Translate

maio 29, 2015

Projeto - Paciência . . .


Olá perambulantes e participantes do 1 Projeto por mês!

Toda última sexta do mês é dia de postarmos algo que há muito tempo estamos planejando, mas por vários motivos vamos adiando. Este é o objetivo deste Projeto que nasceu aqui, em 2014 e a cada etapa conta com mais adesões, tanto de blogueiros quanto da galerinha do face.

Hoje, sendo mês de Maio, acontece a quinta etapa e essa Bruxa que aqui posta, pela primeira vez, não publicará Projeto algum.

Motivo ?


Quem perambula por aqui sabe que exatamente no dia 1 de Maio fui atropelada pelo meu filhão Enzo e quebrei o outro punho - direito.
Graças ao Divino, escapei de mais uma cirurgia, mas ainda continuo com gesso.

Um dos Projetos para o mês de maio seria executado no dia do "incidente", aproveitando o feriado - eu e marido arrumaríamos o jardim que fizemos na calçada da Caverna Real.

Mas . . .

No momento aguardo e leio - a leitura está ficando em dia, já que não há como executar projetos mirabolantes.

Sendo assim, minha participação de hoje será apenas atualizando os links no decorrer do dia.
Agradeço o carinho de todos que participam. Sintam-se esmagados!

Novos perambulantes, vêm participar!
Vale todo e qualquer projeto engavetado há muuuuuuito tempo.
Saibam como clicando aqui e levem o banner, clicando na imagem abaixo:




Participantes desta edição:

☺  Chris com Painel do Conto O Patinho Feio;
☺  Princesa com Baleia em tecido;
☺  Alê com Toalha de Banho Corinthians e arranjos;
☺  Zizi com Pedacinhos de madeira;
☺  Mari com Varal de Bandeirolas;
☺  Tiane com Almofada para cães e gatos e Vaso virado no jardim;
☺  Sol com Mini tábua de passar roupas;
☺  Eliane com Gaveta;
☺  Edi com Penteadeira com suporte para bijus;
☺  Ene com Letra Customizada;
☺  Lícia com Mug Rug;
☺  Ana com Aprender Uma Técnica Nova;
☺  Lucia com Floreira no Haddad's House;
☺  Amara com Boneca Alice;
☺  Jô com Florzinhas para presentear;
☺  Gélia com Cantinho do Make;
☺  Carina com Projeto Social;
☺  Jussara com Pegador de Panela Coração;
☺  Gabriela com Cabides para noivas;
☺  Silvana com Pintura da sala;
☺  Beth com Coleção de Garrafas;
☺  Patricia com Caixa masculina com transferência de imagem.



58 comentários:

Christiane Garcia disse...

Bruxa, espero que vc se recupere logo.
Mas graças a Deus vc não precisou de cirurgia!
Eu reativei meu blogger pq o pessoal não estava conseguindo comentar no wordpress, mas continuo com o wordpress tb. Registrei minha participação, nesse projeto que eu amo! Um grande bj

pontocruzdachris.blogspot.com.br

princesa disse...

Antes de mais, as melhoras! Rápida recuperação. Aqui vai o meu link de participação http://omeuatelier1.blogspot.pt/2015/05/um-projeto-por-mes-baleia-em-tecido.html . Esta é a segunda vez que tento participar, adoro o projeto... Bjs

Alessandra Santos disse...

Olá! Bom dia Bruxinha linda!
Que pena amiga...mas não tem como mesmo né? O ideal é fazer outra coisa e fazer o repouso certinho dessa mão para que logo ela possa voltar a realizar as coisas Maravilhosas que faz!
Melhoras amiga!
Um lindo dia!

Ps. Não se preocupe com o livro...
Davi te mandou beijinhos...

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

✿ chica disse...

Que fiques logo boa e que bom não foi necessária a cirurgia! É só ter paciência!!! Lindo fds! bjs, chica

Anna disse...

