Translate

setembro 04, 2015

Árvore - Provençal


Essa arvorezinha foi "plantada" antes da Guanandi, mostrada aqui.
Inclusive, como eu contei lá na postagem, o estilo provençal sempre foi o mais pedido para esse tipo de peça e pra mim, é um dos mais bonitos, pois sempre encontra seu lugar na decoração.


E adivinhem o que me fez amar essa arvorezinha à primeira vista?

Os passarinhos!

Que estando pintados no mesmo tom, não passam despercebidos.

Essa voou para Curitiba, mas... 
ainda vou ter a minha!!!
(Tem passarinhos! Não preciso de mais motivos...)


"Segue teu destino,
Rega tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
De árvores alheias."
Fernando Pessoa 



Enquanto isso,
na Caverna Real . . .
Ohibiscofloresce. .
Enzfaquestão
dsair nafotos.



47 comentários:

Andréia Pereira disse...

Que lindinha essa árvore!! E o hibisco também! beijos

✿ chica disse...

Essa árvore é linda.A minha é bem coloridinha! O Enzo e os hibiscos, lindos! Ótimo feriadão! bjs, chica

Nete Lago disse...

Olá amiga!!
Que arvorezinha mais linda e delicada!! Os olhos dos passarinhos dão um destaque perfeito.
Os hibiscos estão lindos e o Enzo é muiiiito fofo!! Eu também tenho uma filha de quatro patas, o nome dela é Brisa. Amo esses bichinhos
Abraços querida!!!

Nete.
http://planetapontocruz2-nete.blogspot.com.br/

Crocheteando...momentos! disse...

Amiga...começo pelos últimos olhares que são maravilhosos! E a árvore está genial!...bjoca

Magda Carvalho disse...

Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog
Adorei a árvore com os passarinhos

http://retromaggie.blogspot.pt/

Look Day disse...

Que linda essa árvore, super delicada.

Beijos.

Maria Teresa Valente disse...

Que lindo o Enzo ao lado da hibisco, também muito linda...
Abraços carinhosos
Maria Teresa

Rê Furlan disse...

Morri de amor pela árvore!!! Gente que coisa mais fofa, e com passarinhos, ain é muito amor!!! Lindos os hibiscos, o último é dobrado? Um beijo e um cheiro no Enzo!!!

emanuel moura disse...

Tanta beleza querida amiga ,desejo-lhe um lindo e maravilhoso fim de semana ,muitos beijinhos felicidades

A Casa Madeira disse...

Olá Márcia amei a árvore; não plantei hibiscos
mas acho lindo nem tudo dá por aqui...
Sabe aquele frase pousar para foto? é assim que está o
teu peludo fofo.
Bom final de semana.
janicce.

Mariane disse...

Que arvore linda, amei <3
Beijo

Dicas para Todas

Dorli Ramos disse...

Oi querida,
Queria uma arvorezinha assim para mim, é de gesso? Adorei seu cão
Tudo aqui é magia.
Beijos
Dorli Ramos

Amara Mourige disse...

Linda a arvorezinha!
Os passarinhos deixa a peça mais encantadora.
Adorei o sorriso do Enzo!
Beijos e um lindo final de semana!
Amara

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Lindo gostei da árvore e também dos belos hibiscos.
Um abraço e bom fim de semana.

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Gosto da natureza. De tanto plantar sementes criei até um album no G+ AGRICULTOR SEM TERRA... Parabéns pela a arte... Um precioso fim de semana

Anna disse...

Muito bonita essa árvore !!!!! E essas flores também !!!
Bjs e bom fim de semana !
Anna

Rosangela disse...

Adorei receber sua visita e ler seu recadinho, obrigada.
Ótimo feriado para todos aí.
Beijo.

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa tarde Bruxinha Linda!!!
Tudo bem querida?
Ah esse Enzo é muito fofo! Dá vontade de apertar ele um mte, kkkk, o Davi falou que ele é gdão, kkkkkk
E que árvore mais linda. Assim que eu vi os passarinhos, falei é a cara da Márcia!!! hehehe, onde eu vejo Passarinhos eu lembro de vc!
Lindo Feriadão para vcs!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Prata da casa disse...

Que linda está árvore. Os passarinhos chamam mesmo a atenção.
Um beijo ao bonitão do Enzo.
Márcia

Elisabete disse...

Tão giro!
Bjs

Gracita disse...

Oi amiga Márcia
Fico apaixonada com esta arvorezinha. É tão linda!
Um artigo chique e de muita classe
Lindos seus hibiscos minha querida e o Enzo... que fofo ele é.
Um domingo de luz e bênçãos
Beijos e carinhos

Samuel Balbinot disse...

Bom dia querida Márcia... trabalhoso fazer a mesma.. mas a beleza se revela no final não é mesmo..
lindo o bichando nas fotos..
são graciosos demais.. sempre gostei e vou gostar de cachorros.. abração querida amiga.. até sempre

Giga disse...

Linda é a sua árvore branca com pássaros, e do sexo masculino e flores para ele. Saudações.

Sofia disse...

