Translate

junho 24, 2016

Projeto - PetFeliz



E chegou mais uma última sexta-feira do mês! Dia que apresentamos nossos 1 Projeto por mês.

E, se você está conosco desde o começo do ano, já conseguiu realizar seis Projetos, diminuindo assim, o baú "Vou Fazer Um Dia".

No meu último Projeto de 2015, publiquei este projeto social que participo há um bom tempo.
É uma ação que faz parte da minha vida mensalmente e como já chegamos à metade do ano, publico aqui, todos os "finais felizes" destes seis primeiros meses.
Os peludinhos abaixo receberam novas chances, sendo cuidados, castrados, adotados e tendo suas vidas transformadas.















É muito bom poder fazer a diferença quando se trata de vida!
O e-mail abaixo recebi da Marta (PetFeliz) em 13/01/2016:

Márcia querida
Felizmente com a sua ajuda, começamos o ano salvando mais 5 anjinhos de uma morte lenta e sofrida.... Do medo, pavor, desamparo e dor...
Você esteve conosco em 2015 e continua em 2016 como colaboradora mensal, não tenho palavras para agradecer, mas acho que a melhor forma de gratidão é te dizer que sim, você fez toda a diferença nos apoiando e permitindo que fechemos o ano com 46 animais resgatados, tratados, medicados e doados apenas no ano passado. Você é um anjo na vida dos nossos peludos. Vamos salvar mais essas vidas!!!! 
Precisamos do envolvimento e comprometimento de mais pessoas na causa animal, as despesas não param e aumentam a cada dia!!! Gastamos em média com cada resgatado R$290,00, variando um pouco de machos, fêmeas, gatos ou cães, peso etc. Isto em um tratamento convencional, se estiver doente e precisando de exames, consultas isto aumenta muito!!!!
Bjs, muito obrigada,
Marta Naufal Arruda

Muitos finais felizes acontecem com a ajuda de vários engajados nesta causa. Para saber mais, clique aqui.
Neste momento, o PetFeliz está com uma linda resgatada aguardando um lar: conheçam a linda Tapioca!


Estes são os participantes desta etapa:
♥ Zizi com Gargantilhas;
♥ Eliane com Almofada Do Léo;
♥ Alê com Acordeon;
♥ Maria Teresa com Capinhas;
♥ Lucia com PORTA BRINCOS;
♥ Sileni com BORDADO PARA A ISABELLA;
♥ Gabriela com Caixa vintage;
♥ Ana com 9 em 1;
♥ Licia com Porta fralda;
♥ Sol com Jogo de Passadeiras;
♥ Ana com Bolsa de Squares;
♥ Tiane com Placas para o Recanto.




45 comentários:

Zizi Santos disse...

Marcia
Que projeto lindo! que benção deve ser na vida de todos!
Resgatar um animalzinho e traze-lo para a felicidade é algum muito bom, imensurável
Gostei dos lindos nomes a eles dados. Com carinho, com amor!
Hashi foi feliz bem no dia do meu niver, 31 de março!

Finalmente estou criando coragem para desengavetar os meus projetos graças a sua B.C. Dessa vez estou participando. Com gargantilha . Tenho certas dificuldades manuais então pra mim é um desafio e uma vitória. Espero que gostem!

Marcia, te desejo Paz, alegria no coração
um fim de semana rodeada pelos seus peludos lindos!

bjs

Eliane disse...

O Marcia isso é sacanagem me fez chorar logo cedo!!!! tenho orgulho de te conhecer menina. Parabéns por de algum modo ter ajudado esses pequenos inocente. Bela participação!!!!
Também consegui participar esse mês!!!!!Estou levando seu link.Um beijo da Eliane.
Ps. Finalmente consegui usar o cachecol que ganhei no ano pasado rsrsrsr fez frio por aqui.

✿ chica disse...

Que alegria ver finais tão felizes pra esses bichinhos que ganharam carinho, amor, acolhida em família! Isso é maravilhoso e só podemos aplaudir esse projeto! Parabéns! bjs, chica

Retalhos de Algodão disse...

