Translate

agosto 19, 2015

Mr. Postman


Olá perambulantes!
Como estão?

Os ingredientes postados aqui hoje, não são virtuais e sim reais.
Chegaram pelo correio !!!


A Rosangela do blog Raios de Alegria Artesanatos, comemorando o aniversário do seu cantinho, fez um sorteio entre
os Top Comentaristas.
Eu e a querida Alê do blog Alê - Bordados e Crochê
fomos as sortudas da vez! (A Alê é sempre sortuda... Abafa!)

A caixa recheada que chegou pelo Correio, carregava tudo isto:
Uma cartinha carinhosa, guardanapos, porta-recados de peixinho,
porta-chaves personalizado e com borboletas, um frasco de tinta,
um pincel, uma xícara cheia de coraçõezinhos,
este charmoso sofá porta-bijus ou o que quiser
(trabalho em EVA que a Rosangela executa) e . . .
essa suculenta Orelha de Gato, que veio num algodãozinho,
fechada num potinho de fermento
(achei incrível o modo como ela acomodou para que chegasse linda!).
Foi plantada no dia seguinte (por isso já aparece em seu vasinho na foto) e já está com sua "família" na varanda da Caverna Real.

Obrigada, Ro! Amei tudo, tudo, tudo!!!


E já que o assunto é Correios, aproveito para mostrar os mimos
enviados à Márcia do blog Patches by Márcia Ruiz, referente ao segundo sorteio do 1 Projeto por mês 2015.

Voaram para o Rio de Janeiro:

E no primeiro sorteio,
Voaram para Santa Catarina.


Obrigada por todo o carinho que deixaram na postagem anterior


44 comentários:

Andréia Pereira disse...

Quanta coisa linda!!! Parabéns pelos presentes!!

Simone Felic disse...

Boa tarde
Lindos os mimos sortudas, amei a plantinha.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

piteis da dinha disse...

Oi Márcia!
Parabéns pelos mimos lindos. A Rosângela é uma querida mesmo né?

Bjssss amiga

Isa Sá disse...

Parabéns!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Prata da casa disse...

Ei amiga: tão bom receber estes miminhos e tu mereces.
Bjn
Márcia

✿ chica disse...

Mimos que vão e chegam...Lindos todos! Parabéns! bjs, chica

emanuel moura disse...

Adoro as suas postagens ,sempre cativante kkkkkk,beijinhos felicidades

Lilian Lima disse...

Olá Bruxinha;
Lindos os seus presentes,e que sorte heim!
Mas a Rô e caprichosa!
Parabéns!
Bjs

Christiane Garcia disse...

É uma delícia receber esse carinho pelos correios! Tanto o presente que vc recebeu, quanto o que vc enviou, estão lindos!
Um grande bj

Atelier Wesley Felício disse...

Nossa quantos mimos, Rosangela capricho e tudo muito lindo e dotado de carinho.. Os que você enviou para a Márcia também não fica atrás, tudo muito lindo.. Sobre a Alê vou ver se ela me dá umas dicas de como ter sorte pra faturar os sorteios hahaha.. BjoO grande!!

Att; Wesley Felício

Nadja disse...

Oi Bruxa!

Gostoso ser sorteada e ganhar presentes, não é?
Ainda mais vindos pelo correio!
Sabe o que acho legal nisso tudo?
O carinho. Isto não tem preço!

Bjksss

Érika Costurarte disse...

Que tudo!!!

Fala sério esses mimos não tem preço e a suculenta.... maravilhosa!!!

Depois da sua chamadinha para a maleta de esmalte vou voar para lá para ver o que rolou...

Bjins flor!!!

http://erikacosturarte.blogspot.com.br/

Nina Dias disse...

Parabéns Bruxa! Ganhei mimos é sempre gostoso e nos sentimos queridos! Adoro esses presentes!
bjs amiga e bom fim de semana!
Nina

Nete Lago disse...

Olá Márcia, obrigada pela visita e comentário no meu cantinho. Fique a vontade e volte sempre viu?

Puxa, eu simplesmente ameiiiii o seu blog, amo tudo isso!!!
Sou apaixonada pela natureza, me identifiquei muito com a magia do seu blog, já estou seguindo com certeza!!!!

Parabéns pelos presentes do sorteio, estão lindos!

Um abraço cheio de energias carinhosas!!!

Nete.
http://planetapontocruz2-nete.blogspot.com.br/

Laura Ferreira disse...

Que fofuraas Bruxinha!!!
Adorei cada detalhe dos mimos!!Amooo suculentas!!!
Linda quinta!Bjusss

M. disse...

Tanta coisa linda! Presentes que enchem o coração e a casa! Também achei óptima a ideia de acondicionamento da plantinha!
Beijinhos

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa tarde Bruxinha linda!
Estou rindo aqui pelo "abafa o caso" hehehehe
Sobre os sorteios, esse ano eu coloquei na cabeça que ia ganhar um!!!!
Pq meu marido ria até falando que só eu para acreditar nisso, então eu comecei a participar de tudo que eu estava escrito SORTEIO, kkkk, e pronto, comecei a ganhar e cada vez que ganho fico feliz duplamente, pelo presente e pelo prazer de dizer à ele: Ganhei mais um Sorteio!!! hehehehe
Seus presentes foram lindos!
E vc merece!
E o que vc preparou para a Márcia tbém são um encanto!
Lindo dia amiga!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

♥ Menina Prendada ♥ disse...

