Translate

junho 06, 2015

Mimos - Maio


Novo mês chegou e já estamos na metade de 2015!
Se parar pra pensar, você consegue fazer uma listinha rápida das coisas boas que já te aconteceu até agora?
É uma boa proposta, concordam?

E por citar coisas boas, hoje posto os Mimos Recebidos no Mês de Maio:



A Lindalva comemorou o Dia da Mães
fazendo uma bela Colcha de Retalhos de blogueiros e suas mamães.
Essa é a fofa e muito amada Maria de Lourdes, um dos grandes presentes Divinos que recebi na vida.
Sou grata a Deus por tê-la comigo!
(He-he, não sou nada fotogênica rsrs).

Colcha terminada, os participantes receberam esse mimo de mais uma festa realizada na Ilha da Lindalva.






Também em comemoração ao Dia das Mães,
o blog Um Farol Chamado Amizade fez esse lindo gif para nos presentear.






Mais uma vez estive entre os Top Comentarista do blog
Esse foi o mimo doce, feito especialmente para Maio.







O blog Solzinha Artes também premiou os Top Comentarista de Maio
e esse foi o gif feito carinhosamente pela Sol.






Esses e outros mimos recebidos ficam nos aposentos Filatelia e Gostosuras e Travessuras. Aparatem lá para apreciar a exposição!

Novos perambulantes, SEJAM BEM-VINDOS! Se precisarem de um mapa, peguem lá em cima, na entrada da caverna em "MalFeito feito!".



35 comentários:

Ana Bailune disse...

amo teu blog - acho que já disse isso algumas vezes...

Elvira Carvalho disse...

Parabéns pelos mimos. E não é verdade que não seja fotogénica. Gostei de a conhecer e à senhora sua mãe.
Um abraço e bom fim de semana

✿ chica disse...

Sempre temos coisas boas a lembrar e mimos assim fazem parte, né? bjs, lindo fds e te cuida bem! chica

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bom dia Bruxinha linda!!!
Tudo bem? Como foi de feriado?
Espero que tudo tranquilo? E sua mãozinha? Com certeza melhor!
Eu aproveitei que marido emendou e fomos para Santos no Aquário com o Davi, quase não gostou, acho q. se pudesse tinha entrado nos aquários para brincar com os peixinhos, kkkkk
Lindos mimos ganhou, e vc é linda e muito parecida com a sua Mamys!!!!!

E fico feliz q. gostou do selinho que te fiz!!!!!

Lindo dia para vc!!!!!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Magia da Inês disse...

♩♬ه° ·.
Passei para uma visitinha.
O Dia das Mães é a data mais emocionante do ano.
Bonito post.

Bom fim de semana!
Beijinhos.
♬♪ه° ·.

Gracita disse...

Bom dia amiga
Que lindos mimos! Amei ver esta foto produzida pela Lindalva na confecção da colcha de retalhos.
Um lindo sábado pleno de bênçãos e alegrias
Beijos

emanuel moura disse...

Um lindo e terno momento ,muitos beijinhos.

Jô Turquezza disse...

Oi, muito prazer, você é lindinha e muito parecida com sua mamãe.
Beijos.

Lilian Lima disse...

São realmente muito fofo os seu mimos,parabéns!
Bjs

Márcia Ruiz disse...

Olá!!! Quem está vivo sempre aparece, kkk. Eu não estou conseguindo domar o tempo, rs. Meio do ano??? E agora é piscar e já vai ser Natal. Pra vc ver, nem sou mais top comentarista na amiga Ale. Estou completamente atordoada, kkkk. Parabéns pelos mimos!!! E adorei ver as fotos, vocês são super parecidas. Beijinhos pra vcs!!!!

Amara disse...

Oi Márcia, que mimos fofo!
Que linda homenagem a mamãe deve ter ficado muito orgulhosa!
Beijos
Amara

Tiane disse...

O tempo voa... que loucura! Bom domingo procêis!

Jussara Silva disse...

Parabéns pelos mimos! Ganhei o da Sol também.
Bom domingo e uma linda semana!
Bjos.

Estela Vidal Ribeiro disse...

É bom demais curtir um chamego de mãe!
Beijo

Nadja disse...

Oi Bruxa!

Um bjk para vocês, meninas lindas!
Mãe é tudo de bom e mais um pouco, não é?
E aí, melhorou?
Muita saúde!

Bjksss

Cristina Barbas disse...

Oi, Bruxa!

Lindos mimos!! E realmente já estamos na metade do ano... Muita coisa já aconteceu... Parece que está voando!

Abraços, Cris

Ane disse...

Oi menina!
Vim avisar que voltei ao blog,viu?
Parabéns pelos mimos!
Beijos nas bochechas!

Crocheteando...momentos! disse...

Amiga e ser mimada é bem gostoso!
Espero que esteja melhor!!!
Bj amigo

Christiane Garcia disse...

Adorei as fotos com a sua mãe! Os mimos são mais que merecidos!
Te desejo uma semana maravilhosa! bjs

Mi F. Colmán disse...

Oi Bruxinha! Tudo bem?
Pelo visto tudo ótimo, né?
Acho super legal essa interação que ainda existe na blogosfera que, segundo grande parte dos blogueiros e blogueiras, está por um fio, aos trancos e barrancos como dizia minha avó, por conta da concorrência com o imediatista Facebook.
Eu continuo amando blogar.
Ah, já dá para fazer uma listinha de tantas coisas boas que me aconteceram em 2015, muitas delas são verdadeiras histórias de superação, tanto minhas como de pessoas que cruzaram minha vida por um motivo ou outro.
Parabéns por todos os mimos. Fico sempre super curiosa com os eventos desse blog da Lindalva, mas na real, eu não entendo nadica quando entro nele. Fico perdidaça por lá! hahahaha!
Beijos minha querida e te desejo uma semana muito iluminada, de paz e luz.

