Bom dia, tarde, noite, perambulantes !!!
A Sol do blog Solzinha Arts começou o ano em inspiração total, propondo um projeto fotográfico com temas.
Bom... eu já tinha visto em outros blogs projeto semelhante, assim como outros projetos legais, mas pela dificuldade em postar (a tal internet "das cavernas"), nunca me aventurei.
Só que...
Ano Novo, Vida Nova . . .
Então... bora realizar algo novo !!!
É lógis que estou atrasada pelo mesmo motivo de sempre (já citado lá em cima ☺), mas como ainda estamos no início, perguntei pra Solzinha se eu poderia postar as semanas anteriores junto com esta e ela concedeu meu desejo \o/ !
Peguei a Nimbus, acelerei e ... eis minha participação:
Peguei a Nimbus, acelerei e ... eis minha participação:
# 01 - Coisas que me fazem feliz
Sorrisos
# 02 - Eu nunca...
Beijei um sapo pra ver se virava príncipe . . .
# 03 - Coisas pra se fazer no calor
(e a que eu mais amo) Nadar!
Abaixo os temas que preencherão as semanas desse ano, trazendo diversão e também proporcionando auto-conhecimento:
Semana 01: Coisas que me fazem feliz
Semana 02: Eu nunca...
Semana 03: Coisas pra se fazer no calor
Semana 04: Minhas citações preferidas são:
Semana 05: Fazem parte da minha wishlist
Semana 07: Eu sempre...
Semana 08: Os melhores filmes infantis que já assisti
Semana 10: Minhas comidas preferidas são...
Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:
Semana 12: Coisas pra se fazer no frio:
Semana 13: Fico sem graça quando...
Semana 14: Meus sites preferidos na internet:
Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?
Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão:
Semana 18: Sinto saudades...
Semana 19: Meus seriados preferidos:
Semana 20: Fico de mau humor quando:
Semana 21: Meus piores defeitos:
Semana 22: Na minha geladeira tem que ter:
Semana 25: Tenho aflição de:
Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria:
Semana 27: Coisas legais para se fazer nas férias:
Semana 28: Minhas maiores "neuras" e manias são:
Semana 29: Filmes que "falam ao coração":
Semana 30: Fico impaciente com pessoas que:
Semana 32: Ainda quero aprender:
Semana 33: Tenho medo de:
Semana 35: Minhas piores compras foram:
Semana 36: Morro de preguiça de:
Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega:
Semana 39: Minhas melhores qualidades:
Semana 40: Meus "cheiros" preferidos são:
Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê...
Semana 43: Músicas que eu não canso de ouvir:
Semana 44: Meus vilões preferidos são:
Semana 45: Lembra a minha adolescência:
Semana 46: Parece que todo mundo sabe, menos eu:
Semana 47: Quando estou apaixonado(a), eu...
Semana 48: Nunca tive coragem de...
Semana 50: Pessoas que eu admiro:
Semana 52: No ano que vem eu quero:
Quer saber mais sobre esse Projeto para participar também?
Clica aqui!
Quer saber mais sobre esse Projeto para participar também?
Clica aqui!










47 comentários:
Acho bem legal esses desafios, mas nunca tive coragem, não sou muito boa em seguir regras rsrs.... Adorei a segunda imagem (Nunca beijei um sapo) kkkk
Muito bom mesmo!! Beijos
Bom dia, amiga!
Nossa, você vai ter bastante trabalho, hein?!
Mas é um projeto bacana!
As primeiras fotos já ficaram muito legais! Parabéns!
Tem publicação nova no bloguinho.
Bjs e um ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Olá querida!!!
Começo de ano sempre bate uma preguiça, né? Passamos o ano inteiro num ritmo frenético que quando ele reinicia dá uma preguiça só de saber que vamos passar por todo o ciclo novamente! rsrsrs Mas há de celebrar pois Deus nos deu a oportunidade de recomeçar e fazer tudo melhor! Essa é a mágica da vida, né?
Vou adorar nesse processo conhecer mais sobre a cabeça e a caverna da Bruxa!!! rsrs
Beijos mil e ótimo final de semana pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br
Amei o projeto!!
Beijoos.
amordeluaazul.blogspot.com.br
oi Bruxa! Obrigada amiga pela visita e pelas felicitações! Que nosso ano seja repleto de força e fé!
Adorei a tuas resoluções ! Virei aqui ver todas elas.
