Translate

outubro 20, 2015

Maleta para Professores - Coruja


Bom dia, tarde, noite perambulantes!!!

Obrigada por todo o carinho comigo e com a vencedora do 3º Sorteio 1 Projeto por mês 2015! Ela ainda não entrou em contato e espero que fique feliz quando for surpreendida com o resultado.
Quanto à curiosidade, segurem aí! Wesley e Edi, só mais dez dias e vocês saberão!!! ☺




Continuando com as postagens em homenagem aos mestres e crianças, hoje trago mais uma maleta porta-giz que o caldeirão cozinhou agora, em setembro:


As cores que aparecem ao fundo da corujinha,
foram as que escolhi para as outras partes da maleta.


A professora, também solicitou a personalização com seu nome.


Ultimamente, o "efeito bokeh" é muito famoso em fotos e edições de imagens.
Para combinar com a estampa da corujinha, o reproduzi no restante da maleta.


Aqui, a parte interna, com sua bandeja, apagador e divisórias.


Os potes apoiam as peças, que foram aquareladas.
Um pouco da bagunça enquanto o caldeirão fervia . . .


Essa corujinha voou para sua nova casa!
Abaixo, o depoimento com foto de mais uma professora feliz:


Também fiquei feliz com esse carinho!
É sempre bom receber um feedback assim...

E... o abração esmagador é contagiante!
Delícia receber de volta!!!




Outras maletinhas para os mestres já passaram por aqui. Espiem esta última postagem com link para todas as outras.

Dia 30 de Outubro está chegando!
Participantes do 1 Projeto por mês, já estão concluindo seus projetos?
O ano está terminando, então, não desistam agora !!!  



47 comentários:

Bell disse...

Não tem como não amar um mimo destes.

bjokas =)

Anna disse...

Adorei o contraste entre as cores e suaves da parte de cima e da parte de baixo !!! Além da corujinha que é uma fofice !!!
Bjs
Anna

Andréia Pereira disse...

Lindo trabalho!! Uma fofura a corujinha! Beijos

Crocheteando...momentos! disse...

Vai ser um sucesso pois está maravilhosa! As cores são lindas e o desenho também! Parabéns e bj

Denise disse...

Nossa, quanto capricho, amiga! Que maleta mais linda! Vai chamar atenção na escola porque é realmente muito bonita! Cada vez que vejo seus trabalhos penso quanta coisa ainda tenho que aprender para fazer peças bonitas assim!
Bjs e ótima semana para você!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Prata da casa disse...

Mais uma lindíssima maleta e com a corujinha ficou um mimo!
Tão bom que a professora gostou do seu presente. Também lindo assim, como não gostar?
Bjn ( e "abração esmagador"- retribuo, pois adoro recebê-los)
Márcia

Alessandra Santos disse...

Olá!
Simplesmente maravilhosa Bruxinha!
Linda demais...um cor super alegre e super delicada!
Parabéns!
E eu tbém tô curiosa para saber o prêmio hehehehe
E já estou produzindo o meu projeto desse mês, uffaaa...tô entrando no eixo novamente, kkkk
Linda tarde amiga!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page
Twitter
Instagram

Nete Lago disse...

Olá !!!!

Ficou muito linda essa maletinha, Gostei muito da corujinhas e das cores alegres!!
Você merece o carinho, seus trabalhos são lindos!

Mil beijinhos!!!

emanuel moura disse...

Muito linda a maleta ,o desenho da coruja como as cores muitos lindas ,desejo-lhe toda a felicidade do mundo ,beijinhos no coração.

Dorli Ramos disse...

Nossa!
Que linda maleta.
Já estou aposentada.kkk
Beijos
minicontista

Lulu on the sky disse...

Achei bem fofa essa maleta
Big Beijos
Lulu on the Sky

Gracita disse...

A maleta é belíssima e o carinho mega fofo.
O coração fica feliz né?
Amada tem homenagem no Sonhos e Poesia. Te espero lá
Beijos e um abração

Camila Monteiro disse...

