Translate

março 10, 2016

Mimos - Janeiro e Fevereiro 2016


Não sei se é apenas comigo, mas este ano estou me sentindo como aqueles personagens de filmes que acordam de um coma ou viajam no tempo e não sabem "quando estão".
O carnaval antecipado trazendo a Páscoa antecipada está me deixando com uma sensação assim:


Já estamos em Março!
Janeiro e Fevereiro voaram e só me dei conta por causa das postagens de Mimos e Momento Leitura que ainda não fiz!

Então... "se situando", seguem os mimos virtuais que ganhei nos 2 primeiros meses deste apressado ano de 2016:


J a n e i r o

Do blog da Alê - Bordados e Crochê:
Top Comentarista Janeiro/2016


A sereia Lindalva, grande organizadora de eventos em sua Ilha,
realizou as inscrições para o Top Blogueiro 2016, mimando os participantes com este gif:



F e v e r e i r o

Top Comentarista do mês,


Comemorando o aniversário da Ilha da Lindalva, a Sereia realizou o
Top Blogueiro 2016.
Todos os participantes ganharam seus mimos personalizados:
E ainda houve uma votação, realizada por blogueiros distintos (fora da festa) para a escolha do Blog de Ouro.
O grande vencedor foi o blog Sonhador, do amigo Emanuel Moura:
Encerrando este evento, um selo comemorativo:


Festeira que só, nossa amiga Lindalva já aproveitou o carnaval para continuar com as comemorações do aniversário da Ilha e em sua festança, personalizou cada participante em trajes de cada dia:
    
Rogério  -  Sandra  -  Bruxa  -  Moon Girl  -  Ricéli  -  Jandira




Estes foram os miminhos virtuais recebidos em Janeiro e Fevereiro. No final do mês volto com os de Março.
Todos eles ficam expostos em dois aposentos: Filatelia e Gostosuras e TravessurasAparatem lá!! A entrada é gratuita!!!!




Voe no post abaixo
e deixe seu comentário:
(Clique na imagem)





34 comentários:

Andréia Pereira disse...

Realmente o ano esta passando rapido... ja é março, quando menos esperarmos ja sera dezembro... o tempo voa... Parabéns pelos presente virtuais!
Beijos

✿ chica disse...

São lindos os mimos e carinhos e realmente o tempo tá VOAAAAAAAAAAAAAANDO!! Credo! bjs, chica

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bom dia Q
Querida Bruxinha!
Não é só vc q. está com essa sensação não!
Eu, toda vez que me deito eu penso em tudo que eu queria ter feito e não fiz, kkkkkk
Já comecei até a listar para ver se não me perco, kkkk
Adorei os seus mimos!
Fico feliz que tenha gostado dos selinhos que eu fiz!
E a sua bonequinha ficou linda! Uma graça! A Lindalva capricha né?
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Sileni Machado disse...

Tão bom receber miminhos! Cada um mais fofo que outro! A blogosfera sempre trazendo pessoas inteligentes e criativas, gosto disso! E realmente, o tempo tá passando tão rápido que a gente até se perde, também sinto-me assim!

Bjs, lindo dia! =)

Amanda Mércuri disse...

É só pra emergências mesmo.

Adorei ver os mimos que você recebeu em janeiro e fevereiro!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

Tiane disse...

Quando vi o fusquinha na primeira foto, pensei de cara, "quero um pra mim!!!" rererere Adoro fuscas e este azulzinho, tá muito fofo!
Parabéns por tantos mimos! Adorei as Bruxinhas virtuais!
A cada ano que passa, parece que as horas passam mais rápido e tem uma explicação pra isso, né?! Eu não lembro o que é, mas já li algo (há muuuito tempo) falando sobre esta sensação que temos, do tempo estar passando mais rápido. Uma hora dessas, que o Leonardo estiver em casa, pergunto para ele,que sabe tudo.
Semana passada foi correria para terminar meu projetinho do mês e preparar o almoço da Confraria, que seria aqui em casa. Confraria dos Remadores é um encontro entre 4 casais de amigos remadores, cada vez, uma jantinha ou almoço na casa de um. Este era o nosso quarto encontro e primeira vez aqui em casa. Eu estava numa ansiedade só e deu tudo certo!
Esta semana tivemos que ir até Nova Petrópolis, onde moram meus sogros. Infelizmente, meu sogro piorou muito da doença e a sogra decidiu por deixá-lo numa clínica. Realmente, ela não tem condições de cuidar dele sozinha. Ele está na clínica desde janeiro, e mais uma vez, o tempo passou voando por conta da internação dele. Que loucura!
Bom, Bruxinha, vou parar de falar senão, não vai sobrar espaço para os outros comentarem também. rerererer
Se não nos "falarmos" mais, bom final de semana para o povo da caverna! Bjinho!

Adriana Helena disse...

Mimos para uma bruxinha muito mimosa!
Parabéns querida, merece todos com muita honra e orgulho!
Beijos e um lindo restinho de semana!

Crocheteando...momentos! disse...

Miminhos gratificantes e lindos para presentear alguém que os merece! Bj

emanuel moura disse...

Querida amiga mais importante que receber um prémio é ter pessoas que nos possam enriquecer ,assim como você que tanto prezo e estimo do fundo do meu coração ,muitos beijinhos no coração,felicidades.

Elvira Carvalho disse...

Passei.
Deixo um abraço

Gracita disse...

Lindos teus mimos amiga
E adorei vê-la nesta produção linda no carnaval da Ilha
Um show de beleza e criatividade
Um beijinho

ONG ALERTA disse...

Estamos te esperando Bjbj Lisette.

Arlete Mourige disse...

Olá!!! Quanto prêmio lindo!Parabéns bruxinha!! parabéns para todos Beijo

Daiane Aline disse...

Que legal bruxinha!
Você merece todo esse carinho e muito mais.
Bjuss! e abraços, meus e das crianças.

Elyane Lacerdda disse...

Amiga,
O tempo não para mesmo.....Cazuza sabia disso!!!!!
Lindo post!
Bjos no coração!
http://www.elianedelacerda.com

Menina Prendada Sandra disse...

Oi Bruxa, que bom, mimos são sempre muito bem vindos. Um final de semana!

http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Querida Bruxinha,
O ano está mesmo voando...rs
A minha netinha já está com 5 meses.
Passou rápido demais!

Parabéns pelos lindos mimos.
Você merece!
Tenha um abençoado fim de semana.
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos.

Simone Felic disse...

Não é só vc não Bruxinha, o tempo voa, e com tudo antecipado a gente se perde no tempo.
beijinhos bfs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Tetê disse...

Olá! Eu achei que estava voando porque tenho viajado bastante e fosse sensação minha. Mas vejo que está passando rápido mesmo... e olha que já estamos na metade do mês de março, logo logo ele também termina! Lindos os mimos que ganhou! Parabéns pelos prêmios! Bjks e um abençoado final de semana! Tetê

Nina Dias disse...

Parabéns Bruxa! Você é realmente uma querida por todos nós!
Beijão no coração!
Bom fim de semana!
Nina

Carolina Leone disse...

Bruxa sua linda! Amei seu blog, amei seu comentário no meu blog e to amando poder retribuir a visita com carinho!
Parabéns pelos mimos, são lindos! Fala sério, é tão bom receber o carinho das pessoas dessa forma né? a gente pensa no tempo que a pessoa gasta para fazer um mimo caprichado e o carinho que ela coloca em seu trabalho. Acho que por você fazer artesanato, entende bem do que estou falando (De artesã para artesã)...
Parabéns! Virei sua fã... :D
Beijão

Elvira Carvalho disse...

Muito bonitos os mimos.
Um abraço e bom fim de semana

Prata da casa disse...

O tempo voa mesmo, não é? Que lindos miminhos e todos bem merecidos, por seres uma Bruxinha linda e simpática.
Bjn
Márcia

Sofia disse...

Pois é amiga, o tempo corre e nós nem damos por ele às vezes!!
Muito lindos os seus prémios, é sempre bom receber miminhos!
Beijos*

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha! Tô com a mesma sensação, o tempo não anda, VOA. E eu como sempre lenta, lenta...com as coisas tudas atrasadas, pode? O que fazer? Sou assim, por mais que tente.
Bom, adorei os mimos, todos muito merecidos, parabéns, viu?
Beijos.

Christiane Garcia disse...

Estou com a mesma sensação. O ano esta voando... Parabéns pelos mimos, vc merece todo carinho do mundo! Desejo que sua semana seja muito abençoada. ♡♡♡

Fê blue bird disse...

Que maravilha, tantos mimos só confirmam a sua dedicação e amizade a todos os blogueiro(a)s.
O tempo está passando rápido demais e nós vamos envelhecendo rápido também :)
Um beijinho com o desejo de uma boa semana

ANALAICE disse...

Lindos mimos, parabéns!!! Bjs...

Lia disse...

Querida bruxinha, não tem como fazer uma poção para termos tempo mais espaçado??? Ainda nem a decoração de Páscoa, tudo nas caixas...rsrs...Bjinhos no coraão!!

Amara Mourige disse...

Márcia, é muito bom receber mimos e prêmios!Parabéns!
Beijos e feliz semana.
Amara

Teresa Isabel Silva disse...

realmente o tempo passou a voar, Março já está quase a meio!

Bjxxx

Algodão Tão Doce disse...

"Ontem foi embora.Amanhã ainda não veio. Temos somente hoje, comecemos!!!Qualquer ato
de amor, por menor que seja, é um trabalho pela paz" (Madre Teresa de Calcutá)
Fico sempre feliz com sua doce presença lá no meu cantinho! Obrigada!

Um grande abraço querida, Marie.

Ana Freire disse...

Realmente, o tempo voa, sem darmos conta... parece que o Natal foi ontem...
Mimos, mais do que merecidos, porque você, é muito querida, por todos, mesmo!!!!
Beijão!!! Tudo de bom!
Ana

Maria Girafa Ateliê disse...

Olá!!! Obrigada pela visita lá no blog e pelo elogio ao Fusquinha azul! Achei um fusquinha azul por aqui e decidi deixar meu comentário nele... rsrsrsrsrs

Sabe que não sou nada boa com tecnologias... não sei como você faz mas são demais essas animações no seu blog!!! Essa vassourinha é um charme!!!!!!

Beijokas e bom restinho de semana!!