Translate

outubro 14, 2016

Sorteio - 3º Trimestre 2016



É  H O J E  ! ! !

3º SORTEIdo
1 Projeto por mês 2016 !!!


Este Projeto iniciou em 2014 e todos os meses, novos perambulantes se divertem, destralhando seu baú chamado "1 dia eu faço!".
Do sonho, do papel, dos arquivos do HD ou das fotos, esta é a oportunidade para a realização.

Para motivar um pouquinho mais, em 2015 decidi sortear uma Poção a cada trimestre (acompanhada de outros miminhos).

Para qual estado voará uma Poção agora???




O norte e nordeste ainda
não foram sorteados...




Apesar de não mostrar a Poção que está sendo sorteada aqui,
todos vocês sabem, pelos posts dos ganhadores,
que segue sempre algo especial, feito com muito carinho.
Vejam aqui os mimos enviados para a Adelaide (última sorteada).




Esta é a lista dos participantes desta etapa.




E a sorteada é:
(só tem mulher participando!!!)


(Tô achando que finalmente o Nordeste foi contemplado.
Será?)


          


Parabéns, Lícia!
Envie seus dados para o meu e-mail
e aguarde que logo uma Poção aparata aí!

Vamos aparatar lá no blog da Lícia e dar os parabéns pra ela!!!


          


Obrigada a todos que participam deste projeto!
Dia 28 de Outubro acontece a próxima etapa.

Se você faz parte da galera que ainda não participa, mas tem uma lista imensa de coisas pra fazer "um dia", vem voando !!!




35 comentários:

Bell disse...

Parabéns sortuda!!

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Parabéns prá Lícia :)
Me animei,se já está chegando no Nordeste,eu já me sinto perto.
Sobe mais um pouco e joga mais longe...kkk...
Besitos e tenha um fim de semana abençoado

Elvira Carvalho disse...

Parabéns à feliz contemplada.
Amiga desculpe a ausência. Estou longe de casa e só com o smartphone é difícil chegar aos blogues.
Um abraço e bom fim de semana

Detalhes e Artes Andreza Silva Souza disse...

Eita mulher de sorte a Lícia é!
O Kael chegando, e uma poção da bruxinha especialmente pra ela! Ou será para o Kael? Rsrsr
Parabéns Licia!
Beijos Marcia!

Tiane disse...

Ah... Maquiné também não foi contemplada ainda!!! ririririri
Parabéns, Líciaaaaa!!!!!
Parabéns Bruxinha!!!!
Te confesso, que gostaria muito de ser contemplada num dos sorteios mas, eu participaria do Projeto, mesmo sem brinde! rererere Adoooooro!!!
Obrigada pelas mensagens! Esta semana fiquei mais velha e super atarefada! riririri Mas semana que vem coloco minhas visitas em dia!
Bjinho Bruxinha!
Parabéns Lícia!
Bom findi para todos cavernosos!

Menina Prendada disse...

Parabéns a ganhadora, que ela aproveite muito bem seus lindos mimos. Um xeru!

Sandra

Pathy Guarnieri disse...

Parabéns a sortuda! ^^

Beijo!

Arte & Emoções disse...

Parabéns para a ganhadora e parabéns para a promotora do evento.

Beijos,

Furtado

Denise disse...

Tenho certeza que a Lícia ficará muito feliz com a sua poção. Fico imaginando as coisitas lindas que devem ter dentro dela!
Um ótimo fim de semana pra você, amiga!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

emanuel moura disse...

Parabéns à Lícia ,pois certamente deve ser linda a poção ,muitos beijinhos querida amiga.

Adriana Helena disse...

Oi Bruxinha linda, que saudades!!
Que legal, é a primeira vez que chego em um post de sorteio e aproveito para parabenizar a Lícia!!!
Menina de sorte ! Aproveitei para conhecer o blog dela e adorei!!
Tem cada coisa linda lá, vou acompanhar!!!
Por isso que essa interação entre os amigos é tão importante né?
A gente conhece pessoas maravilhosas e com diversos talentos!!!

Beijos querida e aproveito para desejar um ótimo final de semana! :)))))

Érika Oliveira disse...

Parabens!! Que legal!!!

Licia Dutra disse...

Oi Marcia,descobrir só agora que fui sorteada e fiquei muito feliz!Obrigada!BJOS.

Licia Dutra disse...

Oi Marcia,já mandei meu endereço para o seu email,se por acaso vc não receber me avise! Bjsss.

Os olhares da Gracinha! disse...

Não conheço o blog mas vou espreitar!
Parabéns à sorteada! Bj e bom fim de semana!!!

Ana Freire disse...

Muitos parabéns para a feliz contemplada... que ganhará uma poção linda certamente!
Beijos! Bom domingo!
Ana

Lucia x disse...

Parabens, Licia sortuda!!!!!!
Estava de dedos cruzados!!! rsrsrs
Bjs Bruxinha!!!!! Feliz dia pra vc!!!

Giga disse...

Desejo a todos os participantes se divertir, e as tarefas são interessantes. * Obrigado, que estava comigo, e você tem a minha primeira postagem no blog. Você é muito atencioso. Minha saúde inalterado. Cumprimentos.

adelaide rodrigues disse...

Oi bruxinha, demorei mas cheguei, quando não é o not é a net, até que rimou...
Vim dar os parabéns para a Licia pelos mimos que ela vai ganhar...
Uma semana abençoada pra vc...
Bjusss

Sofia disse...

um projeto fantástico :)
Parabéns para a vencedora.
Beijinhos*

Sandra Oliveira disse...

Parabéns à vencedora :)

Zizi Santos disse...

Parabéns a sortudinha!
quando vi esse caldeirão transbordante na minha lista de blogs
corri ver as poções, rs
feliz semana
bjs

Simone Felic disse...

Olá Bruxinha
Que sortuda, queria ver o que é que ela vai levar.
Bjs


http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Elyane Lacerdda disse...

Parabéns,amiga !
projeto show!
parabéns a ganhadora tbm!
bjos
http://www.elianedelacerda.com

Joana D'arc disse...

oi!
Que legal :D
Parabéns a vencedora e a todas que participaram também ;)
bjos

Line Bernardo disse...

Parabéns Lícia!!! Vai receber uma poção cheia de carinho.
Bjs❤
Abrir Janela

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

que top bruxinha linda eu quero adoro artesanatos

CÉU disse...

Olá, Márcia!

Parabéns pelo projeto, k já conheço e tb à feliz contemplada.
As poções costumam ser da melhor "bruxaria" - risos.

Estive ausente da blogosfera, por motivos profissionais, todavia, já regressei e já atualizei meu blog, com poema e vídeo.

Beijos e tudo de bom!

Alessandra Santos disse...

Olá!
uhuuuu!!! Parabéns Licia!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Marilia Hibino disse...

Parabéns a ganhadora! Lindos premios e enviados com carinho é melhor ainda.

Suzi Gomes disse...

Que bacana,Parabéns para a vencedora. Muito bom receber um mimo com tanto carinho. Bjs

3 Beijos e 1 Dica disse...

Como não vi esse sorteiooo miga??? dos proximos pode me chamar!!! rsrs adorooo e parabens a ganhadora!!

Cassia Santos disse...

Parabéns sortuda!

Estilo. Quem tem? disse...

Ai que sortuda. Parabéns.

Thelma Priscilla Domingues disse...

Que legal, muito bom participar de sorteio e clatro ser a sorteada
parabéns
bjs