dezembro 05, 2016

Vôos de Natal - Tags para Imprimir

Bom dia, tarde, noite, perambulantes!
Como estão?

Chegamos à mais uma Segunda Natalina do blog Decoração e Invenção, numa contagem regressiva para o Natal - só faltam 20 dias!
E como a proposta desta BC é fazermos algo bonito e econômico, hoje trago sugestões de algumas tags para imprimir.

Já contei aqui o quanto gosto de trabalhar com papéis. Amo confeccionar minhas tags e acho que um simples mimo fica mais fofo com elas.
Mas, para os que não as confeccionam, existe a opção de imprimir e decorar seus mimos e, por que não?, até a árvore de Natal?


Estas, em cinza/preto,
ficarão na cor que escolher o papel para imprimir.


Mais "divertidas" e coloridas.


Vermelhas, na cor favorita do Natal.


Neutras e em inglês.
Bem delicadinhas!


Cores delicadas e formatos diferentes.
Também em inglês.


Achei o Pinguim e a Rena bem felizes.


Gostei das cores e diversidade.
E ainda dá para escrever os nomes!


Não tem desculpa para entregar seus mimos "pelados". São sete modelos, com cores e mensagens em português ou inglês. Escolha a sua e se não tiver como imprimir, leve em uma copiadora. Depois é só recortar e pendurar em seus mimos.
Ahhh.... se fizer, me mostre tá?


Conta com a participação dos seguintes blogueiros, hoje:
🎄 Michelle com Tronco de Natal - DIY;
🎄 Jack com Cadeiras para festa;
🎄 Eliane com "Tidinha na casa da Vovó";
🎄 Ana com Cartões de Natal;




Lojinha Poções de Arte
e uma Caixa de Chá

Clique na imagem para aparatar.



42 comentários:

  1. Que coisas mais fofas!! Amei!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, amiga!
    Amei as tags. São super fofas e com certeza dão um charme especial ao presente.
    Amei a caixinha de chá também! Muito linda!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcia,
    Amei as tags, é uma ótima opção para enfeitarmos ainda mais nossos mimos.
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Tão lindas Márcia :)
    Obrigada pela partilha :)
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica. Uma tag mais gracinha que a outra.
    Presente sem identificação não dá.
    E agora tb não tem mais desculpa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Bruxinha!!!!!
    Cheguei! Em plena segunda-feira, desta vez! rererere Semana passada, quase publico uma terça Natalina. Santa correria, Batmam!! :)
    Este findi tive uma folga dos pedreiros e do Leonardo assim, tenho tempo pra fazer as minhas coisinhas. riririri Se o Leonardo lê isso, vai ficar magoado mas é que, com ele em casa eu tenho que fazer almoço, janta, ajuda daqui, ajuda dali, vamos fazer isso no pátio, vamos fazer aquilo... e láse vai o meu dia, sem conseguir mexer nas minhas coisinhas.
    Adoro estas tags!! Todas elas! A minha ideia para este ano, era fazer tags personalizadas, colocando a foto do dono do presente mas, não sei se vai dar para fazer.
    Mas Bruxinha... o que é esta geladeirinha??? Amei demais!!
    Vou lá bisbilhotar ela em 5, 4, 3...
    Uma feliz semana para a Bruxinha mais amada do Brasil e todos os membros da caverna!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  7. É realmente uma pessoa muito habilidosa... Parabéns.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. De fato uma tag bonita torna delicado qualquer presente. Pessoalmente nunca imprimi, acabo fazendo eu mesma as minhas, mas para quem não tem tanto jeito com as mãos, as opções que listou são ótimas! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcia hoje consegui participar ando devendo minhas participações rsrsrsr.
    Sou sincera nunca fiz tag pra presentes. acho lindas mas na hora H sempre esqueço e vai sem rsrsrsr. salvei as suas quem sabe esse ano consigo usar. Um beijo e tou levando seu link passa la na minha segunda natalina.

    ResponderExcluir
  10. Tão lindos e assim, as prendinhas ficam bem mais bonitas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. Belissimos querida amiga ,cheios de encanto ou não estivéssemos nesta época natalina onde tudo é belo ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro tags, Márcia! Mas nunca me aventurei a fazer, faço só para o blog quando é dia de Encontro de Blogueiros, rs, mas das mais simplinhas, nunca fiz assim de Natal, sempre acabo comprando já prontas. Adorei as que você postou, são lindas e difícil escolher, elas deixam o presente ainda mais valioso! Amei a caixa de chá, ficou tão delicada e alegre! Gosto mais do Gelinho do que do Papai Noel propriamente, rs. Eles são encantadores!
    Bjão, fique com Deus! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  13. Bruxinha,
    Que idéias lindas,cada uma mais bonitinha que a outra.
    Gosto muito de bonequinhos de neve e renas.
    Esse ano vou precisar de tags por aqui.Virá minha irmã que vive em Bruxelas com sua família e meu pai,que não vejo há 6 anos.Imagina minha felicidade.
    Olha, quanto ao tronco telha...rsrs...,dá um ótimo presente mesmo.Pintar e fazer decoupagem também fica legal.E nem me fale em aumentar projetos,a lista sem fim.
    Acho que estaremos aqui em 2050 de boa...kkk...Se Deus quiser, né?
    Na semana que vem tem aquele que te contei que ia furar a fila.Planejei uns e já passei um monte na frente,é muita inspiração junta.Ano que vem voto por segunda natalina depois do carnaval e 1 projeto por semana :)
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  14. São realmente lindas.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  15. Realmente, não tem desculpa. Tem para todos os gostos. Vou comprar um papel para imprimir algumas, vale a pena. Obrigada por compartilhar!
    Tenha uma abençoada semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelos lindos tags !
    Adorei sua caixa de chá versão mini frigorifico !!!
    Beijocas !
    Anna

    ResponderExcluir
  17. Gosto de colocar tag nos presentes.
    Diferente essa caixa de chá, gostei.
    Como o mulheres está encerrando as postagens esse ano, deixo meu desejo de ótimas festas.
    Abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
  18. Oi Marcinha amada.

    Que delícia receber um presente com uma TAG, por aqui são sempre sucesso porque a criançada vai procurar debaixo da árvore ou nos esconderígios da caça ao tesouro (pedida o ano todo por eles) os nomes nas TAGs. Eles amam e a gente também.
    Pra mim é um cartão em miniatura que mostra carinho e identifica... AMO.
    Parabéns pelas TAGs, amei ser lembrada que não fiz as desse ano ainda - rs. Obrigada de coração. <3
    Já atualizei seu link lá na casinha.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  19. Oi Bruxa, tudo bem?
    Lindas tags. Gosto muito de enfeitar os presentes com uma tag diferente..dá um toque muito charmoso ao embrulho! Obrigada pelas belezinhas\\\\\\\\\\\\\\\\\\1

    \bjsss \nina

    ResponderExcluir
  20. Vim agradecer teu carinho e retribuir os bons votos! Ótimo Natal, bem abençoado e feliz 2017, onde nos encontraremos, novamente ao final das férias! bjs, tuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  21. Uma mais bonitinha que a outra! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Que bacana, vou escolher algumas para colocar nas embalagens de presentes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Boa tarde Bruxinha linda!
    Que lindos modelos...nossa dá vontade de ter todos, kkkkk
    Como vc está? Eu estou bem, na correria...
    Descobrir uma hérnia de disco na lombar e com isso...estou em tratamento e mais ausente da net, kkkkk
    Mas acredito que ano que vem eu consiga voltar com força total, sinto muito falta...
    Saudades de vc!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. Que inspirações bonitas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Amei todas as tags,principalmente as coloridas. Marcia,os presentinhos já chegaram no sabado. Amei todos eles!O cachepô,as fitas,os guardanapos e vou comprar uma caixa de madeira para usar aquele papel lindo para fazer uma caixa de remédios para o Kael,quando eu fizer mostro para você!Muito obrigado!Bjss.

