E chegamos à última edição do 1 Projeto por mês 2016!
Última porque em Dezembro não temos postagem, mas, como nos anos anteriores, quem "projetar" em Dezembro, pode postar um ou dois Projetos em Janeiro/2017!
♥ Agradeço todas as participações, interações e todo o carinho que dedicam à essa BC. Se não fosse por vocês, meus Projetos ainda estariam todos "embauzados". Espero que em 2017 estejamos juntos, realizando e fortalecendo nossa interação!!! ♥
O meu Projeto foi a conclusão de mais uma Poção,
com um ingrediente guardado há muuuuuuuuuuuuuito tempo:
Esta peça é a lateral de um caixote que não servia mais.
Uma das laterais virou uma plaquinha de banheiro há muitos anos
Então, pensei num tema natalino com algo "estilizado".
Dez corações em MDF, de tamanhos diferentes iriam servir.
Não encontrei exatamente os modelinhos que queria,
mas estes serviriam.
Não encontrei exatamente os modelinhos que queria,
mas estes serviriam.
Escolhi as cores (gosto desse azul meio "vintage")
e trabalhei os dois lados da peça.
Não é segredo que amo o rústico,
então fiquei "in love" com o efeito depois de seco.
Montando, testando, mudando...
Placa concluída, com leves toques de glitter.
(Infelizmente, as fotos tiradas à noite não ficaram boas,
mas farei outras para mostrar melhor a peça.)
Montando, testando, mudando...
Placa concluída, com leves toques de glitter.
(Infelizmente, as fotos tiradas à noite não ficaram boas,
mas farei outras para mostrar melhor a peça.)
Mais um Projeto concluído, com esperanças renovadas para o próximo ano!
Espero a companhia de cada um de vocês novamente, afinal, juntos somos mais fortes - incentivamos um ao outro com a data marcada e se objetivamos sozinhos, acabamos deixando "pra depois".
Estes são os participantes desta última etapa:
♥ Alê com Ponto Cruz...;
♥ Eli com Reforma do banheiro da demi-suite;
♥ Jussara com Almofadas Natalinas;
♥ Tiane com Mais mimos para o Arthur;
♥ Michelle com Cabideiro DIY;
♥ Sileni com Sachê de Sagu;
♥ Licia com Mobile de balão;
♥ Anna com Pinturas + Organizadores + Flor de Natal;
♥ Andreza com Árvores de Natal Artesanais;
♥ Eliane com Avental.
♥ Eli com Reforma do banheiro da demi-suite;
♥ Jussara com Almofadas Natalinas;
♥ Tiane com Mais mimos para o Arthur;
♥ Michelle com Cabideiro DIY;
♥ Sileni com Sachê de Sagu;
♥ Licia com Mobile de balão;
♥ Anna com Pinturas + Organizadores + Flor de Natal;
♥ Andreza com Árvores de Natal Artesanais;
♥ Eliane com Avental.



Que gracinha que ficou essa placa! ^^
ResponderExcluirBeijo!
Olá!
ResponderExcluirBom dia Bruxinha linda!
Que placa mais fofa!
Que criatividade! Cheia de amor essa árvore!
Amei!
Parabéns! Ficou incrível as cores que escolheu...
E com certeza, estaremos juntas ano que vem...gosto demais desse Projeto!
Lindo FDS!
Um super bjo!
Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram
Mas já, como passou rápido vou ficar com saudade em dezembro!
ResponderExcluirFicou linda sua placa, muito original e mega personalizada, adoro!!!
Òtimo fim se semana querida.
Bjs
Bom dia, Bruxinha!
ResponderExcluirEu quem agradeço a oportunidade de participar mais um ano dessa BC, que eu gosto exatamente por conseguirmos realizar alguns desejos adiados. Rsrs.
Você fechou o projeto esse ano com chave de ouro. Amo trabalhos com caixotes, madeiras e também corações. Está tudo unido nesse. Ficou perfeita! Também amo o rústico.
Atualizando o link!
Nos encontramos na Segunda Natalina, rsrs...
