Translate

setembro 14, 2015

Caixa de Chá - Cupcakes


Quem aprecia um chazinho, quente ou frio, adora ter os sachês à mão pra quando bate aquela vontade.
Por isso, essas caixinhas são sempre ótimas opções para presentear.
Para esta, escolhi o tema Cupcake (que adoro!).

É trabalhoso, mas também, muito divertido pintar todos esses docinhos.

Bom seria se em vez de me lambuzar com tinta, fosse chantilly ou creme...



 
Na tampa, letrinhas e o "Cupcake-Mor", pra dar mais vontade...

Duas partes acomodam boa quantidade de sachês (ou docinhos).

E os cupcakes seguem fazendo toda a volta da caixa:
Uns com morango, outros com cereja, outros com chocolate ou só chantilly ...
(É uma tortura pras formigas como eu...)



"E a doçura é tanta que faz insuportável cócega na alma. Viver é mágico e inteiramente inexplicável."
Clarice Lispector




Outras Caixas de Chá, como modelos e motivos diferentes em:
Hora do Chá (com o Chapeleiro Maluco) e
Rosas e Chá (caixinhas individuais com bandeja).

Outros Cupcakes:
Caixa (para livros de receitas) e
Quadrinhos (uma dupla para decorar a cozinha).



49 comentários:

Andréia Pereira disse...

Olha, não gosto de chá, mas amei essa caixinha decorada com cup cake!! Linda!

Camila Monteiro disse...

OK... Manda uma pra mim, mas quero cheia de cupcakes!!! hehehehe

Linda, adorei!

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,

Eu adoro chá bem gelado no verão com gotinhas de limão.Rimou, sou poeta agora...rsrs...E no inverno bem quentinho, de preferência com umas bolachinhas.Essa sua caixinha ficou um doce literalmente.Esses detalhes fofinhos no chantilly, que gracinha.Uma ótima idéia prá presentear cheia de bombons e depois usar na função porta chás. Lindo,parabéns. Olha eu também já estou pensando no Natal, isso não tem cura...rsrs...
Já guardei as minhas rolhas para o Rudolph :)
Esse ano estou pensando em fazer como você no Projeto, só projetos feitos pelos participantes.O que acha?

Besitos

emanuel moura disse...

Muito linda a caixinha ,gostei muito ,abençoado talento ,muitos beijinhos querida amiga.

Jô Turquezza disse...

Ai quanta fofura! Valeu o trabalho.
Ficou muito lindo!
joturquezzamundial
Beijos.

Arte & Emoções disse...

Realmente, deve ser muito trabalhoso, mas o importante é o resultado. Linda!

Abraços,

Furtado.

Adriana Helena disse...

Oi, como vai Márcia?
Sabia que você é detentora da magia da delicadeza?

Que gracinha essa caixinha decorada para colocar chá!
Você tem uma imaginação e um talento incrível para fazer mimos e adornos delicadinhos...
Só é possível para quem é detentora de muita sensibilidade e amor ao que faz!

Parabéns querida!
Beijos e uma semana muito linda!
Fique bem! :))))

Prata da casa disse...

Olá Bruxinha: adorei a caixinha de chá e os cupcakes estão um mimo!Lindos!!!
Bjn
Márcia

✿ chica disse...

Adorei, um docinho de caixa!" linda semana! bjs, chica

Cris Mandarini disse...

Boa noite amadinha, sua caixa de chá ficou linda, os cupcakes estão de dar água na boca , uma maravilhosa semana, bjs.

Samuel Balbinot disse...

Boa noite querida Márcia...
melhor que as caixinhas é o próprio chá não é rss
coisas naturais que nos fazem tão bem..
se desejar procure no youtube.. vi ontem um video novo sobre cristais radionicos.. do próprio criador dos mesmos.. raul breves..
quando puder veja...
e qualquer coisa podes me pedir..
que te mandarei algumas coisinhas para teu melhor sempre.. abração e feliz sempre

Christiane Garcia disse...

Bruxa, ficou um encanto! Seus trabalhos são sempre tão lindos...
Te desejo uma ótima semana! Bjs

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha! Que fofura ficou esta caixinha de chá!Amei os cupcake.Tenha uma semana linda.Beijos

Juni disse...