Que maleta linda!!!!
Eu AMO corujas! Parabéns.

www.vidacomplicada.com

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha!
A maleta ficou linda, adoro o tema coruja, as cores também ficaram lindas, um presente muito bom e útil, basta ver pela carinha feliz da professora.
Beijos.

Elvira Carvalho disse...

Está linda. Já tinha visto em tempos outra também bem bonita. Parabéns. É muito talentosa.
Um abraço

Isa Sá disse...

Muita gira a mala.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia minha amiga Bruxinha!!!
Márcia, que encanto os seus trabalhos, e essa maletinha de corujinha ficou belíssima.
Deus continue a nos abençoar sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Jussara Silva disse...

As corujinhas, sempre tão amadas, não é? Só por ela já seria linda, mas os detalhes da pintura são um encanto à parte. Eu também iria ficar com pena de usar. Rsrs.
Atrasada com o projeto, ainda nem comecei, mas ele não é difícil. Vai ficar pronto a tempo.
Linda semana! Bjs.

Ana Freire disse...

Nossa! A caixa ficou linda de morrer!...
Um trabalho encantador!
Bjs! Continuação de uma boa semana, cheia de motivos de inspiração!
Ana

Tiane disse...

Oi Bruxinha!!! Eu já tinha visto esta maleta no teu Pinterest, não tinha? Já tava lá antes de tu fazeres a postagem, não estava? Diz que eu não estou ficando louca, pleaaase!!! :-D Esta semana, invadi teu Pinterest quase todos os dias, pois voltei a pintar e arrumei todo o meu material de decóupage. Meus papéis estavam uma bagunça, esquecidos na vida, coitados! Agora estão bem organizados em duas pastinhas! Pintei duas caixinhas esta semana, só com a base, por enquanto... estou esperando inspiração chegar para resolver como vou decorá-las,meus papéis estão tão infantis, nenhum me inspirou. Tua pintura é linda, perfeita! Sou fãzoca do teu trabalho e amei esta coruja! Lembrei da minha mãe, que não é professora mas é apaixonada por corujas! Hoje vou invadir teu pinterest mais um pouquinho, se der tempo. Bjinho!!!

Nina Dias disse...

Ai que linda!!!! Caprichosa Bruxa, você fez feliz uma professora! Amei!
bjs Nina

Atelier Wesley Felício disse...

Mais uma peça linda e este efeito bokeh lembra também um marmorizado.. Concordo contigo receber este feedback é sensacional e ela parece com algumas pessoas que conheço ficam com dó de usar por achar as peças lindas demais.. Parabéns, hahaha sobre a curiosidade estou me segurando, bom saber que a Edi também é curiosa pois se fosse só eu ficaria com vergonha hahaha.. Sobre o abração esmagador é uma maravilha recebê-lo e já que gosta de receber de volta.. Um lindo restinho de semana e Abração Esmagador daqui!!

Att; Wesley Felício

Amara Mourige disse...

Márcia, encantador o seu trabalho.
Sempre com muito bom gosto e capricho.Adorei!
Beijos
Amara

Ivaneide Henrique disse...

Nossa!!!

Quanta lindeza por aqui, Bruxinha!

E toda delicadeza que o professor merece, a coruja não poderia ficar fora desse mimo.

Amei... feliz dia, flor!!

Madrepérola disse...

Uma graça essa maletinha! Eu me formei para ser professora, mas ainda não estou atuando na docência. Por enquanto eu sou pesquisadora. Adorei essa proposta e com certeza eu ia querer algo assim para minhas aulas.

Adriana Helena disse...

Oi Márcia, que trabalho mais primoroso minha linda!
Que maletinha delicada!E com uma corujinha....ohhhhhhhhh

Você homenageou o dia dos professores com muita ternura e talento!
Aliás, como a sortuda professora que recebeu tão terno presente, eu também ficaria morrendo de dó de usar...rsrs
E o ciúme seria enorme para poder sempre manter novinho tamanho mimo...rsrs Seria egoísta e não emprestaria para ninguém...rsrs

Você é demais bruxinha, parabéns!
Tem poções mágicas e alegria para todos!
Tudo o que toca transforma!!!
Muitos e muitos beijos e um excelente fim de semana! :))))))

Graça Pires disse...

