Translate

agosto 14, 2015

Maleta para Esmaltes - Passarinhos

Passarinhos...
Quem perambula por aqui sabe o quanto eles têm me inspirado nas Poções.
Tudo que é ligado à natureza me atrai, mas ultimamente esses pequenos estão bastante presentes nas artes que saem do caldeirão.
Nas Maletas para Esmaltes, o primeiro a pousar fez sucesso e puxou a fila de encomendas, como esta que mostro hoje:




A primeira era amarelinha.
Nesta, o tom rosinha.


Divisórias e gaveta mantêm tudo organizado.


Para ver esta peça em outro tema e cor, aparate em: Maleta para Esmaltes - Rosas.
Para ver Quadrinhos com o tema Passarinhos, aparate em: Passarinhando.


Todas as Poções mostradas aqui são vendidas sob encomenda.
Visite a Lojinha Poções de Arte ou mande um pergaminho pra mim ;-)



51 comentários:

Andréia Pereira disse...

Muito linda a maleta! Trabalho lindo!

Anna disse...

Lindo demais !!!!!!!!!!!!!! Adorei !!!!!!!!!!
Beijocas e bom fim de semana !
Anna

emanuel moura disse...

Ficou muito lindo ,parabéns ,muitas felicidades ,beijinhos

Val disse...

Está um charme a maletinha, Bruxinha! E vai manter tudo no lugar! Seus trabalhos são bonitos e perfeitos! bj

Elvira Carvalho disse...

Que maravilha! E que perfeitinha. Parabéns.
Um abraço e bom fim de semana

ღ Magda ღ disse...

Lindo e delicado trabalho, querida amiga Bruxa!
E os peludinhos fofos, estão bem?
Beijos e um maravilhoso final de semana! ♥

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa tarde Bruxinha Linda!
Que linda essa maletinha...super delicada!
Parabéns pela criatividade!
Ótimo FDS!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Lindassssssssssss...amo tudo que tem passarinhos também!!!Vc tem
muito bom gosto e suavidade nas cores,parabéns!Um maravilhoso fim
de semana,fique com Deus.
Grande beijo

Graça Pires disse...

Obrigada pelas palavras deixadas no meu "Ortografia". Passarei aqui outras vezes.
Beijo.

✿ chica disse...

Lindos passarinhos e linda maleta! bjs,chica

Simone Felic disse...

Muito linda esta caixinha de esmaltes bruxinha, adorei.
Bom fim de semana e beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

piteis da dinha disse...

Oi Márcia!
Essas maletas devem fazer mesmo sucesso. São lindinhas demais!
Os passarinhos fizeram a parte deles direitinho nessa fofura.
Bjsssss amiga e um FDS maravilhoso p/vcs

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá amiga Bruxa,
Como todo trabalho seu esse não poderia ser menos espetacular!!! Lindo! lindo!! lindo!!! adorei.
A natureza que te inspira e te envolve faz isso!!! um transpirar de arte.
Desejo-lhe um lindo final de semana.
beijos
Joelma

Christiane Garcia disse...

Bruxa, sou apaixonada pelos seus trabalhos! Esse está lindo, muito delicado. Irresistível!
Vim te desejar um lindo fim de semana! E tb quero agradecer seu carinho! Um grande bj

Atelier Wesley Felício disse...

Nossa Bruxa, que lindo.. Acho que os pássaros tem um significado tão grande e caem bem em qualquer arte, mas nestas suas, ficaram primorosos.. BjoO grande e um lindo fim de semana!!

Att; Wesley Felício

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!
AS MALETAS SÃO UM ENCANTO, FICARAM MUITO DELICADAS, TEU TRABALHO É LINDO.
ABRÇS
-http://zilanicelia.blogspot.com.br/

adelaide rodrigues disse...

Oi bruxinha, ficou linda essa maleta,e os passarinhos deram um ar de liberdade e encanto,fica tudo organizado...
Bjuss e um ótimo final de semana...

Juni disse...

Que linda, um encanto!
Beijos, lindo fim de semana.

Ana Paula disse...

que delicadeza de trabalho!!!!Ficou lindo

Tetê disse...

Muito linda! Você faz trabalhos muito bonitos mas essa caixa está sublime! Bjks e bom final de semana! Tetê

Cris Santos disse...

Márcia, que delicadeza essa maleta esmaltes! ^^
Fiquei imaginando a minha baguncinha arrumadinha nela. O papel de passarinho é muito fofo e deixou o seu trabalho ainda mais lindo. Parabéns!

Um fim de semana maravilhoso! Bjim.

Crocheteando...momentos! disse...

Amiga está maravilhosa!
Uma peça encantadora...como sempre um belo trabalho!!!
Bjoca!

Prata da casa disse...

Tão lindos e delicados os teus trabalhos. Adorei!
Bjn
Márcia

Gracita disse...

Márcia querida
A suavidade do rosa com o branco ficou mega fofo e a pintura deu o charme e elegância à esta maleta. Ameiiiiii!!!!
Uma bela semana minha amiga
Um beijo com muito carinho

Ps. Amiga hoje estou deixando o link de um outro blog meu. Passe lá para conhecer
Livros e leituras

Amara Mourige disse...

Márcia que linda essa maletinha!Adoro teus passarinhos são tão fofos!
Amiga, gostaria de fazer uma lojinha no meu blog de artesanato,mas não sei como faz é muito difícil?
Beijos
Amara

sisi sartor sisitricot disse...

Ficou muito lindo parabéns, muito delicado.
Boa semana.

Cristina Barbas disse...

Que maleta linda!! Eu adorei a imagem do passarinho... E o detalhe dos galhos ficou muito bonito...

Abraços, Cris

Lucia x disse...