Linda! Não sei se usaria para chás ou para doces... Adoráveis cupcakes!
Beijos, excelente semana.

Atelier Wesley Felício disse...

Oi Márcia que caixa linda, com tantos cupcakes até que não gosta de chá vai se sentir tentado ao ver esta caixa linda.. Parabéns pelo belo trabalho de sempre, agora o curioso aqui quer saber como conseguiu este efeito de chantilly, é tinta puff?! BjoO grande e uma linda semana!!

Att; Wesley Felício

Anna disse...

Deliciosa.....
Beijocas !
Anna

Izabel Biali disse...

Vim retribuir sua visita e também conhecer seu trabalho.
Tudo muito lindo! Perfeição e capricho.
Parabéns!
Um lindo dia.
Bjo.

Ana Paula disse...

Amei a caixa e os "cupcakezinhos" pintados são muito charmosos.Amo chá e amo presentear com coisas de chá!!!

afetocolorido.blogspot.com.br disse...

Amo vir aqui ver sua bela arte. Adorei as caixinhas.
Tenha uma linda semana.

Bjs!

Graça Pires disse...

Muito lindas as caixas, que eu adoro. Também sou uma apreciadora de chá.
Beijos.

Tiane disse...

Oi Bruxinha!!! O tema Cupcakes não está entre os meus favoritos mas a tua caixa ficou muito fofa! Amei! O chantilly ficou muito fofo! Adorei mesmo! Estou numa fase de chás. Sempre gostei mais de chá gelado do que quente, mas faz um tempinho, que peguei a mania de tomar um chá depois do almoço.Estou com uma caixa para pintar, não lembro se comprei por comprar ou se tinha intenção de presentear alguém. Acho que vou me presentear com ela! riririri Já pintei duas, que eu lembre. Uma delas, está na página lateral do meu blog, com gatinhos, que presenteei uma amiga. Ah, não! Foram três que pintei! Pintei esta dos gatinhos, uma com maçãs para mamis e outra com borboletas para a sobrinha, que toma muito chá. Vou parar de falar/escrever e tratar de fazer alguma coisa. Já deu vontade de pegar aquela minha caixa que está pedindo uma pintura... Bjinho Bruxinha!

blogdaneide disse...

Linda a caixa de chá. Eu tenho uma normal,mas esta sua está lindinha.
bjs!

Nete Lago disse...

Olá Márcia!!!
Que linda caixinha, aqui em casa não pode faltar chá!!!
Amei a pintura de cupcakes!!!
Beijossss

Tetê disse...

Muito linda essa caixa de chá com tema cupcakes! Você é muito caprichosa! Bjks Tetê

ღ Magda ღ disse...

Bruxa querida!
A caixa de chá é linda! Amo caixas e caixinhas, tenho um monte...rs rs
E os peludinhos, como estão? Fofos e sapecas como sempre, não é? Dá um beijinho em todos por mim!
Beijocas e obrigada pelo carinho ♥

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!
ME ENCANTO SEMPRE QUE VENHO AQUI, TENS MÃOS DE FADA, OPS, DE BRUXINHA.
ABRÇS
-http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Nina Dias disse...

Linda caixa Bruxa! Obrigada pela visita amiga e pelo carinho! bjs Nina

Elvira Carvalho disse...

Muito bonitas as caixas.
Amiga, vim em busca do seu link que tinha no Sexta e mão sei o que aconteceu, que todos os blogues que começavam por letra acima do F, desapareceram todos. Ando há três dias a procurá-los.
Ah! o bolo é todo para comer. Fiz um bolo rectangular que depois cortei e montei para formar o sofá e a mesa. A decoração fiz com pasta de leite.
Um abraço

Rosane Brandao disse...

Ficou linda! É um ótima opção de presente mesmo.
Eu tenho uma também e foi presente da minha irmã. E foi ela mesma quem fez.
beijos

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha!
Eu adoro chá, mas ainda não tenho uma caixinha de chá, um amigo que trabalha com essas coisas lindas ficou de fazer uma pra mim, adorei a sua, tá a coisa mais linda.
Beijos.

Avelã disse...