    ResponderExcluir
  26. Márcia... divertidos e giros!
    A caixinha do chá...fabulosa!
    bj

    ResponderExcluir
  27. Adições imaginativos e muito agradáveis para os presentes. Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  28. Olá Márcia
    Oooowwnn que amor essas tags!
    Não dá nem pra escolher, uma mais linda que a outra.
    "Garrei" de amor no pinguim e rena felizes!!!!
    E vc ainda é uma linda em gentileza e generosidade em compartilhar.
    Gratidão bruxinha de luz e criatividade!
    Aaaiinn vc fala igual minha irmãzinha ela tb diz que presente sem tag está "pelado". Vou mostrar para ela rsrs
    Essa caixa de chá é um escândalo de linda!
    Parabéns.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi, Márcia! Um post super útil, e amoroso, com tão adoráveis sugestões, para enfeitar os presentes de Natal!...
    Confesso que as compras dos meus, estão bem atrasadas, este ano!
    Passando para agradecer seus gentis comentários, por lá no meu canto... e tendo noção de que estou a dever a você uma porção de visitas, que gostaria de já ter feito há mais tempo... mas as últimas semanas têm sido super atribuladas!
    Estive umas quantas semanas recuperando de uma distensão muscular, que me afastou mais da net, e de conseguir visitar todos os blogues amigos conforme gostaria, entretanto há alguns dias atrás, partiu subitamente uma pessoa muito querida... e a saúde da minha mãe, ressentiu-se um pouco, de tudo isto, e tem dado alguns problemas nos últimos dias...
    Amanhã conto ter um dia super complicado... mas espero conseguir no fim de semana, com mais tempo, e se não houver mais nenhuma novidade menos agradável, coisa que ultimamente não tem faltado, conseguir deixar minhas visitas em ordem por aqui... de que não abdico de o fazer...
    Deixo um monte de beijos! Agradecendo uma vez mais todo o carinho por lá no meu blog, em seus comentários, que não tenho conseguido retribuir como gostaria... e que espero então conseguir fazer, no próximo fim de semana!...
    Ana

    ResponderExcluir
  30. Olá, Marcinha!

    Grata por tua visita e gentis palavras em meu espaço.

    Que coisa bonita e quanta arte e imaginação você tem!

    Desculpa, minha linda, mas eu não te posso mostrar coisas dessas, pke arte de mãos é coisa k não tive, nem tenho e nem terei. Tentarei recompensar, essa lacuna, com palavras.

    Beijinhos e um abracinho sincero.

    ResponderExcluir
  31. Olá Bruxinha
    Que lindas estas tags e imprimindo custa mais barato,
    gostei muito.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Boa noite Márcia!
    Amei todos os modelos, são lindos, com certeza os presentes ficam ainda mais encantadores com todo esse carinho...
    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  33. Oi Márcia,

    Que material lindo, gostei e estou levando.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  34. Bom diaaaaa!
    Passando para lhe desejar um ótimo final de semana!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde amiga!
    Todas são lindas, amei!
    Com certeza os presentes ficam mais que especias.
    Parabéns!
    Bjão... Fátima.

    ResponderExcluir
  36. Excelentes dicas, os presentes ficam bem mais bonitos.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  37. Márcia, querida, muitooooo obrigada por disponibilizar estas tags lindas!
    Eu sou a típica entregadora de presentes pelados... rrsrsrsr
    Eu amei todas as ideias, mas, meu coração bateu mais forte pela primeira imagem, amei tudo nela!

    Atualizei o meu post querida!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza

    ResponderExcluir
  38. Já vou levar amiga...ando sempre À procura de tags diferentes para colocar nos presentes :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  39. Muito lindinhas, ótima sugestão!

    ResponderExcluir
  40. Abençoado domingo!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir

Seu carinho é sempre bem-vindo por aqui e retribuirei voando em seu cantinho.
Para encomendar ou obter informações sobre alguma POÇÃO, acesse a Lojinha Poções de Arte (Casinha Preta no corredor à esquerda).
Abração esmagador!