Translate

setembro 05, 2016

Mimos - Julho e Agosto 2016


Olá perambulantes!

Setembro já começou com cheiro de Primavera... 
Por onde passamos vemos Azaléias, Ipês e tantas outras flores já dando as boas-vindas a esta estação que só chegará dia 23.
Acho curioso como a Primavera e o Outono têm cheiros e céus tão seus... é algo mágico, diferente...
Vocês percebem isso também?

Peguem uma florzinha e espiem os mimos que ganhei nos dois últimos meses passados.


J U L O

Selinho
Mimo oferecido pela arione


Top Comentarista
Mimo recebido da Alê,



G O S T O

Top Comentarista
Também recebido da querida Alê,


Todos os mimos feitos carinhosamente e oferecidos a mim ou a esta caverna, ficam permanentemente expostos em dois aposentos:
Têm mimos bem antigos e muito fofos.
Se você é novo por aqui, aparata lá para conhecer!






Lojinha Poções de Arte
com utilitários para a cozinha:
Clique na imagem
e veja estes passarinhos comemorando a Primavera!




37 comentários:

Ana Bailune disse...

Olá!
A Primavera está passando mais cedo por aqui... que bom!

Denise disse...

Boa tardeeeeeeeeee!
Amei o seu conjunto para lanche com os passarinhos! Pura delicadeza! A mesa vai ficar um show!
Bjs, amiga e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

✿ chica disse...

Lindos mimos! beijos,tudo de bom,chica e linda semana!

Elvira Carvalho disse...

Duplos parabéns pelos mimos e pelas peças de artesanato que estão lindos.
Abraço

emanuel moura disse...

Parabéns querida amiga ,desejo-lhe uma semana muito feliz beijinhos no coração.

Magda Carvalho disse...

Adorei a imagem com os passarinhos
http://retromaggie.blogspot.pt/

Maria Girafa Ateliê disse...

Oi Márcia!! Obrigada pela visita lá no blog!!!! Tenha uma ótima semana também!!! Beijokas

Look Day disse...

É uma estação perfeita.

beijos.

Tiane disse...

Mas tu comentas, héim, Bruxinha?! rererere É isso aí! Comentar faz bem pra saúde!
Parabéns pelos mimos! Mais que merecidos!
Mas esta caixinha cheia de passarinhos tá assombrosa!!!! Linda demais! Eu quase surtei quando vi no face!
Fico louca com estampas de passarinhos ou borboletas!
Hoje fui na cidade grande! Osório, cidade vizinha de Maquiné, que não é grande mas, comparando com Maquiné...
O Leonardo tinha que ver uma peça para a roçadeira e pedi que me deixasse numa loja de mdf e produtos para decoupage,que tem lá perto. Elas estão vendendo tecidos na loja! Não sabia que dava para fazer decoupage com tecido! Babei!!! Comprei dois pedacinhos para testar, mas estou com medo do acabamento!
Mas o que ei ia dizer, na verdade, era que estava procurando uns passarinhos cortados a laser para uma caixinha que quero dar de presente, e não encontrei. Só tinha gaiolas mas, gaiolas eu não uso, nem cheias, nem vazias. rerererere Meti na cabeça que não vou comprar nada com gaiolas, já que sou contra elas! Só compro casinhas de passarinhos.
Ah, não achei nenhum papel bonito com passarinhos lá... snif! :)
Bom, vou me mexer e ir para a cama!
Boa semana Bruxinha! E um bom setembro pra ti!
Aqui, começou com muita chuva!
Bjinho pra ti e demais cavernosos! :)

Prata da casa disse...

Tantos miminhos lindos ,mas claro que os mereces, sendo uma Bruxinha tão simpática!
Bjn
Márcia

Sileni Machado disse...

Oi Márcia! Lindos mimos recebidos! Eu amo o mês de Setembro, mês de aniversário do meu casamento, mês das flores, de renovar as energias... é tudo de bom! Amei os passarinhos, certamente o lanche da tarde vai ficar ainda mais gostoso e prazeroso com peças tão lindas!
Beijos carinhosos, feliz semana! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Anna disse...

Aqui ainda é verão !!!!
Beijocas
Anna

Lucimar da Silva Moreira disse...

Márcia a primavera é uma das estações mais bonita que existe, gosto muito da primavera, lindos os mimos parabéns, bjs.

CÉU disse...

Oi, menina!

Adoro a Primavera, mas o outono não, mas compreendo tuas afirmações.
Quem não gosta de mimos? Todo o mundo, né, e você os merece.

Recebi teu abraço esmagador, só que como nasci na passada sexta-feira, dia 02, fiquei um pouco "assustada", pçke sou ainda tenrinha -risos. Em meu blog está lá uma imagem k fala do acontecimento, mas entendo k qdo vamos comentar não olhamos para todos os cantinhos do blog.

Beijos.

Joana D'arc disse...

Oi!!
A primavera é uma estação linda :D a cidade fica toda florida. Adorei os mimos ;)
Bjo

CÉU disse...

Oi, menina!

Você tem toda a razão. Você me "esmagou" no dia do meu niver - risos, mas só agora reparei e li seu comentário. AS MINHAS DESCULPAS, AS MINHAS DESCULPAS, Marcinha!

Ok. E já recebi outro abracinho esmagador. Seja bem-vindo! Eu retribuo, triplicando.

Beijos e tudo de bom!

Ana Freire disse...

Carinhos merecidíssimos!...
E por aqui... o Verão tem sido particularmente escaldante, nos últimos dias, principalmente...
Ainda estou de férias mais um tempinho... num sítio bem fresco, perto do mar... por causa da insuficiência respiratória da minha mãe... único inconveniente... ter a Net um pouco condicionada, por estes lados...
Mas sempre que der... cá estarei espreitando as novidades...
Beijinhos
Ana

Luli Ap disse...

Olá Márcia
Lindooooooos seus mimos recebidos eu garrei de amor no Snoopy rsrs
Siiiiim eu tb acho que outono e primavera tem céus singulares, um com seus tons ímpares e outra com suas cores, formas e perfumes únicos.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Anna Lê disse...

Ownnn adorei amôura !

Beijo !! <3

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

Maria Rodrigues disse...

Miminhos lindos e merecidos.
Beijinhos
Maria

Gracita disse...

E tu mereces esses carinhos lindos minha amiga
E o aroma da primavera já pode ser absorvido aqui na sua caverna.
Delícia esse frescor primaveril
Um dia florido e feliz
Beijos

Os olhares da Gracinha! disse...

Miminhos bem merecidos...e lindos!
Bj amigo

Fê blue bird disse...

Bruxinha, os miminhos são mais que merecidos porque és uma querida!
Adorei a caixinha, passarinhos é comigo mesmo :)
O Outono ainda não espreita por aqui;)
Eu adoro também estas duas estações.

Um grande beijinho

ONG ALERTA disse...

Que venham muitas flores, bjbj Lisette.

Sandra Oliveira disse...

Tão bom essa sensação :)
Aqui, já sinto o cheirinho é do Outono :)
Beijinhos e boa continuação :)

Lilian Brito disse...

A primavera pra mim é a estação mais linda e radiante, acho que a beleza das flores nos trás paz.
Já os mimos são fofos!
Um beijão.

Lia disse...

O que é lindo é para amar de coração...Feliz de passar na sua caverna tão delicada!! Bjinhos e um florido fim de semana!!

Avelã disse...

Que mimos adoráveis :D

Sofia disse...

Eu também adoro o cheirinho e as cores da primavera. Aqui em Portugal, aproximam-se outras cores bonitas...as do outono :)
Beijinhos*

As Mulheres 4estacoes disse...

Realmente a primavera já está se fazendo avistar, adoro essa estação.
Abraço,
Sônia

Rita Sperchi disse...

Bom dia de domingo
Hj passando para deixar um abraço
Que seja de muita paz e alegria
Volto com mais tempo para elogiar vc
por tudo

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

Cristina Barbas disse...

Lindos mimos!!
Concordo com você, já sinto a primavera chegando... A mudança no céu, no ar, no verde, é perceptível...

Abraços, Cris

Helena disse...

Márcia, que belo nome! Tive uma colega de faculdade a quem chamávamos carinhosamente de Marcinha, um doce de criatura! Fizeste-me dela lembrar! Notei que alguns amigos te chamam também de Bruxinha... Como gostas de ser chamada? Achei o teu blog muito delicado, carinhoso, próprio mesmo de pessoas assim como tu, com essa sensibilidade para criar coisinhas tão lindas, tão mimosas, postagens tão ternas!
Somente hoje pude vir agradecer a tua atenciosa visita ao meu blog, meu anjo, pois pretendo dar uma pausa mais prolongada no meu cantinho. No entanto resolvi visitar alguns amigos com os quais estava em falta, aproveitando um tempinho extra que as atividades me concederam.
Gostei muito daqui, desse espaço onde se respira beleza, ternura, e o imenso carinho que tu deixas espalhado em cada cantinho. Lindo o teu blog! Lindas as imagens e delicadas as tuas palavras! Um lugar que nos dá realmente prazer de visitar.
Que o restinho de domingo te chegue inundado de estrelas e que no decorrer da semana teu olhar possa colher os sorrisos dos anjos que estiverem a enfeitar as tuas horas.
Com carinho,
Helena

Graziela Oliveira disse...

amo a primavera, uma das minhas estações preferidas! e parabéns pelos mimos :)

www.blogamorarosa.com

Pathy Guarnieri disse...

Parabéns pelos mimos! ^^

Beijo!

Graça Pires disse...

Por cá está perto o outono...
Parabéns pelos mimos...
Uma boa semana.
Beijos.

Cassia Santos disse...

Esse utilitário de cozinha em tema de passarinho ta show.
Amoo flores...