Olá! Vim retribuir a visita e tornar-me seguidora :)
Gostei muito da ideia da caixinha! Ficou tão bonita :) Eu adoro chá, com o frio que está tenho um aqui ao meu lado agora mesmo. E estou a precisar de uma caixinha como essa, os meus pacotes de chá ainda estão nas caixas originais e tenho imensas, é uma confusão!
Parabéns pelo excelente trabalho :)

Lucia x disse...

Bruxa,
Eu amo cha! Principalmente no inverno.
Adorei a caixa de cha e eu bem queria uma... rsrsrsrs
Os detalhes me encantam! E, cupcakes sao tudo de bom!Ficaram lindos!!!!
Bjs e uma linda tarde!

Lilian Lima disse...

Olá Bruxinha,
Gosto muito de chá,e adorei a caixinha,já me deu vontade de montar um cantinho para ter uma dessa.
Belo trabalho!
Bjs

Crocheteando...momentos! disse...

Amiga...mais uma decoração fantástica e linda!
Tudo de bom!!!

disse...

Mas que fofa!! adorei a decoração de cupcakes:)) bem gostosos!

bjinhos

Blog da Gigi disse...

Abençoada quinta -feira!!!!!!!!!!! Bjksssssss

Denise disse...

Ownnnnn, que coisa mais fofa!
Amiga, que paciência para fazer todas estas pinturinhas delicadas! O resultado ficou lindo! Um presente que, além de útil, enfeita a cozinha!
Bjs e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Clau disse...

Oi Márcia,
Você é muito talentosa e criativa,
achei um encanto essas caixinhas
com os desenhos de cupcakes!
Ótimo dia pra vc, bjs :)

Regiane Siricutico disse...

Oi Bruxinha... vim te visitar e dizer que amei seus cupcakes... ficaram lindo deu até vontade de comer kkkkk. Uma linda quinta com sol batendo na janela, aromas perfumando a casa e alma tranquila. Com carinho de sempre.....

Giga disse...

Eu realmente gosto de ornamentos na caixa para o chá. Saudações.

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bom dia Bruxinha Linda!
Tudo bem?
Que linda essa caixa!!!!
Adoro chá e doces, kkkkk
Combinação perfeita!
Super no capricho amiga!
Parabéns!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Daiane Aline disse...

Poxa Bruxa você arassa sempre nesses mimos.
E também me deixa sem graça com os comentários lá no blog, você não sabe como fico feliz, que bom que eu consegui te agradar com meu vlog, a parte final tá quase saindo mas tá difícil na edição tô apanhando, mas tô amando fazer.
Sobre a caixa de chá, com certeza seria um ótimo presente pra mimar uma casinha, iria deixar a cozinha bem mais fofa.
Bjuss!

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Que caixa delicada e linda, Bruxinha querida.
Agradeço a sua participação na nossa História.
Ficou show!
Uma ótima tarde.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Sileni Machado disse...

Oi Márcia! Adoro chá, adoro cupcakes e adorei a caixinha, linda demais!

Bjs e uma ótima tarde!=)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Ilaine disse...

Márcia, querida!

Obrigada pelo carinho em meu blog. Feliz demais em conhecê-la.
Será sempre bem vinda. E aqui em seu cantinho... nossa, que trabalho mais delicado.
Adorei a caixinha!

Beijo no coração!
Ila

Rosangela Ribeiro disse...

Oi Marcia, que amor que ficou sua caixinha, linda, pelo menos nesta vc não vai ouvir ninguem perguntando, oque irá guardar nela,rsrsrrsr e então sua mãe é da turma " amamos o tom de roxo", rsrsrrs eu adoro tudo oque fot lilás, roxo, violeta.... Beijoss pra vc e pra sua mãe...Ahhh como esta a orelha de gato?? rsrsr

Dinha disse...

que caixa linda bruxinha paarbens ficou um encanto deixo um abraço esmagador pra ti bjssssssssssssssssss

Vera Lúcia disse...


Olá Márcia,

Não gosto de chá, mas adorei a caixa. Linda e charmosa.
Fiquei imaginando a paciência para pintar os docinhos. Uma criação deliciosa.
Perfeitas as palavras de Clarice.

Belos dias.

Beijo.

Ana Freire disse...

Que trabalho lindo, e cheio de detalhes encantadores...
Eu não disse que haveria coisa linda , por aqui, para ver?...
Amei essa caixa!
Bjs
Ana