Aí que tudo!!!! Amei tudo e mais ainda a suculenta e a xícara e pires, muito fofos e que bom que a suculenta chegou e já está em um vasinho lindo! Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha!
Quanta coisa linda! Adorei cada mimo, é tão bom dar e também receber esses presentinhos, sempre cheios de carinhos.
Grande beijos com saudades de tudo isso.
Beijos, beijos!

Andreia Morais disse...

Que coisas tão giras :)

r: Sim, é maravilhoso!
Há estradas muito mal sinalizadas e com péssima iluminação (e algumas nem iluminação). É um perigo.

Obrigada*

Crocheteando...momentos! disse...

E você merece todo este carinho!!! Bj

Dorli Ramos disse...

Oi querida,
Eu não tenho nenhuma prenda de arte então mando uma cartinha por um pombo correio escrita: Você é demais, é por isso que está na minha lista de blogs.
Beijos
Dorli Ramos

adelaide rodrigues disse...

Oi Bruxinha, que lindos presentes, eu gostei da suculenta , eu tinha uma mas me roubaram...
E os outros presentes são demais...
Cada presentinho foi feito com muito carinho foi o que eu percebi..
Bjuss e uma ótima sexta feira...

Patricia Galis disse...

Nossa qta coisa legal e bem criativo mesmo a forma q foi enviada a suculenta.

handmade by amalia disse...

I just love this! And I love getting post (proper post, not bills) :-)
Amalia
xo

Cristina Barbas disse...

Esse troca-troca entre os blogs/blogueiras é sempre muito bom... Carinho via correio!

Abraços, Cris

Graça Pires disse...

Que belos presentes...
Beijo.

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Bruxinha querida,
Adorei o seu recadinho lá na História Fofura.
Na próxima quinta-feira vou ficar te esperando, viu?
Parabéns pelos lindos mimos.
Lindo fim de semana para tí.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Paula Cabral disse...

Olá minha querida,
OBRIGADA pelo carinho... adoro quando me faz uma visitinha...
PARABÉNS pelos mimos... como é bom receber, mas também é bom dar...
Beijinhos e BOM fim de semana.

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Quanta fofura !!!, amei a poltroninha, uma graça, bjs e um super fds, Ana ;)...

Lulu on the sky disse...

Que gracinha esses mimos Marcia!
Boa noite pra vc.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Tiane disse...

Oi Bruxinha!!! Que delícia receber cartas ou "coisinhas" pelo correio, né?! Adoro! Os mimos estão, realmente, muito mimosos! ririri Bom final de semana para todos aí da caverna!

Juliana Rosa disse...

Nossa bruxinha quanta coisa linda vc ganhou. É tão bom receber e enviar essas caixas recheadas de surpresas e carinho pelo correio não é? Estou bem ausente no meu blog, além do curso também estou com problemas de familiares de saúde. Nem sei como estou conseguindo estudar. Mas agradeço cada visita sua e as palavras de carinho, vc não faz ideia de como me sinto bem quando vejo um comentário seu me desejando um abraço esmagador. Um abraço esmagador e hiper mega ultra carinhoso para vc e que seu fim de semana seja carregado de muitas alegrias e bênçãos. Bjooooooooosssssss!!!!!!!!!!!!1

Daiane Aline disse...

Ahhh que gostoso deve ser receber algo tão pensando assim com tanto carinho neh!
Parabéns por ter ganho bruxinha.
E lindos os seus mimos que voaram pro Rio de Janeiro.
Bjuss!

Ember Blue disse...

Que sorte! :)

Sofia disse...

Quantos mimos bons!! É sempre bom receber presentes e poder presentear alguém :)
Beijos*

Rita Sperchi disse...

Ah dona bruxinha linda e que bom que
só coisas boas voam por ai elogios pela
beleza do post e parabéns a todos
Bjuss de boa noite de sábado

Rita

Ana Freire disse...

Passando por aqui... enquanto a Net deixa... e apreciando mais um post absolutamente delicioso... e cheio de miminhos, bem preciosos... que adorei descobrir em cada imagem...
Um beijo imenso, agradecendo a visita e palavras carinhosas, por lá no meu canto... agora mais parado, nesta fase, em que estamos mais ausentes...
Tudo de bom! Até breve, Márcia!
Virei sempre que possível, espreitar as coisas bonitas, que se fazem por aqui...
Ana

Mari Rodrigues disse...

Oi Márcia, quantos presentes lindos, dados e recebidos. Tudo muito fofo e cheio de carinho. Parabéns para você que recebeu e claro, para quem você presentou.
Beijos e um ótimo domingo!

piteis da dinha disse...

Oi amiga!
Estou passando p/desejar uma semana de muito sucesso e abençoada p/vcs
Bjssss

Elvira Carvalho disse...

Que coisa mais bonita, esse sofazinho. E a planta que eu nem conhecia. Parabéns.
Um abraço e uma óptima semana

Rosangela Ribeiro disse...

Oi Marcia, ando meio aérea e não tinha visto a postagem, mais amei todas as palavras de carinho, com certeza a marcia vai amar os mimos, são demais e ela merece tudinho, e quanto a Ale,rsrsrsr abafa o caso mesmo, que Deus continue abençoando ela para que ganhe muitos sorteios mais Beijão

Márcia Ruiz disse...

Muuuito bom ganhar os sorteios e receber peças das amigas. Fiquei hiper, mega feliz!!!! OBRIGADA mais uma vez e parabéns por tudo. Beijos

Cris Mandarini disse...

Parabéns pelos mimos são lindos.