Bom dia de novo! Rs. Acho que meu comentário não salvou.
Tão bom ver o final feliz para esses peludos! Dá para continuar acreditando no ser humano.
Mais tarde atualizo lá no meu cantinho.
Um lindo fim de semana!
Bjs.

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bom dia Linda Bruxinha!
Parabéns pelo lindo projeto que realiza!
Isso é nobre!
Salvar vidas, e ainda dá uma vida nova para o bichinho e para quem o adota!
Que muitas outras pessoas se envolvam nesse projeto!

Já atualizei o meu post!
Lindo FDS!

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Petfeliz Protegendo Animais disse...

Marcia querida, você é um anjo na vida dos nossos peludos, MUITO OBRIGADA pelo carinho e apoio, por entender nossas dificuldades e fazer parte da solução. Gratidão eterna a você!!!! bjs querida e estamos juntas!!!

Ana Bailune disse...

Bom dia!
Não existe palavra mais triste do que 'ABANDONO!" Principalmente quando se trata de criaturas completamente inocentes e cheias de amor esperando para poderem dar a alguém que olhe para eles, que os note, que estenda uma mão. É muito triste...

Teresa Isabel Silva disse...

Uma iniciativa muito boa!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Maria Teresa Valente disse...

Bom dia, Marcia, que beleza de Projeto: resgatar, tratar, castrar e conseguir novo lar para os bichinhos, indefesos, covardemente abandonados.
Parabéns por colaborar para a solução desse problema!
Parabéns a todos que participam e se preocupam com esses seres tão indefesos!
Lindo Projeto, amei, que mais pessoas sejam tocadas, para que diminua o mal trato e o abandono dos animais!
Felizes e abençoados dias, abraços carinhosos
Maria Teresa

Lucia x disse...

Que projeto maravilhoso, Marcia!
To aqui emocionada, em ver que muitos foram resgatados!
Gracas a pessoas tao especiais como vc!
Vou ler sobre o projeto para poder ajuda-los!
Ah... Se eu estivesse ai, adotaria a Tapioca! Ela merece ser feliz por tudo o que passou!
Bjs e que Deus te abencoe!

Sileni Machado disse...

Oi Márcia, que lindo trabalho! Graças a Deus tem pessoas como vc e como tantas outras que lutam pela causa seja dos peludinhos, de crianças abandonadas, que sofrem mal tratos, mulheres, moradores de rua... enfim, a luta é grande! O sonho é que estes projetos não existissem, que todos tivessem a dignidade de viverem bem e felizes, seres humanos e animais, mas infelizmente não é assim! Que Deus continue iluminando a todos que abraçam estas causas, pessoas que fazem toda a diferença!
Olha, enfim, consegui participar do seu projeto, estou mega feliz que tenha conseguido destralhar algo do meu bau, que eu continue firme neste propósito! Agradeço muito a você que tem me incentivado a participar seja através de suas palavras, se seus posts...
Minha participação está lá no Fotos e Prosas, como é a primeira vez que participo não sei se fiz tudo certo, qualquer coisa que ficou faltando ou que esteja errada me avise, por favor!
Grande beijo, forte abraço! =)

Ana Freire disse...

Que projecto maravilhoso, Márcia!
Até me emocionei vendo as imagens...
Tenho pena que Lua não tenha sobrevivido...
Parabéns, Márcia! Por ser assim... do jeito que você é...
Beijos! Bom fim de semana!
E depois de umas semanitas mais ausentes por aqui... vou então espreitar o que andei perdendo!...
Ana

Jô Turquezza disse...

Oi querida, você é especial, como muita gente que existe no mundo.
Mas essas pessoas precisam aparecer e ajudar como você faz.
O mundo não está perdido, basta fazermos o bem e convidar mais pessoas
boas para cuidar, proteger e alegrar os animais.
Parabéns por tanta benfeitoria.
Eu ajudo, com o que posso, às pessoas carentes.
E incentivo outras pessoas a fazre o mesmo.
Deus a ilumine sempre.
joturquezzamundial
Beijos.

Gabriela Barreto disse...

