novembro 25, 2016

Projeto - Placa de Natal Corações


E chegamos à última edição do 1 Projeto por mês 2016!

Última porque em Dezembro não temos postagem, mas, como nos anos anteriores, quem "projetar" em Dezembro, pode postar um ou dois Projetos em Janeiro/2017!

♥  Agradeço todas as participações, interações e todo o carinho que dedicam à essa BC. Se não fosse por vocês, meus Projetos ainda estariam todos "embauzados". Espero que em 2017 estejamos juntos, realizando e fortalecendo nossa interação!!!  ♥





O meu Projeto foi a conclusão de mais uma Poção,
com um ingrediente guardado há muuuuuuuuuuuuuito tempo:


Esta peça é a lateral de um caixote que não servia mais.
Uma das laterais virou uma plaquinha de banheiro há muitos anos
e esta outra ficou lá, para fazer "um dia".



Então, pensei num tema natalino com algo "estilizado".
Dez corações em MDF, de tamanhos diferentes iriam servir.



Não encontrei exatamente os modelinhos que queria,
mas estes serviriam.


Escolhi as cores (gosto desse azul meio "vintage")
e trabalhei os dois lados da peça.


Não é segredo que amo o rústico,
então fiquei "in love" com o efeito depois de seco.





Montando, testando, mudando...





Placa concluída, com leves toques de glitter.
(Infelizmente, as fotos tiradas à noite não ficaram boas,
mas farei outras para mostrar melhor a peça.)





Mais um Projeto concluído, com esperanças renovadas para o próximo ano!

Espero a companhia de cada um de vocês novamente, afinal, juntos somos mais fortes - incentivamos um ao outro com a data marcada e se objetivamos sozinhos, acabamos deixando "pra depois".

 Clicando na imagem, você saberá do que se trata este Projeto.

Estes são os participantes desta última etapa:
♥ Alê com Ponto Cruz...;
♥ Eli com Reforma do banheiro da demi-suite;
♥ Jussara com Almofadas Natalinas;
♥ Tiane com Mais mimos para o Arthur;
♥ Michelle com Cabideiro DIY;
♥ Sileni com Sachê de Sagu;
♥ Licia com Mobile de balão;
♥ Anna com Pinturas + Organizadores + Flor de Natal;
♥ Andreza com Árvores de Natal Artesanais;
♥ Eliane com Avental.



37 comentários:

  1. Que gracinha que ficou essa placa! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia Bruxinha linda!
    Que placa mais fofa!
    Que criatividade! Cheia de amor essa árvore!
    Amei!
    Parabéns! Ficou incrível as cores que escolheu...
    E com certeza, estaremos juntas ano que vem...gosto demais desse Projeto!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Mas já, como passou rápido vou ficar com saudade em dezembro!
    Ficou linda sua placa, muito original e mega personalizada, adoro!!!
    Òtimo fim se semana querida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Bruxinha!
    Eu quem agradeço a oportunidade de participar mais um ano dessa BC, que eu gosto exatamente por conseguirmos realizar alguns desejos adiados. Rsrs.
    Você fechou o projeto esse ano com chave de ouro. Amo trabalhos com caixotes, madeiras e também corações. Está tudo unido nesse. Ficou perfeita! Também amo o rústico.
    Atualizando o link!
    Nos encontramos na Segunda Natalina, rsrs...
    Bom findi, bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga é sempre um enorme prazer aqui estar ,como ter a sua amizade que tanto me enriquece ,muitas bênçãos ,beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  6. Que bonita quedo esa tabla con los corazones así dispuestos, yo mas que rústica la encuentro encantadora.
    Besote!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dá para ver que ficou linda.
    Parabéns.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. A placa ficou maravilhosa!
    Tudo de bom.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Ficou tão linda com o seu ar vintage. Os corações deram-lhe uma graça bem especial.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Nossa!! Esta placa é o meu número, certinho! Amei tudo e azul é a minha cor!!! Muito linda!!
    Estou com uns projetinhos para realizar, com corações também. Vamos ver, quando sairão do baú...
    Bruxinha, muito obrigada por tudo! Por mais um ano de companheirismo, brincadeiras, incentivos, inspirações e interação.
    Esta brincadeira é dez e estou triste por não ter em dezembro, estou triste por ficarmos tanto tempo sem brincar mas, se tem que ser assim, assim será!
    Ah, este mês rendeu bastante, consegui fazer bastante coisa e tu é uma das responsáveis por isso.
    Um grande abraço! E um bom findi!
    Bjinhos para o povo da caverna!!!

    ResponderExcluir
  11. Bruxa,
    Que linda essa sua placa,ficou um charme,adorei a cor azul fugindo das cores natalinas verde e vermelho.Eu se fosse por mim faria uma decoração azul e branca em casa, mas toda vez que proponho, perco na votação...rsrs...
    Aproveito prá agradecer essa sua postagem,que me fez desentralhar um monte de coisas esse ano e juntar mais um monte para o ano que vem....kkk...Brincadeirinha, sabe que amo essa postagem e você mora em mi corazón.
    Nós vemos na bat caverna natalina.
    Besitos e tenha um fim de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  12. Oi Márcia, que placa linda! Esses corações são um charme e as pérolas deram um toque glamoroso à placa, tudo de muito bom gosto como vc sempre faz e sabe fazer muito bem feito, parabéns! Aaahhh que pena que acabou, mas se Deus quiser ano que vem estaremos todas juntas realizando muitos projetos e eu só tenho que te agradecer por esta iniciativa maravilhosa que tem me feito muito bem, obrigada de todo o meu coração! O projeto de hoje é o de Outubro que não consegui concluir e ainda tenho o projeto do mês passado que não postei hoje porque é tudo com PAP, ia deixar o post gigantesco, rs, mas em Janeiro posto. Estou com a cabeça fervilhando de ideias, tenho certeza que com este projeto essas ideias vão sair do papel e ainda tem muitas para saírem do bau, 2017 promete, rsrs.
    Muito obrigada mais uma vez e é uma honra e um orgulho muito grande pra mim fazer parte desta BC.
    Forte abraço com carinho! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  13. Oi Márcia
    Admiro o teu talento e a tua criatividade amiga
    Essa placa natalina vai ficar charmosíssima no espaço em for colocada
    Eu amei a cor, os corações, esse toque especial tão seu querida
    Parabéns por mais essa lindeza
    Beijos e um maravilhoso final de semana

