Translate

janeiro 12, 2016

Mimos - Dezembro (mais!!!)


Olá perambulantes!


Bruxa na área novamente!
Não, eu não estava de férias, mas quem perambula aqui sabe que a Caverna Real não possui internet por motivos de fornecimento caótico. E as primeiras semanas do ano são complicadas por aqui no trampo - além do meu trabalho, acumulo um pouco de outros que saem de férias -, o que não permite nem uma "voadinha básica", quanto mais um post...

Espero que o final de 2015 e o início de 2016 tenha sido na santa paz de Jesus Cristo e com muitos brindes à vida!

Agradeço todo o carinho que deixaram aqui e as felicitações pelo níver desta caverna!


Além de todo esse carinho, ainda tive algumas boas surpresas, em forma de mimos, vindas desse mundinho virtual:

MIMOS VIRTUAIS

A Gracita, com seus belos poemas,
presenteou seus visitantes com esse mimo.


A Alê sempre mima seus Top Comentaristas.
Este é o selinho referente a Dezembro/2015.


MIMOS REAIS

Essa caixinha chegou recheada:
Livro ♥ Forminhas para muffins ou cupcakes ♥ Chaveiro
Marca-páginas, incluindo de crochê ♥ Tecidinho (de passarinhos!!!!)
♥ Toalhas bordadas de vaquinha e passarinho ♥
Tudo feito com muito amor, 
acompanhado por uma cartinha transbordante de carinho.
Amei tudo, Alê! Muuuuuuuuuuuito obrigada!
Que Deus continue abençoando suas mãozinhas.


A Tiane já tinha enviado uma caixa lotadinha de rolhas, postada anteriormente e, um pouquinho depois,
chegou esse lindo cartão personalizado.
Já falei o quanto amo cartões e receber um carinho assim é muito bom!!!
Que lugar mara! E olha o peludinho aí, acompanhante de todas as aventuras da Tiane e Leonardo!
Amei, meus queridos. Muuuuuuuuuuito obrigada pela lembrança!


Nosso coração sempre se alegra com surpresas agradáveis
e esta foi mais uma de final de ano. 
No dia 25, quando fui almoçar nos meus pais, encontrei esse cartãozinho me esperando, carregado de carinho.
Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, Wesley!
Um dia postarei aqui a minha coleção de cartões recebido.
Amo demais esse gesto!


E assim começo minhas postagens de 2016 - com muito amor recebido!
Que tenhamos um ano lotadinho de bênçãos e vitórias !!!



41 comentários:

Gracita disse...

Bom dia querida amiga
Tão gostoso ser acarinhada não é?
E teus mimos são fofos! Os virtuais, os reais, um carinho da galerinha que te ama de montão Márcia
Um beijinho doce pra você amiga

Andréia Pereira disse...

Receber mimos é bom demais!!! Quanta fofura!! beijos

Blog da Gigi disse...

Bom Ano pra vc!!!!!!!!!!!!! Beijos

Bell disse...

Um maravilhoso e abençoado 2016.

bjokas no coração =)

Denise disse...

Eita, delícia! Nada como receber carinho em dose bem grande como esta!
Bom dia, amiga!
Que o seu ano seja muito feliz e que possamos continuar caminhando juntas!
Bjs e boa semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Michelle Hernandez disse...

Oi, Bruxinha,
Feliz 2016, que seja um ano muito, muito abençoado!
Que bom terminar o ano cheinha de presentes, coisa boa.
Adoro cartões de natal, tenho vários guardados também.Quase todos bem antigos, por que a maioria das pessoas perdeu esse bonito hábito.
Besitos

Sandra Oliveira disse...

Tudo de bom Bruxinha e Bom Ano :D :D :D

Alessandra Santos disse...

Olá!
Saudades Bruxinha linda!!!
Parabéns pelo lindos mimos! Vc merece muito mais...
Fico feliz que tenha gostado!
E sobre os livros, tbém vou ler os que tenho e ir encaixando no Desafio, e se der adquirir alguns, kkkkk
Até dezembro tem chão! kakaka
E vou adorar receber vc aqui em casa viu!!!! Já tem o meu endereço!
Mas não tenho estante não! hehehehe estão no meu guarda roupa, kkkkk
Eu tbém comecei a ler um antes de viajar e até agora não consegui terminar :(
Linda semana amiga!!!!