Tenha um bom fim de semana!
bjs Nina
Ficou lindo querida!! Amei todos os tres projetos e ficaram muito engraçadas as fotos! Você é um exemplo de que é possível fazer. Muitas amigas não partiipam pois acreditam que não conseguem. Com um toque de carinho e dedicação, é possível! Obrigada por participar! Levando seu link! Beijos!
Acho muito legal esse lance de desafio fotográfico, mas ando tão desconectada que temo não dar conta de concluir um projeto e se for pra iniciar e não dar continuidade nem vou tentar, mas já me alegro em acompanhar as amigas...
beijokas flor...
Tô adorando essa história de projetos, estão me fazendo um bem danado, inclusive meu 1 projeto por mês de Dezembro e Janeiro, já estão prontos e já está em prática o projeto de fevereiro... Vou dar uma passadinha nesse projeto e ver como funciona. Um xeru!
Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/
Como assim amiga, o sapo virando as costas p/vc mesmo antes de virar príncipe?
Melhor deixar ele como sapo mesmo! kkkkkk
Parabéns pelos sorrisos, pela Touchè e tb pelo príncipe que gosta de fazer charminho!
Bjsssss amiga e um feliz 2016 p/vcs
Olá!
Como sempre arrasa Bruxinha Linda!
Adorei as suas fotos!
E nada melhor do que sorrisos em nossas Vidas!
E que sapo mais fofo! hehehehe Todo todo no seu jardim, que belo lugar, adorei!
E que fofo o Touchè!
O meu só vai amanhã ao ar!
Lindo FDS!
Um super bjo!
Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram
Minha bruxinha, você esta participando também que legal. Ai com a correria brincadeiras assim sempre nos da a oportunidade de voltar em lugares que gostamos. Menina! você já esta bem adiantada eu só fiz minha primeira participação rsrsr. aiaiai como estou atrasada rsrsr.Amei voçê gosta de felicidade magia e refrescãncia kkkk. Muito divertido, vem ver a minha, tem duas postagem, mas a primeira só apresentei o projeto pois coloquei o dedinho magico a mas no calendario.. Bjocas!
✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
✡✡Fan Page do Blog✡✡
✡✡Minha participação no Projeto #52semana✡✡
Adorei o projeto...
Também sempre quis participar de um projeto desses, mas com a falta de tempo não dá né?!
Beijinhos e um ótimo finde!
Nath Cantini
Projetos maravilhosos amei, bom final de semana.
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Beijinhos querida amiga ,muitas felicidades
Oi Bruxinha, adorei sua participação e concordo com você, sorrisos me faz feliz, e tem coisa melhor do que nadar no dia de muito calor? Mas acho que já beijei "sapo" sim, rsrs e não virou príncipe, rsrs.
Tenha um ano super feliz.
Beijos.
Muito interessante.
Um abraço e bom fim de semana
Olá, querida Bruxinha!
Bom Ano pra você e família!
Acho que sua participação vai ser legal e se ama fazer esse tipo de coisas, não hesite.
Você é aquela menina loirinha que aprece na primeira foto? Linda e de ar mto dócil.
Não suporto animal que rasteje, portanto, nem me vou pronunciar.
Bom final de semana. Fico esperando seu voo pra meu cantinho.
Beijos, querida!
Amo passar por aqui, sempre com novidades, Márcia!
Sucesso em seu novo projeto de 52 semanas!
Nada melhor que começar com os sorrisos de quem amamos...
Abraços carinhosos
Maria Teresa
Adorei o excelente projecto!
Bjxxx
Olá, Bruxinha! Adorei o seu projeto! Eu como boa rebelde tb participo, mas de forma diferente kkk Já levei seu link para meu post! Bjs
http://analauraartes.blogspot.com.br/2016/01/projeto-52x5-semana-2-eu-nunca.html
Olá, tudo bem?
O Bordando Palavras ficou temporariamente fechado, mas está de volta com novo link e outras pequenas mudanças.
Portanto, para receber as minhas postagens, tu deves atualizar o meu link no seu blog.
Beijinhos.
O pior não é beijar um sapo e ele não virar príncipe. O pior é beijar um príncipe, e ele virar sapo.
Bonitos sorrisos, a alegrarem a primeira semana.
Um abraço e um domingo radioso
Que projeto legal!!
Eu já participei de um projeto fotográfico, é muito bom observar os pequenos detalhes que nos cercam...
Abraços e um ótimo domingo, Cris
Olá Márcia!!!
