Translate

fevereiro 16, 2016

Porta Controles - Dois Lugares



Olá perambulantes!

Hoje mostro um tipo de peça que é muito requisitado, sendo um dos mais vendidos na Lojinha Poções de Arte:

Os Porta Controles.

De 2, 3, 4 e 5 lugares, esta peça mantém a organização e sempre tem uma que combina com a decoração do ambiente.

Estes, de dois lugares, têm estilos totalmente diferentes:
Um clarinho, com rosas, lembrando o estilo provençal;
O outro, em tons mais escuros, lembrando o vintage.


 





“Qualquer um pode amar uma rosa,
mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos.”
Clarice Lispector






"O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente..."
Mario Quintana


☺   ☺   ☺   ☺   ☺   ☺   


Apesar do caldeirão ter cozido mais de 30 modelos e estilos diferentes desta peça, apenas três passaram por aqui:
Porta Controles Desenhos Animados (meu preferido de todos!);
e


☺   ☺   ☺   ☺   ☺   ☺   


No post anterior tem sugestão de leitura!



35 comentários:

Tiane disse...

Oi Bruxinha!!! Amei o provençal! Estou numa fase floral, deve ser o desejo que o verão vá embora de vez! rererer Não aguento mais tanto calor!
Bruxinha...viste, que a Paris foi devolvida? Lembrei de ti, assim que li a publicação no Face. Não te deu uma pitadinha de vontade de levar pra ti? Que bom que encontrou outro lar, né?! Acho, que desta vez, vai dar certo! O casal parece bem consciente sobre adoção, pois já têm duas, inclusive!
E a foto do Salsicha, chegaste a ver? Deitado com as duas gurias? Coisa mais amada!!! Quase chorei ao ver!
Pintei um único porta-controle na minha vida, para mamis e papis! Não sei se cheguei a publicar a foto no Pinterest. Tens fotos das outras 48 peças que pintaste? rererer
Bjinho e boa semana, Bruxinha!

Crocheteando...momentos! disse...

Duas belas decorações...ambas lindas!
Espero qud seja um sucesso na sua loja!
Bj amigo

Ana Citadin Johann disse...

Márcia, meu doce de menina...

Simplesmente amo suas poções. Heheheee
Agradeço por mostrar... isso inspira e cutuca a gente a colocar mais arte na casa da gente.

Mil beijokas, até breve!

Andréia Pereira disse...

Lindos trabalhos!

Denise disse...

Boa tardeeeeeeee!
Lindos os dois!
Sabe que preciso de um para a minha casa, mas, até agora, ainda não consegui fazer! Acho que vou ter que encomendar rs rs rs...
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

✿ chica disse...

Lindos e sempre muito práticos! Gostei! Linda semana! bjs, chica

emanuel moura disse...

Muitos lindos querida amiga ,adorei o vintage ficou muito gracioso ,que talento maravilhoso ,as frases esplêndidas cheia de verdades ,muitos beijinhos e muito obrigado pela sua presença que tanto me enriquece .

Cal Lim disse...

Amei esse porta controle,ficou show!
Eita bruxinha mais inteligente.

Amei a citação do Mário muito inteligente tbm.
O passado infelizmente quer esta sempre presente.
O bom disso é que tem passados que vale a pena ver de novo.
Bjsss

Anna disse...

Bem bonitos !!!!!
Bjs e boa quarta !!!
Anna

Blog da Gigi disse...

Lindo dia!!!!!!!!!! Beijos

CRIATIVIDADE EVA disse...

lindossss

maria disse...

Que cosas mas bonitas haces!!!! Un besito.Maria:)

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Que lindos esses porta controles.
Gostei mais do azul floral, mas o outro Vintage também é lindo.
Acho super práticos esses porta controles. Precisam de residência fixa, senão desaparacem :)
Besitos

Bell disse...

Lindos e práticos.

Minha querida tá chegando o nosso dia \o/

bjokas =)

Val disse...

Olá Bruxinha, interessante essa peça, e bem útil na hora de organizar (eu sou mestra em perder os comandos de vista e sair procurando por eles!!). Gostei mais da versão vintage, mas ambas estão um capricho! bj

Crissi disse...

Very nice work!
Beijos Crissi

Denise Moraes disse...