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Atelier Wesley Felício disse...

Fico feliz que tenha recebido tudo certinho e que tenha gostado foi uma simples mensagem de um novo ano cheio de boas vibrações, parabéns pelos mimos recebidos, merecidamente, pois és muito especial.. BjoO grande e um lindo dia!!

Att; Wesley Felício
www.atelierwesleyfelicio.com.br

Dorli Ramos disse...

Oi querida
Como não tenho dons artísticos só posso oferecer minha amizade.
Não sei quanto tempo vou ficar de molho,mas pelo ao menos uma vez por semana eu posto (sem comentários).
São meus pés, o problema, estou em tratamento por dois meses se não melhorar vou ter que operar.
Beijos no coração
Minicontista2

Crocheteando...momentos! disse...

Mimos para todos os gostos que presentearam alguém que os merece...bj

Crocheteando...momentos! disse...

Márcia...um excelente 2016!

Maria Teresa Valente disse...

Quanta saudade, Márcia!
Sempre espalhando e recebendo muito amor.
Sinto falta de suas "Poções" de ternura!
Abraços carinhosos
Maria Teresa

Detalhes e Artes Andreza Silva Souza disse...

Bruxa querida!
Que presentes lindos, mas, você merece, principalmente o carinho que cada um deles contém, pois, tenho certeza de que tudo foi preparado com todo o amor e carinho para você!
Que o seu 2016 seja recheado de boas notícias, e que neste novo ano, você continue com estes projetos lindos e incríveis que você tem!

Beijos com carinho,
Andreza Silva Souza

Prata da casa disse...

Querida Márcia: muito lindos os presentinhos quer reais quer virtuais.São mais do que merecidos por seres a Bruxinha mais simpática da blogosfera.
Desejo que o teu 2016 seja maravilhoso!
Bjn
Márcia

Evanir disse...

Uma rapida visita significa meu retorno
em breve.
Fico feliz ao receber sua carinhosa visita
vou arrumar uma maneira de responder
a altura seu carinho e amizade.
Eu sempre fui muito presente nos blogs
agora com as coisas se restabelecendo tudo vai ficar
melhor se Deus quiser.
Um beijo carinhoso ..
Evanir.

emanuel moura disse...

Querida amiga fico imensamente feliz por estar bem com a graça de Deus ,pois felizmente também passei a passagem de ano com as pessoas que mais amo meus pais e irmãos ,desejo-lhe continuação de um 2016 cheio de bênçãos para si e para todos quanto ama ,muitos beijinhos felicidades.

Elvira Carvalho disse...

Tantos mimos.
Como ainda não tinha vindo este ano, desejo que 2016 seja um ano de grandes realizações, pessoais e profissionais.
Um abraço

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinha!
Te desejo Muita paz,saúde e muitas Artes na sua caverna Real,viu?
Tudo de bommm!
Bjus mil!

Geltha Dubon disse...

Oi,querida!
Obrigada pela visita.Feliz 2016 com tudo de bom q vc merece.
bjs

Sol Oliveira disse...


Oi Minha amiga! saudades, que bom que você voltou! Louca para voltar as nossa interações! Amiga claro que você pode juntar as semanas sim! A próxima semana começa sábado, {a terceira} e o tema é: coisas para fazer no calor. Então temos muito pano pras mangas rss. Veja todos os temas no link abaixo http://solzinhartes.blogspot.com.br/2016/01/projeto-52-semanas-1-solzinhartes.html. O meu blog está mais alegre, retratando melhor meu estado de espírito, mas ainda acho que pode melhorar um pouquinho mais rss Um 2016 de muita luz pra você! Grande beijo!

Isa Sá disse...

Tenha um feliz ano de 2016!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Blog da Gigi disse...

Ótimo dia!!!!!!! Beijos

Giga disse...

É bom ter grandes presentes e cartões de amigos blog. Espero que este ano não houve problemas com internemtem e muitas grandes ideias para o seu trabalho. Tenha um bom dia.

Iris Barbas disse...

Oi Bruxa!

