Translate

julho 25, 2016

Mimos - Maio e Junho 2016


Olá perambulantes

Vai uma maçã aí?
Estas parecem suculentas!
Então, peguem uma e espiem os miminhos virtuais que recebi nos dois meses anteriores.


M A I O

Top Comentarista
Selinho recebido da Alê,



U N H O

Top Comentarista
Também recebido da querida Alê,


Flores
Mimo ofertado pela doce Zizi,


A galeria da Caverna a cada dia fica mais recheadinha.
Obrigada, meninas!

Se você é novo por aqui, aparata nos cômodos onde acontece a exposição permanente de todos os presentes que ganhei desde a fundação desta caverna:
               
Basta clicar nas imagens. 
A entrada é franca!






1 Projeto por mês:
É sexta-feira agora, dia 29/07.
Já preparou o seu?






Lojinha Poções de Arte
com fofurices para bebê:
Clique na imagem
e veja onde este ursinho está voando!




36 comentários:

Sileni Machado disse...

Oi Márcia, que delícia receber mimos, sinal de que você é muito querida e eu assino embaixo! ;D
A Alê faz selos lindos!
Nossa, estou suuuuper animada com o projeto, você não sabe o quanto está me ajudando, posso dizer que é uma mudança de vida mesmo, pra melhor, só tenho que te agradecer!
Muito obrigada! Super beijo! Linda semana e até dia 29! ;)

Crocheteando...momentos! disse...

Márcia...esse ursinho é um encanto!!!
Miminhos que a fazem sentir feliz e que bem merece!!!
Bj

Simone Felic disse...

Bom dia bruxinha
Adorei as maçãs bastante sugestivas para uma bruxinha kkkk, lindos os mimos.
bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Ana Citadin Johann disse...

Marcinha amada...

Estou ansiosa por esse dia 29, heheheee - parece que o dia não chega nunca, hahahahaaa
Que delícia ganhar mimos... um carinho especial de quem o preparou... uma delícia de carinho.
Beijokas mil e até breve!

Cristina Barbas disse...

Peguei uma maçã! Estão convidativas...
Lindos mimos virtuais, muito bom este carinho!
E o ursinho fofo? Um amor!!

Abraços, Cris

Pathy Guarnieri disse...

É tão bom sermos mimadas, né? ^^

Beijo!

Isa Sá disse...

Sabe sempre bem receber uns miminhos!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Eli Martins | Blog Encantada disse...

Oi Marcia,
Como é bom ser mimada heim, coisa boa iniciar a semana assim.
Ah meu projeto já esta até pronto rsrsrs, dessa vez não perdi a hora e como vou estar viajando já deixei tudo preparadinho.
Ótima semana para vc!

Bj

Joana D'arc disse...

oi!!!
Claro que aceito a maça :D
Parabéns pelos mimos ;)
Bjo

Denise disse...

Que maçãs lindas!
Boa tarde, amiga! Que delícia receber todos estes mimos, não é mesmo?! Carinho sempre faz bem! E a arte para bebê ficou uma fofura só!
Uma ótima e abençoada semana para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Clau disse...

Boa tarde Márcia,
Parabéns pelos mimos, são lindinhos!
E achei encantador o Kit bebê: Ursinho no balão!
fofo, delicado e muito caprichado :)
Adorei!
Ótima semana. Bjs!

emanuel moura disse...

Muitos parabéns querida amiga ,é sempre bom receber mimos ,o Kit Bebé é muito lindo ,muitos beijinhos querida amiga ,felicidades

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida Márcia!
Tão bom a gente mimar amigos e ser mimada poer eles!
Beleza de postagem carinhosa!
Bjm muito fraterno

A Casa da Mãe Jana disse...

Olá Bruxinha!!!!
Parabéns pelos mimos, com certeza foi merecedora ;)
As maçãs deram água na boca.
Beijos ♡

Patrícia disse...

olá, Márcia

Oba, ador, maça e já peguei a minha!
Parabéns pela lojinha on line, tá linda, um mimo, sucesso, viu?
Bjs

Lilian Brito disse...

