É H O J E ! ! !
3º SORTEIO do
1 Projeto por mês 2016 !!!
Este Projeto iniciou em 2014 e todos os meses, novos perambulantes se divertem, destralhando seu baú chamado "1 dia eu faço!".
Do sonho, do papel, dos arquivos do HD ou das fotos, esta é a oportunidade para a realização.
Para motivar um pouquinho mais, em 2015 decidi sortear uma Poção a cada trimestre (acompanhada de outros miminhos).
Para qual estado voará uma Poção agora???
O norte e nordeste ainda
não foram sorteados...
Apesar de não mostrar a Poção que está sendo sorteada aqui,
todos vocês sabem, pelos posts dos ganhadores,
que segue sempre algo especial, feito com muito carinho.
Vejam aqui os mimos enviados para a Adelaide (última sorteada).
Esta é a lista dos participantes desta etapa.
E a sorteada é:
(só tem mulher participando!!!)
Do blog Alegrias e Artes em tecido.
(Tô achando que finalmente o Nordeste foi contemplado.
Será?)
Parabéns, Lícia!
Envie seus dados para o meu e-mail
e aguarde que logo uma Poção aparata aí!
Vamos aparatar lá no blog da Lícia e dar os parabéns pra ela!!!
Obrigada a todos que participam deste projeto!
Dia 28 de Outubro acontece a próxima etapa.
Se você faz parte da galera que ainda não participa, mas tem uma lista imensa de coisas pra fazer "um dia", vem voando !!!









35 comentários:
Parabéns sortuda!!
Bruxinha,
Parabéns prá Lícia :)
Me animei,se já está chegando no Nordeste,eu já me sinto perto.
Sobe mais um pouco e joga mais longe...kkk...
Besitos e tenha um fim de semana abençoado
Parabéns à feliz contemplada.
Amiga desculpe a ausência. Estou longe de casa e só com o smartphone é difícil chegar aos blogues.
Um abraço e bom fim de semana
Eita mulher de sorte a Lícia é!
O Kael chegando, e uma poção da bruxinha especialmente pra ela! Ou será para o Kael? Rsrsr
Parabéns Licia!
Beijos Marcia!
Ah... Maquiné também não foi contemplada ainda!!! ririririri
Parabéns, Líciaaaaa!!!!!
Parabéns Bruxinha!!!!
Te confesso, que gostaria muito de ser contemplada num dos sorteios mas, eu participaria do Projeto, mesmo sem brinde! rererere Adoooooro!!!
Obrigada pelas mensagens! Esta semana fiquei mais velha e super atarefada! riririri Mas semana que vem coloco minhas visitas em dia!
Bjinho Bruxinha!
Parabéns Lícia!
Bom findi para todos cavernosos!
Parabéns a ganhadora, que ela aproveite muito bem seus lindos mimos. Um xeru!
Sandra
Parabéns a sortuda! ^^
Beijo!
Parabéns para a ganhadora e parabéns para a promotora do evento.
Beijos,
Furtado
Tenho certeza que a Lícia ficará muito feliz com a sua poção. Fico imaginando as coisitas lindas que devem ter dentro dela!
Um ótimo fim de semana pra você, amiga!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Parabéns à Lícia ,pois certamente deve ser linda a poção ,muitos beijinhos querida amiga.
Oi Bruxinha linda, que saudades!!
Que legal, é a primeira vez que chego em um post de sorteio e aproveito para parabenizar a Lícia!!!
Menina de sorte ! Aproveitei para conhecer o blog dela e adorei!!
Tem cada coisa linda lá, vou acompanhar!!!
Por isso que essa interação entre os amigos é tão importante né?
A gente conhece pessoas maravilhosas e com diversos talentos!!!
Beijos querida e aproveito para desejar um ótimo final de semana! :)))))
Parabens!! Que legal!!!
Oi Marcia,descobrir só agora que fui sorteada e fiquei muito feliz!Obrigada!BJOS.
Oi Marcia,já mandei meu endereço para o seu email,se por acaso vc não receber me avise! Bjsss.
Não conheço o blog mas vou espreitar!
Parabéns à sorteada! Bj e bom fim de semana!!!
Muitos parabéns para a feliz contemplada... que ganhará uma poção linda certamente!
Beijos! Bom domingo!
Ana
Parabens, Licia sortuda!!!!!!
Estava de dedos cruzados!!! rsrsrs
Bjs Bruxinha!!!!! Feliz dia pra vc!!!
Desejo a todos os participantes se divertir, e as tarefas são interessantes. * Obrigado, que estava comigo, e você tem a minha primeira postagem no blog. Você é muito atencioso. Minha saúde inalterado. Cumprimentos.
Oi bruxinha, demorei mas cheguei, quando não é o not é a net, até que rimou...
Vim dar os parabéns para a Licia pelos mimos que ela vai ganhar...
Uma semana abençoada pra vc...
Bjusss
um projeto fantástico :)
Parabéns para a vencedora.
Beijinhos*
Parabéns à vencedora :)
Parabéns a sortudinha!
quando vi esse caldeirão transbordante na minha lista de blogs
corri ver as poções, rs
feliz semana
bjs
Olá Bruxinha
Que sortuda, queria ver o que é que ela vai levar.
Bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Parabéns,amiga !
projeto show!
parabéns a ganhadora tbm!
bjos
http://www.elianedelacerda.com
oi!
Que legal :D
Parabéns a vencedora e a todas que participaram também ;)
bjos
Parabéns Lícia!!! Vai receber uma poção cheia de carinho.
Bjs❤
Abrir Janela
que top bruxinha linda eu quero adoro artesanatos
Olá, Márcia!
Parabéns pelo projeto, k já conheço e tb à feliz contemplada.
As poções costumam ser da melhor "bruxaria" - risos.
Estive ausente da blogosfera, por motivos profissionais, todavia, já regressei e já atualizei meu blog, com poema e vídeo.
Beijos e tudo de bom!
Olá!
uhuuuu!!! Parabéns Licia!
Um super bjo!
Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram
Parabéns a ganhadora! Lindos premios e enviados com carinho é melhor ainda.
Que bacana,Parabéns para a vencedora. Muito bom receber um mimo com tanto carinho. Bjs
Como não vi esse sorteiooo miga??? dos proximos pode me chamar!!! rsrs adorooo e parabens a ganhadora!!
Parabéns sortuda!
Ai que sortuda. Parabéns.
Que legal, muito bom participar de sorteio e clatro ser a sorteada
parabéns
bjs
Postar um comentário