Um trabalho impressionante. As caixas são lindas.
Beijo.

Isadora disse...

Ficou linda, muito caprichada!

Andreia Morais disse...

Ficou mesmo gira!

r: Muito, muito obrigada*

Christiane Garcia disse...

Que linda maleta! Eu achei essa caixa um charme total! Vc sempre arrasa em seus trabalhos, dá para ver o carinho que vc coloca em cada peça!
Amei a foto, aquele sorriso que diz que a dona da maleta ficou super feliz! Parabéns!
Vim agradecer seu carinho e desejar um ótimo fim de semana! Bjs

piteis da dinha disse...

Mais um trabalho lindo!
Falar isso já virou clichê, mas fazer o que se são lindos mesmo né?
Já aprontou minha carteirinha? kk
Bjssss amiga e um lindo FDS p/vcs

Toninho disse...

Linda e pratica e inovadora.
Lindo fim de semana com paz e alegria.
Meu terno abraço

Maria Teresa Valente disse...

Marcia, que trabalho maravilhoso, cores lindas... me apaixonei pela corujinha. Parabéns à ganhadora, parabéns à você pela linda arte.
Tenha um excelente final de semana, abraços carinhosos
Maria Teresa

fascinadapelomundo disse...

Linda a tua caixinha,gostei imenso,muitos beijinhos,desejo-te tudo de bom,excelente restinho de mês de outubro!!

handmade by amalia disse...

Pretty and practical. What more could you ask for?
Amalia
xo

Pedrasnuas disse...

Parabéns, bricolage com qualidade. Grata pela visita!

Cumprimentos :-)

Ane disse...

Oi menina!Adorei seu comentário lá no blog sobre as boas e inesquecíveis lembranças e brincadeiras de infância.Cá pra nós,aquilo é que era infância de verdade,época boa... Afe, mas tá uma lindeza a maletinha...Vc é 10! Um abração!

Maria Rodrigues disse...

Que maleta mais linda, adorei!
Beijinhos
Maria

Lucia x disse...

Bruxa,
Que trabalho lindo! E pra quem gosta de coruja... Eu adoro!!!!
Fiquei apaixonada pela maletinha. Linda demais!!!
Ah! Hoje que voltei a postar, pois estava sem computador. Bjs e um ótimo fds!

Avelã disse...

Ficou bem engraçada! E é tão prática :)

Duendes disse...

Lindos seus trabalhos sempre muito caprichados....beijocas mil.

Elisabete disse...

Que linda! Parabéns!
Tocou-me porque também sou professora.
Bom domingo

Ateliê Tribo de Judá disse...

Me diga, tem como não ser coruja com tanto carinho???
belíssimo trabalho cravejado com lindas porções de carinho, lindo mesmo!!
desejo-lhe uma maravilhosa semana, repleta de inspirações.
beijos
Joelma

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!
COMO NÃO SE APAIXONAR, A MALETA FICOU LINDA.
E, COMO SEMPRE FICO FELIZ COM TEU ABRAÇO ESMAGADOR, TE ENVIO OUTRO.
-http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Lilian Lima disse...

Oi Bruxinha,
Em primeiro lugar quero te agradece pela preocupação com minha sogra,pois ela teve realmente uma recaída essas duas semanas,mas estamos na luta,vai dá tudo certo.
Com sempre o seus trabalhos são lindos, e fico imaginando a vaidade que essa professora ficou com esse mimo.
Belo trabalho!
Bjs

M. disse...

Que maleta tão linda!!! Adoro as cores, o desenho e as divisórias, linda!

Dinha disse...

que presente especial paarbens, lindo mesmo bjs boa semana!