Que entretenimento maravilhoso.
Muito bom querida, receber mimos.
beijos

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

que delicia mimos e tao bom ainda mais de amigas sinceras parabens

Pensamentos Com Asas disse...

São lindos... você merece esses mimos linda!
Um beijo no coração florzinha. *-*

Presépio no Canal disse...

Márcia,

Muito obrigada pela visita e simpático comentário no meu cantinho.

Tudo de bom para si. :-)

Teresa Isabel Silva disse...

Tantos miminhos bons!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

A Casa Madeira disse...

Oi Márcia como muita maçã, gosto muito e
já peguei uma...
Continuação de uma boa semana.

lua singular disse...

Oi Querida,
Saudades de você
Estou melhorando aos poucos, mais ainda tem o outro pé daqui a três meses
Beijos no coração
Lua Singular

Anna disse...

Um lindo ursinho acenando e lindos miminhos também !!!
Bjks
Anna

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bom dia Querida Bruxinha!
Tudo bem?
Fico muito feliz que tenha gostado dos selinhos...são simples...mas feito com muito carinho amiga!
Que flores encantadoras!
E que belo trabalho amiga! Super detalhado, lindo mesmo! Um xodó!
E o meu projeto está quase pronto, kkkk, estou montando o post!
Correndo contra o tempo, kkkk, mas vai dá tempo! hehehe
E acabei de publicar um post do Desafio Literário! ;)
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Sandra Oliveira disse...

Essas maçãs parecem deliciosas ;)
Miminhos bonitos :)

Zizi Santos disse...

Quantos miminhos lindos!
que bom você aceitou uma das flores lá do Minhas Palavras!
Ah Marcia, eu ando tão esquecidinha!
( quer dizer, esqueceram de mim, rsrs)
nem tenho tido vontade de postar, mas posto, rs

sobre o projeto, sempre tenho algo começado
mas.... ando enrolada,
tenho que desenrolar,

beijinhos

piteis da dinha disse...

Oi Márcia!
É muito bem a gente ser mimada né?
Amiga, obrigada por apoiar o meu coração! kkk
Bjssss e uma noite abençoada p/vcs

adelaide rodrigues disse...

Oi Bruxa, maçã é tudo de bom, acabei de comer uma...
Receber mimos é bom de mais , quem não gosta né...
O meu projeto ainda to fazendo, da tempo sim...
Bjusss e boa quinta feira pra vc...

Elisabete disse...

Que bonitos mimos recebeu!
O kit bebé é lindo.
Bjs

Line Bernardo disse...

Que delícias receber mimos, sinal de que é muito querida!
Um excelente dia!
Bjs❤
Abrir Janela

Amiga Delicada disse...

Vc merece muitos mimos <3 um mais fofo que o outro!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

Maria Gloria D'Amico disse...

Olá Márcia!
Feliz pelas tuas palavras lá no meu blog, no dia do meu aniversário. Um prazer ter você por lá.
E por aqui, no teu canto, sempre um encanto, puxei o banquinho e sentei-me, para degustar uma maçã, de olhos fechados, para nada perder, nenhum sentir ou aroma.
Depois podes me encontrar pelas catacumbas, que eu adoro uma, até sorri, quando li o teu convite, lá no topo.
Beijocas querida!

Vera Lúcia disse...


Olá Márcia,

Fiquei encantada com o kit bebê e até compartilhei na minha página do google. Lindo demais. Parabéns!
Parabéns também pelos mimos. São carícias dos amigos que se sentem gratos e prestigiados.

Obrigada por ter entrado e comentado a última postagem do meu blog, apesar do mesmo estar com as portas semicerradas-rsrs. Grata pela atenção!

Antes de sair vou levar uma dessas maçãs, que parecem mesmo suculentas.rs.

Beijo.

Dinha Pontocruz disse...

oi amada passando pra ti deixar um mega abraço bjs

Isa Sá disse...

Sabe sempre bem receber uns miminhos!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Ana Freire disse...

Miminhos muito merecidos, sinal de que é muito querida por todos!...
Esse ursinho... está uma ternurinha!...
Como sempre, talento e imaginação no seu melhor, em cada projecto!...
Beijinhos
Ana