Translate

março 24, 2017

Mimos - Novembro 2016 e Março 2017


Olá perambulantes!

Já tem um tempinho que não posto os mimos recebidos das amigas blogueiras, então hoje venho mostrar os últimos recebidos.

Receba esta suculenta com todo o meu amor e voe comigo para ver estes miminhos.



N O V E B R O
2016

Flores
Mimo oferecido pela amada Roselia
pela participação no Projeto Tudo Azul.



M A R Ç O
2017

Selinho
Homenagem da querida Gracita
para todas as mulheres.



Todos os mimos feitos carinhosamente e oferecidos a mim ou a esta caverna, ficam permanentemente expostos em dois aposentos:
Têm mimos bem antigos e muito fofos.
Aparata lá para conhecer!






Lojinha Poções de Arte
e uma Dupla Gorducha para decorar:
Clique na imagem
para ver esta e outras Poções de Páscoa!






E na próxima sexta,
dia 31/03,

Vem participar!




31 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, minha querida Márcia!
Que lindo seu gesto tão fraterno!
Não espero menos de vc... sua gentileza alegra a blogosfera....
Bjm muito fraterno

✿ chica disse...

Lindos mimos das amigas e os fofos coelhinhos uns amores! bjs, chica e lindo fds!

emanuel moura disse...

Parabéns pelos mimos que certamente a deixaram muito feliz, querida amiga desejo-lhe um fim de semana cheio de felicidade, muitos beijinhos no coração

lenalima disse...

Que legal receber esses mimos, faz muito que não os vejo...kkkk
Parabéns Bruxinha amada!
Muito lindinhos os coelhinhos.

bj

Elvira Carvalho disse...

Bonitos Mimos.
Parabéns
Um abraço e bom fim de ssemanaa

Denise disse...

Bom diaaaaaaaaa!
Delícia receber este carinho todo "dasamiga"! Carinho é sempre muito bom!
Amiga, amei os seus coelhinhos de mdf! Diferentes, nunca tinha visto destes. Este ano estou fazendo coisinhas de páscoa só para a minha casinha mesmo! Depois mostro no blog!
Bjs e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Bell disse...

Um otimo fds pra você!!

bjokas=)

Dorli Ramos disse...

Oi querida
Fechei o Blog Lua Singular, agora estou só com o minicontista2 escrevendo só às quartas-feiras
Adorei os mimos
Beijos
Minicontista2

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
E segunda tem a nossa Segunda Páscoa Linda...kkk...Mas pelo jeito tem muita poção prá mostrar.O do projeto por mês tenho pronto(caiu da cadeira?Por que sou a Atrasilda, né?)mas o da Páscoa vou ter que correr ou passarei vergonha.
Besitos e tenha um fim de semana abençoado

Maria Rodrigues disse...

Que lindos miminhos!
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Lia disse...

Olá, Marcia...passando pra agradecer a visita tão meiga e dizer que me derreti por esses coelhinhos...Bjinhos, querida...

Luli Ap. disse...

Olááááááá Bruxinha Márcia, sua linda!
Oooowwwwnnnnn que lindos os mimos, muito amorzinho <3
E tão amor também vc compartilhar essas fofurices e a suculenta conosco <3
Esses coelhinhos que vc faz são muito muitooooo muitooooo fofos, fofurosos, fofiiiiiiiiinhos, fofis de ser e de ver :))

Obrigada flor por seus comentários tão lindos, gentis e plenos de luz lá no bloguito.
Trouxe uma xícara de café de lá pra ti, bem quentinha e aconchegante :D
Um excelente fds pra ti e todos aí
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede

Anna disse...

Adorei os coelhinhos !!!
Bjs para a mimada ;)
Anna

Os olhares da Gracinha! disse...

Márcia ... mimos que bem merece pois é uma pessoa muito querida!!! bj

Elisabete disse...

Tanto mimo lindo!
Bom domingo.

Sofia disse...

Mimos são sempre bons e nunca são demais :)
Beijos*

Zizi Santos disse...

Mimadinha !
de mimos !
quantos carinhos lindos das amigas !
amei seus coelhinhos ! uma data festiva
merece ser comemorada com arte bonita . Parabéns
Marcia, depois de muito tempo sem participar na B.C.
eu fiz um projetinho. Postei pois viajo hoje.,
Fico fora dez dias e nao terei internet disponível para blogar
Sendo assim, você me inclui na Blogagem do dia 31 ?
quando voltar eu visito e comento nos blogs amigos.
Espero que vc goste do meu projetinho !

bjs

Gracita disse...

Sempre tão atenciosa e tão generosa minha doce amiga
É um prazer imenso oferecer selinhos para as amigas mas há poucas pessoas que os apreciam. Fico lisonjeada com a sua benevolência e deferência Marcia
Beijos amiga e uma semana iluminada

Prata da casa disse...

Querida amiga Bruxinha: tão lindos estes miminhos e são todos bem merecidos.Adorei os coelhinhos tão fofos.
Bjn
Márcia

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Márcia querida!
Parabéns pelos mimos, são muito lindos. Amei os coelhinhos, são fofíssimos...
Beijos e uma ótima semana.

Pathy Guarnieri disse...

Que legais esses mimos!

Beijo!

Anna Lê disse...

Adorei os mimos amôura :)

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

CÉU disse...

Oi, Marcinha!

Miminhos nos fazem sempre bem. Parabéns a quem dá e recebe.
Os gorduchinhos estão uma fofurinha.

Beijos e boa semana.

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!
PASSANDO PARA TE DEIXAR MEU ABRAÇO E ADMIRAR OS MIMOS QUE GUARDAS COM TANTO CARINHO, PORTANTO OS MERECES.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Cristina Barbas disse...

Lindos mimos!
Um gesto de carinho...

Abraços, Cris

Maristela Guilherme disse...

Os coelhinhos estão fofos.
Um forte abraço.

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha de mi corazón,
Sem neuras,te espero próxima segunda e nos vemos na sexta :)
Eu que avisei em cima da hora,me desculpe,tive "uns probrema"(endometriose)e fiquei só a capa do batman...kkk...Mas graças a Deus,ELE pôs a mão e estou melhor.Lutando com o Golias,mas sei que Meu Redentor é forte.
Besitos e tenha um bom restinho de semana

Kathy Leonia disse...

so sweet rabits:D

Sileni Machado disse...

Olá Márcia querida! Tão lindos os mimos! E amei a dupla de gorduchos! Bom demais receber o carinho das amigas! A Roselia e a Gracita são amigas que muito estimo, assim como vc!
Fiz confusão com a data do projeto achando que tinha sido na sexta-feira passada e como viajei, já estava triste em não ter conseguido participar, só depois me dei conta que a última sexta-feira é amanhã, fala sério!!! Rs
Estou terminando o meu post do projeto e vou deixar programado para bem cedinho que amanhã vou viajar de novo, assim que voltar faço as visitas e atualizo os links! ;)
Bjão, ótimo final de semana pra vc! ❤❤

Lucimar da Silva Moreira disse...

Lindos os mimos, como é bom ganhar mimos, amei todos ele bjs.

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

que lindo e tao bom receber carinho assim