Bom findi, bjo grande!
Querida amiga é sempre um enorme prazer aqui estar ,como ter a sua amizade que tanto me enriquece ,muitas bênçãos ,beijinhos no coração
ResponderExcluirAmei =)
ResponderExcluirQue bonita quedo esa tabla con los corazones así dispuestos, yo mas que rústica la encuentro encantadora.
ResponderExcluirBesote!!!!
Dá para ver que ficou linda.
ResponderExcluirParabéns.
Um abraço e bom fim de semana
A placa ficou maravilhosa!
ResponderExcluirTudo de bom.
bjinhos
Ficou tão linda com o seu ar vintage. Os corações deram-lhe uma graça bem especial.
ResponderExcluirBjn
Márcia
Nossa!! Esta placa é o meu número, certinho! Amei tudo e azul é a minha cor!!! Muito linda!!
ResponderExcluirEstou com uns projetinhos para realizar, com corações também. Vamos ver, quando sairão do baú...
Bruxinha, muito obrigada por tudo! Por mais um ano de companheirismo, brincadeiras, incentivos, inspirações e interação.
Esta brincadeira é dez e estou triste por não ter em dezembro, estou triste por ficarmos tanto tempo sem brincar mas, se tem que ser assim, assim será!
Ah, este mês rendeu bastante, consegui fazer bastante coisa e tu é uma das responsáveis por isso.
Um grande abraço! E um bom findi!
Bjinhos para o povo da caverna!!!
Bruxa,
ResponderExcluirQue linda essa sua placa,ficou um charme,adorei a cor azul fugindo das cores natalinas verde e vermelho.Eu se fosse por mim faria uma decoração azul e branca em casa, mas toda vez que proponho, perco na votação...rsrs...
Aproveito prá agradecer essa sua postagem,que me fez desentralhar um monte de coisas esse ano e juntar mais um monte para o ano que vem....kkk...Brincadeirinha, sabe que amo essa postagem e você mora em mi corazón.
Nós vemos na bat caverna natalina.
Besitos e tenha um fim de semana abençoado.
Oi Márcia, que placa linda! Esses corações são um charme e as pérolas deram um toque glamoroso à placa, tudo de muito bom gosto como vc sempre faz e sabe fazer muito bem feito, parabéns! Aaahhh que pena que acabou, mas se Deus quiser ano que vem estaremos todas juntas realizando muitos projetos e eu só tenho que te agradecer por esta iniciativa maravilhosa que tem me feito muito bem, obrigada de todo o meu coração! O projeto de hoje é o de Outubro que não consegui concluir e ainda tenho o projeto do mês passado que não postei hoje porque é tudo com PAP, ia deixar o post gigantesco, rs, mas em Janeiro posto. Estou com a cabeça fervilhando de ideias, tenho certeza que com este projeto essas ideias vão sair do papel e ainda tem muitas para saírem do bau, 2017 promete, rsrs.
ResponderExcluirMuito obrigada mais uma vez e é uma honra e um orgulho muito grande pra mim fazer parte desta BC.
Forte abraço com carinho! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas
Oi Márcia
ResponderExcluirAdmiro o teu talento e a tua criatividade amiga
Essa placa natalina vai ficar charmosíssima no espaço em for colocada
Eu amei a cor, os corações, esse toque especial tão seu querida
Parabéns por mais essa lindeza
Beijos e um maravilhoso final de semana
Simples e ao mesmo tempo delicada! Amei!
ResponderExcluirBom final de semana!
Beijos
Bem, estou encantada com a conclusão do seu projeto. Ficou maravilhoso!
ResponderExcluirBJs
Oi Marcia,a sua plaquinha ficou linda,gostei da arvore feita com os corações e as cores que vc escolheu.Eu só pude postar o meu projeto na sexta a noite,ele ja está lá no meu blog. Bjsss.
ResponderExcluirIdeia fabulosa, resultado maravilhoso !!!!!!!!
ResponderExcluirBeijocas e bom fim de semana !!!!
