Translate

julho 21, 2015

Porta Controles Oncinha


Olá perambulantes!!!

A Poção de hoje é outro Porta Controles, pedido especial dos que amam estampa de onça.

Tenho uma irmã assim - viciada em estampa de onça.
E quando digo viciada, não é que ela gosta e tem uma coisinha ou outra, mas é algo assim: "Preciso disso porque é de onça".
Ela tem canecas, edredon, lençóis, guarda-chuva, lixa de unha (pode? rsrs)... É um "arsenal" tão vasto que nem consigo quantificar ou descrever tudo.


A peça, apesar da estampa, é discreta e pelas cores, lembra calor.


Possui quatro lugares e a mesma estampa do lado interno.



Achei esse filhote de onça muito fofo e gostei do resultado final,
assim como a cliente.




Outros porta controles passaram por aqui:

Mas o caldeirão já cozinhou vários!
Posso dizer que é uma das Poções mais vendidas e encomendadas da Lojinha Poções de Arte e até hoje, nenhuma repetida.

E você, também curte estampa de onça?



54 comentários:

Sandra Oliveira disse...

Muito giro e fofo :D :D

Bell disse...

Que fofa essa oncinha.

bjokas =)

Juni disse...

Oi Bruxinha, ficou uma graça esse porta controles! Ousado e ao mesmo tempo delicado, com esse filhotinho fofo!!!
Beijos, tenha um excelente dia.

Edi Almeida disse...

Não sou muito fã das tais peles..kkk...em contra partida filhota ama, não é igual sua irmã, mas tem um bocadinho de coisas com essa estampa.
Gostei da composição e principalmente do degrade, já é do papel ou vc que fez?
Ah! O azul é sobra da tinta que pintei minha bicicleta...kkk...aqui nada se perde.
bjs
Edi
Lar de arteira

Lucia Haddad disse...

Eu acho lindo estampas de onca! Eh um dos animais que gosto muito! Vejo sempre uns documentarios por aquis sobre oncas, adoro! Eh um felino maravilhoso! Nao tenho nada com oncas, como a sua irma, mas sou fascinada por eles.

Bruxa,
Perfeito o porta controle! Ficou linda a estampa!
Bjs e um otimo dia!!!!

Andrea Bitencourt disse...

Olá Márcia!!!
Own, ficou tão tão, mas tão fofoooo!!!
Eu adoro estampas de oncinha, mas confesso que eu me seguro um pouco senão tudo acabo comprando igual...kkkk Mas que chamam sempre a minha atenção, ahhh isso não posso negar, super entendo a tua irmã! kkkkk
Beijos mil e uma linda semana pra ti! =)

♥ Menina Prendada ♥ disse...

Nossa, como ficou lindo esse porta controle, com certeza a dona adorou. Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

piteis da dinha disse...

E aí amiga?
Tudo bem por aqui? Tenho certeza que sim!
Mais um trabalho lindo saindo daqui e mais parabéns p/a autora do trabalho kk

Quanto ao calor, hj a temperatura aqui está em 26º com a sensação de 35º kk, mas deu na TV que essa noite o tempo já muda. Se acertarem (o que não é muito certo), tem chuva pelo caminho.
Bjssssss

Minha vida de campo disse...


Lindo o lugar para os controles. Adorei a estampa. Também gosta de oncinha. Estou quase viciada.
Bjos tenha uma ótima semana.

Maria Rodrigues disse...

Que trabalho lindo.
Beijinhos
Maria

emanuel moura disse...

Ficou linda muitos parabéns ,beijinhos muitas felicidades.

✿ chica disse...

Um amor! bjs praianos e tudo de bom!chica

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá minha querida Bruxa!
Eu tive uma fase assim, mas não com onça era qualquer coisa que tivesse golfinhos, eu amoooooooooooo golfinhos e era irresistível ver os sinos dos ventos , móbiles , chaveiros , anéis, brincos , pingentes rssss eu sempre comprava rssss não estou totalmente curada mas controlada rssss
Seu trabalho ficou muito , muito lindo mesmo!! parabéns pelo resultado maravilhoso.
Desejo-lhe uma semana linda e repleta de inspirações
beijos
Joelma

Zizi Santos disse...

Bruxinha
todos esses dias, você está no meu pensamento
mas não consigo chegar até aqui
Eu não sei o que acontece comigo, ando toda enrolada,
antes eu postava, comentava, em tudo
mas hj não estou fazendo isso mais
quando vejo já é madrugada, e não tenho comentado nos posts das
amigas! Ando meio por fora, e isso me deixa chateada!

Sua poção de hoje, está especial!
leve, delicada, quem não amaria um porta controle assim?
tb sou como sua irmã, adoro estampas
já tive várias, em roupas, em objetos ainda não
gosto de oncinha, e de zebrinha, rsrs
Sua mana, já tem um porta controle desses?
acho que ela adorou, não foi?

bjsss

Ana Freire disse...

Passando por aqui, e agradecendo a visita e simpatia, por lá no nosso recanto em artandkits.blogspot.com
E adorando este espaço maravilhoso, onde a criatividade e bom gosto reinam...
Certamente virei espreitar o que de bom se irá aprontando por aqui, futuramente!... ;-P
Beijos! Tudo de bom!
Ana

Iris Barbas disse...

