Olá perambulantes!
Como explicadinho na postagem do 1 Projeto por mês 2016:
- Toda participação está concorrendo com um número;
- Cada "compartilhar" de postagem desta caverna, no limite de uma por mês, também concorre com um número (só estão valendo as compartilhadas das postagens daqui e não do face, mudança ocorrida este ano conforme o link do Projeto).
Sendo assim, segue a lista para o
Sorteio do 4º Trimestre:
Participações em Outubro
171 - Jô com Pintura em Tecidos;
172 - Lícia com Quadro cenário e caixa forrada;
173 - Alê com Barradinhos;
174 - Sandra com Kit banheiro folhinhas;
175 - Jussara com Festa Minnie;
176 - Tiane com Mimos para o Arthur;
177 - Eli com DIY: Passo a passo para instalar boiseries;
178 - Michelle com Cama com gavetas;
179 - Eliane com Jack Abobora;
180 - Ana com Quebra-quebra;
181 - Maria Teresa com Estantes;
182 - Andreza com Amor de cão;
183 - Gabriela com Baú restaurado;
Participações em Novembro
185 - Eli com Reforma do banheiro da demi-suite;
186 - Jussara com Almofadas Natalinas;
187 - Tiane com Mais mimos para o Arthur;
188 - Michelle com Cabideiro DIY;
189 - Sileni com Sachê de Sagu;
190 - Licia com Mobile de balão;
191 - Anna com Pinturas + Organizadores + Flor de Natal;
Participações em Dezembro
194 - Alê com Barradinhos;
195 - Michelle com Prendedores Decorados;
196 - Tiane com Sousplat;
197 - Ana com 14 em 2.
194 - Alê com Barradinhos;
195 - Michelle com Prendedores Decorados;
196 - Tiane com Sousplat;
197 - Ana com 14 em 2.






4 comentários:
Beijinhos querida amiga,desejo-lhe toda a felicidade do mundo hoje e sempre 💃
Boa sorte a todas! Bj
Oieeeee Marcinha
Boa sorte a todas as participantes!!!!
Muita coisa linda <3
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede
Oi minha gata voltando hoje pro mundo bloguistico vim ver as coisas por aqui e notei que vc não pos meu nome na lista de novembro
https://casinhadaeliane-eliane.blogspot.com.br/2016/11/1-projeto-por-mes-avental.html
eu fiz mas como cheguei atrazada acho que vc não viu!!!
Não faz mal. rsrsrsr isso acontece. Ja etou me preparando pra sexta agora. Um beijo da Eliane
Postar um comentário