Anna
Olá boa tarde vim deixar um abraço e convidar vc para participar do sorteio de Natal espero sua visita
ResponderExcluirAbraços com carinho!
└──●► *Rita!!
Boa noite, Márcia, lindo o seu projeto, amei!
ResponderExcluirVocê tem muito bom gosto, muito lindas as suas artes, os corações dão encanto à peça.
Peço que me perdoe, neste mês nada fiz, pois estou desmontando o quartelier, não consegui nem abrir o curso de bolsas, que me inscrevi e já chegou. Não consigo me achar na bagunça...
Como as minhas dores aumentaram muito, mesmo fazendo o tratamento mais forte, com o ortopedista, a psiquiatra achou por bem acrescentar outro antidepressivo, com menos efeitos colaterais.
As emoções nos derrubam, amiga, os efeitos são diretos na coluna, travando nossos movimentos, mas graças a Deus já, já, estarei bem melhor.
Desejo a você e a todas amigas do "1 Projeto por Mês", felizes e abençoados dias, abraços carinhosos
Maria Teresa
Ficou linda ! Amei a cor escolhida.
ResponderExcluirBjssss
Ficou um encanto, bem diferente e criativa! Amo coisinhas cute assim!
ResponderExcluirBjs, amiga e uma excelente semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Está lindíssima amiga! Adoro!
ResponderExcluirBeijos*
Marcinha amadaaaaaaaaaa
ResponderExcluirPreciso te contar que cada vez que você mexe com tuas madeirinhas por aí mexe também com as minhas vontades de artesaniar nas madeiras, hahahaa
Assim que minha obra tiver prontinha vou começar a colocar as mãos na massa, não aguento mais de vontade. KKkkkkk
Que linda plaquinha... imagino em vários ambientes e com as mais diferentes combinações, linda linda e linda!!!
Beijokas mil.
Fica com Deus.
Ah... atualizei seu link lá na casinha.
<3
Combinar arte, ingenio e imaginación, no todos pueden hacerlo.
ResponderExcluirTú lo has logrado y no puedo por menos que felicitarte, te ha quedado precioso.
Cariños en abrazos.
Kasioles
Ficou linda!
ResponderExcluirUma boa semana.
Beijos.
Oi Marcia,o Kael já nasceu,coloquei fotos dele no post anterior. Eu não recebi seu email,acabei de olhar...vc mandou para: livroslt@hotmail.com Bjss
ResponderExcluirMarcia,
ResponderExcluirEu ando tao enrolada, mas vou postar amanha, ta?
Gosto tanto desse projeto!
Amei o seu projeto!
A placa ficou linda demais!!!!
Bjs e otimo dia!
Muito bonita essa placa de corações, ficou uma graça.
ResponderExcluirlinda demais bruxinha voce e muito top seu trabalho ta lindo
ResponderExcluirComo sempre, adorei o seu trabalho!! Sempre muito criativa e dando um toque seu para tudo!! Parabéns!!
ResponderExcluiroi!
ResponderExcluirQue lindo :D
Parabéns pelo belo trabalho!!
Eu amei ;)
bjo
Amei sua arte, ficou lindo mesmo, adoro artesanato e tudo que possamos fazer manualmente.
ResponderExcluirParabéns!!
Que criatividade e bom gosto! Fiquei encantada com essa plaquinha de Natal! Muito linda!
ResponderExcluirGostei tanto! É difícil de acreditar que tenhas conseguido transformar dessa forma uma simples placa :D
ResponderExcluirE o resultado... maravilhoso de se apreciar... tal a perfeição, e a delicadeza do trabalho apresentado!
ResponderExcluirBelíssimo trabalho, Márcia!
Beijinhos
Ana
Oi Querida! Passando só pra desejar boas festas! Eu andei bem sumida esse ano neh!? Mas não esqueço as amigas verdadeiras! Para 2017, vejamos se estou mais pertinho de vocês! Tracei um novo projeto, só que literário e verei se cumpro com ele até o fim! Nome será um 1 Livro por mês. Um 2017 cheio de realizações para você e os seus! Grande Beijo!!
ResponderExcluir