Translate

maio 31, 2016

Projeto - Balão de Ar


Bom dia, tarde, noite, perambulantes!!!
Maio pegou carona nesse balão aí . . . voou, acabou, já era!!!

E com o findar de mais um mês, é dia de mais uma etapa (excepcionalmente hoje, que não é sexta) do 1 Projeto por mês!

O que escolhi para este mês também estava na infindável listinha e só saiu do virtual para o real porque surgiu uma oportunidade incrível! Este Projeto complementará uma Poção que está sendo cozida.

Minha fonte de inspiração veio daqui e as cores escolhidas são de acordo com a Poção que em breve mostrarei.





Para a cestinha do balão, escolhi um material que tenho em estoque e já participou de outro Projeto aqui.


O Que Você Faz Pra Ser Feliz?
Clarice Falcão


O que faz você feliz?
Você feliz o que é que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz!


Pra ser feliz
Pra ser feliz
O que você faz pra ser feliz?


E se a felicidade voa num balão
Tão alto onde já não se enxerga mais
Mas só ela pode lhe tirar do chão
Pra ser feliz o que é que você faz?


A felicidade está por dentro
Mas não vai sair no raio-x
Você provoca os próprios sentimentos
O que você faz pra ser feliz?


Pra ser feliz
Pra ser feliz
O que você faz pra ser feliz?


Longe, perto, dentro, tanto faz
Quem quer felicidade corre atrás
E às vezes ela está de baixo do nariz
O que você faz pra ser feliz?

Pra ser feliz
Pra ser feliz
O que você faz pra ser feliz?




Uma das coisas que faço é participar do 1 Projeto por mês.
E você, o que faz para ser feliz?
(Para saber como participar, clique no banner acima.)

Estes são os felizes desta etapa:
Licia com Almofadas;
Tiane com Namoradeira;
Sandra com Kit da Lorenna;
 Alê com Tulipas;
 Michelle com 3 Projetinhos fáceis;
 Ana com Oficina de Arte;
 Jô com Artesanato;
 Maria Teresa com Trabalhando...;
 Gabriela com Crochê, finalmente crochê...;
 Lucia com Pulseirismo;
 Cris com Porta cartões de visita;
 Ana com Tapete Órion.




44 comentários:

✿ chica disse...

Que lindo pensamento, palavras e criatividade grande!Ficou um amor!ADOREI! Parabéns! bjs, chica

Licia Dutra disse...

Oi,ficaram lindos os balões! Essa semana eu estava também procurando molde de balão para fazer,quero colocar no quarto do meu bebê. Já coloquei o meu post do projeto no meu blog! Bjss.

tiane_bossle@yahoo.com disse...

Oi Bruxinha!!! Tô na estrada, quer dizer, agora, tô num restaurate tomando café. Tive wue viajar de última hora e fazer apostagem de 7ltima hora tb. Adorei teus balões!!! E Clarice Falcão tb adoro. Depois comento melhor. Desculpa a pressa! Bjinho!

Pensamentos Com Asas disse...

Bom dia!
Saudades do seu blog flor... Enfim.. Lindo pensamento esse! E a criatividade é sensacional. Amo coisas diferente e a criatividade mostra muito sobre a nossa inteligência. Parabéns pelo belo trabalho anjo :)

Um lindo dia pra ti, beijos.

Crocheteando...momentos! disse...

Márcia...
Feliz fico quando vejo pessoas com iniciativa que lança desafios interessantes...transformados em belos projetos como este!
Bj amigo

Nina Dias disse...

oi Bruxa! Que lindo balões! Maio foi bem tumultuado pro nosso país . Mas a esperança sempre nos leva pra frente, não é mesmo?
Tenha uma semana maravilhosa e obrigada pela sua visita!
Beijo carinhoso!
Nina

Menina Prendada Sandra disse...

Olá Márcia, amei os balões e a canção, que ideia legal,deve ficar lindo como decoração de festa infantil, adorei! Também estou participando do projeto e já levei o link. Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/05/1-projeto-por-mes-kit-da-lorenna.html

Alessandra Santos disse...

Olá!
Que lindo Post amiga! Vc sempre arrasa...é por isso que sempre estou aqui.
Adoro ver a sua criatividade, o seu carinho, o seu talento!
Parabéns Márcia!
Lindos esses balões...já estou curiosa para saber onde eles vão voar...kkkk, eu curiosa? Imagina né?
Ficaram um encanto, ainda mais nas lindas fotos que vc tirou...acompanhado desses lindos versos!!!!!
Já levei o seu link!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Sileni Machado disse...

