Translate

agosto 03, 2015

Mimos - Junho e Julho


Olá perambulantes!

Obrigada por todo o carinho com os Rudolphs!
É um ótimo projeto para fazer com as crianças (fico aqui imaginando mãozinhas pequenas cheias de alegria com os preparativos do Natal...).
Assim como o Bolo de Chuchu, se fizerem, me contem!

E por falara no bolo, a corajosa Fatinha do blog Costurar & Renovar já testou a receita e fez uma postagem com mais algumas dicas e lindas fotos que dão água na boca.

Hoje o post é de miminhos e como já atrasei um mês, aproveito para postar Junho e Julho de uma única vez, pois gosto de deixar registrado aqui todo o carinho que recebo.




♥  Junho  ♥


Este veio lá da Lidyani do blog Belas Coisas:


Este é da querida Gracita, do blog Sonhos e Poesia:


Da Sol, selinho para os cinco Top Comentaristas de Junho,
do blog Solzinha Artes:


Também de Top Comentarista, da Alê,




♥  Julho  ♥


Em comemoração ao Dia do Amigo, da querida Gracita:


E mais um de Top Comentarista, lá da Alê:
Pensem numa pessoa que adoro os Minions e fica rindo feito boba quando vê: Eu!
Adorei esse selinho, dá vontade de apertar esses amarelinhos! Obrigada, Alê!!!




Essa é a cena dos Minions que mais me faz rir,
do Meu Malvado Favorito 2:
E é assim que a gente fica - rindo - toda vez que recebe carinhos aqui pela blogosfera.
Esses mimos estão em dois aposentos, aqui na caverna:
Filatelia      e     Gostosuras e Travessuras 
Aparate lá!!!



33 comentários:

emanuel moura disse...

Muitos beijinhos ,desejo-lhe uma semana cheia de felicidade

Evanir disse...

Querida Amiga
O tempo pode passar mas jamais esqueço o carinho ,
que sempre recebi mesmo quando foi preciso me ausentar.
Feliz por estar aqui hoje para desejar uma abençoada semana.
Beijos e meu eterno carinho.
Evanir.

Rê Furlan disse...

Parabéns pelos mimos flor!!! Tô de voltaaaa, finalmente consertaram meu pc, agora vou poder visitar azamigas com tranquilidade! Tava com saudade!Beijocas

Iris Barbas disse...

Oi Bruxa!

Quanto carinho! Você merece! Adorei os miminhos! Muito fofos!

Abraços, Iris

Gracita disse...

Quantos miminhos lindos minha amiga
E você me deixa super feliz por aceitar os miminhos tão singelos que ofereço minha amiga. Pouquíssimas pessoas dão valor a estas delicadezas
E eu lhe sou muito grata amiga Márcia
Uma bela semana repleta de muita paz e amor
Beijos e carinhos
Gracita

Atelier Wesley Felício disse...

Bruxa quanto mimos legais, e como já disse algumas vezes isso só prova o quanto é querida e o quanto demonstra seu carinho em outros blogs.. Uma linda semana.. BjoO grande!!

Att; Wesley Felício

Amara Mourige disse...

Quanto mimo lindo! Que bom receber mimos,né?
O Rudolphs é uma gracinha, Pedrinho adorou!
Márcia querida, sobre o Pedrinho, ele faz fisio desde pequeno porque ele não anda.Na lateral do meu blog tem o meu e-mail. Depois entro em contado com você. beijos
Amara

♥ Menina Prendada ♥ disse...

Lindo esse carinho das suas amigas blogueiras. Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Dorli Ramos disse...

Oi querida,
Bom dia, acordei agora, estou meio adoentada e preciso do repouso, portanto que fiz outro blog mais simples com postagens: segunda e sexta-feira e estou levando aos pouco meus amigos. Logo você estará na minha lista.
Aqui tudo é mágicos e todos os mimos são lindos, como só sei escrever me delicio com tudo com os outros fazem. Meu forte é física.
Um beijo enorme pra você
Doprli Ramos

Desbravadores de Livros disse...

Que mimos fofos! É ótimo receber essas manifestações de carinho, né?

Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

✿ chica disse...

