Translate

janeiro 06, 2017

Projeto 52 Semanas: #43, #44 e #45

E aí perambulantes? Tudo na santa paz?
Coraçõezinhos cheios de esperança e fé neste início de caminhada por mais um ano abençoado?

Como eu disse na postagem anterior, não consegui concluir alguns posts de 2016 e uma vez que assumo um compromisso, gosto de honrá-lo até o fim.
Então, Janeiro por aqui será um mês de retrospectiva que não aconteceu (se é que me entendem... rsrs).

Por isso, trago minha participação em mais três semanas do Projeto Fotográfico 52 Semanas do blog Solzinha Artes:




# 43 - Músicas que eu não canso de ouvir:

A Revolta Dos Dândis I – Engenheiros do Hawaii;

Lemuria – Therion;

Neblim - Iahweh e Orquestra Filarmonica do cone leste Paulista;

Túnel do Tempo – Frejat (essa me conquistou pelo clip de cachorrinho);

Wherever You Will Go – The Calling



A maioria dos meus CDs são de rock.
Mas também curto ouvir New Age, Blues, alguns Jazz e músicas clássicas.
Acredito que as músicas representam os momentos e sentimentos que estamos vivendo e, neste momento, não canso de ouvir as citadas acima.
Na verdade, não canso de ouvir nenhum dos meus vinis, cassetes
(acreditem, ainda tenho fitas cassete!!!) e CDs.


          


# 44 - Meus vilões preferidos são:

Os irmãos Salvatore da série The Vampire Diaries



Acho os Salvatore apaixonantes e o Damon (suspiros!) me conquistou totalmente quando soube que, na “vida real”, além do seu trabalho, atua como filantropo e ambientalista, tendo sua própria ONG chamada "Ian Somerhalder Foundation", fundação que visa apoiar projetos que tenham impacto de forma positiva no mundo.
Ele é um grande defensor dos direitos dos animais. Possui gatos e cachorros, todos resgatados da rua. Seus animais são considerados "suas crianças".
O ator foi agraciado com o Prêmio Wyler pela Sociedade Humanitária dos Estados Unidos nos Genesis Awards em 24 de março de 2012, no Beverly Hilton Hotel.
Nas redes sociais Instagram e Twitter, vem pedindo ajuda para realizar seu sonho de levantar fundos para a construção de um abrigo animal, a ISF Sanctuary, em suas palavras: "Para todos os animais que foram abandonados, maltratados e incompreendidos, animais especiais com doenças muito graves e que quase ninguém lhes dá uma segunda chance".
♥ ♥ ♥ Vilão mesmo, só no filme... ♥ ♥ ♥


          


# 45 - Lembra a minha adolescência:

All Star e U2 - War



Desde os dez anos gostava de rock e quando foi realizado o amigo secreto da 8ª série, incluindo turma da manhã e tarde, pedi para o meu amigo o disco War do U2. Na época, o japonês Alberto (que nem conhecia pessoalmente, pois eu estudava de manhã e ele à tarde) não encontrou, mas me deu outro (Boy), junto com um lindo cartão. Achei tudo tão fofo e tenho até hoje tanto o vinil quanto o cartão.

Eu também amava os All Star e tinha um de cano longo, amarelo. Quando não estava com o tênis branco que fazia parte do uniforme, estava com o amarelo All Star, que meu pai chamava de “Herói da Resistência” (uma banda pop também desta época) porque o usava direto e durou anos...  rsrs.


          


Outro post colocado em dia e quase acabando o Projeto Fotográfico.
Todas as minhas participações desde o início, estão neste link.


          



Enquanto isso,
na Caverna Real . . .
. . . O primeiro abacaxi plantado
cresce devagarinho...



39 comentários:

Eu e minhas plantinhas por Simone Felic disse...