Oi Márcia! Que lindos balões! Tô doida pra participar deste projeto, a verdade que tem uma poção aqui, como você diz, rs, que tá difícil de sair, viu?! Tá cozinhando já faz o maior tempão! Afff! O tempo vai passando, voando... E nada da pessoa que vos fala criar vergonha na cara! Vou colocar como regra de vida! Rsrs
Beijão, adoro suas artes! ❤️

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Que fofura esses balões,bem delicadinhos.
E de novo você dando uso para as tampinhas:)
Lembrei das suculentas da outra vez,que também ficaram uns mimos.Parabéns.
Besitos e tenha um semana abençoada

Bell disse...

Muito criativa!!

bjokas =)

Jussara Silva disse...

Marcia, o meu projeto só saiu devido a campanha de vacina. Rsrs Foi a minha oportunidade.
Quanto ao balões, como não se encantar? Um lindo e criativo projeto.
Boa semana! Bjs

Ana Citadin Johann disse...

Bom dia, queridaaaaaaaaaaaa
Marcinha, amada, que delícia esses balões (da felicidade) hehee.
Achei tão gostoso ver essa arte enfeitando a vida... Amei.

Meu projeto já está a postos e também foi artístico. Hehehe
http://www.brincandonaminhacasinha.com/2016/05/1-projeto-por-mes-oficina-de-arte.html

Beijokas mil.

Jô Turquezza disse...

Tão leves e lindos, levando nossos pensamentos .....
E as frases, inspiração para levar para sempre.
Sua postagem ficou belíssima!
Já fiz a minha.
joturquezzamundial
Beijos.

Denise disse...

Amiga, quanta paciência e criatividade!
Ficaram muito fofos e gostei muito da combinação das cores!
Vejo que está aprontando coisitas por aí, hein? Vou ficar de olho!
Bjs e ótima terça!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Samara Oliveira disse...

Gente, que coisa linda!
amei
abraços

emanuel moura disse...

Boa noite querida amiga ,é preciso ter muita criatividade para fazer os sonhos ganharem asas ,adorei muito beijinhos no coração ,muitas felicidades.

Cláudia disse...

Tão giro e que boa ideia =)
Adorei!

Beijocas

Maria Teresa Valente disse...

Boa noite, Márcia!
Me apaixonei pelo teu projeto...
Sabe o que eu faço?
Eu faço AMOR!
Eu vivo de TECERAMOR!
Eu vivo do AMOR!
Parabéns, sempre muito criativa,
abraços carinhosos
Maria Teresa

Christiane Garcia disse...

Amei o projeto desse mês e o post está lindo demais!
:( Não consegui participar esse mês, mas não perco a fé. Mês que vem estaremos juntas nesse projeto!
Vim agradecer seu carinho de sempre! Bjs

Anna disse...

Mais uma linda criação !!!!!
Beijocas
Anna

Encantada Blog disse...

Incrível como você trasnforma o papel em uma experiencia, ficaram lindos, lindas palavras também.

Bjs

Eli

http://www.encantadahome.com.br/2016/05/antes-e-depois-rack-TV.html

CRISTINA disse...

Es una entrada muy creativa, con un colorido muy armónico. Todos sabemos que la felicidad, es más bien una actitud ante la vida, y también tenemos que disfrutar más de esos pequeños momentos que nos hacen sentir bien.
Gracias por tu visita.
Un abrazo.


Alessandra Santos disse...

Olá!
Amiga, hj é dia de Top Comentarista e vc é Top!
Muito obrigada pelo seu Carinho!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Casa Reformulada disse...

Oi Bruxinha;
Meu projetinho eu coloquei na ultima sexta do mês,pois deixo tudo pronto.
Somente hoje tive tempo para atualiza as participação.
Adorei a ideia e estou pensando em fazer para enfeita o niver da filhota.
Lindo!
Bjs

Gabriela Barreto disse...

Oi Bruxa! Que lindo esses balões! Apaixonada. Já curiosa pra ver o que vem junto com esses lindinhos! Parabéns Beijos Gabriela Barreto

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Márcia!
Vc tem mãos de fada, parabéns!
Bjm muito fraterno

Mayumi Biscuit disse...