Bruxa,
Eu adoro as suas artes. Sempre lindas e muito bem feitas.
Essa esta especial e o motive de passarinhos deram um toque de muito bom gosto.
Bjs e uma semana de paz!

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha estou sentindo falta mesmo do movimento da blogosfera. Acho que já começou aquilo que eu previa, o=a blogosfera vai deixar de existir. Essas redes de comunicação são um jeito fácil de divulgar tudo e como vc disse é se acostumar com que já inventam outra coisa. Eu só tenho face é Juliana Rosa. Quanto ao curso lá vai apertando cada vez mais. Mas imagina que já até estou cantando em Inglês? Obrigada por sua visita e voe sempre.rsrsrsrsr Te desejo uma semana cheia de bençãos, criatividade e alegria. Bjooooooooooooooooosssss!!!!!

ONG ALERTA disse...

Muito linda bj Lisette.

Iris Barbas disse...

Oi Bruxa!

Estas maletas são muito práticas para deixar tudo bem organizado... Ainda não havia visto uma para organizar os esmaltes... E você, simplesmente transformou-a numa obra de arte! Os passarinhos ficaram lindos, perfeitos!

Abraços, Iris

Rosangela Ribeiro disse...

Oi Marcia, mais ficou muito linda essa maleta amiga, estou precisando de uma assim, rsrsrsr meus esmaltes estão todos jogados em uma bolsinha,rsrrsr, fiquei imaginando a cena....kkk seu marido perguntando da xicara e da suculenta,rsrsr, vc vai ver quando ela crescer, os britinhos são bem peludinhos, parece mesmo uma orelhinha de gato...muito fofa...Beijos ahhh ainda estou aguardando as fotos ..rsrsr

Blog da Gigi disse...

Lindo e muito delicado!!!!!! Boa semana!!!!!!!! Abraços

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinhaaa!
Adoro tuas artes,belas e delicadas!Totalmente apaixonantes!!
Pássaros são muitos fofos mesmo!!
Uma terça cheia de positividade para você!
Abraçãooo!Bjuss

Daiane Aline disse...

Linda a maleta Bruxa!
Como sempre neh!
Me torno repetitiva quando comento sobre alguma arte sua, mas oque posso fazer rs!
Tá tudo sempre tão lindo e perfeito.
Bjusss!

Giga disse...

Muito inteligente e caixa bem-feito para pequenos itens. Decorações em que também são bonitos. Estou muito satisfeito que você me visitou. Saudações.

Kassinha Gomes disse...

Simplesmente, encantador, apaixonante,mágico mesmo, o seu trabalho. Página super agradável, linda. Amando voar por aqui. Mil vezes parabéns pela sua inspiração e criatividade. BjusLuz!
www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

SoBijoux disse...

Venho retribuir o seu comentário lá no meu cantinho: muito obrigada.
Adorei este seu trabalho, ficou um mimo.
bjinho e volte sempre.
Ione

Maria Rodrigues disse...

Ficou um encanto.
Beijinhos
Maria

Elisabete disse...

Que lindo!
Bjs

Vanessa Biali disse...

Oi, Bruxinha!
Que trabalho maravilhoso!!!
Super delicado e perfeito no acabamento.
Parabéns! Ficou encantador mesmo.
(Também amo passarinhos...)
Bjs,

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Que delicada ficou esta maleta, Bruxa querida
Me encantei.
Parabéms pelo capricho e bom gosto.
Linda nova semana para você.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Adriana Helena disse...

Nossa Márcia, que coisa mais linda e delicada querida!
Você é muito talentosa e faz seus trabalhos com maestria!
Parabéns por esta linda maleta que tem um trabalho artístico tão primoroso..
Sua pintura é soberba, fiquei encantada com a riqueza dos detalhes do passarinho no ninho! Muito lindo mesmo!!!!!!

Venho também pedir desculpas pela demora na resposta ao seu belo comentário em meu cantinho ... Ele ficou abandonado por mais de uma semana porque adoeci e ficou difícil de dar atenção aos amigos!
Mas saiba que é bom demais poder voltar ao convívio de pessoas doces como você amiga!!
Muitos beijos, obrigada e uma semana maravilhosa!! ♥♥

Lilly Silva disse...


Eu acho o seu trabalho lindo, e essa maleta de esmaltes é muito fofa!!
Beijos

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Ururahy disse...

Olá Bruxa,
que poção maravilhosa! muito interessante e útil seu trabalho. O pássaro me fez lembrar das revoadas de pardais ao final das tardes. Pardais que hoje estão extintos, pelo menos no Rio de Janeiro.
Lembranças de Osvaldo Ururahy

Jussara Silva disse...

Difícil não se inspirar com eles. A maleta está lindíssima, é um trabalho muito bem feito e caprichado.
Linda semana! Bjo grande.

Ivaneide Henrique disse...

Boa noite, Bruxinha!!

Seus cantos e encantos estão um mimo. Eu amodoro pássaros e sou maluquinha pelo Bem-te-vi, e sempre que os encontro já vou cantando pra eles rsrs

Deus abençoe seus dias com chuvas de bênçãos e uma semana ricamente feliz.
Bjs!

Lucinha disse...

Márcia,

Eu amei esses passarinhos fofos. A maleta ficou linda e super prática.
Mais um lindo trabalho.
Lindo e abençoado dia! Beijos

Mara disse...

Obrigada pela visita no blog... bem diferente seu cantinho... só faltaram as corujas brancas rsrs
Bjs

Lourdinha Vilela disse...

Nossa ficou uma graça, muito delicada. Adorei. bjs. Parabéns

Érika Costurarte disse...

Que maravilhosa!!!

Além de acomodar os esmaltes pode servir como peça de decoração de tão linda!!

Parabéns... muito delicada..

bjins

http://erikacosturarte.blogspot.com.br/