Translate

abril 04, 2016

Mimos - Março 2016


E Março já era...
Assim, trago todos os miminhos que recebi durante o mês.
Pegue uma suculenta pitanga e voe comigo!


PRÊMIO DARDOS
Recebi este mimo das blogueiras:
Sol;
;
O Prêmio Dardos é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras.
Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.
Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários".
Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.

Regras do Prêmio Dardos:
- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio; 
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de quem recebeu a indicação e colocar o link dele; 
- Avisar aos blogs escolhidos.

Blogs indicados:
01- Teceramor;
09- Encantada;
15- Be Happy.


DIA DA MULHER 2016
Mimo ofertado pelo blog Folhas da Ilha, da Lindalva.


PÁSCOA 2016
Mimo ofertado pelo blog Ilha da Lindalva.


DIA DO BLOGUEIRO 2016
Mimo ofertado em 20 de Março pela Gracita do blog Sonhos e Poesia.


PÁSCOA 2016
Mimo especial feito pela amiga Célia do blog Amigos Nada Secretos...


DIA DO ARTESÃO 2016
Com um post especial, a amiga Célia do blog Amigos Nada Secretos...
homenageou e mimou os artesãos.
Adorei os acessórios estilosos, Célia! Obrigada!!!


TOP COMENTARISTA
Como de costume, a Alê, do blgo Alê - Bordados e Crochê
mima todos os tops do mês com um selinho personalizado.


TOP COMENTARISTA
A Sol do blog Solzinha Artes também mima os tops com um selinho.
E estes tops até concorrem a um sorteio!
\o/ Primeira vez como top e ganhei o sorteio \o/ U-hu!!! \o/


"Por enquanto é só pessoal!".
Estou organizando a lista para o sorteio do 1 Projeto por mês. Quando terminar, publico aqui a data.



40 comentários:

Andréia Pereira disse...

Mimos e mais mimos... que maravilha!! Que você tenha uma linda semana!! Beijos

emanuel moura disse...

Querida amiga desejo-lhe uma semana muitos feliz ,muitos beijinhos no coração.

Anna disse...

Parabéns !!!!!! E obrigada !!!!!!
Beijão e boa semana !!!
Anna

Patricia Merella disse...

Obrigada querida pelo carinho e uma Feliz semana para ti, beijinhos

Crocheteando...momentos! disse...

A Márcia merece cada um dos mimos!
Bj amigo

Sileni Machado disse...

Oi Márcia! Quanto carinho recebido, sinal de que você é muito estimada e amada, com certeza mora no coração de muita gente, no meu, inclusive!

Beijo grande, linda semana! ❤️

Jussara Silva disse...

Parabéns pelos mimos e pelo sorteio! Também ganhei o selinho da Sol.
Tenha uma linda semana! Bjos.

Rubia Kenes disse...

Oiiiiiiiiiiiii amada lindaaaaaaaaaaaaaa fico muito feliz que você gostou da indicação, você merece sempre! que Deus continua a te abençoar a cada dia mais! beijinhossssssssssss com carinho!
Rúbia

Silvana Haddad disse...

Olá bruxita:
Quantos mimos, hein.
Sinal que VOCÊ é muito especial na blogosfera.
Sobre a autoria das imagens lá no meu blog, é da artista LIMZY.
O site oficial está nesse link = http://lovelimzy.blogspot.com.br/
Se você procurar no google pela palavra LIMZY, vai encontrar diversas entradas bastante interessantes.
Qualquer outra dúvida, estou á disposição.
BOA SEMANA!
Bjokas.:
Sil

Felisberto N. Junior disse...

Olá,Márcia,boa noite,... Meus muito Parabéns, por ser quem és e pelos presentes/mimos recebidos, tudo super merecido,com certeza! ...Pelo Prêmio Dardos, como desativei minha Página de Selos e Mimos, só posso agradecer, do fundo do meu coração, sua indicação, o que me deixou muito lisonjeado e feliz ...Pela lembrança e carinho, Muito obrigado!
Obrigado pelo carinho, feliz semana, belos dias,beijos!

Gracita disse...

Tão lindos seus mimos minha amiga e merecidos
Uma pena que você não trouxe para o caverna o mimo de páscoa.
Uma semana iluminada amiga
Beijos

handmade by amalia disse...

Congratulations, Marcia! And thank you very much for the mention, made me happy.
Amalia
xo

Maria Teresa Valente disse...

Gratidão, Márcia!
Nunca pensei em premio, quando me dispus a fazer a campanha sobre "Violência contra Mulheres", mas sou imensamente grata, por poder tocar o coração das mulheres que estão sendo agredidas, para que criem coragem e se libertem dos agressores. Pois existe vida, depois da libertação da prisão em que se encontram.
A intenção inicial era mostrar que, embora tenhamos uma Lei muito bem elaborada, não está sendo eficazmente aplicada, ainda existem muitas falhas, assim ela se torna inoperante e os agressores estão sendo contemplados com a impunidade, o que facilita para o agressor matar a mulher, para dela se livrar.
Hoje, as mulheres pensando que estão seguras pela Lei, denunciam, as autoridades nada fazem, logo depois elas são mortas. Isso é muito triste e desanimador. Enquanto a Justiça não criar condições de acolhimento, segurança e proteção para as mulheres, não conseguiremos reverter os números do feminicídio.
Fiquei muito feliz com a sua indicação, só que fiquei na dúvida, recebi da Analaice , fui ver de quem ela ganhou e vi seu nome, achei que não podia indicar você novamente, pois te admiro muito. Agora, vi que foi indicada por vários blogs e só fez as 15 indicações. Me orienta Márcia, como faço?
Abraços carinhosos
Maria Teresa

Maria Teresa Valente disse...

Márcia, parabéns, tantos mimos lindos, você bem os merece!
Seu "1 Projeto por mês" nos desafia e encoraja a arregaçar as mangas e destalhar sonhos encostados.
É a melhor forma de valorizar o próximo, apesar dos pesares, a vida continua e a partilha das vitórias, nos estimula a ir em frente!
Deus te abençoe!
Abraços carinhosos
Maria Teresa

Blog da Gigi disse...

Linda semana!!!!!!!!!!! Beijos

Bell disse...

Obrigada pela indicação , porém já recebi anteriormente.

bjokas =)

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bom dia Bruxinha linda!
Lindos os seus mimos! Vc merece todos!
E Parabéns pelo sorteio!!!! Uhuuuu....que venham muitos!
Eu preciso fazer meu post dos mimos recebidos tbém...vamos ver se sai semana que vem, kkkk
Linda semana amiga!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Meus rabiscos disse...

Boa tarde Bruxinha linda do meu coração. Desculpa Bruxinha que só hoje pude vir,mas é que ando precisando de tomar uma de suas porções,quase ñ conseguir abrir os olhos hoje,mas eu ñ desisto, posso até balançar pra lá e pra cá,mas não invergo.Ficou lindo seu post, com os mmos que vc ganhou,todos merecidos,vc merece muito mais pelo ser humano que é.
Parabéns amiguxa!
Bjssse adorei tbm as pitangas,minha boca encheu dagua, nosso que vontade me deu de chupar uma,isso ñ se faz hein!
Bjsss amiga.

Jô Turquezza disse...

Legal ser indicada por tantas blogueiras para o prêmio, você merece.
joturquezzamundial.
Beijos.

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Obrigada pelo carinho e pela lembrança.
É uma honra receber esse selinho,ainda mais vindo de você.
Muchas gracias :)

Avelã disse...

Que bons mimos! Nunca caem mal :)

Iris Barbas disse...

Oi Bruxa!

Gostei da organização! Lembrar de todos é sempre muito bom! Sinal de valorizar pequenos gestos! Bela postagem!

Abraços, Iris

Prata da casa disse...

Tantos miminhos tão lindos!
Bjn e votos de um excelente mês de abril
Márcia

Ana Kroetz disse...

Cheguei, gostei e já vou ficando! Que a Magia esteja em cada esquina, surpreendendo e alegrando cada dia. Seus mimos são adoráveis, mas aquelas pitangas tem magia, rsrs...Parecem mini abóboras!
Beijos, Ana

ONG ALERTA disse...

Delicia lembra infância, Bjbj Lisette.

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha querida! "Brigadu" pela indicação, recebi como um carinho de amiga. Depois vou postar.
Parabéns pelos mimos recebidos, você merece muiiiiito, seu blog é tudo de bom e você o faz ser especial.
Beijos

Malu Silva disse...

É sempre muuuito bom receber o carinho e o reconhecimento dos amigos!
Parabéns e sempre sucesso, pois esse lugar nos enfeitiça!
Boa noite!!!

Claudia disse...

Hi Marcia,
hmmm, they look delicious!
Thank you for visiting my blog and your kind comment!
Have a happy week,
Claudia

Denise Moraes disse...

Que festa de mimos! Parabéns eque o nosso outono seja cheio de artes perfumes e cores!
Bjos
Denise

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinha!
estava com saudades da sua caverna flor ♥
Fico feliz por ter gostado da minha peça em feltro ♥
Sempre adoro sua visita e sua energia!
Linda quarta!
Bjuss

Rosangela Oliva disse...

Ohhh, quanta emoção!! Me deixou mesmo lisonjeada.
Obrigada!! E beijinhos no seu coração, viu?
Tenha uma dia suave!

Giga disse...

Eu me divirto e saúdo cordialmente.

Maria de Fátima disse...

Olá Márcia! Obrigada pela indicação do prêmio Dardos, fiquei lisonjeada com a escolha. É gratificante saber que o pouco do tempo que tenho para dedicar-me aos posts do meu blog agrada as amigas blogueiras. Obrigada de coração. Bjs

Elvira Carvalho disse...

Março já foi, Abril é mês de liberdade de sonhos de esperanças. Esperemos que ele seja um bom mês para toda a humanidade.
Um abraço e parabéns pelos selinhos.

Wal disse...

Oi menina, você é realmente uma bruxinha do bem esmagadora.Obrigada pela sua visita. Abração da Wal

Anna Lê disse...

Então... preciso dizer que babei nessas pitangona ! :D

Beijooo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

Christiane Garcia disse...

Marcia, cada mimo, cada carinho é mais que merecido. Vc é uma amiga muito especial! Bjs♡

Dorli Ramos disse...

Oi querida
Seu blog é lindo
Fechei os dois blogs
Obrigada pelo carinho

Dorli Ramos disse...

Oi querida
Que você seja muito feliz
Sentindo saudades: dorlisilva@bol.com.br
Beijos
Dorli

Ana Freire disse...

Mimos merecidíssimos, pelo tanto que você dá para a gente, em suas partilhas, maravilhosas, que dá gosto apreciar!...
E vou já avisando, que qualquer dia destes virá outro para estes lados... é cá um feeling... :-D
Beijão! tudo de bom por aí!
Ana