Oi Marcia! Parabéns pelo projeto. É encantador seu amor pelos animais. Um beijo grande e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

Anete Oliveira disse...

Fiquei emocionada com o post. Projeto muito lindo, pena que a Lua não resistiu, mas fico mt feliz por todos esses anjinhos que conseguiram um lar.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Zizi Santos disse...

Marcia
fui editar o post para acrescentar mais participantes
e deletei o original . salvei o rascunho
ops....
sumiram todos os comentários
Fiquei triste
bj bj

Ana Citadin Johann disse...

Marcinha amada....

Que delícia ver que podemos fazer diferença na vida de alguém não é mesmo? Eu acho que não é nada fácil cuidar de bichinhos nessa situação, mas Deus seja louvado por quem cuida da criação Dele... <3

Amei seu projeto...
Já publiquei minha maratona do mês que acabou rendendo 9 em 1 - hehehee

Beijokas mil.

Ana Citadin Johann disse...

Ah... esqueci de contar que o maior dos meus projetos desse mês foi providenciar um cantinho mais protegido do frio para a minha amada Lili, a pet aqui de casa e ela ganhou um cantinho bem especial com direito até a passarela e vista para o por-do-sol (as vezes ela fica em cima da casinha dela olhando o céu no final da tarde - só falta falar que achou lindo... hahahaha - coisa mais fofa).

Beijokas mil, lindona.
Deus abençoe teu findi!!!

emanuel moura disse...

Que ternura ,muito lindo ver como apesar das atrocidades que comete o ser humano ,hoje estão lindos e felizes eu faz quase dois meses que adoptei 4 gatinhos ,apesar de já ter gatos e cães ,adoro bichos ,muitos beijinhos no coração querida amiga.

Elisabete disse...

Que belos finais felizes!
Bjs

Teresa Isabel Silva disse...

Gostei mesmo muito deste projecto!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

princesa disse...

Parabéns pelo projeto!Este mês estou de volta!

http://omeuatelier1.blogspot.pt/2016/06/um-projeto-por-mes-quadro-infantil.html

Bjs e parabéns a todas as que participam!Bjs

Zizi Santos disse...

Oi Marcia
s[o pra dar notícias do blog
Hoje tipo meia noite e meia, olhei o blog
tinham dois posts e alguns comentários
pela manhã, tinha só um post e nenhum comentário
mais tarde a Ale comentou e parece que ainda está lá
Fiquei frustrada. Como voltar a comentar se nao tenho os registros.
nem na caixa de entrada do e-mail estão
foi coisa do blogger?
queria mudar a senha, mas é tão complicado!
da última vez pensei que nao conseguiria
perguntam coisas demais, que nem lembro, rs
Foi isso. Meu grau de felicidade em participar, virou frustração
com essa confusão, rs

bjs


Christiane Garcia disse...

Márcia, esse projeto é de longe o mais lindo de todos! Faz diferença nas vida dos bichinhos... <3
Ontem não tive como fazer meu post e justo esse mês que tinha deixado adiantado! Acabei de postar...
Te desejo um lindo fim de semana! Bjs

Anna Lê disse...

Ai que bom que todos eles tiveram final feliz. Fico com o coração na mão quando se trata de animaizinhos.

Parabéns pelo projeto !

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

Licia Dutra disse...

Oi Márcia,que lindo projeto! Aqui também tenho 2 gatos e 2 cachorros que também foram adotados. Bichinhos e donos felizes! Eu viajei e nem pude participar do projeto,dei uma passada aqui para ver se você tinha mudado a data da postagem por causa do feriado da festa.Bom,agora só em julho. Bjss.

Avelã disse...

Projetos assim são mesmo compensadores! Tantos finais felizes :D

Graça Pires disse...

Gostei desse projecto de ajuda aos animais. E gostei de os ver lindos com os seus novos donos...
Beijos.

Kasztanowy Domek disse...

Lovely photos!:)

xxBasia
http://kasztanowydomek.blogspot.co.uk/

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Marcia querida
Fiquei emocionada com o seu trabalho.
Parabéns pela iniciativa.
Um abraço apertado e beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Smareis disse...