Essa peça é realmente muito bonita!
Lindas as flores mas o Enzo é ainda mais :) Que engraçado ele aí ao lado das flores a fazer pose para a foto, adorei!
Beijos*

Tiane disse...

Que amado o Enzo!!! Eu também tenho uns metidos que adoram uma máquina fotográfica! São uns amados! E teus hibiscos são lindos! Adoro hibiscos e dobrados então, são lindos! Eu queria fechar a nossa frente com uma cerca viva de hibiscos mas tá difícil! Além de ser muita cerca, as formigas atacam as mudas. O mais resistente é o hibisco colibri. Adorei a tua árvore, também amei os passarinhos! Tenho uma árvore parecida na janela da sala, cheia de passarinhos e esquilos. Compramos numa ida à Santa Catarina. Tu acreditas que ainda não consegui colocar os links do Projeto em dia? Que vergonha! Os últimos dias foram bem corridos, mas quero ver se consigo fazer isso hoje. Um excelente feriado para todos vocês aí, da caverna! Bjinho!

Lilian Lima disse...

Bruxinha,sua arvore ficou linda,e as visitas dela é que dão um charme.
Enquanto ao Enzo,ele não é nada bobo,faz o seu desfile kkk
Bjs

Lucia Haddad disse...

Amei a arvore e claro que os passarinhos se destacaram!
E que lindos os hibiscos e o Enzo eh um fofo!
Bjs e uma ótima semana!

ONG ALERTA disse...

Muito lindo bjbjbj Lisette!!!!

Jossara Bes disse...

Linda arvore, enfeitada de passarinhos!
Beijo carinhoso!
Feliz semana!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Esta caverna continua linda e a bruxa cada vez mais criativa.

Obrigado pela sua visita. Foi muito bo ver você, depois de tanto tempo.

Elyane Lacerdda disse...

Que peça linda,amiga!!!!!
As palavras do mestre Fernado pessoa sempre foram mágicas!!!!!
Lindo post,querida!
http://www.elianedelacerda.com

Fê blue bird disse...

Onde há passarinhos a beleza impera :)

Adorei o seu trabalho e as fotos do Enzo estão magníficas!
Um beijinho com amizade

Lia disse...

Delicada demais...pra se apaixonar...💖💖💖...
Por aqui temos o Pitinho, que só de ver a máquina se esconde. Suas flores são demais d lindas...que colorido!!
Bjinhos

Atelier Wesley Felício disse...

Tão linda quanto a Guanandi, e realmente as peças neste estilo provençal combinam com qualquer ambiente e decoração.. BjoO grande e um mês de setembro maravilhoso!!

Att; Wesley Felício

handmade by amalia disse...

This is pretty! Love the birds.
Amalia
xo

Graça Pires disse...

Magnífica, a árvore. O hibisco é lindo e o Enzo tem charme. Adorei.
Beijo.

Jussara Silva disse...

Linda! Perfeita em cada detalhe. Quando vi os passarinhos pensei mesmo que vc estava cheia de amor por ela. Rsrs.
Que figura esse Enzo!
Bom restinho de semana! Bjs.

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Bom dia Márcia!!

Adorei sua visita,volte sempre!
Achei estranho eu não estar entre suas seguidoras eu tinha certeza que já seguia a um tempo,porque sempre passo por aqui,visito os blogs do projeto até comentei semana passada em um blog que eu ia passar a participar também...
Enfim...na minha cabeça eu seguia mas esqueci de entrar nos seguidores rsrs
Mas agora está ok...

Arvore linda e delicada,
realmente os passarinhos se destacam dando um toque a mais!
Como o Enzo é lindooo!Apaixonada por ele!
Os hibiscos também são lindos,belas fotos.

Bom,vou tentar participar porque tenho muitos,muitos mesmo rs projetos pendentes a anos...

Tenha um dia lindo abençoado e muito produtivo.

Beijos

http://artesempontocruz.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Desculpa mas só consegui ficar olhando para esse cachorro lindoo..rs
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Carolina Xavier disse...

Nossa que árvore linda eu amei
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Érika Costurarte disse...

Olá!! que fofura essa arvorezinha... Amei!!

Linda te marquei numa tag lá no blog!

Bjins

Érika Costurarte

Sandra Oliveira disse...

Linda, linda, linda :)

Isabel Gomes disse...

É uma linda árvore. E um lindo blog.

Já estou a seguir.

Bjs

Isabel Gomes

http://osmeusremedioscaseiros.blogspot.com

Gabriela Barreto disse...

Linda árvore Márcia. Também adoro o estilo provençal. Beijos Gabriela Barreto

Isa Sá disse...

Bonita árvore.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Cris Mandarini disse...

A árvore é linda ,sou uma apaixonada por hibisco acho eles encantadores.

Ana Freire disse...

Mais um post que me deliciou...
Adorei a árvore tão bonita... e que fica muito bem em qualquer género de decoração...
E adorei conhecer o Enzo, que tem um ar super meigo!
Beijos! Sempre óptimas partilhas, por aqui... que adoro!
Ana