Translate

outubro 16, 2015

Sorteio - 3º Trimestre


É  H O J E  ! ! !

3º SORTEIdo
1 Projeto por mês 2015 !!!


Este Projeto iniciou em 2014 e todos os meses, novos perambulantes se divertem, destralhando seu baú chamado "1 dia eu faço!".
Do sonho, do papel, dos arquivos do HD, das fotos para a realização.
E a cada trimestre, um sorteio de Poções entre os participantes.


O primeiro sorteio ocorreu aqui e as Poções voaram para Santa Catarina;
O segundo sorteio ocorreu aqui e as Poções voaram para Rio de Janeiro.




E agora . . .
Para onde as Poções voarão?




Seja para onde for,
além da Poção feita especialmente para o sorteio,
voam também, alguns miminhos.




Ahh sim...

Que Poção???

Desta vez, o suspense é maior ainda que no sorteio anterior, pois a Poção sorteada só será mostrada na próxima etapa do 1 Projeto por mês.

E aí, sorteado ou sorteada, aguentam até o dia 30 de Outubro?
Diz que simmmmmmmmmmmmmmmmm!




A lista dos participantes está aqui.

E o sorteado é:

Do blog DeCorArts.

          

Parabéns, Beth!
Espero que goste da Poção que está terminando de ser cozida.

Sinistro... algumas coincidências aconteceram por aqui !!!
Será que adivinha?

        


Obrigada a todos que participam deste projeto.
Dia 30 de Outubro acontece a próxima etapa.
Já começaram a preparar os seus?



33 comentários:

✿ chica disse...

Parabéns à Beth! Lindo fds! bjs, chica

Blog da Gigi disse...

Abençoado final de semana!!!!!!!!!!! Beijos

Meus rabiscos disse...

Uauuuuuuuuuuuu bruxinha bom dia!
Vc e suas poções hein! Eu adoro!
Tomara que eu seja a felizarda da vez,imagina ter em casa uma poção de amor da nossa bruxinha...
Tbm vim te agradecer por ter participado,ou melhor ter deitado no DIVÃ e ter nos revelado suas poções secretas.
Amei o nosso bate papo.
Infelizmente demorei a aceitar os comentários,mas já estão todos liberados.
Obrigada Deus te bençoe cada vez mais.
Se já te apriciava antes,agora muito mais.
Bjsss

Bell disse...

Parabéns!!!

bjokas =)

Simone Felic disse...

Parabéns á todas sortudaas.
beijinhos e bom fim de semana bruxinha.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Tiane disse...

aaah...não fui eu que ganhei... êêêê!!!! Parabéns Beth!!!!! Então, só me resta esperar até o dia 30 para ver o que a Beth vai ganhar. Ah, não! E me resta também, me mexer logo e tratar de começar o meu projeto do mês! O dia 30 chega num piscar de olhos! Bom findi Bruxinha amada!!!!

Minda Silva disse...

To chegando agora então to meio perdida rsrs
Mas vou me inteirar de como funciona e também participar!
Parabéns a Beth!

Bjos Márcia!
Minda

Pepi, Xixo, Juja, Jujuba disse...

Bruxinha querida
Obrigada por participar da História doçura.
Ficou muito legal
Lindo fim de semana para ti
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Jussara Silva disse...

Que peninha! Não fui eu. rsrs. Fica para o próximo. Parabéns para a Beth.
Bjs.

Daiane Aline disse...

Ai me deu frio na barriga rs!
Pensei que você só falaria no dia 30 mesmo rsrsrs!!!
Parabéns a Beth!
Bjusssss!!!
Ótimo findi!

blogdaneide disse...

parabéns para a ganhadora.
bjs!

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa tarde Bruxinha linda!!!
Uhuuuu...Parabéns para a Sortuda!!!
E vc com esse suspense todo, ai...eu que não ganhei estou hiper curiosa, kkkkk, imagina a Beth, kkkkkk

Estou terminando mais uma florzinha, esse modelo ainda não tinha feito, kkkkk
Vou ver se consigo postar ainda hj, kkkkk

Lindo FDS amiga!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page
Twitter
Instagram

Gracita disse...

