Olá perambulantes!
Quero agradecer todo o carinho com as Casinhas de Rolhas. Em breve, mais um pouquinho do Projeto.
Algumas meninas disseram que farão também, então não esqueçam de nos mostrar, ok?
Hoje participo mais uma vez da BC Raio-X, criada pela Silvana em parceria com a Alê. Para saber o que é e como participar, clique na imagem abaixo:
O tema desta nona sema é:
J A R D I M
1. Você tem plantas/flores em casa?
Sim.
Várias espécies de plantas e flores, dentro e fora de casa.
2. Vasos ou Jardins?
Os dois.
Espalhados, também, dentro e fora de casa.
3. Qual é a sua "queridinha"?
Sinceramente, não tenho.
Mas todas as vezes que os Hibiscos começam a florescer,
principalmente os mais difíceis e os que ficam em vasos,
fico toda boba admirando desde o botãozinho.
O trabalho é grande, mas quando chega a Primavera, o colorido toma conta e nessa hora, o cansaço não aparece nem na lembrança...
É novo aqui e ainda não sabe como perambular nesta caverna?
Leve este mapa
e
Aproveite para conhecer um pouco mais do meu artesanato na
Lojinha Poções de Arte
Lá você encontrará Poções
para o seu lar, para presentear, para ocasiões especiais...
Clique na imagem para aparatar!







40 comentários:
Gostei de ver tua participação e plantinhas de dentro e de fora de casa! Lindas e coloridas e tudo no capricho! beijos, tudo de bom,chica
Jardim lindo!!
bjokas =)
Também gosto bastante de plantas e flores, mas morando em apartamento fica difícil ter, só mesmo alguns vasinhos.
Mas sempre aproveito para apreciar a natureza que encontro ao meu redor.
Um abraço,
Sônia
Bom dia, Márcia, sou apaixonada pelas plantinhas do meu jardim.
Quando florescem, meu coração fica em festa, não canso de admirar cada flor que se manifesta, uma obra linda da Natureza.
Suas plantinhas estão lindas, muito bem cuidadas, parabéns!
Amei sua arte, muito lindo o Porta-chaves!!!
Felizes dias, abraços carinhosos
Maria Teresa
Bom dia Bruxinha, tb adoro plantinhas. As suas estão lindas... tb tenho hibiscos amarelos, mas as suas são diferentes das que eu tenho em casa. Nesse final de semana fiquei cuidando das minhas lavandas que estão lindas demais. Passei para desejar uma ótima semana com muita luz e flores em seu caminho. Com carinho de sempre Rê ;)
Oi!!
Tenho um pequeno jardim e planto algumas rosas e outras plantinhas :D
E dentro de casa tenho cactos ;)
Amo plantas, minha mãe também cuida do nosso jardim.
Bjo
Oi Bruxinha querida!
A natureza é perfeita, não é? Quando temos o privilégio de viver pertinho dela nossos dias se tornam melhores, mais coloridos e alegres =)
Beijocas.
Eu estou rodeado de plantas e flores tanto na quinta como em casa ,ou não fosse a minha querida mãe uma exímia protectora das flores e plantas que brotam em cada canteiro e vaso ,muitos beijinhos querida amiga ,felicidades.
Oi Bruxa!
Mas, me diz... Onde você vive? Que paraíso é este? Nem vi a casa e já fico encantada aqui no jardim! Hehehe Belas plantas! Um capricho só!
Abraços, Iris
que lindas adoro flor alegram o ambiente sem falar que e a natureza e ezuberante
Bruxinha,
Seu jardim tá lindo.Lembro de quando começou a formá-lo.
Como cresceram as plantas.E floresceram, que beleza.
Adorei o jardim vertical de paletes e os vasinhos no chão.
Eu gosto de plantas em vasinhos,assim podemos buscar o lugar onde se adaptam melhor a cada estação e mudar sempre a cara do jardim.
Besitos e tenha um bom restinho de semana
Um tema interessante. Não tenho flores em casa. Umas plantinhas na varanda a saber. Alecrim, Alfazema, chá príncipe e uma suculenta. Ela é pequena.
Um abraço
Que belas flores! Eu também tenho algumas.
Bjs
Ohhhhh, que jardín tan bonito, es una cucada ese palet con todos los tiestos colgaditos en el :D . Me encanta
Besote!!!!
Bom dia, amigaaaaa!
Estão lindas as suas flores! Que paciência mesmo! Mas o visual, na hora da floração, compensa tudo! Amei o seu porta chaves rústico. Muito chique e de muito bom gosto!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Olá!
Que delícia o seu lar amiga!
Lindas as suas plantas e flores!!!
Eu tbém curto demais todas...acho que nos alegram e confortam!
Muito obrigada pela sua participação!
Ah, tem post novo do Desafio ;) hehehe
Um super bjo!
Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram
Te envio mi blog de poesías por si te interesa mirarlas
me ha gustado mucho tu blog
http://anna-historias.blogspot.com.es/
Márcia que plantinhas lindas, adoro plantas, o jardim está maravilhoso plantas fazem bem a gente,amei o post muito bonito, Márcia bjs.
Que lindas plantinhas e que lindos jardim e vasos!! Vale mesmo a pena o trabalho só para admirar o acordar da natureza na primavera.
Bjn
Márcia
Adoro flores e plantas, mas confesso tenho preguiça de cuidar kkkkkkkkkkkkk.
Beijo!
Olá!
Amiga linda!!!
Vc é Top Comentarista e tem um mimo para vc!
Muito obrigada pelo seu carinho!
Um super bjo!
Top Comentarista de Agosto/2016
Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram
Que lindas!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/
Flores, flores e flores!! Como elas alegram um ambiente. Em casa por enquanto só estou com dois vasinho de violeta (ja sem flores) que ganhei do meu pai, mas quero algum vaso maior pra dar uma alegria. Apartamento é complicado, tem que escolher a planta certa... ótimo final de semana!! Beijos
Um calor no coração nossas plantinhas...é verdade!! Curto cada botão, primeiras folhas, não passo um dia sem olhar tudo de bem perto....
A proposta no blog acima é interessante. As flores são lindas. Eu amo o hibisco. * Infelizmente, meu quadril não é melhor :(. Cumprimentos.
Márcia, sua casa e seu jardim são um encanto. Bela participação!
Fui lá na lojinha e amei o seu porta chaves!Amei tudo!
Beijos e feliz setembro.
Amara
Oi, Marcinha!
Projetos, sempre, mega interessantes.
As flores são lindas. Haja empenho, imaginação e inspiração.
Acertou. É isso mesmo. mais um aninho, graças a Deus.
Beijinhos.
Lindas as suas plantas, flores sempre animam a casa com suas cores.
Beijos
onlyinspirations.blogspot.com.br
OI BRUXINHA!
DEI UMA PASSEADA PELA LOJINHA, TUDO LINDO.
AS FLORES SÃO LINDAS, TENHO POUCAS POR FALTA DE ESPAÇO, MORO EM APARTAMENTO MAS, AS AMO MUITO E CURTO CADA FLORZINHA QUE NASCE.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Eu amooo plantas!
As suas estão lindas e felizes!
Uma casa com plantas é ouuutra história!!!
Adorei ^^
Olá Márcia bruxinha iluminada!
Que espetacular seu jardim guria <3
Fantástico o pallet com os vasinhos suspensos, eu simplesmente amei, é perfeito, um encanto.
Os projetos sempre mara!!
Agradeço sua visita lá no meu cantinho e fico feliz que tenha gostado do projeto segunda-feira sem carne, eu estou adorando, o site deles é bem bacanudo, incrível como um dia só na semana faz tanta diferença!
Bjo enorme
Luli Café com Leitura na Rede
Ahhh eu amo flores !
Como é bom estar rodeado delas né ? :)
Beijo lindona !
| O Blog Que Não é Blog |
| Instagram: @aquelenaoblog |
| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |
Não sou pessoa de flores/plantas, mas realmente o trabalho que se tem com elas deve ser dos que mais compensa! Ficam tão lindas :)
Que postagem linda! Eu adoro plantas e flores... Alegram o ambiente!
Amei seus potinhos coloridos!!
Abraços, Cris
Bruxinha você vive rodeada de beleza não admira a sua fértil inspiração :)
Adoro flores e plantas e tenho pena de não ter um jardim assim tão bonito.
Um beijinho com amizade
Ótima semana!!!!!!!!! Beijos
Gostei das suas flores e plantas. Também tenho plantas dentro e fora de casa. Me faz bem...
Uma boa semana.
Beijos.
Como sempre, uma participação formidável, Márcia!
Adoro flores... e é algo que recorrentemente gosto de fotografar e colocar no blogue... e que também tenho... dentro, e fora de casa...
Adorei suas imagens... e aquele jardim suspenso, em vaso colorido... amei!!!!!! Deixou-me a cabeça fervilhando, em ideia no género, para fazer no jardim do Jorge...
Beijos
Ana
Márcia
...lindos e floridos recantos!
Mais um belo projeto...bj
Olá!
Bom dia amiga!
Nossa na hr que li que não tinha visto a sua participação, achei que tinha dado erro na mensagem, mas eu vi logo acima...
Ou não é essa q vc está se referindo? Me deixa o link Bruxinha linda...por favor, pq ando um pouco distraída mesmo. kkk
E o momento leitura de junho, eu comentei e esqueci de levar o link, :( desculpa...mas amanhã tem post novo, e já levei ;)
Lindo dia amiga!
Um super bjo!
Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram
Postar um comentário