É muito bom ver esses peludinhos recolhidos e com finais feliz. Minha irmã em 2013 abriu uma ONG pra resgatar cachorros abandonados, era muitos animais jogados nas ruas sofrendo e ninguém fazia nada. Muitas vezes ela pegava nas ruas e levava pra casa, tratava vacinava. Estava ficando difícil porque as pessoas sabia que ela fazia isso, e muitas vezes abandonavam os bichinhos na porta dela. Ela não conseguia mais dar conta e acabou abrindo uma ONG. Todos os dias aparecem caixa com cachorros doentes filhotes jogados na porta da ONG. Muita falta de amor, as pessoas que fazem isso. Só essa semana a ONG ficou com super lotação. Ainda bem que tem pessoas que adota e vai diminuindo a quantidade. Muito difícil esse trabalho de voluntários, só quem gosta mesmo de animais é que ajuda dessa forma. Eu sempre estou doando pra ONG dela e ajudo no que posso também. A despesa desses animais fica bem alta, e ela banca quase tudo sozinha. Agora esta conseguindo algumas doações, mais sempre muito pouca. Eu tenho um Yorkshire que faz parte da minha família. Adoro animais.
Parabéns por esse projeto!
Beijos e ótima semana.

Cris Santos disse...

Boa noite Márcia!

Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho. Só agora consegui postar a minha participação desse mês rsrsrs. Espero que ainda esteja valendo. :D

Projeto mais lindo o seu de ajudar que não consegue se ajudar sozinho! Dá uma felicidade de imaginar o lar feliz que eles encontraram. Admiro demais a sua causa.

Que vc tenha uma semana cheia de boas energias! Bjim.

Jack Lins disse...

Olá menina,
Que projeto legal, parabéns!!!
Em março eu adotei uma vira-latinha, ela tem sido muito especial aqui em casa.
Grande beijo

Artes da Fafa disse...

Bom dia Marcia!
Que belo projeto... Parabéns!
Eu tenho uma Filha de pelo resgatada da rua, ia ser atropelada com apenas 1 mês de vida...
Amo de paixão, minha Cristal!
Beijos... Fátima.

Pensamentos Com Asas disse...

Nossa é muito lindo esse projeto! Diria que você muitas pessoas são um anjo para esse animaizinhos. Eu amo animais e morro de pena quando são jogados na rua ou maltratados. Eu mesma na minha casa tenho dois filhotes de gato que são a minha vida. Ela são de uma gata que resgatei na rua toda judiada. Infelizmente com o tempo veio a falecer.

Parabéns pelo projeto flor..
Um beijo e muitas benção em sua vida.

Stefanny

Eli Martins | Blog Encantada disse...

Ain, esse mês não consegui participar, correria mil e não tive tempo nem para pegar uma latinha de spray e "sprayzar" algo rrsrs, mês que vem tô de volta!

Um projeto maravilho, amo bichinhos em especial gatos (tenho 2) a Mascarada é igualzinha nosso Pedro que ia se chamar Sushi rsrs.

Bj

Eli

Licia Dutra disse...

Oi Marcia,só agora pude postar o meu projeto,está lá no meu blog,passa lá para ver! Bjss.

Adriana Helena disse...

Márcia. boa tarde querida!!!
Você é uma cidadã que faz, que ajuda, que pratica o bem, que resgata animais indefesos, perdidos e abandonados e lhes dá uma nova chance de viver e encontrar o amor!!
Estou emocionada com a grandeza do seu projeto querida, é fantástico!!

Cada serzinho inocente, machucado, triste, ganhou um nome e um lar!!Isso é maravilhoso!!!
Você faz muito, você contribui para a que a dor seja abarcada pelo amor!!
Realmente é impressionante!
Parabéns a todas que participam desse projeto de AMOR!!!!!

Querida, aproveito também para convidá-la a participar da festinha de 5 anos lá do Blog Vivendo a vida bem Feliz, pois é muito bom poder reunir os amigos que fazem parte daquele cantinho!! Agradeço de antemão o carinho!!!