Olá Bruxinha
Eu não curto rock, mas classica de vez em quando sim, e os vampirinhos, nem se fala né, assisti todas as temporadas e quero mais,
Eu já plantei abacaxi, mas meu marido não deixou que chagasse dar fruto, ele fala que aqui já tem mato de mais, fazer o que.
Bjs e uma abençoado ano pra vc e sua familia.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

emanuel moura disse...

Linda participação querida amiga, quem não gostava dos famosos AllStar que no meu tempo era moda onde todos queriam ter um par apesar de serem caros naquela altura ,querida amiga eu tive o privilégio de trabalhar no concerto dos U2 popmart tour durante uma semana em 1997 ainda mais no estádio do meu clube de coração (sporting clube Portugal)e poder estar ao lado do grande senhor Bono que é acima de tudo um grande ser humano, querida amiga desejo-lhe toda a felicidade do mundo beijinhos

✿ chica disse...

Belas participações e ADOREI VER O ABACAXI!tri legal! BJS PRAIANOS,CHICA

piteis da dinha disse...

Oi Márcia!
Aprovadíssimas as suas escolhas. Só fiquei com medo dos vilões, mas eles são tão lindinhos que o medo passou! kk
Seu abacaxi está uma gracinha. A plantação por aí continua nota 1000.
Amiga, desejo um 2017 muito abençoado e maravilhoso p/vcs. Que ele venha com muita saúde, muita paz e alegrias!
Bjssss

Kasztanowy Domek disse...

Interesting post! Happy weekend!:)

xxBasia

sisi sartor sisitricot disse...

Amei o abacaxi estou tentando fazer meus pezinhos darem fruto mais tá dificil.
Bjs.

Elisabete disse...

Lindo abacaxi!
Também gosto das All Stars.
Bjs

Elvira Carvalho disse...

Um post muito interessante. Também gosto muito de música. A série não conheço, mas os meninos parecem uns robots não parecem?
Um abraço e um feliz 2017

Maria Claudia disse...

Oi Márcia, fiquei muito contente em receber seu comentário lá no meu cantinho.
Esse post me fez lembrar da minha adolescência. Tempo bom !! Também ouvia essas músicas e usava All Star. Que bom saber sobre o ator que se dedica ao bem dos animais. Precisamos cada vez mais de pessoas que tem condições financeiras para ajudar os animais.
Querida, um novo ano está começando e desejo imensamente que tenhas muita saúde, felicidades e muitas realizações!
Você é muito especial !!
Tudo de bom,bjjssss

Luli Ap. disse...

OoOoOoOoie Márcia
Música é tudo né non???? Inspira, acalma, revitaliza, energiza e transcende rsrsrs
Ouço o tempo todo No Promises (Shayne Ward) é minha favorita de toda a vida.
Tinha um All Star preto :)
Meu vilão preferido é o Loki (Marvel) <3
Que linda vc é! Tem guardado o cartão até hoje <3
Esse abacaxi está muito lindoooooooo, que fofo! Nunca vi um abacaxi assim na planta!!!!!!!
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

Os olhares da Gracinha! disse...

Gostei de ver esse belo abacaxi!!!
è sempre bom conhecer um pouco melhor quem nos visita e gostamos de visitar!
Quando puder...espreite aqui:
https://mgpl1957.blogspot.pt/2017/01/biblioteca-municipal-de-miranda-do-corvo.html

Nequéren Reis disse...

Ótima postagem amei, bom final de semana, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Rita Sperchi disse...

Passando para deixar um abraço pelo ano
novo, dizer que estou voltando tbém as minhas
postagens,agradecer pela sua amizade pq aqui
vejo tudo de bom.....Felicidades é o que tenho
pra te dar...
Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

Nal Pontes disse...

Oi Marcia por aqui de novo vim para te desejar um ano bom pra ti. Por aqui por enquanto aquelas coisas cessaram outras surgiram mas bem a menos. Bjs no coração.

Denise disse...

