Translate

agosto 06, 2015

Lembrancinhas Lucas


Na postagem do Jogo da Velha deixei uma foto para adivinharem o que o caldeirão estava fervendo.
Algumas chegaram perto dizendo lembrancinhas e outras disseram lembrancinhas de aniversário, de batizado, de casamento, mas...
Ninguém acertou!


São lembrancinhas de nascimento para o Lucas,
que estava com sua chegada prevista para 30 de Julho,
mas adiantou um dia.

A mamãe Andréa comprou as pecinhas que gostaria de usar:
carrinhos e . . .

. . . menininhos com bola.
(Eu adorei esses! Carinha sapeca e muito cutes!).

Porém, não dariam pra todas as caixinhas.
Então, algumas pintei fazendo uma estampa de carrinhos.

Foram 56 caixinhas, em três conjuntos diferentes,



mas "combinantes" entre si.

  

E na maternidade, ficou assim:
Foto enviada pela mamãe Andréa.


Outros bebês já passaram por aqui, com Poções bem diferentes:
Maria Beatriz  e  ♥ Lorenna
Em breve, mais uma estará chegando...
Aguardem cenas dos próximos capítulos!



48 comentários:

✿ chica disse...

Que lindas lembrancinhas e conjuntos!Enfeitam e ainda acarinham as visitas! bjs, chica

Fatinha disse...

Márcia

Todas as lembrancinhas ficaram lindas. Eu teria dúvidas na hora de escolher mas, por fim, ficaria com a caixa que tem o carrinho por cima pois fuscas são muito 'cutes' e fez-me lembrar o meu 1º carro, só que era verde feito um grilo, o chamava de abacate, e eu e meu noivo (agora maridão) adorávamos a nossa 1ª conquista juntos. Depois vendi para meu sogro, que depois vendeu para meu cunhado e depois ....nem sei mais para quem ele vendeu.

Sobre as lembrancinhas de nascimento, ficaram ótimas.
Parabéns. Seu caldeirão com os ingredientes secretos fizeram uma mágica muito legal!

Bjs

Jô Turquezza disse...

Que coisinhas mais lindas !!!!!!!!!!!!!
Não tinha visto antes.
Parabéns ao bebê e a mamãe.
joturquezzamundial
Beijos.

Gracita disse...

Mimosas e delicadas as lembrancinhas do Lucas
Você é talento e arte num capricho espetacular
Parabéns minha querida! Lindas demais!
Olhe eu amei o bonequinho... super fofo
Beijos e carinhos amada

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei e esperemos pelos próximos capítulos.
Um abraço e bom fim de semana.

Denise disse...

Oi, amiga!
Que coisa mais lindinha ficou tudo isto! E olha, que pique! Fazer 56 caixinhas não é mole não! Ficaram muito chiques na maternidade! Dão trabalho, mas, quando a gente vê uma foto destas, a satisfação é muito grande, não é mesmo?
Obrigada pela visita carinhosa! Gostei da idéia dos confeitos coloridos no bolo (cara de bolo de bruxinha rs rs rs rs...)
Bjs, querida e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Bell disse...

To encantada!!!

bjokas =)

Andrea Bitencourt disse...

Ahhhhh...que trabalho lindo!!!!
Realmente esse garotinho com sorriso sapeca ficou um charme!!
Muita saúde e alegrias sempre para o bebê Lucas!!!
Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)

Andréia Pereira disse...

Que lindo seu trabalho! E seu blog é super original! Fiquei muito feliz com a sua visita!! Beijos

Look Day disse...

Que fofos.

beijos.

Mª Fátima disse...

Olá Márcia, estou encantada com esses lindos mimos. Quanto capricho e amor em cada peça, não é mesmo. Parabéns! Ótimo fds. Bjs

Alessandra Santos disse...

Olá!
Parabéns titia!!!!
Que o Lucas tenha chegado com muita saúde!!!!
E que traga muitas alegrias para toda a família!
Que lindeza Bruxinha!!!
oh que fofura...com certeza deu confusão, kkkk, pq eu ia querer uma de cada dessas lembrancinhas tão fofas!!!! hehehehehe dps me conta heim? Tenho certeza que as visitas não saíram só com uma, kkkkk
Lindo FDS!!!!!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

emanuel moura disse...