Boa tarde Márcia
Parabéns para Beth!
Com certeza ela vai adorar a poção especialíssima
Um bom final de semana amiga
Beijos

emanuel moura disse...

Pois desejo muitas felicidades para os vencedores ,pois eu apenas assisto porque moro do outro lado do oceano ,muitos beijinhos querida amiga ,felicidades

Christiane Garcia disse...

Parabéns à Beth! Tenho certeza de que vai ganhar um presente lindo! Te desejo um ótimo fim de semana! Bjs

adelaide rodrigues disse...

Boa noite bruxinha, tô meio afastada né, mas to aqui, final de ano, muita costura e eu comecei antes para ficar mais tranquila no natal, parabéns as sortudas..
Tenho artesanatos que fiz , ai penso vou postar, quando vejo a noite já chegou e eu já estou com sono, amanhã não vou costura e vou fazer minhas postagens e visitar os blogs...
Bjuss e um ótimo final de semna...

Elvira Carvalho disse...

Passei.
Deixo um abraço e votos de bom fim de semana.

Atelier Wesley Felício disse...

Parabéns a Beth contemplada da vez.. Agora só ver o mimo no dia 30 é muita tortura hein, ainda mais para curiosos como eu.. O projeto deste mês já está engatilhado, amo adoro participar.. Agora quanto a charada das coincidências eu não consegui decifrar, conta pra gente.. BjoO grande e um lindo fim de semana!!

Att; Wesley Felício

Vera Lúcia disse...


Olá Márcia,

Parabéns à Beth!
E parabéns à você pela interação proporcionada através do Projeto.

Ótimo final de semana.

Beijo.

Magia da Inês disse...

-`❀´-

Ótimo fim de semana cheiinho de alegrias!
Beijinhos.
❀❀ه° ·.

Maria Teresa Valente disse...

Parabéns à ganhadora, abraços carinhosos
Maria Teresa

Amara Mourige disse...

Parabéns para Beth!
Márcia e Beth, um feliz fim de semana!
Beijos
Amara

Crocheteando...momentos! disse...

Parabéns pela inicitiva e venham mais!!!
Bom domingo!!!

Crocheteando...momentos! disse...

E parabéns à vencedora!!!

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida amiga...
como está tudo por ai.. tudo tri espero..
desculpe a ausencia.. muito corrido, estive um pouco longe daqui mas não esqueço de tu não... abraços e que seja lindo o teu mês
até sempre

Lulu on the sky disse...

Parabéns ao vencedor
Bom fds!
Big Beijos
Lulu on the Sky

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!
DESEJO PARABÉNS A SORTUDA, BETH E A TI UM GRANDE ABRAÇO.
-http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Nina Dias disse...

Parabéns às sortudas! São lindos os presentes!bjs bruxinha!
Nina

Cristina Barbas disse...

Parabéns pra sortuda Beth!
E um ótimo início de semana para você!

Abraços, Cris

Daiane Aline disse...

Bruxinha<3
Muito obrigada pela ajuda lá no blog.
Infelizmente acho que perdi as fotos, pois não consegui acha-las no picassa :(
Desejo a você uma ótima semana, muito abençoada!
Bjusssss!!!!

Edi Almeida disse...

Parabéns a Beth. Curiosa pra saber o que é o mimo...kkk...e olha que nem fui a sortuda...kk
bjs
Edi
Lar de arteira

Arte & Emoçoes disse...

Bela promoção Márcia! Parabéns para a Beth. Que a sorte a acompanhe sempre.

Abraços,

Furtado.

ANALAICE disse...

Olá Bruxa!!!

Parabéns Beth!!!

Muito legal este seu desafio, pena que não foi possível eu participar... Beijos e uma semana mágica e cheia de encantos!!!