Lindas as peças... mas o provençal... amo!!
Além do mais são realmente práticos, tenho aqui em casa (não tão bonito assim...) mas é ótimo.
Um ótimo dia,
bjo
Denise

handmade by amalia disse...

How lovely. I especially like the one with the roses.
Amalia
xo

Adriana Helena disse...

Querida Márcia, como vai bruxinha linda?
Antes de tudo venho me desculpar pela demora em vir agradecer o seu carinho lá em meu cantinho..
Tirei 3 meses de férias do blog e só agora estou retornando, por isso a ausência tá?
Mas saiba que não posso ficar mais sem vir conferir todas as novidades incríveis que sempre produz para nós!

Que caixinhas organizadoras liiindas!
Perfeitas para a confusão que os controles causam em um ambiente...rsrs
Adorei a de estilo provençal, mas também me apaixonei pela vintage...o que faço? rsrs
Você sabe colocar uma identidade própria em cada peça: viram obras de arte!

Obrigada pelo carinho sempre e aproveito para desejar uma semana linda e um 2016 incrível, repleto de poções maravilhosas!
Beijos!!!

Lucia x disse...

Ah... Eu amei!!!
E eh um item tao necessário, não eh mesmo? Vivo procurando os controles aqui em casa, rsrsrsrs.
Amei o de floral!!!
Bjs e feliz dia!!!

Sileni Machado disse...

Oi Márcia, faz tempo que ando a procura desses porta controles. Tem uma lojinha de artesanato aqui no shopping da minha cidade e já fui lá umas 200x e nada de chegar a peça, isso porque a moça falou que chegaria para o Natal (oi?)! O carnaval já passou e nada! Mas ela garantiu que chega pra semana, vamos ver! Sábado tô lá batendo ponto, última tentativa! rs
Adorei as peças! Tanto essas como as de desenho animado, estilo clássico e a de oncinha arrasou! Parabéns pelo lindo trabalho!

Bjão e uma ótima tarde! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Dorli Ramos disse...

Oi querida,
Quanta criatividade.
Eu não estou muito bem...
Beijos no coração
Minicontista2

Gracita disse...

Olá amiga Márcia
As duas peças são belíssimas mas como eu ou apaixonada por rosas me encantei com esta em estilo provençal. Me conquistou no primeiro olhar
Um beijo grande amiga

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Nossa, ficaram lindos os trabalhos!
Eu fiz um aqui em casa com embalagem de alvejante.
Ainda não mostrei no blog!rs
Bj

Femme Digital

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinha!!
Adorei teus trabalhos!Eles são muitos funcionais,preciso fazer uns para chamar de meus por aqui!Os meus controles vivem pelos cantos rs
Lindos detalhes como sempre flor ♥
bjusss

Christiane Garcia disse...

Bruxa, seus trabalhos são sempre um encanto! Esses não ficaram diferentes! Um grande bj para vc

Maria Rodrigues disse...

Ficaram ambos maravilhosos.
Beijinhos
Maria

Anônimo disse...

Lindos Má... Parabéns!! Feitos sempre com carinho... Bjs saudades...

Avelã disse...

Estilos muito giros e úteis para a organização :D

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Adoro vir aparatar aqui!
Seu trabalho está lindo e gostei dos dois tipos, o floral que amo e o vintage. Preciso de um desses aqui em casa, os controles ficam em cima do braço do sofá!
Beijos e parabéns!
CamomilaRosa

Toninho disse...

Pois que ficaram lindos tenho algo parecido aqui.
Vou conhecer mais sua loja.
Meu abraço de paz e luz num belo fim de semana.

Giga disse...

Caixa de bonito e um muito bom desempenho. O primeiro me cativou mais, porque eles são as rosas, que eu amo. Cumprimentos.

Nina Dias disse...

Oi Bruxa! Sim muito lindos, mas gostei do preto e branco! Bom fim de semana!
bjs Nina

Ana Freire disse...

Mais dois trabalhos lindíssimos, cada um em seu género... e que eu gostei muito... criatividade e habilidade, para os executar, no seu melhor... como sempre, por aqui, como bem mostram as imagens!
Adorei! Beijos! Bom final de semana!
Ana

Alessandra Santos disse...

Olá!
Que fofuras Bruxinha!
Adorei!
E super prático mesmo!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram