Translate

fevereiro 05, 2016

Sorteio - 4º Trimestre


É  H O J E  ! ! !

4º SORTEIdo
1 Projeto por mês 2015 !!!


Este Projeto iniciou em 2014 e todos os meses, novos perambulantes se divertem, destralhando seu baú chamado "1 dia eu faço!".
Do sonho, do papel, dos arquivos do HD, das fotos para a realização.


O primeiro sorteio ocorreu aqui e as Poções voaram para Santa Catarina;
O segundo sorteio ocorreu aqui e as Poções voaram para Rio de Janeiro;
O terceiro sorteio ocorreu aqui e as Poções voaram para Paraná.




Será que desta vez as Poções
irão mais para o norte?




Como nos outros sorteios,
além da Poção, voam também, alguns miminhos.




E, novamente ...

Que Poção???

Como todas as outras, uma bem especial, que está cozinhando, com muito carinho.
Vai demorar só um pouquinho, mas chega!




A lista dos participantes desta etapa está aqui.

E o sorteado é:



(Não é desta vez ainda que as Poções voarão para o norte/nordeste...
Mas já saíram do Sul/Sudeste!)


          


Parabéns, Lilian!
Espero que goste da Poção que está terminando de ser cozida.


          


Obrigada a todos que participam deste projeto!
Dia 26 de Fevereiro acontece a próxima etapa.
Se ainda não participa, vem voando !!!
Temos um ano inteirinho pela frente !!!



37 comentários:

Lilian Lima disse...

Bom dia Bruxinha!
Estou aqui sem saber se pulo,grito de tanta alegria.
Nunca ganham nada em sorteio e muito difícil isso, acho que minha sorte esta mudando.
Obrigada! Estou muito feliz!
Ficou aguardando as instruções para receber meu mimo.
Bjs

✿ chica disse...

Que legal!Parabéns à Lilian!! bjs às duas! chica

Nina Dias disse...

oi Bruxa! parabéns à ganhadoras!
Bom fim de semana e bom carnaval amiga! bjs
Nina

Pensamentos Com Asas disse...

Desejo boa sorte para os participantes.. beijos linda.

Bell disse...

parabéns sortuda!!!

bjokas =)

Patricia Merella disse...

Olá,obrigada pela visita,tenha um lindo final de semana,beijnhos

CÉU disse...

Olá, querida!

Tudo bem?
Agradeço sua visita e sincero comentário.

Parabéns à Lilian e a você que promove essas poções maravilhosas.

Bom fim de semana.

Beijos.

Alessandra Santos disse...

Olá!
Uhuuuuu!!!!
Parabéns Lilian!!! Vc merece amiga!!!!
Lindo Fim de Semana Bruxinha!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Elisabete disse...

Parabéns às sorteadas!
Bjs

Lindalva disse...

iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Né por nada não, não se assuste, sou eu mesma, a Sereia, linda e loira uma hora dessa aqui no teu bloguxo *gargalhadas* - Vim pegar tua mão e te levar para um Salão Azul cheio de confetes e serpentinas, CLARO, NA MINHA, NOSSA ILHA... E Começou o 3º Carnailha ... Vemmmmmmmmmmmmmmm

http://festa-na-ilha2.blogspot.com.br

http://festa-na-ilha2.blogspot.com.br/p/3-carnailha.html

emanuel moura disse...

Parabéns à vencedora ,com certeza merecedora ,pois eu estou longe para poder participar ,muitos beijinhos querida amiga

Christiane Garcia disse...

Parabéns à ganhadora !! Um dia eu chego lá... Um bjao para vc

Gracita disse...

Parabéns para a feliz ganhadora
Bom final de semana minha amiga
Beijos

Jussara Silva disse...

Parabéns para a Lilian! Que ela aproveite bastante!
Bom feriadão! Bjs.

Elvira Carvalho disse...

Passei, para desejar um feliz Carnaval
Um abraço e um bom e divertido fim de semana

ONG ALERTA disse...

Sorte....
Bjbj Lisette.

Lucia x disse...

Eba!!! Parabens, Lilian!!!!
Bjs e obrigada por seu carinho la no Blog! Feliz feriado!!!

Sol Oliveira disse...

Que legal amiga! Parabéns Lilian, você mereceu! Amei participar querida e sempre que posso estou por aqui! E quem sabe um dia essa porçãozinha chega aqui!!! Esperando ansiosa! Beijos e um ótimo feriado para você!!

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Márcia.
Não vou participar, mas amei a sua ideia. Vim saber de você é lhe desejar uma linda semana. Enorme abraço.

M. disse...

Estou curiosa com este projecto!!!
Beijinhos, boa semana :)

Graça Pires disse...

Bom Carnaval!
Beijo.

Arquitetura Ene disse...

Oi Bru, parabéns para a Lilian, ela deve estar muito feliz em receber uma poção sua, pra variar deve ser um mimo muito lindo!
Milhões de abraços esmagadores e um Carnaval cheio de alegrias!
Ene ♡

Atelier Wesley Felício disse...

Parabéns pra Lilian que com certeza irá adorar esta poção, afinal quem não gosta delas sempre cozidas cheias de amor e carinho.. Devido ao corre corre e a fase de adaptação da nova rotina não consegui participar em janeiro, mas conte comigo pro restante do ano se Deus quiser.. BjoO grande e um excelente feriado!!

Att; Wesley Felício

Crocheteando...momentos! disse...

E a Lilian bem merece!
Bj e parabéns pelas iniciativas interessantes!

Miss Lizzy disse...

Que bacana esse projeto!!

Dei uma lida na proposta e gostei muito. Vou dar uma olhadinha ainda com mais carinho, pois ainda tenho a intenção de participar. Beijos!

Pensamentos Com Asas disse...

Bom dia flor.
Agradeço a gentil visita... parabéns a sortuda do premio *_*
Beijos minha linda e tenha um lindo dia.

jandiras disse...

Bom dia !!!
Vim ver as novidades e deixar um beijo em ti.
Linda semana ...

jandiras disse...

Parabéns Lilian !!!

Blog da Gigi disse...

Lindo Fevereiro!!!!!!!!!!!! Beijokas

A Casa Madeira disse...

Nossa! que legal!
Márcia aproveito para agradecer as suas visitas lá pela casa.
Então: Sobre o post: Cactário Horst dizem que é um dos maiores do mundo
dá uma olhada na Web tem de tudo sobre ele. Para quem gosta de cactos é de pirar as estufas são imensas... tem para todos os gostos. Só achei muito longe e a cidade não tem infra-estrutura pode? mas é lindo.
Abraços e boa continuação de semana.

Sissym Mascarenhas disse...



Parabens à sorteada! Bjs

Vera disse...

Parabéns à Lilian e a você, pelo blog lindo!
Olha, quero que a minha sorte mude também...rs
Beijosss

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Parabéns, Lilian.
Obrigada pela gentil visitinha, Bruxinha querida.
Adorei te ver lá pelo blog.
Um forte abraço e beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Ana Carolina Kaiser disse...

Que legal esse sorteio! Parabéns, Lilian por ter ganho! E, bruxinha parabéns a você tb por idealizar esse projeto! To montando o meu já pro dia 26! Beijos

Cal Lim disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,que tudo esse sorteio bruxinha,fiquei super feliz,parabéns a vc tbm Lilian por ter ganho,vc merece.
Bjsss

PELUCIAS DA RE disse...

Bom dia marcia vim aqui agradecer pela sua visita ao pelucias da re ja virei seu membro parabens pelo seu blog e pelas postagens um grande abraço fique com o Senhor Jesus muito sucesso

Ana Freire disse...

Parabéns, à vencedora!... E a você, Márcia, por promover iniciativas como esta...
Beijos
Ana