Oi Bruxa!

Com certeza você deixou mais uma cliente satisfeita, porque o teu por controles ficou muito lindo com esta estampa!
Também vim te convidar para participar do meu sorteio... Ficarei te esperando...

Abraços, Iris

Cristina Barbas disse...

Adorei o porta controles... Imagino que a irmã deve ter amado!
Ficou muito bonito!

Estou com um novo sorteio no meu facebook... Vim aqui deixar o convite! Detalhes no meu blog...

Abraços, Cris

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Um lindo trabalho e realmente a estampa é linda! Gostei das fotos!
Beijos!
CamomilaRosa

GlAu Araujo disse...

Aqui estou eu perambulantes literalmente kkkk
Adorei o porta controle, e sem falar que onça ficou lindo, sou suspeita pois eu amooo tudo de onça
Bjusss

Ana Bailune disse...

"Preciso disso porque é de onça..." Sua irmã deve ser um a figura, hein?
Ficou lindo, e bom dia!

Anna disse...

Muito lindo !!!!!!!!!!!!
Beijocas !
Anna

Catarina H. disse...

Esse porta-comandos ficou fofo demais!!!! Muito simples por ele todo e com o filhotinho da onça, ficou com um toque especial.
Percebe-se porque é dos seus artigos com mais sucesso!
Beijinhos

Alessandra Santos disse...

Olá!
Ownnnnn que oncinha mais cute cute!!!!
Dá vontade de apertarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, de amassarrrrrrr....hehehehe
Ficou lindooooo!!!!
E realmente apesar da estampa ficou super delicado, não ficou nada chamativo!
Ficou fofo demais!
Eu gosto, mas não uso estampa de oncinha, acho q. chama muita atenção e eu não curto muito...apesar que comprei uma camiseta super colorida e tem uma oncinha nela, kkkkk, e toda vez q. coloco vejo que todos olham, kkkkkkkk
e isso me deixa com vergonha, kkkkk
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Fátima Oliveira disse...

Oi querida Bruxinha!
Seus trabalhos são todos muito lindos, sou fã, mas não curto muito as estampas de onça, apesar de achar bonitas, essa eu gostei por ser mais discreta.
Beijos com saudades.

Nina Braz disse...

Muito lindo Bruxa!
Beijos

Gracita disse...

Oi Márcia
Ficou fofo demais. Fiquei encantada a admirar a sua belíssima pintura minha amiga. Um espetáculo. Parabéns menina criativa e mega talentosa
Beijos

Jussara Silva disse...

Ficou linda e realmente as amantes de estampa de onça vão amar. A sua irmã faria um ótimo par com uma amiga do trabalho que eu tenho. Além das roupas, o sofá, o roupão, os pufes da loja dela e muitas outras coisas, ela acaba influenciando as filhas. Ela é mãe da minha manicure, aquela que fiz as peças de oncinha do último projeto do mês. Elas não iam se dar bem? rsrs.
Minha querida, tenha um ótimo resto de semana. Bjão.

Rosangela Ribeiro disse...

Oi Bruxa marcia,rsrsrsr ficou lindo estampa, ela adora onça eu sou apaixonada por borboletas e na minha casa é quase tudo lilas ou violeta, amooo. Parabens amiga, vc foi uma das que mais comentaram no meu blog, fico feliz em poder presentear vc e a Ale, duas queridas, sei que nosso começo aqui na internet não foi dos melhores, vc lembra??? (em ocasião um outro sorteio no meu blog) rsrsrsr. Obrigada por vc fazer parte do circulo de amigos aqui na blogosfera. Beijos

Juliana Rosa disse...

Oi garota e vc não para seus voos por ai né? Adorei o porta controle de oncinha e essa carinha de filhote que cute. Vim ver se está tudo bem contigo pois tem muito tempo que não visito a caverna. O curso de Inglês me tirou todo o tempo kkkkkkk. Mas já estou até arranhando umas músicas e meu theater disse que estou indo muito bem. rssrsrssrr
Olha só, vim te convidar para conhecer a fanfic Peeta e Katniss. Eu sei que vc já conhece, mas eu estou reescrevendo-o e postando nesse site aqui https://fanfiction.com.br/historia/623077/A_historia_de_duas_vidas/

Se vc quiser dar uma olhadinha com esse endereço vc já vai cair dentro da fic que lá se chama A história de duas vidas. Bjos e não deixe de voar até lá. Bjocas de novo e vou indo pois esse comentário ja esticou demais. kkkkkkkkkkk

Atelier Wesley Felício disse...

A oncinha é um encanto, e a peça toda ficou muito linda.. Mas fiquei curioso haha você fez com stencil as pintinhas da onça?! Achei muito legal o efeito e fiquei aqui imaginando.. BjoO grande!!

Att; Wesley Felício

Giga disse...

A caixa é muito imaginativo e przydaten, e os padrões em que são bonitas de todos os lados. Obrigado por uma visita muito agradável e cumprimentar.

Laura Ferreira disse...

