Translate

novembro 23, 2015

Placa / Quadro - Feliz Natal


Dia de mais uma Segunda Natalina - BC do blog Decoração e Invenção - e eu não podia deixar de participar com mais uma Poção recém cozida para o Natal 2015:


QUADRO / PLACA 
FELIZ NATAL!


Fundo levemente estampado . . .


. . . com apliques de árvores pintadas . . .


. . . que receberam chatons . . .


. . . e estrelinhas no topo.
As letras possuem leve brilho e . . .


tudo ganha uma moldura em estilo provençal.




Prontinha para porta ou parede!




Esta Poção estava à venda 
na Lojinha Poções de Arte!

Lá, todas as Poções possuem mais informações (medida, valor) e é possível calcular o frete.
Mas se ainda restarem dúvidas, podem me mandar

E apesar de não estar em todas as redes sociais
(a mofada história de não ter internet na Caverna Real),
podem me encontrar no face:




é iniciativa da Michelle Hernandez.,
com a participação de vários bloguinhos:

☺  Tiane com Estrelas na Janela;  
☺  Ana com Enfeites;



43 comentários:

Andréia Pereira disse...

Muito lindo e delicado o enfeite! beijos

Michelle Hernandez disse...

Márcia,
Que enfeite lindo e diferente.Daqueles que não caem de moda,serão sempre atuais.Eu colocaria na porta, na parede, em um suporte em cima de um móvel.Mil possibilidades prá essa maravilha.
Amei as "álvoles" e esse efeito no fundo.Parabéns.
Besitos e tenha uma semana abençoada

Lilian Lima disse...

Olá Bruxinha;
Nossa ficou muito lindo o quadrinho,principalmente a moldura provençal,amei!
Bjs

Madrepérola disse...

Que linda essa plaquinha! Muito amável!

Elvira Carvalho disse...

Ficou linda.
Um abraço e uma boa semana

Lucia x disse...

Bruxa,
Muito show!!! Ficou delicado e super charmoso!
Amei!!!
Bjs e feliz semana!

emanuel moura disse...

Ficou muito lindo ,querida amiga desejo-lhe uma semana cheia de paz e amor no coração ,muitos beijinhos felicidades

Prata da casa disse...

Olá Márcia. ficou bem bonita esta placa de Natal. Um mimo! Também já comecei a preparar algumas coisinhas de Natal. Qualquer dia mostro.
Bjn
Márcia

Blog da Gigi disse...

Abençoada semana!!!!!!!!!!! Beijos

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha!
Como sempre adorei o seu trabalho, gosto do seu estilho, com elegância, mas sem exageros, essa placa ficou muito linda!
Querida amiga, ando sumida, não só por muito trabalho e o preparo para a exposição que começa dia 27, mas ando com uma crise de coluna, que tem me tirado do sério, aff...
Beijos

Patrícia disse...

Que lindo,delicado e de muito bom gosto!!
Parabéns e beijinhos!!

Tiane disse...

Oi Bruxinha!!! Tudo bom? Quase que fico de fora da brincadeira, mas consegui publicar antes de virar abóbora! Guria... que bom gosto que tu tens! Adoro os teus trabalhos! Como ficou chique este quadrinho! Adoro os detalhes das estampas, dos apliques! Parabéns! Mais um lindo trabalho que sai as tuas mãos mágicas! Uma boa semana pra ti! Bjinho!

Maristela Guilherme disse...

Ficou encantador.Parabéns.
bjos

Lia disse...

Uma delícia ter uma receita dessa prontinha pro Natal...Uma poção abençoada...

Vera disse...

Feliz Natal! É uma festa que amo, desde pequena...
Boa semana pra você!

Arquitetura Ene disse...

Oi Bru, muito linda a placa, achei bem singela. Gosto demais do estilo provençal, clean e simples ;-)
Infelizmente esse mês não vou poder participar do "1 Projeto por Mês", estou de mudança e tenho muito trabalho pela frente.
Mas no próximo estarei de volta.
Beijos e uma semana maravilhosa!
Ene ♡

Sileni Machado disse...

Que lindo, Márcia! Imagino o doce encanto que não deve ser a Caverna Real com tantos trabalhos maravilhosos feitos por mãos mágicas! Linda peça para deixar o Natal ainda mais reluzente!

Bjs no coração! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Nina Dias disse...

Que fofura Bruxa!
bjs e boa semana amiga!
Nina

Detalhes e Artes Andreza Silva Souza disse...

Márcia, seus trabalhos são tão cheios de capricho, amor e cuidado, que não tenho o que falar!
Acho maravilhoso quando vejo um trabalho rico em detalhes como o seu, o que são estas estrelinhas no topo das árvores? Uma fofura!
Parabéns, você faz trabalhos lindíssimos!
Atualizei a postagem!

Beijos,
Andreza Silva Souza
www.detalheseartes.blogspot.com.br

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bom dia Bruxinha Linda!
Nossa que quadro mais fofo!
Parabéns! Ficou lindo!
Ótima semana!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Laura Ferreira disse...

Bruxinhaaaaaaaaaa
Adoro tuas artes,sempre delicadas e cheias de amor ♥
Linda semana queridaa.Bjusssssssss

Bell disse...