Que projeto interessante, gostei!!
Amei suas fotos!!!
Já estou na expectativa pra ver a da próxima semana...
Um super abraço!!!!
Bom dia, amigaaaaaaaaaa!
Obrigada pela visita!
Ótima e abençoada semana para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Olá,um projeto super bacana. As fotos ficaram otimas!
Um ano super feliz para si e familia,beijinhos
Adorei, quero mais rs...
bjokas =)
Super legal esse projeto!
Estou fazendo uma pesquisa de publico lá no blog e eu ia adorar se pudesse responder! É bem rapidinho: http:/www.umalindapromessa.com/2016/01/pesquisa-de-publico-do-blog.html/
Beijo!
olá minha bruxinha vi teu recadinho na Ilha e não percebi bem o que aconteceu, mas vamos lá. Para se inscrever no top blogueiro tens que ir nesta página, que é o salão azul.
http://festa-na-ilha2.blogspot.com.br/p/2016-top-blogueiro_9.html
beijos e beijos e um 2016 bem mágico.
Olá, bruxinha!
Agradeço sua visita e gentis comentários com explicação e tudo, mas não fiquei sabendo quem é você na foto onde estão as três meninas. A loirinha, já sei k não é, mas agora, ficam restando duas. Sou curiosa, pois claro, mas somos mulheres e "tá" tudo explicado.
Lindos dias.
Beijos e abraços.
Oi, lindinha, eu de novo!
Olha que fiquei sem saber o que é isso de "penetra", qdo se refere a você na fotografia onde estão três lindas garotas. Me explique, por favor!
Beijinhos, querida!
Oi Márcia,
Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Adorei o projeto e acho que esta começando muito bem. Eu também nunca beijei um sapo, rsrs
Tenha um ano cheio de realizações e alegrias!
Bjs❤
Um programa para o ano inteiro. Boa participação.
Beijo.
Que legal esse projeto!adorei.
bjuxx
www.taayvargas.com
Olá Bruxinha, o projeto é bem interessante mas realmente , um pouco trabalhoso. Se bem que como os temas já estão todos decididos a pessoa pode ir adiantando as semanas mal surja uma oportunidade. Suas "respostas" estão muito divertidas! gostei do nunca beijei uma sapo para virar príncipe. Nem eu! bj
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não sei onde tu está apertando Bruxinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero que seja no mural na palavra ENVIAR MENSAGEM, porque testei e tá tudo bem, inclusive a Riceli se inscreveu a pouco lá, mas vou validar tua inscrição ok? Beijos
Uma ideia bem gira! Adorei a tua participação :D
Muito legal esse desafio, já vejo algumas blogueiras participando desse desafio, gostei muito dos temas, gostei de saber as coisas que te faz feliz, Bruxinha beijos.
Olá Bruxa!! Feliz 2016!! Que seja todo de realizações, felicidades e muito sucesso!!!
Muito legal o projeto pois trará muitas bonitas e criativas! Adorei o sapinho e a Touchê. Beijos e espero estarmos juntas mais um ano!!!
Olá Márcia querida!
Adorei o projeto, principalmente pelos temas!
Acompanharei de perto pra ver tudinho!
Obrigada pelo recadinho carinhoso no blog, suas visitas me alegram muito!
Beijos!
Andreza Silva Souza
Um projeto interessante, gostei muito das suas fotografias.
Tenho uma "tartaruguinha" igual à sua.
Beijinhos
Maria
Esse, eu não tive coragem de encarar. Rsrs. Vou acompanhando as postagens das amigas.
Bjs.
Oi Bruxinha!!Adorei este projeto .Muito boa tua participação.Beijos
Bruxa,
Tbm nunca beijei um sapo, kkkkkkk, adorei!
Ótimo desafio, mas ando muito indisciplinada.
Estou participando de um no Instagran e já estou me desafiando...
Bjs e boa noite!!!!
Oi, bruxinha!
Tudo bem?
Já sei quem você é na foto. Abaixada só há uma menina. Então, essa é você. Elegantíssima e mega sorridente, hein!
Beijos.
Amiga...adorei sua participação!
Também adoro sorrisos e facilmente sorrio!
E adoro nadar
...bj amigo
Vou adorar apreciar sua participação, ao longo do ano, por aqui, sem dúvida...
Já me encantei com as 3 primeiras participações!...
Beijos! Continuação de boa semana!
Ana
Postar um comentário