Bruxinhaa,
adoro tuas peças bem delicadas!Sentimos o amor que foram feitas ♥
Lindo fim de semana queridaa!Bjusss

Nadja disse...

Bruxa,

Não curto estampa de onça...AMO!!!
Tenho roupas, calças, blusas com essa estampa. Já tive sapatos e bolsas também.
E esse Porta Controles Oncinha ficou linnndo!!!
Menina, tá lendo Rosana Cairo? AMO também!!!
E assim vamos caminhando e fazendo o que gostamos, não é verdade?

Feliz semana!

Bjksss

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Marcia querida,
Tive que rir com a sua postagem.
Sabe, aqui em casa os meus filhos me chamam de onxa(onça),dizem que às vezes fico zangada feito onça...rs
Quando querem almoçar aqui enm casa, perguntam: Podemos almoçar na "TOCA DA ONXA," hoje?

Seu trabalho ficou lindooo!
A onxa aqui, adorou...rs.

Obrigada por brincar conosco.
A Hstória está ficando um doçura.
Beijinhos esmagadores para você também de
Verena e Bichinhos.

Andreia Morais disse...

Ficou bem gira!

r: É verdade.
Beijinhos*

Prata da casa disse...

Awnnn amiga: achei super-fofo. Gosto muito de felinos e por isso compreendo bem a tua irmã. Ficou um trabalho muito bonito.
Bjn
Márcia

Commaosdeseda - Midian Lima Tzur Hadad disse...

Aaaaaaahhhhhhh que lindo eu grito minha bruxinha. Amei a peça. ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

Lilasesazuis Gata disse...

Eu gosto muito de estampa de oncinha.

Mas, essa que você colou na peça é um charme.

Ficou linda e funcional.

beijinhos, Bruxa, tenha uma boa noite,

Lígia e =^.^=

Cris Mandarini disse...

Ficou muito bonito o porta controle e a oncinha é muito fofa. bjss.

Vera Lúcia disse...


Olá Márcia,

Tenho uma sobrinha que gosta muito do estilo onça, embora o marido dela não seja fã. Acho bonito, embora selecione bem as peças que escolho com tal estampa. Também tenho caneca e edredom com estampa de onça. Gostei...comprei...rsrs.
O filhote é mesmo fofo e o trabalho ficou muito lindo. Parabéns!

Beijo.

Isa Sá disse...

Que giro que ficou.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Regiane Siricutico disse...

Oi Bruxinha Querida, vim agradecer sua visita lá em casa perfumando meu cantinho. Concordo plenamente... essa onça está muito fofa. Parabéns. Um final de semana com muito sol, flores e luz no seu caminho. Com carinho de sempre Rê.

Sónia Miranda disse...

Que bonito

Ivaneide Henrique disse...

Boa noite, menina criativa!

Nossa seu post fico um mimo rsrs . Eu adorei essas carinhas tão expressivas e conquistadoras rs

Muito obrigada pela sua amável visita.

Deus a abençoe com ricas bênçãos e aquele abraço apertadíssimo!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
seu porta controle ficou um lushoooooooo!Amo estampas
com animais e a onça está show,parabéns!Um maravilhoso
fim de semana,fique com Deus.
Grande beijo

Daiane Aline disse...

Curto sim, mas creio que não seja no mesmo nível da sua irmã rs!
Uma coisa aqui outra ali rs!
Esse porta controles ficou lindo!
Bjusss! Bom fim de semana!

M. disse...

Está lindo e muito bem feito, com as divisórias, adorei!!!

Beijinhos, bom sábado :)

mara oliveira disse...

Que fofo, e não ficou chamativo ficou singelo....
Parabens...

bjs

Daniela disse...

OuWW ficou muito lindo!!
Parabéns viu Márcia! trabalho muito bem feito !
Bom Final de Semana!
Daniela

Magia da Inês disse...


Muito charmoso mesmo!!!

Boa semana!!!
Beijinhos.ჱه° ·.
❤˚° ·.

Jô Turquezza disse...

Adoro fazer porta controle.
Fiz um de zebra lindo!
O seu está uma graça com a oncinha.
joturquezzamundial

Excluí meu FACE de 400 pessoas (não dava conta de ler e curtir todos rsrs)
Abri outro (com 42 pessoas) só para quem não tem blog e para conhecidos daqui de perto.
Estou mais atenta aos Blogs queridos.
Beijos.

adelaide rodrigues disse...

olá bruxinha, eu amo estampa de onça...
Ficou um show essa caixinha...
E a estampa de filhote na frente ficou linda...parabéns...
Bjuss e uma ótima semana pra vc...

Paula Cabral disse...

Olá Márcia,
Muito obrigada pela visitinha... AMEIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Seu porta controle ficou uma belezaaaaaaaaaaaaaaa e a onça muito riquinha... MUITOS PARABÉNS!!!
Beijinhos e que DEUS abençoa sua semana.

Gabriela Barreto disse...

Oi Marcia! Ficou lindo! Não chego a ser como sua irmã, mas também gosto muito da estampa. Minha filha diz que sou muito perua kkkkk. Beijos Gabriela Barreto