Oi, amiga!
Amei o post! Música: um bom negócio sempre e, se de bom gosto, como o seu, faz a gente viajar!
All star: embora antigo, sempre na moda!
Abacaxi: só felicidade ver esta fruta delicioooosa nascendo na casinha da gente!
Bjs e ótima semana! Que as delícias e belezas continuem!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Graça Pires disse...

Uma semana abençoada.
Beijos.

Alessandra Santos disse...

Olá!
Feliz 2017!!!
Vc está de Parabéns!
Eu desanimei um pouco do Blog devido ao tempo corrido e tal!
E não terminei esse projeto! sniffff...
Infelizmente, tbém não estou mais animada para concluir...
Adorei conhecer vc um pouco mais...
Eu nunca curti muito All Star, kkkk...acho pq tenho o pé um pouquinho gde e esse tipo de tênis deixar o pé maior, kkkk

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Camila Faria disse...

Que coisa linda esse (mini) abacaxi gente! Tá lindinho demais!!!

All Star também lembra muito a minha infância. Eu amava e tinha vários (e olha que não era essa moda toda que existe hoje, na época ele era até considerado um tênis desses baratinhos)!

fala Florzinha disse...

Oi lindona post bem interessante gostei de te conhecer um pouco, e lembrar da época de escola.

beijos

Lucimar da Silva Moreira disse...

Márcia que maravilhosa a sua participação, o All Star também lembra a minha adolescência, amei o abacaxi está lindo, Márcia bjs.

Zizi Santos disse...

Oi Marcia
Um feliz 2017 pra vc e seus peludinhos!
não conheci essa mini série dos meninos. Mas se ele amoroso com os bichinhos, deve ser um artista nota mil!
Não tive all star, não pertenceu a minha geração, mas estou sempre de olho neles. Ainda quero ter. Talvez sem cano longo. Gosto de tênis que protejam meus pés, e como são de tecidos devem durar bastante! Seu pai tinha razão, rs , em nomeá-lo como Herói da resistência! São de boa qualidade!
Marcia, eu por enquanto não voltei ao blog, fim de ano foi só para trabalhar ( não fiquei rica, rs, mas em saúde tenho certeza!)
Os tempo s estão mudando. É muita informação para a cabeça, e eu sinto que não dou conta!
Até do Instagram me dei um tempo.

Adorei o abacaxizinho! que sonho ter uma fruta assim tão gostosa e bonita!

beijinhos , pra vc e nos peludinhos!

Joana D'arc disse...

oi!
Eu adoro essa musica do The Calling :D pena que a banda acabou ;)
bjo

*Vany Nunes* disse...

Oi Bruxinha, gostei das fotos e do projeto! São super bacanas né? Eu gosto de the calling tbm e all star realmente é pura infância!
Que lindo seu abacaxi, encantada com ele! Que delícia de quintal!

Bell disse...

Gostei amiga!!

E esses dois vampiros lindos, andam me arrancando suspiros.

bjokas =)

Maria Teresa Valente disse...

Boa tarde, Márcia, muito bom gosto o seu para músicas, também gosto de rock, blues e músicas clássicas...
Que lindo o abacaxi, amei!
Que 2017 seja muito abençoado e próspero para você e os seus...
Abraços carinhosos
Maria Teresa

Tiane disse...

Adorei esta postagem! Voltei no tempo com ela! Eu amava e amo All Stars!!! Tive alguns na adolescência e juventude, todos de cano longo! Um amarelinho, bem clarinho, um rosinha claro que amei muito, um preto... bah!!!! Como gostava! E usava eles até desmancharem, como os teus heróis da resistência! Ainda tenho um de cano curto, mas não curto tanto quanto os de cano longo.
E o abacaxi!!!! Também ganhamos um aqui no Recanto! Acho, que só publiquei no Instagram. Ontem ainda, comentei com o Leonardo que não sei quando é a hora de colher.
Não conheço a linda dupla de vampiros mas fiquei super interessada, Vou dar uma procurada no vilão herói!
Guria... tirando o pavor que tu sentes por aranhas, acho que somos gêmeas e fomos trocadas na maternidade! rerererere
Como queria morar mais perto de ti e outras blogueiras, com quem tenho tantas afinidades! Mas, temos que curtir e aproveitar o que temos no momento, né?! Já que moramos longe, vamos continuar trocando figurinhas pelas postagens, comentários e pelo correio!!! Como amei receber a tua caixinha! Não consegui publicar e nem te agradecer direito porque o mês de dezembro foi muito corrido, e o comecinho de janeiro também está sendo... até baixar a poeira e as melancias se ajeitarem na carroça, vai levar um tempo. rererere
Espero que coloques tuas pendências em dia e que a nossa amizade se fortaleça neste ano!
Um grande bjinho!

Tiane disse...

Ah, esqueci de dizer que eu curto de tudo! Desde rock, passando por MPB, música clássica, e sertanejo bem caipira!!! O meu pen drive de músicas é uma verdadeira salada de frutas, tem até música infantil, como o Caderno, de Chico Buarque, Os Saltimbancos e por aí vai!
Também amo o Túnel do Tempo e choro, só de ouvir! Vendo o clipe, então... nossa! É uma cachoeira saindo dos olhos! rererere
Cheguei a colocar o vídeo no meu outro blog, o Adote um Focinho, mas perdi quando alterei umas coisinhas.
Bjinho, de novo!

Beatriz Ribeiro disse...

Muito legal esse projeto, a eu amo The Vampire Diaries, Damon é o melhor vilão de todos os tempos, eu amo.

Isa Sá disse...

Confesso que nunca gostei muito de All Stars!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Olivia disse...

Aquela música dos The Calling é mesmo intemporal!

Olá, sou a Olivia. Nova por estas bandas. É um gosto visitar este espaço! **

Iris Barbas disse...

Oi Bruxa!

Primeiro, um Feliz Ano Novo atrasado! Estou retornando, devagar...
Fiquei encantada com o teu abacaxi! Será que ainda acho um cantinho no pátio aqui de casa... hehehe
E quem não teve o seu All Star... Aqui em casa, numa certa época, usávamos todas o mesmo número, a troca de cores era inevitável... Tempo bom que não volta mais...

Abraços, Iris

Luh Barros disse...

Escutar nossas músicas favoritas é muito bom, nos relaxa e ao mesmo tempo nos animam rs, lembro bem dos vampirinhos também... e esse abacaxi que delícia. Bjs

Anna Lê disse...

Ahhhhh o Damon !!

<3 <3 <3 <3 <3 <3

:)

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Retalhos de Algodão by Jussara disse...

Márcia, muito legal a sua participação no projeto. Eu fiquei pelo caminho, rsrs.
O bom é que dá para conhecer o gosto das amigas e ver que em muitas coisas é parecido com o nosso.
Um ótimo resto de semana para você!
Bjs.

Commaosdeseda Midian LSF disse...

Como meu ano termina em outubro, desde desse mês que o meu completou e pelos dia ate 31/12 seria só repetição. Menina também gosto de rock e das mesmas bandas rsrsrsr ✡Beijos do Atellier encantado Commaosdeseda✡

Ana Paula disse...

Adorei as escolhas!
E esse abacaxi???
Que lindo !!

Ana Freire disse...

Desafio superadíssimo as fotos estão fantásticas, e muitíssimo bem concretizadas!
Adoro em especial aquela com os All-Star...
Tenho que descobrir as suas escolhas musicais da primeira foto!...
Confesso que não conheço nenhuma!... :-(
Beijinhos, Márcia! Bom fim de semana!
Ana

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

que lindo ne amiga usei tanto allstar meu marido usa ate hoje nao troca de jeito nenhum bjus

Avelã disse...

Gostei de saber mais sobre os teus gostos! Achei piada ao 'nome' dos All Stars :P