Terminar ou começar o ano assim... é tudo de bom!
Te desejo um ótimo ano! Com certeza, estarei sempre por aqui...
Estou retornando... Sem pressa... Hehehe

Abraços, Iris

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Aproveito para desejar um excelente 2016 cheio de coisas boas.
Um abraço.

Dorli Ramos disse...

Oi Bruxa,
Obrigada pelo carinho com a sua preocupação.
Beijos no coração
Minicontista2

Às Bolinhas Amarelas disse...

Olha que giro, tens o mesmo nome que eu!

Adorei o teu blog,

beijinho
www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

Look Day disse...

Quantos mimos fofos. Um ano cheio de coisas boas para você.

beijos.

Fê blue bird disse...

Quem dá sempre recebe minha querida bruxinha.

Desejo-lhe um Feliz 2016!

Um beijinho com carinho

Lia disse...

São tantos carinhos especiais...tantos amores...Tenha uma semana muuito abençoada!! Bjus no coração!!

Amara Mourige disse...

Que lindos seus mimos!!
Você merece Bruxinha linda!c Parabéns!!
Amara

Blog da Gigi disse...

Lindo dia!!!!!!!!!! Beijos

Tiane disse...

Oi Bruxinha!!! Feliz 2016!!! Cá estou, fazendo o meu primeiro comentário do ano na tua caverna, de muitos, espero! Fico feliz que tenha gostado do cartão, eu adoro enviá-los! Por aqui, o mês de dezembro e começo de janeiro foi bastante tenso. O sogro tem Alzheimer e piorou demais, ele "saiu completamente da casinha" e para piorar, adquiriu uma pneumonia severa, tendo que ser hospitalizado às pressas. Apesar de toda a correria, ainda conseguimos receber uns amigos em casa e visitar outros. Agora, o sogro está numa clínica, pois a sogra não consegue mais tomar conta dele. Ele está naquela fase de ficar agressivo e querer sair porta a foro. Que doença danada esta! Que coisa triste! O Leonardo entra num plantão de uma semana, à partir de amanhã. Quero ver se consigo colocar minhas coisas em dia e preparar os projetos dos meses de dezembro e janeiro, que nem defini o que farei ainda, mas não quero perder por nada neste mundo! rererere
Bruxinha, que seja um ano maravilhoso para vocês! Tudo de bom e muito obrigada por nossa amizade virtual! É bom demais isso! Bjinho!

Adriana Ávila disse...

Oiii Márcia !!!!

Obrigada pela visita no meu cantinho e o abraço esmagador senti daqui :)
Vim ver o seu cantinho fofo ;)
Seus trabalhos são lindos !!! Amei !
Parabéns!

Super bjs e um abraço apertado...

Dri :)

Adriana Ávila disse...

Ah...esqueci de comentar. Eu não gosto de redes sociais, acho que o blog sim é um meio mais legal de compartilhar e mais positivo. Mas infelizmente as pessoas estão deixando os blogs e ingressando nas redes. Quem sabe voltam atrás e mudam o rumo das coisas né?! bjs

Lilian Lima disse...

Olá Bruxinha;
Demorei mas cheguei a caverna par faze aquela visitinha rsrsr
Obrigada pelo carinho lá no blog e com minha sogrita, ela está fazendo o tratamento,um está bem outro mas abatida,mas faz parte,já estamos mas esperançoso neste ano 2016.
Parabéns pelos mimos e são merecidos.
Bjs

Kasioles disse...

Te mereces cariños, te mereces que deseemos para ti todo lo bueno que este nuevo año pueda traer.
Agradezco mucho tus letras y no cumplo con menos si no correspondo a tu visita y te dejo, de corazón, un fuerte abrazo.
Kasioles

Avelã disse...

Mimos tão bons :)

Rogerio Hudson disse...

Aí que lindos! É tão bom recebermos mimos! Sinal que estamos no caminho certo é que estamos agradando! Nos vemos nas ondas da sereia afinal a brincadeira já começou! Super beijo www.rogeriohudson.com

Ana Freire disse...

Adorei que nos mimasse, com esta partilha, Márcia!...
Miminhos bem merecidos, sem qualquer dúvida!...
Beijinhos
Ana