e colocá-lo para enfeitar o nosso próprio cantinho, rs.
Eu te disse uma vez, meu anjo, que tens mãos abençoadas, e isto é um dom precioso de Deus.
Continue a fazer as tuas criações, para que nossos olhos sejam iluminados com a delicadeza daquilo que tu crias, e o nosso coração se perfume na doçura das tuas "invenções".
Grata, menina linda, por estar sempre me visitando e levando o teu carinho em ternas palavras. Lamento não possuir um tempo maior para visitar com assiduidade os cantinhos que tanto gosto e estar sempre por perto das pessoas a quem admiro e prezo. Como tu, bruxinha linda, bruxinha do bem, bruxinha da alegria e da paz!
Que te cheguem no decorrer das horas uma infinidade de estrelas para enfeitar o teu olhar, e um punhado de sorrisos para embelezar ainda mais o teu semblante.
Fica com um beijo carinhoso do meu para o teu coração,
Leninha

Maristela Guilherme disse...

Linda!
bjs

Luli Ap. disse...

Olááááááá Bruxinhaaa Márcia, sua linda!
Eeeiiitttaaa que foi mesmo uma aventura e tanto o projeto da plaquinha!
Foram tantos os capítulos, quase uma corrida de obstáculos (e se for você levou medalha olímpica de ouro!) quanto são a belezura, o encanto e a magia dela prontinha <3
Ooouunnnn puxa acho que não conheço ninguém que tenha quebrado os dois pulsos (seja em que período for), mas acho que uma vez prontamente restabelecida, recuperada totalmente, seu traço ficou ainda mais belo, forte e mágico!
E agora é uma plaquinha lindaaaaaaa com história <3
A coelhinha segurando o riso é muito muito muitooooooooo fofis, fofurice, fofurosa, fofiiiiiiinha demais <3
Huuummmm fiquei curiosa com a continuação :))
Excelente fds pra ti e todos aí
Bjs Márcia que sua manhã seja iluminada como vc
Luli
Café com Leitura na Rede

Os olhares da Gracinha! disse...

Realmente Márcia há aí uma fragilidade que precisa estar atenta!
A placa dos coelhinhos ficou espetacular!
Um belíssimo projeto!!!bj

Denise Moraes disse...

Valeu a pena todo o tempo para a produção. A peça ficou perfeita, com tantos detalhes... amei!!
Bjo
Denise

Simone pinturas e crochês disse...

Uauuuuuuuuuu, que coisa, né? Quebrar os dois pulsos, quase ao mesmo tempo, parece mentira, que dó, imagino que deve ter sofrido um "pouquinho",mas o importante que já passou, que estás bem e que terminou seu belo trabalho. Achei muito fofo esse casal, sou apaixonada por coelhos, podem ser em pinturas, reais, pelúcias, enfim, amo esses peludos e os seus coelhinhos são as coisinhas mais lindas desse mundo...
Beijos e tudo de bom.

Jô Turquezza disse...

Oi querida bruxa! Saudades rsrs
Fiquei no exterior dezembro e janeiro e ainda não coloquei tudo em ordem no PC.
Não abri o atelier ainda.
Tem trabalhinhos começados, mas não sei quando terminarei.
Já estou com outro projeto "grandão" para o final deste ano!
E o tempo é pequeno para tudo que quero ....
Mas prometo até outubro, participar deste projeto seu que adoro e já participei muitas vezes. Até sorteio já ganhei, lembra?
Adorei esta plaquinha sua, é delicada, fofa, caprichada e linda demais.
Que bom que você já está na luta, sem problemas de pulso.
Eu também levei um tombo e fraturei o fêmur, fiquei de molho uns três meses, apavorada porque ia viajar no final de novembro. Mas ficou tudo bem. A fratura consolidou e estou nova em folha.
Ah quantos assuntos, não é? Já viu meu blog novo (3º)? Saudades.
joturquezzamundial
Beijos.


Silvana Cotrim disse...

Oi, Marcita!!!
ontem não consegui postar. Tava quase pronto e aí tíve um problema e tive que sair.
Mas hoje sai. Já´éśtou atualizando e postando.

E essa pintura, menina?!?!?!
Ficou uma graça. Tão delicado.
sempre imaginando sua casa sempre... Deve ser tão colorida e feliz!
Deus continue abençoando vcs.
Abraços atrasados e coloridos procê.

Menina Prendada disse...

Olá Márcia, eu não sei o que está acontecendo com o meu perfil que não está aparecendo meus comentários, já vim aqui na sexta e comentei, mas meu comentário não aparece, vou ver se consigo resolver... Mas também estou participando do projeto esse mês. Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2017/03/1-projeto-por-mes-consertando-o-fogao

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

Lindo seu blog e maravilhosos seu trabalho!
Parabéns!
Muito Obrigado pela sua visita e comentário em meu blog,estou te seguindo aqui.
Ótima semana!
Grande beijo

Silvana Capozzi

handmade by amalia disse...

This is so sweet! Like.
Amalia
xo

Sileni Machado disse...

Oi Márcia, que lindo o seu projeto! E ficou tão lindo, mas tão lindo que valeu a pena a demora e tanto esforço, mas dois punhos quebrados, amiga?! Valha-me Deus! Mas a prova de que vc não se deixou abater está aí reluzindo diante dos nossos olhos: sr. e srª coelho esbanjando amor e felicidade! Parabéns, vc é uma guerreira!!! Estou doida para saber o final dessa novela, rsrs. Você tem um dom maravilhoso, cultive-o!! Deus te abençoe muito!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Grande beijo no seu coração! ♥♥♥

Maré Viva disse...

E os coelhinhos chegaram mesmo a tempo de enfeitar a Páscoa e ficaram uma beleza! Isto é um exemplo de que, com força e perseverança, tudo se consegue, ainda que pelo caminho surjam alguns capítulos menos bons.
Um abração carinhoso com votos de Feliz Páscoa!





Zizi Santos disse...

Oi Marcia
chegando da viagem !
obrigada pelo carinho de me incluir na blogagem
eu só agora é que retorno para comentar
nada melhor que estar em casa e com o meu queridinho ( computador, rs)
eu até tentei ver algo no tablet mas nao conseguia comentar
e pelo computador de um hotel não deu certo também
então foi esperar a volta.
Marcia, recordo de seus pulsos quebrados, que judiação !
não é nada fácil, ainda mais quando se tem a arte embutida e a vontade de fazer.
Mas agora veio esse presente ! sua arte prontinha
ficou uma fofura, de uma delicadeza de cores que so você sabe matizar.
Parabéns !
Sua caverna vai ficar lindamente decorada por você
bjs

Christiane Garcia disse...

Que lindo projeto. A demora foi recompensada pelo seu capricho, pelo seu talento. Maravilhoso! <3

Ana Freire disse...

Uma peça lindíssima... e mais valor tem, por ter tido tanto contratempo, para a fazer... mas o resultado... um verdadeiro encanto!...
Apreciando e reapreciando... a perfeição dos detalhes...
Beijinhos
Ana