Muito lindo, mas confesso que não estou preparada para o natal

bjokas =)

carla capricho disse...

Ficou super delicado , eu sou suspeita já que amo o estilo provençal :)
beijinhos

Simone Felic disse...

Oi Bruxinha
Com o natal chegando vc deve estar cheia de trabalhos mais
uma participação ótima com a placa quadro.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Avelã disse...

Que placa tão gira e natalícia :D

Atelier Wesley Felício disse...

Que linda a placa e cheia de versatilidade dá pra usar na porta, na parede, com suporte decorando algum movel enfim.. Gostei que deixou a cor e o destaque para as arvores, o estilo clean e provençal deu ainda mais charme.. Parabéns por todas as lindas poções que cozinha.. Abração esmagador!!

Att; Wesley Felício

Nete Lago disse...

Olá querida Márcia!!

Muito obrigada por suas visitas e comentários tão carinhosos!!!
Puxa que quadro lindo, detalhes perfeitos como sempre! Babo nos seus trabalhos, são lindos e de muito bom gosto!!!

Abraços esmagadores!!!!

Adriana Helena disse...

Márcia, que coisa linda querida!

Em época e economia de energia, os seus enfeites são incríveis, lindos e funcionais, uma vez que iluminam e decoram sem gastar um Kw de energia! Aqui em casa o pisca-pisca não sairá do armário..rsrs

Suas peças tem uma delicadeza ímpar, típico de quem faz com amor!!
Parabéns bruxinha, é maravilhoso!!!
Muitos beijos e uma semana mágica!! ♥♥

Jussara Silva disse...

Bem delicada! Uma belíssima opção com muitas possibilidades. Aqui em casa eu colocaria na parede que ficaria bem charmosa. rsrs.
Linda semana! Bjos.

Dorli Ramos disse...

Oi querida uma mulher de mil e uma utilidade
Adorei tudo que vi
Beijos no coração
Minicontista2

Crocheteando...momentos! disse...

Márcia...muito elegante seu trabalho! Mais um sucesso a juntar a tantos! Gosto muito e maravilho_me cada vez que...por aqui passo! Bj

adelaide rodrigues disse...

Oi Bruxinha, que lindo,adorei esse quadro, adorei os pinheiros, alias tudo que vc faz fica lindo,eu adorei o estilo desse quadro, parabéns...
Bjuss e uma ótima semana...

Iris Barbas disse...

Oi Bruxa!

O quadro ficou lindo! Aqui, como sempre, impera o bom gosto! Parabéns pelas belas artes!

Abraços, Iris

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!
PARECE MENTIRA, MAS, O NATAL JÁ ESTÁ AÍ.
ADOREI O QUADRO, COMO SEMPRE MOSTRAS TEU TALENTO.
SORTE.
ABRÇS
-
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Luciana F. Damiano disse...

Que linda essa placa tem um encanto especial.
parabéns pelo trabalho caprichoso.
beijos

Jô Turquezza disse...

Adorei! Bem diferente e lindo!
joturquezzamundial
Beijos.

Gracita disse...

Oi Márcia
Super delicado e diferente este enfeite para porta
O seu talento e criatividade me deixam encantada
Amo ver os seu trabalhos belíssimos minha amiga
Um super beijo

Daiane Aline disse...

Ficou uma graça!
Bem clean neh?!?!
Não vai brigar com nada que possa ter na casa
Parabéns!
Bjuss!

Daiane Aline disse...

Quero te dizer o quanto fico feliz com seus comentários lá no meu cantinho, me sinto abraçada mesmo rs!
E as crianças são minha inspiração pra viver, aquela foto está ali , pra representar isso mesmo e eu fico feliz em saber que você gosta.
Bjuss! e abraços meu e das crianças.

Patricia Merella disse...

Olá Marcia, que graça isto,amei,super original e intemporal, beijinhos

Eidy disse...

Ainhhhhh Blog lindo!! Adorei estar aqui !! Vim pelos caminhos da Segunda Natalina , vou participar na proxima semana , espero muito te ver no meu blog , to engatinhando e mudando o segmento do mesmo, após minha separação , vida nova e recomeços , vem me vistar , ja estou te seguindo , adoraria que me segui-se também ! Irei voltar mais vezes ok? Sabe seu blog me lembrou aquele filme que amo da Magia a Sedução sabe qual é? Simplesmente adorei vc é realmente uma bruxinha me enfeitiçou !!

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha não esqueci de vc não. O inglês ta cada vez mais difícil e o precioso tempo está raro. Mas imagina que já consigo cantar a musica Bad Day de Daniel Powter sozinha? Depois vc ouvi para ver e também canto Thousand years do filme Crepúsculo e I love you baby. To achando o máximo. kkkkkkkkkkkkkk Sinto falta de postar aqui no blog e semana que vem vou preparar um capitulo de uma das minhas fics que estão paradas a tempos. Um abração para você e de vez enquanto venho voando te visitar. Um hape day para vc. Bjokas.

Ana Freire disse...

Ficou linda!!!!
Estou imaginando numa porta de madeira... com o fundo branco... fica com um super destaque!
Mais um trabalho fantástico, e talentoso, Márcia!
Beijinhos!
Ana