Muitos parabéns ,muitas felicidades para toda a familia ,beijinhos

Elvira Carvalho disse...

A chegada de um bebé é sempre uma bênção dos céus. As lembrancinhas ficaram lindas.
Um abraço e bom fim de semana

Patrícia disse...

Que graça, realmente são muito cute-cutes!!! Bjs e bom fim de semana

ANALAICE disse...

Adorei as lembrancinhas, ficaram lindas...Quem for visitar o bebê vai querer um de cada...rsrsrs... Andei xeretando a caverninha e achei o bolo de chuchu e achei muito legal, faz lembrar o de cenoura porque vai óleo...Qualquer dia vou tentar fazer. Eu tinha um livrinho bem antigo que tinha um doce de chuchu, tipo cocada sabe? Acho que levei pra minha mãe...Beijos e um fim de semana bem mágico!!!

Rosangela Ribeiro disse...

Oi Marcia, nossa amiga, que mimo ficaram estas lembrancinhas, muito bom gosto adorei... ahhh e a propósito, a suculenta que te enviei é de flor lilás, tem fotinho la no meu face delas, fiquei supere contente que tenha gostado dos mimos. Beijos... marco vc la no face pra vc ver a foto da flor.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Marcia.
Que lindo, meus parabéns pelo excelente trabalho que fez, todos devem ter amado. Um feliz final de semana. Beijos.

Lilian Lima disse...

Olá Bruxinha,
O Lucas chegou com tudo né!Ficaram lindas as lembranças.
Parabéns pelo lindo trabalho!
Bjs

Amara Mourige disse...

Adorei o seu trabalho!As lembrancinhas ficaram tão fofas e delicadas!Parabéns Beijos e um feliz final de semana!
Amara

Mar Celis disse...

Me encantan estos recuerdos de nacimiento !! Sobre todo los del coche, son una ricura.

Un beso guapa, feliz sábado !!

Rita Sperchi disse...

Bom dia de sábado de sol por aqui
Gratidão a nossa amizade nesses 4 anos do meu Blog
Desejo um final de semana de muita paz
Elogios pelo post maravilhoso
Bjussss

└──●► *Rita!

Marilene Domingues disse...

Olá Márcia, bom dia!
Amei as lembrancinhas, seu trabalho é encantador!
Por aqui acabou de nascer meu primeiro sobrinho neto, ele esta trazendo
um novo e delicioso alento para os momentos que estou vivendo...agradeço de coração sua visita e seu carinho!
Logo minha vida voltara a sua normalidade e estarei mais frequente nas visitinhas aos amigos, coisa que amo muito fazer...
Deixo minha gratidão e beijos com muito carinho!
Marilene

Ana Freire disse...

Que trabalho incrível, Márcia! Adorei!
Passando por aqui, e deixando um beijo, enquanto me ausento do blog, apenas por um tempinho...
Beijos! Até breve!
Tudo de bom!
Ana

Atelier Wesley Felício disse...

Bruxa ficaram lindas as lembrancinhas, curti demais os carrinhos em biscuit e os outros que você pintou, mas os meninos com cara de sapeca não fica atrás hahaha.. Parabéns pelo belo trabalho, e muita saúde ao Lucas e a toda família.. BjoO grande e um lindo fim de semana!!

Att; Wesley Felício

Tetê disse...

Lindas as lembrancinhas! Você é muito caprichosa em seus trabalhos! Bjks e um abençoado domingo! Tetê

Ane disse...

Ai,mas ficaram tão mimosas as lembrancinhas...
mais ainda a do bonequinho com bola!
As visitas vão ficar encantadas e a mamãe também!
Parabéns!Beijos!

dilita disse...

Olá Bruxinha...

Venho pela vez primeira. Gostei muito dos miminhos (é tão bom ser pequenino...) e dou Parabéns a quem é detentora de tanta paciência e bom gosto. As maiores venturas para o REISINHO Lucas.

Agradecida pela sua visita no meu rendadebirras, e desculpas por só hoje aqui passar. Voltarei.
Beijinhos.- Dilita

Christiane Garcia disse...

Seu trabalho é sempre lindo demais, sempre cheio de capricho. As lembrancinhas estão lindas, amei os carrinhos que vc pintou!
O gráfico das Crônicas de Nárnia entrou para a minha lista! Quero muito bordá-lo. É um livro muito especial.
Eu comecei a ler O Senhor dos Anéis. Quem me emprestou foi uma amiga do trabalho. Confesso que o prólogo é bem chato, estou bem no começo, ainda não consegui me apaixonar pela leitura. Mas espero que fique legal, afinal são mais de mil páginas..rsrsrs
Te desejo uma semana maravilhosa! Bjs

Arroz Di Leite disse...

Lindo trabalho, fiquei encantada com as peças.

Tenha uma semana abençoada.

Bjs

Arte & Emoções disse...

Ficaram realmente muito lindas. Parabéns!

Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

Furtado.

Literatura & Companhia Ilimitada disse...

Combinaçao pra lá de perfeitas. Adorei!

Abraços e uma boa noite pra ti e família.

Rosemildo Sales Furtado.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Quanto caprichooo!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Elyane Lacerdda disse...

Que lindas lembranças!!!!
Vc é mesmo artista!
Amo a Arte em todas as suas proporções!
Belo post,amiga!
Uma semana de luz em sua vida!
http://www.elianedelacerda.com

As Mulheres 4estacoes disse...

Olá!
Percebe- se que tudo foi feito com carinho e capricho.
Obrigada por sua visita no mulheres.
Abraços

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Estão um doce estas lembrancinhas, Marcia
Parabéns pelo capricho e bom gosto, querida
Linda semana para você.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

danacrea disse...

Brava Marcia molto simpatiche e belle le tue idee. Ciao Giordana.

Simone Felic disse...

Que delicadezas estas caixinhas, amei.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Cristina Barbas disse...

Que trabalho lindo!!
O Lucas já nasceu sendo bem recebido... O conjunto ficou perfeito!

Abraços, Cris

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Que lindas lembrancinhas!Vc é super delicada e caprichosa em
todos os trabalhos,parabéns!!!Uma maravilhosa semana.
Grande beijo

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi Bru, ficaram muito fofinhos mesmo, a mamãe deve ter amado ;-)
Os carrinhos e os bonequinhos deixaram a caixa linda, mas o desenho que você pintou também está uma gracinha!
Parabéns para o Lucas e a sua mãezinha ♥
Beijinhos e uma semana abençoada!
Ene ♡

Teresa Silva disse...

Oh gostei tanto...

Bjxxx

Lilasesazuis Gata disse...

Que bonitinhos os carrinhos e menininho.

Tenho certeza que mamãe amou e...os amigos e parentes também!

Você é muito caprichosa, Bruxa querida!

Admiro muito as artesãs que fazem inúmeras peças iguais.

Eu não nasci para ser artesã.

Faço uma vez e não quero fazer mais...hihihihi...

beijinhos, tenha uma semana bem bonita!

Lígia e =^.^=

Juni disse...

Oi Bruxa, que o Lucas venha completar a alegria da família!
As lembrancinhas ficaram lindas, parabéns.
Beijinhos!

Isa Sá disse...

Que peças giras!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Sandra Oliveira disse...

Tão fofos :) Adorei, adorei :D
Principalmente os meninos com a bola :D Têm uma carinha que só apetece "apertar" :)
Lindo trabalho, parabéns ;D

Edayne Oliveira disse...

Olá Márcia!

Ficaram lindas as lembrancinhas! De muito bom gosto, parabéns!

Obrigada pela carinhosa visita lá no blog. Volte sempre!

Beijos

Jussara Silva disse...

Márcia, as arteirices para bebês e crianças já são bonitas, e estas estão um encanto. Perfeitas! Quem as recebe fica muito feliz.
Parabéns! Bjs.