Translate

maio 25, 2016

Mimos - Abril 2016


Antes que acabe Maio, tenho que registrar, como de costume, os mimos recebidos no mês de Abril.
Na verdade, o post de hoje também traz mimos reais, recebidos via correio e que ainda não foram postados.


MIMO VIRTUAL

Top Comentarista
Selinho recebido da querida Alessandra,



MIMOS REAIS

Presentinhos da Zizi
Em Fevereiro, a Zizi do blog Zizi Santos
disse que estava postando alguns mimos para mim.
Parece que foi "friamente calculado", pois chegaram exatamente
na data do meu aniversário: 19 de Fevereiro.
A caixa (grande, viu?) veio com cartinha e muito recheada.
Trabalhos fofos em feltro: botinhas natalinas, gorrinho e sachês. Porta moedas, espelho de bolso, porta pratos (com temas de animais - lindos!!!), móbilie de passarinhos (que amo!) e um quadrinho com pedras
(estas artes feitas pela Zizi também estão no seu blog).
Ela lembrou até dos meus peludos ao mandar as botinhas de feltro!!!

Zizi, finalmente consegui fazer as fotos!
Obrigada por tanto carinho, que Deus te abençoe sempre!!!


Presentinhos da Sol
A Sol do blog Solzinha Artes premiou os top comentaristas de Março
e ainda realizou um sorteio entre eles - neste post.
Para minha surpresa, fui a sorteada!
O selinho já faz parte da galeria desta caverna
e os mimos chegaram semana passada, 17 de Maio.
A caixinha recheada e com palavras carinhosas trouxe:
Um pano de galinha (fófis demais! Adoro esses bichinhos decorando a cozinha), cartela de mini adesivos, um mini porta retrato, gloss labial e
um mini cestinho em tecido (lindooooooo!!!).

Obrigada por tudo Solzinha!
Dá pra notar o carinho grudado em cada pecinha!
Que Deus te abençoe ricamente!!!






Galerinha que participa do
1 Projeto por mês:
Devido ao feriado, a data foi alterada para
31 de Maio, terça-feira.






Lojinha Poções de Arte
com nova peça à venda:
Para aparatar, clique na imagem.





38 comentários:

Denise disse...

Delícia ganhar coisinhas assim, feitas com tanto carinho!
Bjs, amiga, ótimo feriado e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Tiane disse...

Galerinha que participa do Projeto? É nóis!!!! riririri
Que coisa boa esses mimos, héim?! Parabéns! Quem manda ser uma bruxinha querida?
Ah, lembrei agora... bah! Tu me ganhaste longe em conhecimento de seriados!! Não lembrava o nome daquela turma toda, só do Colt Severs. rerere E tem seriado que não acompanhei também. Como é bom relembrar, né?!
Bruxinha, um excelente feriadão para todos os monstrinhos da caverna!
Por aqui, adivinha o que devemos fazer amanhã???? remar, remar e remar... vamos ver, se o tempo vai ajudar!
Bjinho e até terça!!! É nóis!!! :)

Crocheteando...momentos! disse...

Márcia...bem merecidos esses miminhos e todos eles bem charmosos!
Sua caixa está maravilhosa!
Bj amigo

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa tarde Bruxinha linda!!!
Parabéns! Lindos os seus presentes!
Vc merece amiga!!!
Fico feliz que tenha gostado do selinho =)
Lindo FDS!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Alessandra Santos disse...

Olá!
Perfeito o porta chaves!
Lindo demais!
Com certeza voará rapidinho!

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

✿ chica disse...

Que lindos momos, reais ou virtuais.Carinho que tanto bem faz! bjs, chica

cláudia disse...

olá, minha linda! saudades de vc e do seu lindo espaço! passadinha para matar a saudade e te deixar um xero! tenha um ótimo feriado! beijo imenso!!!

Gabriela Gomes disse...

Quanta coisa legal! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
www.espacegirl.com

Elvira Carvalho disse...

Parabéns Bruxinha. São miminhos amorosos.
Um abraço

Sol Oliveira disse...

Que bom querida que você gostou! Espero um dia te enviar muito mais carinho juntos com meus mimos! Obrigada por estar sempre presente em meu Blog e incentivar meu trabalho! Grande beijo!

emanuel moura disse...

Parabéns pelos mimos querida amiga ,desejo-lhe toda a felicidade do mundo ,muitos beijinhos no coração.

Maria Rodrigues disse...

Que miminhos lindos recebeu.
É tão bom ter amigos!
Beijinhos
Maria

M. disse...

Que miminhos mais fofos!!!
Beijinhos e continuação de um feliz Maio!

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!
FUI VER DE PERTO TEU PORTA CHAVES,É LINDO, ÉS MUITO PRENDADA E TEUS TRABALHOS SÃO MUITO BEM ACABADOS.
PARABÉNS PELOS PRESENTES, TENHO CERTEZA QUE OS ADORASTE.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Andréia Pereira disse...

Mimos e mais mimos... muito amor né!!! Com certeza você merece esse carinho!!! Beijos

adelaide rodrigues disse...