Miminhos e carinhos lindos!Mereces! E o template que te faz sonhar, fui eu que fiz.rs...Maluquices da chica!!rs bjs, chica

Bell disse...

Tantos selinhos lindos, parabéns!!

bjokas e um lindo dia pra vc =)

Lucia x disse...

Bruxa,
Muito fofos os mimos!
Ownnn... Adoro os Minions tbm! Sao super graciosos!
Bjs e uma linda semana pra vc!

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bom dia Bruxinha linda!
Lindos mimos!!!!
Vc acredita que ainda não fiz o bolo?
Mas vou fazer...não esqueci dele, sábado eu fui no mercado, mas o chuchu tava tão sem graça q. não peguei, kkkkk
Amiga, eu adoro essa parte do filme tbém ,kkkk, muito engraçada!!!!!

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Crocheteando...momentos! disse...

E como é bom sermos mimadas!!! Bj

Simone Felic disse...

Boa tarde Bruxinha
Deixei resposta no cantinho para você, adoro estes selinhos são lindinhos.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Sofia disse...

Tantos miminhos bons...que máximo!:)
Beijinhos*

piteis da dinha disse...

Parabéns pelos mimos recebidos!
e
Parabéns pelos Rudolphs e pelo bolo de chuchu (está na fila p/experimentar kk)
Bjsss amiga

adelaide rodrigues disse...

Quanto carinho a mais vc merece...
Os mimos são fofos agora o minios é demais...
Bjuss

Lilian Lima disse...

Olá Bruxinha,
Em primeiro lugar quero te pedi desculpas, pois no projeto do mês acabei esquecendo de coloca o seu projeto e o link,e fiquei sem internet e só agora fiz a correção.
Me perdoe!
E parabéns, você e muita dedicada e merece!
Bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Lindos os mimos!Bem merecido,pois vc é especial,sempre nos
mimando com palavras de estimulo e carinho!
Grande beijp

Diana disse...

El bolo de chucho me ha encantado, lo tengo apuntado para poder disfrutar de el

Un abrazo y ten bonita semana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia! Parabéns pelos mimos e carinhos! Te desejo um ótimo dia cheio de artes!
Beijos!
CamomilaRosa

Laura Ferreira disse...

Olá Minha florzinhaa!Ops,Bruxinha rs
Quanto mimo fofo ♥
Adoreiiii!!Concordo plenamente que casa tem que ter historia =D
A minha é mega colorida e cheia de historias fofas que amoo ♥
Linda quarta!Bjusss

Camila Kellen disse...

Que gracinha <3
Parabéns pelos mimos.
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Lilasesazuis Gata disse...

Quantas homenagens deliciosas.

São mimos que alegram o coração!

Bruxa, querida, tenha uma tarde bem bonita!

Lígia e =^.^=

Tina Bau Couto disse...

Deu saudades esmagadas de vc
Vim te ver
Deixar beijos esmagadores e soprar pó de pirlimpimplim

Aline Teles disse...

Passando para agradecer a sua visita e para desejar uma ótima quinta para você. Acho lindo quem para um momento da sua vida para homenagear as pessoas queridas. Beijinhos.

Luciana F. Damiano disse...

Uau! Quantos mimos!!Parabéns!
E muito obrigada pela sua visitinha lá no blog.
Bjks

Mariane disse...

Quantos mimos lindos, parabéns <3
Beijo

Dicas para Todas

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha espero que esteja tudo bem com vc também. Menina quanta coisa bonita vc ganhou. Parabéns!!! Eu ando meio fora da blogosfera, o curso de inglês como eu disse me consome o tempo todo. Mas de vez em quando apareço por aqui para ver as novidades da caverna. Bjocas e uma linda tarde. :)

Lourdinha Vilela disse...

Oi Márcia, fiquei feliz com sua visita e vim retribuir, estou encantada com seu espaço cheio de mágicas ternuras. Um grande abraço e um Lindo final de semana.
Ah! Possuo mais dois blogs e te convido a conhecê-los também
www.expressodointerior.blogspot.com
www. suaveenatural.blogspot.com. Terei grande prazer em recebe-la por lá.
bjs.

Ana Freire disse...

Quantos miminhos... Parabéns!
Bjs
Ana