Translate

junho 29, 2015

Maleta para Professores - Borboleta


Olá perambulantes!!!

Na última postagem sobre o Projeto fiquei surpresa com tantos comentários sobre a organização que fiz nos DVDs, pois foi um trabalho tão "basiquinho", encostado a tanto tempo que não esperava o impacto que causou. Muitos comentaram que além de DVD´s, precisam organizar livros, CDs, revistas e a postagem serviu de inspiração. Fiquei muito feliz e espero que consigam organizar o que precisam e me mostrem seus projetos!

Agora a Poção de hoje - outro Porta Giz com Apagador:


Em tom roxo com lilás, nos mesmos da borboleta.

A tampa recebeu uma pintura suave de estampa,
a mesma feita no apagador.

Como as outras maletinhas já mostradas, esta também possui uma bandejinha e um nicho abaixo para organizar outros pertences
(celular, canetas, bloquinhos...).

Outra borboleta que voou para mais um mestre, com carinho!

           

"Passa uma Borboleta

Passa uma borboleta por diante de mim
E pela primeira vez no Universo eu reparo
Que as borboletas não têm cor nem movimento,
Assim como as flores não têm perfume nem cor.
A cor é que tem cor nas asas da borboleta,
No movimento da borboleta o movimento é que se move,
O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
A borboleta é apenas borboleta
E a flor é apenas flor."

Alberto Caeiro PESSOA, F. O Guardador de Rebanhos, In Poemas de Alberto Caeiro. Lisboa: Ática. 1946 (10ª ed. 1993). p. 64.


Novos perambulantes, sejam muito bem-vindos!
Se precisarem de um mapa, lá em cima está disponível ou pegue aqui. E fiquem à vontade para participarem do 1 Projeto por mês. Vamos destralhar os baús!!!


45 comentários:

Edi Almeida disse...

Ficou lindo, borboletas sempre encantam. Sempre que vejo essas maletas fico pensando...pq na minha época de professora não existiam essas coisas...kkk...minha caixa de giz era tão básica.
bjs
Edi
Lar de arteira

emanuel moura disse...

Ficou muito linda ,parabéns muitas felicidades,beijinhos

✿ chica disse...

Essa é uma ideia maravilhosa para as professoras! valeu! bjs, tudo de bom,chica

piteis da dinha disse...

Mais um trabalho lindo saindo dessa caverna!
Tudo bem amiga?
Teus trabalhos são sempre tão caprichados que eu fico daqui pensando na carinha de quem recebe. Queria ser uma formiguinha p/ver kk
Bjssss amiga

Roça Terapia disse...

Nossa que lindo, pinta muito bem em MDF hein, super bem acabado.
Beijos Mari

Nina Dias disse...

Que delicado Bruxa! Um delicado trabalho! Lindo !
Boa semana,
bjs Nina

Valquiria Paula disse...

Menina, vc é muito talentosa, benzaDeus! Cada coisinha tchuca que vc faz e parece tão simples! Mas como eu digo, cada um com seu dom, neh? Eu não sei fazer nem um.... Ah nada! Parabéns pela criatividade!

Estou aproveitando para avisar que o blog mudou... de nome, de endereço, de visual, tudo! O Apenas Palavras agora é A CASA DA TIA VAL, o blog será muito mais dinâmico! Espero sua visita por lá, viu? Bjokas da tia Val, timore!

Valquíria Paula – Na Casa da tia Val

Amara disse...

Márcia,
Gosto muito de seus trabalhos ,sempre muito bem feitos e caprichados!
A borboleta ficou linda!
Beijos e uma feliz semaninha!
Amara

Ivaneide Henrique disse...

Olá menina estilosa!!

Aqui está um mimo de tão lindo. Seu carinho é muito nítido em tudo que posta por aqui.

Abraços e desejos de uma semana recheada de pingos e pingos de bênçãos..até chegar aquela chuuuva esperada, viu?

Isa Sá disse...

Que fira que ficou.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Crocheteando...momentos! disse...

Adoro borboletas e a sua mala ficou espetacularmente bela!
Parabéns e belo poema!!! Bj

Anna disse...

Maleta linda !!!!!!
Boa terça !
Anna

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinhaa!
Adoro suas malinhas!
Lindas demais!!
Ahhh que felicidade de quem ganha essas fofuras ♥
Linda terça!
Bjus

Regiane / Monica disse...

Oi Bruxa Querida.. linda arte adoro borboletas ... sou suspeita! Vim agradecer a visita lá em casa e os abraços esmagadores... seja bem-vinda sempre. Uma ótima semana com muitas alegrias e abraços quentinhos. Com carinho Rê.

M. disse...

Que maleta linda e encantadora!!! Até inspira belos trabalhos!
Beijinhos

Giga disse...

Borboleta bonita é uma caixa muito inteligente. Sua e eu estou contente que você olharia para mim.

♥ Menina Prendada ♥ disse...

Linda maleta, as professoras vão babar...Um lindo e abençoado início de Mês pra você.

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Lindíssima!!!Amo seus trabalhos no bom gosto e capricho,parabéns!
Amei sua postagem anterior,preciso me organizar como vc!Uma abençoada
semana,fique com Deus.
Grande beijo

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Que mãozinhas de fada tens, Marcia querida
Ficou adorável a sua mala.
Obrigada por brincar conosco, viu?
Sua frase ficou uma graça.
Linda semana para tí.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Prata da casa disse...

Awnnnn: que linda malinha!!! Aposto que a professora adorou! Um trabalho maravilhoso,amiga.
Bjn
Márcia

Andreia Morais disse...