Oi bruxa, peço desculpas,maio é um mes que me traz muitas lembranças e eu falhei na visita nos blogs de algumas amigas no projeto de abril, estava sem animo, mas consegui superar e estou de volta, estou visitando atrasada e espero ir em todos,dia 31 vou participar do projeto de novo...
Bjuss e uma ótima semana pra vc...

adelaide rodrigues disse...

Nossa to fora do ar mesmo,te desejei uma ótima semana e ja estamos no fim dela...desculpe...

handmade by amalia disse...

The flowers in that first photo! Gorgeous!
Amalia
xo

Zizi Santos disse...

Oi Bruxinha
fico feliz que tenha gostado dos meus simples mimos e eu que agradeço sua amabilidade em mostrá-los.
Uma vez, ao trocar mimos com blogueiras que estava conhecendo, percebi que elas valorizavam o que era feito por mim, e não presentes que eu havia comprado. De lá pra cá, só mimos feitos por mim. Então .... vale minha intenção, mas nem sempre são tão bonitinhos como eu esperava o resultado, rs

Espero poder participar dos projetos do dia 31 ( eu viajo nesse dia)
tenho arte engavetada, querendo sair. Vamos aguardar!

Marcia, bjs
valeu por tudo!

Elvira Carvalho disse...

Passei ara desejar um bom fim de semana.
Abraço

Lilian Lima disse...

Eita Bruxinha!!!Ando no automático que já deixei o post programado para a sexta e foi publicado,e por isso que vi aqui e não encontrei nenhuma postagem.
Desculpa,mas é que estou sempre corrida e para não deixa de participar acabei não vendo.
Bjs

Sofia disse...

Que miminhos tão bons :)
Beijinhos*

VovoBaisa disse...

Que Cantinho mais aconchegante! Amei! Bj. e grata pelo carinho.

Dinha Pontocruz disse...

uau quanto mimo legal, parabens mais que merece estes presentes e amizades, vim lhe desejar um excelente domingo bjkas

Graça Pires disse...

Muitos mimos. Só para quem merece.
Beijos.

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha mais querida, parabéns pelos lindos mimos, você merece!
Beijos

Smareis disse...

Receber mimos é uma delicia, ainda mais assim real. Faz uma diferença e tanta, e deixa a gente bem feliz. Parabéns pelos mimos!
Andei dando uma pequena pausa que acabou se alongando. Mais a saudade bateu, e de volta estou no meu blog. Já tem postagem por lá.
Um abraço e ótima semana pra ti!
bjs meus!

Maria Teresa Valente disse...

Parabéns, Márcia, pelos mimos tão lindos.
Vim assustada, pensando que havia deixado passar a data, ainda bem que foi confirmado por você dia 31...
Já está pronto, só aguardando pelo dia!
Desejando uma feliz e abençoada semana, abraços carinhosos
Maria Teresa

Ana Citadin Johann disse...

Oi amada...
Eu de novo me antecipei, hahahaaa publiquei no dia 27 mesmo. Hehehe
Mas que nada, bora preparar os próximos projetos.

Marcinha, que delícia, tantos mimos especiais, da Zizi e Sol fiquei encantada... querendo ver mais, ahahaaa
Ah... e o novo mimo da lojinha está maravilindo <3 Ficou super harmonioso e acho que não vai ficar muito tempo esperando um novo lar, hehehee

Beijokas mil, amada. Até breve.

Artes da Fafa disse...

Bom dia amiga.
passando pra desejar uma linda semana.
Parabéns pelos mimos.
Beijos... Fátima.

Maria de Fátima disse...

Que gostosura ganhar tantos presentes.Sempre chegam na hora certa e recheados de carinho. Bjs e ótima semana.

Avelã disse...

Estas coisas só mostram o quanto és querida por aqui! :D

Felisberto N. Junior disse...

Olá,Márcia, boa tarde... nossa, adorei os mimos recebidos pelo correio, parabéns , muito merecido , diversificado e todos eles bem "cutes"...e o porta-chaves,love...Obrigado pelo carinho,feliz semana, belos dias,beijos!

Denise disse...

Boa tarde, querida!
Passando para agradecer a visita, retribuir desejando-lhe uma linda e abençoada semana e dizer que tem publicação nova hoje.
Bjs.

http://dedeartes-denise.blogspot.com

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa tarde Bruxinha!
Tive a mesma sensação, qdo sábado fui entrar no grupo do Face e não vi o link, nem da semana passada =(
Pensei em até parar...mas assim como vc, qdo eu começo eu gosto de terminar, kkkkk
Eu não sei o que está acontecendo com o restante da turma...
Linda semana!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Arte & Emoçoes disse...

belos mimos! Com certeza fizeste por merecê-los.

Abraços,

Furtado.

Jô Turquezza disse...

Ah Quanto presente lindo! Você merece.
Adorei tudo.
joturquezzamundial
Beijos.

Ana Freire disse...

Merecídissimos... e lindos... todos eles demonstrando a amizade e carinho, de quem os enviou...
Beijos
Ana