As melhoras !!!!
Bjs e bom fim de semana !
Anna

Jô Turquezza disse...

Oi linda, espero que esteja melhor.
Minha postagem está lá, prontinha, coloquei para abrir no automático.
Não entrou ainda e estou saindo de casa (como expliquei no comentário de ontem).
Não sei se é fuso horário do blog.
À noite, quando eu voltar, vou dar uma olhada. Até lá deve ter entrado.
Um lindo dia para você.
joturquezzamundial
Beijos.

Nina Dias disse...

Oi Bruxa! Amiga que pena! Quebrar o punho deve ser uma dor danada! Ainda bem que está fora da cirurgia e em breve volta pra nós! Se cuide e melhoras!
Bom fim de semana!
bjs Nina

Zizi Santos disse...

Bruxinha
eu sinto muito pelo ocorrido,
sustentar um gesso não é facil, e as impossibilidades
que ele causa , mais ainda.
Em breve, você estará no seu normal, fazendo suas lindas artes
e afagando seus queridos peludos também!
Meu link ai vai
hoje seria de ir a feirinha, mas esta chovendo, e eu gripada!
decerto nao irei, mas ainda vou aguardar.
beijos querida e repouse!

Mari Rodrigues disse...

Oi amiga, desejo a você melhoras.
Pena não poder participar, mas o importante é que fique boa logo. Se cuide!
Desejo um belo fim de semana.
Bjos!

Tiane disse...

Bruxinha do céu! Acho que perdi algum capítulo, quer dizer, alguma postagem, pois não sabias que tinhas sido atropelada pelo Enzo... tadinho! Ele não fez por mal, com certeza! E tadinha de ti também, mas como dizia a minha vó: "sara, sara rabinho de rã! Se não sarar hoje, sarará amanhã!" Brincadeira boa aliás, para uma Bruxa. Guria, quase que não consigo publicar o meu projeto! Ontem, fiquei sem luz e hoje cedo, sem sinal de internet!!! Parecia um complô! Quem mandou ter deixado tudo pronto, né? Bruxinha, fica bem com teus bichinhos, teu maridão e teu gesso!rerere Muito obrigada pela oportunidade de estar colocando meus projetos em prática! É difícil explicar, mas esta brincadeira é realmente, um baita incentivo para desengavetar as tralhas! Muito obrigada mesmo! Grande bjinho!

Sol Oliveira disse...

Oh minha querida, que coisa chata, mas como você mesma frizou, não deixastes de praticar um projeto este mês. E que projeto bonito e importante, a paciência, por que não devemos e não podemos nadar contra a maré. Mês passado também fiquei de fora por que justamente estava praticando este mesmo projeto, quando a placa mãe do meu Pc queimou. Mas a Paciência tudo alcança! Fique boa logo, é o que te desejo e vem olhar as artimanhas que andei aprontando, enquanto esperava ganhar um not novinho de presente no dia das mães rss! Grande beijo!
http://solzinhartes.blogspot.com.br/2015/05/1projetopormes-mini-tabua-de-passar.html


Mesmo quando tudo pede Um pouco mais de calma Até quando o corpo pede Um pouco mais de alma A vida não para... Enquanto o tempo Acelera e pede pressa Eu me recuso faço hora Vou na valsa A vida é tão rara... Enquanto todo mundo Espera a cura do mal E a loucura finge Que isso tudo é normal Eu finjo ter paciência... O mundo vai girando Cada vez mais veloz A gente espera do mundo E o mundo espera de nós Um pouco mais de paciência... Será que é tempo Que lhe falta pra perceber ? Será que temos esse tempo Pra perder? E quem quer saber ? A vida é tão rara Tão rara...
{Lenine}

Márcia Ruiz disse...

Ah... que pena, faz falta seu projeto, sempre criativo e lindo. Mas descanse bastante, se cuide!! Vou tentar terminar o meu até 23 h e 59 min, kkkk. Andei numas crises de coluna e encomendas atrasadas... já viu. Mas vou ver se consigo. Grande beijo!

Adriana Balreira disse...

Olhe para o lado bom da coisa, vc está colocando a sua leitura em dia! Melhore logo e paciência. Isso é muito chato mesmo. Gesso é chato demais
Beijos
Adriana

Eliane disse...

Oi bom Dia que projeto dificil esse né. a gente que tem bicho carpinteiro não consegue ficar parada nunca. mas tenha calma que tudo se ajeita e em breve estará fazendo novas poções junto conosco.
Já levei tei link, passe la em casa. um beijo da Eliane.

Bell disse...

Melhoras amigas,

bjokas com carinho =)

lenalima disse...

Olá Bruxinha, Tomara passe logo e fiques boa, é muito chato mas esses acidentes acontecem no percurso do dia a dia, principalmente com nossos cãezinhos, já tropecei na minha Cléo e fui para o chão , apenas cortei o lábio qdo bati na pia.

Logo estará boa , se cuida! bjss

Edi Almeida disse...

Menina dá uma peninha olhar pra esse seu gesso, mas vamos ver o lado bom, quando vc tirar vai ter tido tantas inspirações e a sede por arte vai estar tão grande que vc estará a todo vapor e olha que beleza vc poder exercitar a bendita "Paciência" que infelizmente nem sempre exercitamos e ela faz uma falta na nossa vida.
Meu projeto esse mês foi mais uma exploração do marido...kkk
bjs
Edi
Lar de arteira

Nanda Santos disse...

Eita, tá de castigo, então?

Ainda bem que não precisou de cirurgia, assim a recuperação é mais rápida!!! Repouse e melhore logo para poder nos mostrar as suas artes no próximo mês, ok?

Bjinhos e bom final de semana

Patricia Helena disse...

Oi Márcia! Vim retribuir a visita. Vou seguir o seu blog.
Melhoras para você!
Beijão!

Josiene Vassallo disse...

Oi Bruxinha querida, estamos todos torcendo para uma ótima e rápida recuperação. Com certeza depois que tudo passar, estarás super dinâmica e trazendo para todos nós as suas belíssimas arteirices.
Vou pedir a Deus que lhe cure o mais rápido possível e que te proteja bastante de qualquer acidente. Precisamos de você com suas poções ;-)
Beijinhos e um maravilhoso finde com muita saúde ♡
Ene♥

Licia Dutra disse...

Oi flor,que pena esse acidente! Espero que você se recupere logo! Eu já publiquei o meu projeto,passa lá para ver! Bjss.

Ana Citadin Johann disse...

Marcinha amada.

Que projeto difícil esse seu da paciência, não? Pra nós arteiras de plantão, acho que é o mais difícil, ficar sem agir com as artes e projetos...
Continuo orando por ti, pela tua recuperação e pelos projetos que terás acumulados...

Amada, assim que puderes e tiveres em plenas condições, me passe, por favor, o orçamento da bandeja. Sem pressões, Ok?
Heheheeee

Beijokas mil e ótimo final de semana.

Ah... já publiquei minha participação. :D
ela estará nesse link http://brincandonaminhacasinha.blogspot.com.br/2015/05/bc-1-projeto-por-mes-aprender-uma.html

Lucia x disse...

Poxa... Bruxa...
Mas vc daqui a pouquinho estara melhor e fazendo lindas artes!
Vou ai escrever no seu gesso, ta muito limpinho, kkkkkkkkk.
Torcendo por vc sempre! Fique com Deus!!! Fique bem!!!! Bjs

Postei a minha participacao no Haddad's House.

emanuel moura disse...

As rápidas melhoras ,beijinhos felicidades

Crocheteando...momentos! disse...

Amiga espero que recupere bem!
Ficaremos à espera das novidades!
Vou espreitar as participações!
Bj

Juni disse...

Oi Bruxinha, têm momentos na vida da gente que a necessidade maior é ter calma e paciência. Para alguns pode ser horrível, mas tudo depende da forma de olhar, você está tirando um bom proveito destes descansos forçados, já que realiza leituras edificantes e que te trazem conhecimento.
Logo logo estarás boa, fazendo muitas arteirices e colocando todos os seus projetinhos em dia.
Beijos, tenha um excelente fim de semana.

Elvira Carvalho disse...

Espero e desejo que recupere o mais rápido possível. É muito aborrecido querer fazer as coisas e não poder. Sem falar nas dores.
Um abraço e bom fim de semana

Friends Forever disse...

Márcia querida, que você tenha uma ótima recuperação e volte logo para fazer seus lindos trabalhos!Levei seu link!
http://friendsforeverdecor.blogspot.com.br/2015/05/bc-1-projeto-por-mes.html#links
Beijos
Amara

Jô Turquezza disse...

Ah que novela esta minha postagem, né?
Cheguei agora à noite e tive que fazer a postagem novamente.
O automático não funcionou ......
Agora sim, lá vai:

http://joturquezzamundial.blogspot.com.br/2015/05/florzinhas-para-presentear.html

Tenha um lindo fim de semana com uma recuperação bem rápida do seu dodói.
Beijos querida.

Gélia Carvalho disse...

Ow Marcia, certamente um projeto que faz falta, mas entendemos a situação, desejo melhoras e que na próxima última sexta vc já esteja totalmente recuperada.


esse mês estou participando tah.

Beijocas e bom final de semana

http://www.euquefizouquaseisso.com/2015/05/cantinho-do-make-penteadeira-improvisada.html

Lilly Silva disse...

Olá Bruxinha

Espero que você se recupere logo e possa voltar a fazer tudo que tinha planejado! Um belo final de semana pra você!
Beijos

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Ana Bailune disse...

Nossa!...
Espero que fique boa logo.
E sal grosso!

Lilicutes disse...

Oi Bruxa querida!! Melhoras!!! Que se recupere o mais breve possível!

Bjs

Kaku

Carina Ferreira disse...

Olá Bruxa!
Lamento imenso o acidente. Desejo que recupere rápido. Também estou a participar no "1 projeto por mês"!
Beijinhos e rápidas melhoras,
Carina

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Que pena!Vc que tem sempre lindos projetos a fazer,mas com certeza
Deus vai te ajudar na sua recuperação,melhoras para ti!Uma maravilhoso
fim de semana.
Grande beijo

Jussara Silva disse...

Oi Márcia.
Esse projeto é ótimo e logo estará recuperada para produzir suas artes. A leitura ajuda bastante mesmo.
Melhoras! Bom finde! Bjos.

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!
Paciência se faz necessária, mas logo estará de volta à ativa!
Que seja em breve!!
Bom fim de semana!
Beijus,

Gabriela Barreto disse...

Oi Bruxa! Obrigada pela nova acolhida a blogagem. Estou muito feliz de estar aqui presente mais uma vez. Melhoras pra esse braço. Logo você estará bem. Com certeza! Beijos. Um bom final de semana. Gabriela Barreto

Jô Turquezza disse...

Ontem à noite coloquei o link aqui e não entrou.
Vai novamente.
Ótimo fim de semana para você.
Fique bem.
Beijos.

http://joturquezzamundial.blogspot.com.br/2015/05/florzinhas-para-presentear.html

Nadja disse...

Oi Bruxa!

Desejo melhoras, viu?
Fica quietinha aí, não insita! O tempo cura tudo.
Menina, falando em projetos, tenho um muito importante!
Castrar uma gatinha de rua e doar seus três filhotes!
Se conseguir, estarei realizada.
Desejo muita saúde e paciência !

Bjksss

Valquiria Paula disse...

Oi, florzinha! Que projeto bacana! Dei uma passada nos blogues que vc linkou e achei uma graça os projetos. Bem que eu queria ter habilidades manuais, mas infelizmente não tenho =(

Espero que se recupere logo, e enquanto isso é bom mesmo não abusar, até estar 100%, neh?

Bjokas da Val e obrigada pelo carinho no Apenas Palavras!

Valquíria Paula - Blog Apenas Palavras

Estela Vidal Ribeiro disse...

Projeto- paciência foi ótimo! Uma boa forma de levar as adversidades da vida! Melhoras, querida!
Beijo

Rita Sperchi disse...

Espero que fique boa logo para
votar com maravilhas por aqui bjuss fica bem

Bom domingo e um começo de semana
cheinho de muita paz
Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

Thelma Salles disse...

Olá, vim conhecer seu blog.
Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
Gostei muito de tudo, parabéns!
Te convido a conhecer e seguir o meu blog de artesanatos se gostar e participar de um sorteio de um kit costurinhas:
http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-costurinhas.html

Faltam só 4 seguidores para fazer o sorteio

Lulu on the sky disse...

Oi bruxinha,
Ai que chato ficar com braço engessado, estimo melhoras a vc
Boa semana pra vc.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Smareis disse...

Desejo melhoras pra ti. Eu também tive um acidente mais foi o joelho que foi vitima.
Uma ótima semana!
Um ótimo mês
Um abraço, e um sorriso!
Blog da Smareis

Gélia Carvalho disse...

Nossa Márcia, eu fiz um comentário e sumiu rsrsrs, tinha sido até a primeira, talvez a tela tenha minimizado né rsrs.

poxa uma pena vc não participar esse mês, mas entendemos e desejamos melhoras a fim de que mês que vem vc possa estar conosco e BC é um sucesso.

beijocas boa semana


Gélia

Clemilde disse...

Oi Bruxinha, espero que esteja quase boa e que logo possa realizar seus projetos. Beijos

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bom dia Bruxinha linda!
Passando para dizer que vc faz parte do Top Comentarista....
Muito obrigada pelo Carinho!
Linda semana!
Um super bjo!
Top Comentarista-Maio/2015
Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Desbravadores de Livros disse...

Torcendo para que você se recupere logo. Acho que eu ficaria louco com o punho engessado. Sou agitado demais. haha

Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

Alessandra Santos disse...

Olá!
É esse negócio da net dá um certo desânimo...mas logo vc encontrar um meio de levar net para a caverna real!
Tinha que vê com alguma empresa para fazer um teste antes de contratar...
E sobre os 15 minutos, eu já comentei, é o sistema Flylady...ajuda e muito viu?!
No começo eu estava me achando uma escrava das tarefas, kkk, mas ai, fui percebendo que as coisas começaram a se encaixar, e fluir melhor...e começou a sobrar mais tempo para o lazer!
Pq antes eu ficava fazendo só qdo o Davi dormia, e ele não dorme a tarde, ai qdo eu terminava, só queria a minha cama, kkkk
E com esse sistema, consegui gastar pouco tempo durante o dia, continuo dando atenção para o Davi, e a noite fica pouca coisa para se fazer...
Vai tentando uma coisa por vez, até tornar hábito, ai acrescenta outra tarefa...qdo vc perceber, já está fazendo tudo e acrescentando mais coisinhas, kkkkk
Obrigada pelas visitas!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Camila Faria disse...

Poxa vida, que pena! Desejo uma rápida recuperação, viu? Melhoras!

Beth disse...


Olá, Marcinha...

Que projeto esse seu, heim?! Esse todos nós devemos realizar: o da paciência. Mas, menina, sara logo, desejo-lhe muita saúde e que possa tirar o gesso rapidinho.

Este é o meu link. Desculpe-me pelo atraso, pois estava sem internet.

http://bethdecorarts.blogspot.com.br/2015/06/1-projeto-por-mes-colecao-de-garrafas.html


Forte abraço.





ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Jesus... andei afastada da blogosfera e qdo eu volto, levo um susto desse! Mulher, que vc melhore logo. Não é fácil mesmo!
Ainda bem que não precisou operar, hein! