Translate

janeiro 29, 2016

Projetos - PetFeliz e Layout Lojinha



Olá perambulantes!
Chegou a primeira última sexta-feira do mês desse ano!

Deu pra entender? Se não, tudo bem...  
O importante é que hoje é o dia de postar os trabalhos encalhados há um tempão e que sempre arranjamos desculpas pra não fazer.

Como explicadinho anteriormente (aqui), quem executou algum Projeto em Dezembro, pode postá-lo hoje, com o de Janeiro.
E para quem está pousando nesta caverna agora e não sabe do que se trata, aparate aqui e saiba como participar deste gostoso Projeto!




Projeto - PetFeliz


Uma das alterações feitas para o 1 Projeto por mês 2015 (e que continua para este ano) foi que um dos projetos do ano, deveria ser social.

Na verdade, participo deste projeto social durante todo o ano (quem me acompanha pelo face, sabe que sempre compartilho os peludinhos que estão pra adoção).


O PetFeliz não é ong, nem empresa.
É composto por um casal que não consegue ficar indiferente aos animais abandonados. Eles moram em apartamento, têm seus próprios animais de estimação, mas todas as vezes que encontram animais abandonados, resgatam, cuidam, castram e colocam pra adoção.


Há muitas maneiras de ajudá-los: depósitos bancários, comprando rifas, enviando materiais para rifas, adquirindo calendários ou  camisetas, compartilhando no face os animais para adoção.


Estes 5 filhotinhos foram abandonados à própria sorte, ainda sem desmamar e, graças a Deus, foram encontrados pelo PetFeliz.
Recebendo todos os cuidados veterinários, amor e carinho, todos encontraram lares definitivos há 2 semanas.


Porém mal os gatinhos se foram, Paris foi resgatada.
Doente, suja, desnutrida e já está assim - simplesmente fofa -, aguardando um lar de amor.

Ou seja, 6 peludinhos resgatados e só estamos em janeiro!
(Fora os que não têm a mesma sorte... triste!)

Sempre tive muitos peludos, mas com a transformação de alguns em estrelinhas, passei a ser madrinha desses anjos resgatados.
É pouco, mas meu coração se alegra por poder fazer a diferença na vida deles!

Aqui no corredor à esquerda, em Poções de Amor, tem o link direto para lá, mas você pode conhecer mais desse trabalho e até ajudar de alguma forma, clicando abaixo:

PETFELIZ

Protegendo os animais





Projeto - Layout Lojinha Poções de Arte


Quando criei a Lojinha para divulgar algumas Poções à venda, além de utilizar o próprio layout do Blogger, aproveitei os gadgets que criei para esta caverna, incluindo o cabeçalho (que apenas alterei a cor):

Era um layout simples, básico para atender rapidamente minhas necessidades.
Mas no ano passado, a vontade de mudá-lo começou a crescer
a ponto de incomodar.
Queria algo mais delicado, novos gadgets,
algo totalmente diferente do blog.
Depois de definir "mentalmente" o que queria e o que precisava, aproveitei as noites e os finais de semana de Janeiro para começar a trabalhar nas artes do Cabeçalho, Menu, Gadgets etc...

Consequentemente, a fanpage também mudou!

O resultado foi a delicadeza que eu esperava:
(Você vai ter que clicar para ver como ficou!)

Lojinha Poções de Arte






Contando, nesta etapa, com a participação dos blogueiros abaixo:

☺ Ana com Domínio + Layout;
☺ Alê com Flor e Organização;
☺ Sol com Dois em Um;
☺ Menina Prendada com Desapego em dose dupla;
☺ Michelle com Cabideiro prateleira;
☺ Tiane com Mesa de Jardim;
☺ Daiane com Eu Vegetriana?;
☺ Princesa com Cavalinho de meia;
☺ Jô com Telas de pintura;
☺ Luka Luluka com Quadro porta óculos;
☺ Amara com Casinhas de madeira;
☺ Beth com Final do ano;
☺ Maria Teresa com Teceramor - 5 anos!.



62 comentários:

Andréia Pereira disse...

Primeiramente parabenizo a todas as pessoas incríveis que se disponibilizam a ajudar os animais, é sem dúvidas uma atitude digna! Parabéns! A lojinha esta linda, adorei o papel de fundo de madeira. Ótimo final de semana! Beijos

Licia Dutra disse...

Oi amiga,que bom que chegou o dia do nosso projeto,no mês de novembro não pude participar então estava ansiosa para participar nesse mês. Amei os seus projetos! O primeiro,é muito bom poder ajudar,sair um pouco do nosso mundo e se dar um pouco para quem está precisando. O segundo,ficou lindo,muito delicado!Parabéns! Já postei o meu projeto,passa lá para ver! Bjss.

✿ chica disse...

Todos podemos ajudar essas ONGs e Projetos perto de nós. Lindo esse e o layout da lojinha, bem legal! bjs, chica e ótimo fds!

Eliane disse...

Oi MArcia!! Estou aqui novamente pra te acompanhar em mais um ano rsrsrsr
Projeto bacana esse dos Pets cada um ajudando da forma que pode conseguimos mudar um pouquinho desse nosso mundo dificil! Tambem postei meu projeto social hoje. passa la pra ver. To levando seu link. Um beijo da Eliane.

Ana Citadin Johann disse...

Márcia, amadaaaa

Que delícia layout novo. Exatamente este foi o meu projeto para Dezembro que por algum motivo acabou atrasando e ficando para Janeiro. Rs.
Ficou lindíssimo o novo visual da lojinha e nesse ano quero comprar produtinhos amados feitos por você pra embelezar a minha casinha <3 !!!


Minha participação já está publicada (http://www.brincandonaminhacasinha.com/2016/01/1projetopormes-2016-dominio-layout.html) e já programei aqui as minhas participações desse ano, hehehee - terei mais cuidados nas últimas sextas para não atrasar as participações. hehehee

Amada, beijokas mil.

Detalhes e Artes Andreza Silva Souza disse...

Bom dia Márcia querida!
Que saudade de "projetar para postar", e ainda bem que chegou e já estou participando!
Eu faço parte do time que tem os olhos destacados por esses amores de quatro patas, não consigo ser indiferentes à eles, choro e me revolto em saber que existem "seres humanos" capazes de maltratar criaturas que só sabem amar!
Lindo projeto, quero ajudar, e vou pensar em alguma forma de contribuir, provavelmente produzindo alguma coisa para que eles possam rifar!

Beijos,
Andreza Silva Souza
www.detalheseartes.blogspot.com.br

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Bom dia Bruxinha linda!
Estou feliz de estar de volta, tenho muita coisa pra desengavetar, kkk
Amei o seu trabalho social, já o tenho visto várias vezes em seu blog, mas sempre me emociono vendo o final feliz desses bichinhos tão fofinhos, parabéns pelo engajamento e apoio aos peludos, amo demais esta conscientização ;-)

A lojinha ficou muito linda e bem organizada amiga, adorei. Agora as vendas vão aumentar ainda mais!!!
Milhões de beijos e um finde abençoado!
Ene ♥

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bom dia Bruxinha linda!
Nossa que bacana esse PetFeliz!
Fico feliz em saber que tem pessoas do bem...que amam e cuidam.
E muito triste em saber que existe o contrário tbém....
Vou lá dá uma espiada e vê no que posso ajudar!
E sobre a sua lojinha!
Estou morrendo de amores por ela...ficou Maravilhosa!
Parabéns!
Lindo FDS amiga!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Andrea Bitencourt disse...

Olá Márcia!!!
Lindo o trabalho desse casal! Conheço vários exemplos assim de pessoas realmente engajadas, é um dom especial! São pessoas tocadas por Deus.
O trabalho no layout ficou ótimo, preciso fazer mudanças no meu, mas meu talento passa longe...rsrsrs
Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br

Sandra Oliveira disse...

Parabéns Márcia :)
Este projeto é fantástico :) É bom saber que há pessoas tão boas neste mundo que cuidam destes animais :)
Parabéns, parabéns para todos :)
Belo projeto :)
Beijinhos

K&S Artes e Mimos disse...

Amei esse post.. amei a Paris, que cachorrinha linda, amo cachorro, adorei seus projetos e achei super legal essa nova regra do 1º Projeto por mês ter que ter um projeto social, acho que tem tudo a ver com o projeto...

Esse mês estou participando com dois projetos, um de dezembro e outro de janeiro... espero participar muito em 2016.

Um xeru
Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/01/1-projeto-por-mes-desapego-em-dose-dupla.html

Sol Oliveira disse...

Migaaaaaa! Quase não entro aqui!! Não sei o que acontecia, clicava em apartaram aqui e não funfava rss! "Mas eu sou brasileira e não desisto nunca kk. (segredinhos para entrar nos comentários qdo não é possível entrar da forma normal. - depois te conto)
Olha amiga, você sempre me surpreendendo!! Pensei eu que estava atrasadíssima para colocar meu link, qdo chego aqui lá esta ele bonitinho rss!atrasei por que as outras interações teem tomado muito meu tempo blogosférico e acabei indo dormir as cinco da matina para não falhar no meu primeiro 1 Projeto do mês, do Ano rss Entendeu neh!? Parabéns pela conquista de 2015. Sucesso para esse projeto em 2016. Parabéns pela nova fase de web designer( A loja ficou linda, benza Deus!) E que neste ano continuemos juntinhas! Fiquei na duvida sobre o projeto social,ms postei na fé! Te espero amanhã lá em casa no Projeto 52 semanas! E vamos que vamos pois preciso me organizar rss Bjs!!

Gabriela Barreto disse...

Oi Márcia! Muito bom quando conseguimos realizar aquilo que desejamos. A mudança sempre pra melhor com certeza. Amei o resultado. Que lhe traga muito sucesso. Também estou com essa ânsia de mudança. O blog está precisando disso. Não tenho nenhum pet, apesar da cobrança dos meus filhos, mas também não posso aceitar o abandono desses animais. Graças a Deus existem essas pessoas que cuidam dos animais pra adoção. Vou até lá conhecer o projeto. Muito feliz por estar de volta aqui. Um beijo grande e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

Daniela Silva disse...

Já passei na lojinha e amei :)

Bom fim de semana, beijinho :*

piteis da dinha disse...

Oi Márcia!
Eu também não tenho mais peludinhos, mas sou apaixonada por eles, e esse casal merece mesmo ser muito abençoado e ajudado.
Parabéns p/eles e parabéns p/vc pela divulgação!
Bjsss amiga e um belo FDS p/vcs

Nina Dias disse...

Oi Bruxa! Linda lojinha, muito mágica ! Quanto aos animaizinhos, eu tenho muita dó dos bichinhos que são abandonados à própria sorte, sem nenhuma consideração! Desumano ! Tenho uma cachorra muito doce que tem catarata congênita e já está ficando velhinha , agora com 10 anos, nosso xodó!
bjs e um bom fim de semana!
Nina

Tiane disse...

Oi Bruxinhaaaa!! Demorei mas cheguei! E infelizmente, com um projeto só! Lembra, no último comentário que fiz, que disse que ia parar de falar para terminar meu projeto? Só que, o Leonardo resolveu fazer o banco com a mesa, fui ajudar ele e não consegui terminar o meu projetinho. Não faz mal, pois há horas que queríamos edta mesa com banco!
O Projeto PetFeliz dispensa comentários. Por teu intermédio, passei a acompanhá-los pelo Face.
E o layout da Lojinha ficou lindinho e delicado mesmo! Parabéns! Não posso falar demais porque estamos trabalhando no trapiche. Amanhã vai ter curso de canoagem aqui e precisamos arrumar as coisas logo.
Domingo eu visito os demais participantes e atualizo a postagem, tá?!
Bjinho! Bom findi e que bom que o Um Projeto por Mês voltou!!!!

Cristina Barbas disse...

Muito legal os dois projetos!!

Abraços e um ótimo final de semana, Cris

Lilian Lima disse...

Oi Bruxinha;
Lindo esse projeto,os meus cães são todos adotado,amo de paixão.
Parabéns!
Estou feliz de começar o ano participando desse projeto.
Bjs

Michelle Hernandez disse...

Bruxa,
Que projeto lindo.Precisamos de mais gente assim, por um mundo melhor.
Aqui na Espanha os abrigos estão cheios de cães abandonados.Segundo uma estimativa 70% dos abandonados, foram "presentes de Natal" um dia. Gente que presenteia filho e neto, com animais como se fosse brinquedo, sem pensar que sentem fome, solidão,e necessitam de amor.

Adorei o Layout novo da lojinha, ficou um mimo, representa muito bem suas artes tão delicadas. E a caixinha de bebê, que fofura.Parabéns.
Besitos

Daiane Aline disse...

Oi minha linda Bruxinha!
Ó eu aqui rs!
Que lindo o trabalho desse casal que Deus o abençoe!
Jajá terei que adotar um peludinho para nós, já que estou sem esperanças de encontrar a minha cadelinha:(
Lembro muito bem de um post seu a muito tempo(quando eu tinha outro blog) e que você falava sobre a sua lojinha e que tinha conseguido colocar botões de "comprar" algo assim rs!
Que bom que conseguiu deixar como você gostaria, ficou uma graça!
Bjussss!!!!

Lucia x disse...

Oieeeeeee!!!!!
Fico tao feliz com esse projeto! Vc não imagina!
E, sua iniciativa eh maravilhosa, os animais precisam. Vejo tanta maldade que eh feita com eles, que meu coração fica aos pedaços . Mas, graças a Deus, que existem pessoas que se preocupam com eles. Vou conhecer o ProjetoFeliz.
Nossa, que delicadeza ficou o layout da lojinha! Amei!! Ficou bem de acordo com a delicadeza da sua arte.
Bjs e feliz final de semana!
Postei a minha participação no haddadshouse.blogspot.com

Rita Sperchi disse...

Minha querida um belo post
e como tem coisas boas por ai
eu adorei elogios pra vc bjus
de bom d
final de semana
Rita

Jussara Silva disse...

Demorei, mas cheguei! Rsrs. Boa tarde querida!
Devemos postar os projetos de cunho social para incentivar outras pessoas a participar também. E esse é um belo trabalho. Tenho amigas que fazem um trabalho parecido. Parabéns!
Quanto ao layout, quando o bichinho da mudança nos pica, não tem jeito. Eu acho ótimo. A gente vai melhorando e tornando tudo mais fácil. Eu gosto de mudar até chegar no que eu queria. Está lindo, amei!
Bom fim de semana! Bjs.
Vou começar a atualizar os links.

emanuel moura disse...

Verdadeiramente um projecto muito lindo ,eu tenho muitos animais e são cuidados como merecem ,pois sempre fui da opinião quem não tem condições não adopte ,pois certamente acabarão na rua abandonados ,muitos beijinhos querida amiga.

princesa disse...

Excelente projeto Márcia!Eu este ano tenho por objetivo ser mais assídua neste maravilhoso projeto... e tenho tantos planos para este ano...!

Aqui vai o link da minha participação

http://omeuatelier1.blogspot.pt/2016/01/um-projeto-por-mes-cavalinho-de-meia.html

Bjs e bons feitiços!

Dalva Rodrigues disse...

Oi Marcia, vim agradecer sua visita no Pinceladas e dar uma espiada em seu blog, muito bacana seu carinho com os animais!!
Beijos!

Cris Santos disse...

Oi Márcia! ^^
Lindo o trabalho com os pets. Eles com certeza são muito gratos a todo esse amor e por viverem em lares felizes. Que eles sempre tenham quem os ampare.
Quanto ao novo layout, eu simplesmente adorei! Ficou tão delicado! E aquela caixinha dispensa qualquer legenda rsrs deve ter dado um trabalhão, é tanto detalhe. Ficou perfeita, parabéns!

Um lindo fim de semana para você! Bjim

Gracita disse...

Oi Márcia
Esse projeto "Petfeliz" é o máximo e sempre existe perto de nós algum que podemos dar o nosso contributo
E o coração fica leve quando temos conhecimento de pessoas que se dedicam aos animais que foram abandonados à própria sorte
E que lindo o layout da lojinha
Suave e delicado bem ao estilo das suas belíssimas criações
Um belo final de semana
Beijos

Jô Turquezza disse...

Oi lindinha, fico tão feliz quando vejo pessoas de bom coração, que ajudam os animais. Emociona.
Adorei seu projeto! Ficou delicado e muito bonito.
Você é demais !!!!!!! Beijos.
Meu link:
http://joturquezzamundial.blogspot.com.br/2016/01/1-projeto-por-mes-01-janeiro-2016.html

Luka Luluka disse...

Oi Marcia!! Fiz o post com minha primeira participação no projeto.
Parabéns a todos os participantes, quero conhecer o trabalho de cada um.

Meu post é este:
http://www.lukaluluka.com.br/2016/01/1-projeto-por-mes-2016-quadro-porta.html

Abraços!!

Luciana S. R. Samaniego disse...

Oi Márcia !! Muito bacana o teu projeto ! E o layout da lojinha ficou muito show !!
Quero muito participar todos os meses, vou tentar ! Não consegui colocar todas que estão participando, mas amanhã atualizo.
Minha participação :

http://www.pitadasdilu.com.br/2016/01/cadernos-encapados-com-tecido.html

Um lindo e abençoado fim de semana.
Bjos, Lú.

Amara Mourige disse...

Parabéns pelo seu lindo projeto!Admiro muito o seu trabalho!
Márcia, fiquei encantada pela lojinha, ficou super delicada.
Que felicidade para os animais ter esse PetFeliz.Adorei!!
Beijos
Amara



Elisabete disse...

Olha, ficou muito bem.
Quanto ao post, muito interessante com muita coisa boa.
Bjs

Sol Oliveira disse...

Miga a 5ª semana já está no ar! Te esperando por lá:
http://solzinhartes.blogspot.com.br/2016/01/projeto-52-semanas-5-fazem-parte-da.html
Bjs!

Andreia Morais disse...

Excelente projeto!

r: Obrigada :)

Nana Ribeiro disse...

Oiee amore ... vim conhecer seu bloguinho ... quero te convidar a conhecer meu cantinho e me seguir se desejar ok ?? Tenha um lindo dia super abençoado ... bjus com Carinho Nana

Daniela Silva disse...

Oi Márcia!
Adorei saber deste projeto! Infelizmente não podemos mudar a vida de todos os animais que vemos nas ruas, mas saber que mudamos a realidade de pelo menos alguns é gratificante!
Gostei também do layout da lojinha, ficou super lindo e agradável! Sucesso <3
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com

Isa Sá disse...

Um bem haja a todas as pessoas que ajudam os animais...

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Sofia disse...

Um projecto fantástico poder ajudar os amigos animais. Adoro todos esses patudos e faço o possível por ajudar também.
Uma ótima iniciativa :)
Beijos*

Tétis disse...

Amiga Bruxinha,

Lindo o Projeto PetFeliz. Fico sempre emocionada com tudo o que inclua amiguinhos de quatro patas. Também eu, aqui em Portugal, sou voluntária duma associação que proporciona melhor qualidade de vida aos animais abandonados, aqueles que por diversos motivos têm a rua como sua morada.

O Layout da Lojinha também está o máximo. A nossa Bruxinha é uma artista com um coração meigo e sensível.

Amiga, uma vez mais vamos divertir-nos e entrar na folia do Carnaval nas "Bodas de Perfume" da Ilha da Lindalva. Lembras como foi no ano passado? Foi de arrasar...

Até breve.

Beijinhos

Dinha disse...

gostei da ong e tambem da sua art parabens minha linda sucesso pra ti bjs

handmade by amalia disse...

Congratulations! We must all do our little bit for a better world.
Amalia
xo

jandiras disse...

Bom dia !
Amei sua lojinha ...Parabéns !!!!
Um lindo fds a você ...Beijokas

Christiane Garcia disse...

Márcia, que lindo esse projeto pet feliz! O amor é maravilhoso e faz com que um casal ajude tantos peludinhos... Amei o layout da loja e desejo para vc muito sucesso!
Já atualizei meu post com as participações desse mês.
Que fevereiro seja repleto de bençãos! Bjs

Edi Almeida disse...

Quanta coisa boa pra começar o ano, hein....ajudar sempre nos faz bem, seja aos animais, ao próximo ou até mesmo cuidando melhor do nosso planeta, cada um fazendo um pouco todos ficaram melhores.

Um luxo a sua lojinha e com todo esse carinho que o universo conspire a seu favor.

Amiga assim que me resolver eu volto participar, pela descrição tem muita coisa boa sendo feita pelo pessoal, pretendo visitar todos.

Um bj grande
Edi

Lar de arteira

Beth disse...

Oi, Bruxinha...

quanta saudade de participar de UM PROJETO POR MÊS!Amei os seus projetos, o layout ficou maravilhoso, tão delicado...
Também sou grata pelas Ongs que protegem os animais, reverencio o trabalho magnifico de cuidar de nossos queridos peludos. Temos vários felinos, sabemos o trabalho que dá de cuidá-los, mas o carinho que eles nos oferecem não tem preço.

Envio o link de meu(s) projeto(s) do mês de janeiro.

http://bethdecorarts.blogspot.com.br/2016/01/um-projeto-por-mes-temporada-2016.html


Muito obrigada e forte abraço.

Val disse...

Olá Bruxinha, devo dizer que não tenho a mínima empatia com animais. Não fui habituada com eles em criança e pela vida a fora nunca tive nenhum. Mas tenho grande admiração por quem abraça uma causa e luta por ela, portanto essa iniciativa de tirá-los da rua e dar-lhes a chance de serem felizes é de louvar. Parabéns por participar. Se todos fizer mos um pouco, esse pouco se tornará muito. Quando à lojinha, está lindinha, bem a sua cara! e só desejo sucesso (mais). Beijos e uma boa e inspiradora semana!

Graça Pires disse...

Por aqui é mesmo tudo mágico. Uma boa semana.
Beijos.

Alessandra Santos disse...

Olá!
Amiga linda!
Vc é Top lá no meu cantinho!
Muito obrigada pelo seu Carinho!
Tem um mimo para vc.
Linda semana!
Um super bjo!
Top Comentarista de Janeiro/16
Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Crocheteando...momentos! disse...

Márcia...um projeto maravilhoso e válido que espero tenha muito apoio!
Espero que sua lojinha seja um sucesso!
Bj e boa semana

Nequéren Reis disse...

Projeto maravilhoso amei, tenha uma semana abençoada.
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

Patrícia Gonçalves disse...

Boa tarde Bruxa
O Pet Feliz é uma iniciativa que ativa nossos sentimentos......fiquei feliz de saber um pouco mais sobre o projeto e quantos peludinhos ele ajuda. Desejo que continue com essa força e esse amor incondicional. Ter uma disposição de tempo para partilhar amor e carinho para os animais é para poucos, parabéns por essa corrente.

Ficou lindo o layout da lojinha :), super delicado assim como seus trabalhos de pintura. Eu vi a caixa patch Bela e achei super cute...Com trabalhos lindos e cheios de amor assim pode ter certeza que a tendência é prosperar!!!
Bom e vamos que vamos mais um ano abrindo caminhos para a transformação e criatividade nos projetos. Ainda estou com a tendinite, mas estou sabendo levar da melhor maneira e não vou deixar que atrapalhe os meus planos. Faz parte....o importante é não parar.
Um beijo e que a semana comece leve e tranquila para todos nós
Paty

ONG ALERTA disse...

Que maravilha eles merecem ajuda, Bjbj Lisette.

Catarina H. disse...

Olha que projecto bom esse, o do PetFeliz. Quem faz um trabalho enorme desses, sem o apoio de ser ONG ou empresa, tem um coração grande. É de louvar todas as iniciativas desse género.
Eu tenho uma cadelinha linda de morrer, muito danadinha, cheia de energia, que nós adotámos numa associação de animais resgatados. Abençoado dia em que a adotámos, pois ela é a nossa alegria. E sempre que nós podemos, nós contribuímos para essa associação, dando ração para eles poderem manter os animais até serem adotados.
Quanto ao seu outro projecto, já visitei e abençoado trabalho. O novo layout está super-fofo. Gostei de tudo, do cabeçalho, dos gadjets, adorei a combinação das cores.
E a caixinha também, fofa demais! Você é uma bruxinha bem prendada :)
Beijinhos e uma boa semana!

Elvira Carvalho disse...

Ficou muito bonito.E a caixa ´que lá está é uma gracinha.
Um abraço e uma boa semana

Luka Luluka disse...

Marcia, obrigada pelo carinho!
Fui conhecer a sua lojinha e já estou acompanhando pelo Feedly.
Já falei mas vou repetir: estou muito feliz pela oportunidade de participar do seu projeto e de conhecer outros blogueiros. Há alguns anos atrás, isso era pura diversão, depois a maioria - entre os quais eu me incluía - cedeu às facilidades das redes sociais, blogar passou a ser trabalhoso e hoje existem tantos blogs abandonados por aí.

Enfim, como contei no post do Luka Luluka, deixei por enquanto o Facebook e isso tem feito uma diferença muito grande em vários aspectos da minha vida.

Bom demais conhecer novos blogueiros, fazer laços, interagir.

Um grande abraço, a gente se vê por aí!

Sandra
http://www.lukaluluka.com.br/

Ana Freire disse...

Que projecto maravilhoso, esse, Márcia! Resgatando, os pobres bichinhos abandonados, e arranjando-lhes um novo lar...
Minha admiração por você, cresce toda a hora!!!
Já espreitei o layout da lojinha... e está lindo!!!!
O maior sucesso no desenvolvimento, destes dois projectos maravilhosos, é o que eu desejo! E ambos recompensadores, em vertentes tão diferentes, certamente... daí o segredo, desse sorriso lindo, que eu sempre vejo em você...
Beijinhos!
Ana

adelaide rodrigues disse...

Olá bruxinha, admiro quem faz para os de quatro patas o que vc faz, aqui na minha cidade o que mais tem são animais soltos na rua...
Se as pessoas aqui fizessem com vc, não haveria tantos animais judiados por ai...
Belo projeto...bjuss ...



Avelã disse...

Não gosto muito destas 'últimas coisas do ano/mês/período à escolha'. Deixam-me nostálgica :P O quêêê, NUNCA MAIS vou ter a primeira última sexta-feira do mês de 2016?! Nunca?! Vou só ali deprimir, mesmo não sendo nada relevante de todo :P
Essa iniciativa dos animais por parte do casal é de louvar! E, claro, o mesmo é válido para quem a apoia e divulga :)

Cris Mandarini disse...

Ficou lindo e de muito bom gosto ,adorei.

Blog Encantada disse...

Que casal abençoado, ter um coração tão enorme e se dedicar aos peludos.
Otima escolha para o projeto do mês que, alias, quero entrar, vou lá ver as orientações direitinho.

A lojinha esta linda, sucesso mais e mais.
Bjs