Translate

março 07, 2016

Páscoa - Família Bunny Rabbit


Olá perambulantes!

Hoje inicia a Segunda Páscoa Linda, BC criada pela Michelle do blog Decoração e Invenção.
E para participar, trouxe minha família recém-nascida (saíram sábado do caldeirão):



Família Bunny Rabbit



Num domingo de manhã, srto. Rabbit saiu para passear, como de costume.


Como de costume, também, srta. Bunny saiu para seu passeio
antes da chuva da tarde . . .


Mas este domingo, não era para ser um domingo "de costume"
para esses coelhinhos.
Olhares se cruzaram, patinhas se esbarraram e . . .


. . . focinhos se tocaram.
Srto. Rabbit e srta. Bunny se apaixonaram, namoraram e casaram.


Dessa união nasceu Roger Bunny Rabbit, um coelhinho fofo e travesso.


Agora, srto. Rabbit é sr. Rabbit e srta. Bunny é sra. Bunny Rabbit.
E os domingos não são mais solitários e sim em família!


Família Bunny Rabbit ! ! !



Essa família é a primeira Poção Pascoalina 2016.
Se gostou e quer uma família como esta ou em outras cores para decorar seu cantinho, me chama!



Nas segundas-feiras que antecedem a Páscoa, todos os blogs podem participar com postagens relativas ao tema. Para saber como funciona, clique na imagem acima.
Participantes desta semana:
☺ Michelle com Vasinho de Páscoa;
☺ Ana com Guirlandas;
☺ Gabriela com Panô de Páscoa;
☺ Lucia com Guirlanda;
☺ Sónia com Happy Easter;


41 comentários:

✿ chica disse...

Que amor de família.Linda! Bela história de amor nasceu! bjs, chica

Andréia Pereira disse...

Que fofura kkkk.. lindos os coelhinhos!! Ótima semana! Beijos

Patricia Merella disse...

Tão lindos teus coelhinhos! Feliz semana, beijinhos

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Que fofos esses coelhinhos.Adoro silhuetas.
E quase queimei o jantar, lendo o romance...rsrs...
Só você mesmo, tem que ser escritora, viu?
Parabéns e obrigada por participar.
Besitos e tenha uma semana abençaoda

Jussara Silva disse...

Ai que coisa mais fofa! Essa família é linda! Até eu ia querer uma assim... Rsrs... Atualizando no meu cantinho.
Uma abençoada semana!
Bjs.

Ana Citadin Johann disse...

Marcinha amadaaaa

Acho que terás novidades em breve, sinto que a grama da sua casa tem moradores orelhudos de poá habitando nela. Em breve surgem filhotes saltitantes. Hahahahaa

Amada, que fofura essa família... fico com mil ideias vendo-os. hehehee

Beijokas mil.

Gabriela Barreto disse...

Oi Marcia! Que coisa mais linda! Apaixonada por essa família de coelhinhos! Adorei a história de vida deles. Mal nasceram e já tão vividos kkkk. Um beijo e uma ótima semana. Gabriela Barreto

Pitadasdilu disse...

Oi Márcia ! Ficou uma graça essa família ! O desafio do Skoob é pelo facebook :
https://www.facebook.com/groups/desafioliterarioskoob/
Lá tem muitas dicas de livros e participamos de um sorteio todo mês ao cumprir o desafio. É bem legal, qualquer dúvida me fale.
Bjos. Lú.

Crocheteando...momentos! disse...

Márcia um belo e elegante projeto pois são maravilhosos!
Adorei... Bj

emanuel moura disse...

Que lindo querida amiga ,sempre me surpreende com tão belos trabalhos ,adorei o lacinho ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

Sónia disse...

Ohhhh que fofinhos... adorei!´´Já atualizei o link
bj

Sónia
www.minhacasinhaeassim.blogspot.pt

Rê Furlan disse...

Muito fofinhos! Trabalho lindo e no capricho de sempre! Ótima semana amada!bjos

Go Artes disse...

Bruxinha querida!!
estava com muitas saudades dessa caverna super gostosa!!
Amei a família de coelhos, muito fofos!!
Obrigada pelo carinho e por sua visitinha lá no meu cantinho!!
Me arrumando por aqui, para participar do 1 projeto por mes. :)
Xerocas super carinhosas
Go

Tiane disse...

Oi Bruxinha!!! Adorei esta família! Coisa mais amada!!!!
Todos petit pois!!! Adoro!
Guria, esta semana foi uma correria danada! Depois te conto melhor. Amannhã estarei fora, de novo... mas, logo que der uma folga, venho bisbilhotar as outras coisas que aprontaste e não vi ainda.
Bjinho e ótima semana pra ti, Silas e peludos!!!

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha!Adorei a família Bunny Rabbyt e da historinha deles, muito fofa.Beijo

Anna disse...

Super fofinhos !!!
Beijocas
Anna

Malu Silva disse...

Uma meiguice! Hoje passando para lhe desejar um grande e feliz dia das mulheres...

Pensamentos Com Asas disse...

Que gracinha são lindos! Amei os coelhinhos♥♥!
Feliz dia internacional da mulher... Beijos anjos

Bell disse...

Ficaram fofos!!

Feliz dia das mulheres =)

Denise disse...

Ai, que fofos! Tão diferentes, nunca tinha visto assim!
Amei a maneira de você contar a historinha!
Minha fornada este ano está mais modesta!
Bjs, amiga e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Sandra Oliveira disse...

Que coelhinhos fofos :D
Lindos, lindos :)

Zizi Santos disse...

Bruxinha

essa família ficou muito fofa!
bem delicados e inseridos na sua linda historinha
Que eles deem muitas crias na sua lojinha !
Sucesso!
bjs e um lindo dia da Mulher

Line Bernardo disse...

Lindos!!! Fiquei apaixonado pela família inteira.
Bjs❤
Abrir Janela

Lucia x disse...

Ownnn... Muito lindos!!!
Amei!!!! Bjs e feliz dia da Mulher!

Luciana Shirley disse...

Lindo, Lindo, Lindo.......ficaram muito fofos seus coelhinhos.....acho a páscoa um tempo lindo e abençoado.

Nina Dias disse...

OI Bruxa! Ai que linda família! Fofuras e gostosuras eles trazem! Amei! bjs no coração!
Nina

Cláudia disse...

olá, moça!!! saudades...
Meu aplauso a você mulher
Meu reconhecimento a cada ser feminino.
Minha profunda admiração por essas guerreiras, mães, esposas, profissionais...
Parabéns, pelo nosso merecido dia!!!

Fátima Oliveira disse...

Que família mais fofa!!!! "Paixonei" Adorei a historinha com um final feliz, Você arrasou, minha Bruxinha!!!
Beijos.

Maristela Guilherme disse...

Que fofos!
Feliz dia internacional da mulher.
bjs

Rubia Kenes disse...

Oi amada que lindos trabalhos! parabéns! eu te indiquei ao Prêmio Dardos Bloggers ai está o link, beijinhosssssssssssss
http://rubiaartes.blogspot.com.br/2016/03/oiiiiiiiiiiii-meus-amores-meus-segundo.html#comment-form

Nete Lago disse...

Olá querida Márcia!!!

Ohhh que fofos!! Very cute!!! Que família mais linda.
Uma semana muito abençoada!!!
Abraçosssss

handmade by amalia disse...

Oh, they are so sweet. All ready for Easter.
Amalia
xo

silvioafonso disse...

Eu só vim para deixar
um beijo.



.

Giga disse...

Coelhos são pontos doces e, que eu amo. Saudações de sol.

Gracita disse...

Que fofinhos esses coelhinhos
Uma família linda ! Um encanto essas peças minha querida
A páscoa vai ser ainda mais feliz com essas lindezas
Um beijo grande

Isa Sá disse...

Que imagens fofas!


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Alessandra Santos disse...

Olá!
Que amor Bruxinha!
Linda essa família!
Parabéns!
Seus post e artes são maravilhosos!

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Val disse...

Uma graça esta família Rabbit. Vc sempre nos encantando com seus trabalhos lindos. Bjs !

Avelã disse...

Oooh, adorei! Mesmo amáveis :D

Mais Arquitetura disse...

Muito lindo teu blog, adorei!

Ana Freire disse...

Que família linda, Márcia!
E que post encantador! Amei!!!!
Talento e criatividade... sempre em bom por aqui!
Beijos
Ana