Olá Bruxinha!
Me pego aqui pensando na sua mensagem... *.*
E logo me vem pensamentos gostosos e aconchegantes ^.^
Obrigada pela reflexão, pelo sentimento que me despertou!
bjuss

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha, boa noite! Adorei os balões, fofos demais.
O que me faz feliz, são tantas coisas, um sorriso de uma criança, andar de pés descalço na praia, um café quentinho, encontros com amigas...essas só são algumas coisas que me faz feliz, mas tem muito mais, sou facinha de ser feliz, rsrs.
Beijos e um mês bem FELIZ!

Lucia x disse...

Oi, Bruxa!
Atrasaderrima na minha postagem, mas consegui!
Amei esses baloes! Para uma festa com certeza ficarao lindos!
Amei a poesia! Pra mim ser feliz, eh estar perto das pessoas que amo e fazer arte!
Bjs

Pathy Guarnieri disse...

Ai que projeto mais massa! *_*
Seus balõezinhos ficaram lindos demais!

Beijo!

Ana Carolina disse...

Olá, Márcia! Adorei seu projeto do mês e admiro muito as tuas artes, tu és incrivelmente criativa... a cada projeto eu me surpreendo mais e mais com tuas belíssimas artes. Eu amo essas colagens, as combinações...pena que não gosto de cola kkk Mas, teu projeto ficou lindíssimo e vejo esses balões de ar pendurados em um quarto de criança rs AMEI, AMEI, AMEI. Adoro também a musiquinha a "sacada" dela é maravilhosa "a felicidade esta por dentro, mas não vai sair no raio x, você provoca os próprios sentimentos, o que você faz pra ser feliz?" enfim, ela explicou, cutucou e apertou a ferida... A nossa felicidade depende de nós nos esforçarmos pra ter ela... Peço desculpas, também, por ter falado que participaria e no final acabei não participando... preferi colocar as coisas em dia pra poder me comprometer com a participação. A bola de neve precisa diminuir tb. rs Beijos e um ótimo final de semana. Meu link: http://analauraartes.blogspot.com.br/2016/05/1-projeto-por-mes-tapete-orion.html

Avelã disse...

Que projeto mais giro! Fiquei com vontade de fazer também :D

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!
SEMPRE QUE VENHO AQUI, ALEGRO MEUS OLHOS E HOJE TAMBÉM O CORAÇÃO COM OS VERSOS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Claudio Chamun disse...

Um dos meus sonhos é andar de balão.
Sempre eu programo e alguma coisa impede.
Fico só imaginando andar ao sabor dos ventos sem compromisso
e no silêncio das alturas.
Bjs

handmade by amalia disse...

I always wanted to fly away in a hot air balloon.
Amalia
xo

Graça Pires disse...

Beijos e uma semana abençoada.

Elisabete disse...

Ficaram tão giros!
Bjs

Cristina Barbas disse...

Que trabalho lindo! Ficou tão delicado...
E combinou demais com a mensagem...

Abraços e uma boa semana, Cris

Luka Luluka - Ideias Criativas disse...

Oi Marcia!!

Que lindo post e que ideia encantadora. Imaginei balões assim espalhados pelos parques e pela cidade...

Tô atrasada mas cheguei com minha participação.

Beijos!

Escrevendo pra vc me lembrei uma peça de teatro que fizemos na escola qdo era criança: A Bruxinha que Era Boa :)

Beijos, querida, um junho iluminado pra todos nós <3

Sandra
Luka Luluka - Ideias Criativas

Ana Freire disse...

Criatividade e imaginação no seu melhor... e o resultado... Incrível!!!!
Adorei!!!!
Ideia super gira, para ter em quarto de criança, varanda ou jardim...
Beijos
Ana

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida Márcia!
Qe bonitinho!
Gostei muito de passar por qui e entrar no clima junino...
Bjm muito fraterno

Cris Santos disse...

Bom dia Márcia! ^^
Voltando hoje ao blog e atualizando os links e as visitinhas que estavam maaaais que atrasadas rsrs.
Adorei o seu projeto! Ele me fez lembrar da minha cunhada que é apaixonada por balões de ar. Já disse até que quando encomendar o bebê usará como decoração do quartinho dele. Vai ficar uma fofura!

uma bela semana para você! Bjim!

Luciara Roratto de Aguiar disse...

Oi querida! Amei seu espaço,amei a dica do balão. Tudo lindo. Abração