Tenha uma ótima semana! :)))))
Beijos!!!

Eu Daiane Aline disse...

Ai que legal bruxinha!
Deus que abençoe muito você e que você possa prosperar mais e mais para poder sempre ajudar!
Bjussss!!!

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Sorry.Tive um momento falha nossa.Na correria de fim de curso dos meninos,matrícula,o meu mês de junho tinha 31 dias...kkk...
Preciso de férias :)
Adorei o projeto,lindo,lindo,admiro muito esse amor pelos animais.
Amor de verdade, pessoas comprometidas e sérias.
Aqui na Espanha outro dia pegaram uma "ONG".Vendiam os de raça, incluso animais perdidos,que retiravam o chip,uma vergonha.
Mas a maioria dos animais abandonados,foram presentes de Natal um dia.Já fizeram até campanha,prá evitar esses presentes,afinal de contas animal não é brinquedo.Requer cuidado,dedicar tempo e amor.Parabéns pelo projeto mais uma vez.
Besitos e tenha uma semana abençoada.

Crocheteando...momentos! disse...

Márcia...parabéns pois é um belo projeto e se há um final feluz...melhor ainda!
Adorei os registos... Bj

Sol Oliveira disse...

Muito legal Márcia Amo seu projeto Pet, e sim dar um lar, dar um carinho, dar atenção, faz muito bem aos animais. Com certeza, Deus vai ficar muito feliz com vocês!!
Querida por motivos alheios estive afastada do Projeto e quero saber se ainda posso enviar o Projeto de junho, aguardo sua resposta! Grande beijo!!!

Ana Carolina disse...

Olá, Márcia. Que balancete maravilhoso que fizestes, você já era um exemplo para mim e depois deste projeto acrescento mais uma estrelinha. Nada melhor do que ajudarmos aqueles que não tem voz e poder de mudar sua situação. É um orgulho ver a fotinho de cada um dos peludinhos que pelas suas mãos e do projeto PetFeliz tiveram suas vidas mudadas, tiveram uma nova oportunidade de ser aquilo pra que vieram ao mundo: serem bolinhas de amor, para modificar nós humanos e nos transformar em pessoas melhores e realmente humanas. Tenho meus peludos adotados e sei do amor que eles podem nos dar e a gratidão estampada em seus olhos todos os dias e também o carinho diário. Parabéns pelo belíssimo trabalho que vem fazendo junto ao PetFeliz, que continues nesse caminho por muito e muito tempo. Luz, muita luz. Beijos https://analauraartes.blogspot.com.br/2016/07/1-projeto-por-mes-bolsa-de-squares.html

Tiane disse...

Oi Bruxinha!!!
Demorou, mas vim!
Bom, apesar da distância, tu me conheces e sabes do meu amor por esta causa por isso, só tenho a dizer, que bom que existe gente como a gente, e ongs e projetos que trazem um pouco de conforto a essas criaturas tão lindas que são os animais!
E compartilhar isso é muito importante!
Quantas pessoas que conheci, que nunca haviam se preocupado, ou sequer pensado em animais abandonado e, de tanto me verem ocupada com esta causa, passaram a, literalmente, enxergá-los nas ruas e até, aderirem à causa! Esta é uma das muitas alegrias provenientes desta causa! Pena, que ela exista! Melhor seria se não fosse necessário ter quer protegê-los, que animais abandonados e maltratados não existissem, ou que não fossem invisíveis, como eram para alguns dos meus amigos.
Belo trabalho teu e da Pet Feliz!
Grande bjinho, Bruxinha!

Val disse...

OLá Bruxinha, Vc com certeza faz toda a diferença na vida destes bichinhos e na vida de quem os adota também. Penso já ter comentado com vc que não sou ligada em animais. Minha mãe não gostava, nunca deixou as filhas terem, e penso que terá vindo daí meu desinteresse. No entanto vejo em casa dos amigos todo o carinho que têm por seus animais de estimação, e a dor que é quando eles partem. Fazem realmente parte da família. Respeito e acho bonito esse sentimento! Beijo, Márcia e bom restinho de semana!