Rivotril com Coca-Cola

Meus rabiscos disse...

Oi Bruxinha tudo bem?
Lindo seus mimos do mês de Maio,essas meninas são mesmo umas fofas com esses agradinhos que gue amamos tanto...E quanto a sua listinha que vc sugere,desculpa amiga,mas não seria tão rápida,são tantas coisas boas que Deus nos dá, uma semana não seria suficiente.
Mas gostei da proposta e ontem alguém muito especialtbm me fez essa propostas,ingrçado isso né? Duas pessoas que nem se conhecem nem virtual,como eu e vc,mas acredito que seja providência divina.Quem sabe eu faça apos o niver da nossa amiga Lindalva, que esta pertinho hein,menos de uma semana,e essa ideia vale como BC, olha eu aqui querendo agitar a blogosfera rsrs. Me desculpa ok,mas eu ñ gosto de ficar parada e aprovei a sua sugestão com louvor.
aproveito para agradecer suas idas em meu blog,tenho demorado visitar vcs,porque infelizmente ainda estou precisando da Yasmin,e sabe como é adolescente né? Uma hora esta com a corda toda,outra hora...Mas ta bom tbm.
Bjsss e fica com Deus.

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, que fotos lindas suas com a mamãe ;-) Foi um beijo bem gostoso mesmo, parabéns pelo carinho com ela, afinal todas merecem, não é?
Seus olhos azuis são muito lindos!
Adorei os mimos de maio, você merece!
Tenha uma linda semana, beijinhos amiga!
Ene ♥

piteis da dinha disse...

Oi amiga, bom dia!
Fotos lindas com a tua mãe. Parabéns p/as duas!

Você melhorou?
Bjssss e uma semana de muita saúde, paz e abençoada p/vcs

Andrea Bitencourt disse...

Olá Márcia!!!
Hoje vim conhecer esse seu cantinho fofo demais, cheio de poções de carinho e amor!!!
A minha mãe sempre diz que depois dos 15 anos, a vida passa voando...é uma grande verdade, né? rsrs
Como em todos os anos, aconteceram coisas boas e não tão boas pelo caminho...mas prefiro agradecer as boas para levar como lembrança e as não tão boas como aprendizado!!
Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!!!
Se quiser conhecer meu cantinho, será muito bem vinda!
www.deliciasdavodeo.com.br
Beijos e uma deliciosa semana pra ti! =)

Meus rabiscos disse...

Oi menina bom dia!!
vim responder a vc a sua perguntinha sobre a minha cidade.
Aqui ñ é abafado,venta muito,no verão para quem não esta acostumado faz frio. Eu amo isso aqui,mas por causa do vento nossos cabelos fica um caos,sempre em desalinho.
Eu deveria ter colocado isso sobre o vento né?
Mas como devo continuar...colocarei.
Bjsss grata pelas visitas.

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinha,
Verdade já estamos no meio do ano o.o
Passa tudo muito rápido,é bom para analisar mesmo,a sua proposta é muito bacana!
Linda semana!bjuss

Giga disse...

Mãe é o único e seu dia de festa é grande, assim como o seu tributo para ela. Saudações.

Gracita disse...

Oi Márcia
Que lindo este chamego seu com a mamãe.
E como é bom acarinhada assim e você merece minha amiga
Um beijo grande

Edi Almeida disse...

Parabéns pelos mimos. Bela foto com sua mãe. Família nosso maior tesouro.
bjs
Edi
Lar de arteira

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Lindos mimos!Maravilhosas mãe e filha,esse é o melhor
presente que Deus nos deu!Linda foto,amei!E aí,está
se recuperando?Se Deus quiser logo estará ótima!Uma
maravilhosa semana,fique com Deus.
Grande beijo

Lilly Silva disse...

Muito lindos os mimos!!! Que maravilha!!!
Tenhas uma semana mágica Bruxinha!!!
Beijos e beijos

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Lidiany disse...

Mas que bruxinha linda de olhos azuis! Que bom ter uma mãe para ganhar e receber beijos sinceros e amorosos.É tanta coisa se passou e novo mês chegou e espero que nos traga tudo de bom.Um grande abraço e deixo um mimo de meu blog pra ti, espero que goste.

http://i1042.photobucket.com/albums/b421/Lidy_2010/Premiorosa.gif

Lucia x disse...

Bruxa,
Tao bom esses mimos, ne?
E o maior mimo eh sua mae! Amei a foto!!! Vcs sao lindas!
Muita coisa aconteceu nesse mes, e ja estamos praticamente no meio do ano! Nossa!!! Mas, vem muita coisa boa por ai!
Bjs e tenha uma semana de muita paz!Ja ta quase na hora de tirar o gesso, ne? E nem vai dar pra escrever nele, rsrsrsrsrsrsrs

Sileni Machado disse...

Que foto linda, Márcia! E que não é fotogênica o quê!!!! Isso pq vc não viu as minhas fotos! kkkkkkk
Amor de mãe é infinitamente maior do que a quantidade de estrelas do céu e os incontáveis grãos de areia do mar. Parabéns pelos mimos recebidos, é bom demais esse carinho!

Bjs =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Lilasesazuis Gata disse...

Bruxa, sua linda!!

Que amor você e sua mãezinha!

Vocês são muito parecidas e lindas!!

Deus que abençoe a ambas!!

beijinhos,

Lígia e =^.^=