Ficou tão gira :))

r: É uma sensação maravilhosa!
Obrigada e igualmente, beijinhos*

Vera Lúcia disse...


Que peça mais linda!
Adorei as tonalidades usadas e o motivo borboleta foi uma idealização de muito bom gosto.
O poema de Alberto Caeiro (heterónimo de F. Pessoa) é lindo demais. Não conhecia.
Parabéns, uma vez mais, pela bela arte criativa.

Beijo.

Daiane Aline disse...

Linda essa peça Bruxa!
Eu que um dia quero ser professora estou aqui babando rs!
Bjuss!

Rosangela Ribeiro disse...

Ficou muito linda a maleta de borboletas, sabia que são as minhas preferidas,rsrsrsr
as borboletas e as flores não tem cor e cheiro, mas depende quem as olha, eu até um matinho fico admirando, para quem ama a natureza tudo é colorido brilhante e super perfumado. rsrsrsrs Beijoss Marcia

Rosangela Ribeiro disse...

Ahhh, agora até eu fiquei curiosa, quantos anos tem o seu blog? tres ou quatro? rsrsr... tambem quero saber. Beijosss

Lidiany disse...

Oi, mas linda maleta,você é muito talentosa,sempre que
venho aqui encontro coisas lindas e inspiradoras...admiro
quem tem esse dom para criar, parabéns...boa semana. Bjs

Val disse...

Olá Bruxa, acho um charme essas suas maletinhas para professores. E úteis também! bj

Ururahy disse...

Olá Bruxa,
este ficou mais genial ainda.
Se você me permitir vou tentar fazer esta borboleta em Marchetaria,
pela técnica de Intársia. Não esquecerei de seu crédito.
Muito lindo.
Parabéns.
Lembranças de Osvaldo Ururahy

Lilasesazuis Gata disse...

Que lindo, Bruxa,

Se eu ainda lecionasse, iria adorar carregar e usar um conjuntinho tão lindo!!

beijinhos, que julho seja bem bonito!

Lígia e =^.^=

Gosia disse...

Uwielbiam motyle! Twój jest piękny! Świetne wykonanie!! Pozdrawiam:)

Marineide Dan Ribeiro disse...

Gostei muito...adoro borboletas!

Paula Cabral disse...

Olá,
Obrigada pelo carinho...
A maleta ficou um mimo...
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Beijinhos e BOA 4.ª feira

Cristina Barbas disse...

Que maleta linda!! Esta borboleta está demais...

Abraços, Cris

Márcia Ruiz disse...

Olá!!! Vim te pedir a vassoura emprestada, kkk, olha o tempo que gastei até chegar aqui.E se puder.... a varinha também, pois estou tão enrolada, não consigo dar conta, kkkk.
essa caixinha é demais! E ainda nessa cor, com essa borboleta, show!!!! Vou agora aproveitar e ver seu projeto, hum.... pelo que li aqui, estou precisando também organizar tudo isso e muito mais. Grande beijo!

Alessandra Santos disse...

Olá!
Tudo bem Bruxinha Linda?!
Que fofura essa maleta...adoro borboletas e a cor ficou divina! Amei tudo!
Márcia, hj é dia de Top Comentarista e vc faz parte dele!
Venha pegar o seu miminho, espero que goste!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Linda essa maleta, adorei uma delicadeza, bjs e uma boa noite, Ana ;)...

Sol Oliveira disse...

ai, ai amiga! Acho melhor você reservar uma maleta desta somente para os selinhos deste mês kkkk!

Vim te avisar que você é top no meu blog e lá te espera um singelo mimo! Vi seu nminho também lá no Blog da Alê Brodados rs! Obrigada pelo carinho! Grande beijo!
http://solzinhartes.blogspot.com.br/2015/07/bem-vindo-julho-top-comentaristas-de.html

Lulu on the sky disse...

Que lindeza de maleta!
Big Beijos
Lulu on the Sky

Teresa Silva disse...

Muito gira! Essas divisões são sem dúvida muito úteis!

Bjxxx

Elisabete disse...

Parabéns pelo seu talento! Gostei muito.
Bjs

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha que linda maleta. Deu vontade de comprar uma para meu theater de Inglês. kkkkkkkkk Pode deixar que não vou colocar purgante no seu suco imagina. Ah e eu também já fiz uma montagem com o Edward, imagina que eu até deixava a janela aberta.KKKKKKKKKKKK Eu to bem graças a Deus to tomando umas injeções na veia que me matam de medo, mas Deus está comigo e vai ficar tudo bem. Espero que vc também esteja bem. Bjocas e abração com muito carinho. Ah tá participando do desafio da Sereia, sobre poesias? Bjos.

ONG ALERTA disse...

Muito lindas as caixas beijo Lisette.

Paulinha ornague disse...

Adorei, muito fofa, e util, lindo trabalho.
http://ornague.blogspot.com.br/

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Marcia querida,
Muito obrigada por ter lindamente participado da História Doçura.
Agradeço por me avisar, mas eu também não sei porque não aparece o link dos Bichinhos Amados.
Te desejo uma ótima tarde.
Mil beijinhos de
Verena e Bichinhos

Zizi Santos disse...

Eu acho o máximo pessoa organizada, coisa que não sou
eu tento, mas me perco! rsrs
etiquetar e organizar, [e uma meta, uma inspiração

A caixinha de apagador para professora
é um encanto
acho lindas suas imagens
sempre bem selecionadas e a pintura
bem caprichada

coisas de uma bruxinha caprichosa!
bjss