    ResponderExcluir
  14. Simples e ao mesmo tempo delicada! Amei!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bem, estou encantada com a conclusão do seu projeto. Ficou maravilhoso!
    BJs

    ResponderExcluir
  16. Oi Marcia,a sua plaquinha ficou linda,gostei da arvore feita com os corações e as cores que vc escolheu.Eu só pude postar o meu projeto na sexta a noite,ele ja está lá no meu blog. Bjsss.

    ResponderExcluir
  17. Ideia fabulosa, resultado maravilhoso !!!!!!!!
    Beijocas e bom fim de semana !!!!
    Anna

    ResponderExcluir
  18. Olá boa tarde vim deixar um abraço e convidar vc para participar do sorteio de Natal espero sua visita
    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, Márcia, lindo o seu projeto, amei!
    Você tem muito bom gosto, muito lindas as suas artes, os corações dão encanto à peça.
    Peço que me perdoe, neste mês nada fiz, pois estou desmontando o quartelier, não consegui nem abrir o curso de bolsas, que me inscrevi e já chegou. Não consigo me achar na bagunça...
    Como as minhas dores aumentaram muito, mesmo fazendo o tratamento mais forte, com o ortopedista, a psiquiatra achou por bem acrescentar outro antidepressivo, com menos efeitos colaterais.
    As emoções nos derrubam, amiga, os efeitos são diretos na coluna, travando nossos movimentos, mas graças a Deus já, já, estarei bem melhor.
    Desejo a você e a todas amigas do "1 Projeto por Mês", felizes e abençoados dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda ! Amei a cor escolhida.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  21. Ficou um encanto, bem diferente e criativa! Amo coisinhas cute assim!
    Bjs, amiga e uma excelente semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Está lindíssima amiga! Adoro!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  23. Marcinha amadaaaaaaaaaa

    Preciso te contar que cada vez que você mexe com tuas madeirinhas por aí mexe também com as minhas vontades de artesaniar nas madeiras, hahahaa
    Assim que minha obra tiver prontinha vou começar a colocar as mãos na massa, não aguento mais de vontade. KKkkkkk
    Que linda plaquinha... imagino em vários ambientes e com as mais diferentes combinações, linda linda e linda!!!
    Beijokas mil.
    Fica com Deus.
    Ah... atualizei seu link lá na casinha.

    <3

    ResponderExcluir
  24. Combinar arte, ingenio e imaginación, no todos pueden hacerlo.
    Tú lo has logrado y no puedo por menos que felicitarte, te ha quedado precioso.
    Cariños en abrazos.
    Kasioles

    ResponderExcluir
  25. Oi Marcia,o Kael já nasceu,coloquei fotos dele no post anterior. Eu não recebi seu email,acabei de olhar...vc mandou para: livroslt@hotmail.com Bjss

    ResponderExcluir
  26. Marcia,
    Eu ando tao enrolada, mas vou postar amanha, ta?
    Gosto tanto desse projeto!
    Amei o seu projeto!
    A placa ficou linda demais!!!!
    Bjs e otimo dia!

    ResponderExcluir
  27. Muito bonita essa placa de corações, ficou uma graça.

    ResponderExcluir
  28. linda demais bruxinha voce e muito top seu trabalho ta lindo

    ResponderExcluir
  29. Como sempre, adorei o seu trabalho!! Sempre muito criativa e dando um toque seu para tudo!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  30. oi!
    Que lindo :D
    Parabéns pelo belo trabalho!!
    Eu amei ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  31. Amei sua arte, ficou lindo mesmo, adoro artesanato e tudo que possamos fazer manualmente.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  32. Que criatividade e bom gosto! Fiquei encantada com essa plaquinha de Natal! Muito linda!

    ResponderExcluir
  33. Gostei tanto! É difícil de acreditar que tenhas conseguido transformar dessa forma uma simples placa :D

    ResponderExcluir
  34. E o resultado... maravilhoso de se apreciar... tal a perfeição, e a delicadeza do trabalho apresentado!
    Belíssimo trabalho, Márcia!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  35. Oi Querida! Passando só pra desejar boas festas! Eu andei bem sumida esse ano neh!? Mas não esqueço as amigas verdadeiras! Para 2017, vejamos se estou mais pertinho de vocês! Tracei um novo projeto, só que literário e verei se cumpro com ele até o fim! Nome será um 1 Livro por mês. Um 2017 cheio de realizações para você e os seus! Grande Beijo!!

    ResponderExcluir

Seu carinho é sempre bem-vindo por aqui e retribuirei voando em seu cantinho.
Para encomendar ou obter informações sobre alguma POÇÃO, acesse a Lojinha Poções de Arte (Casinha Preta no corredor à esquerda).
Abração esmagador!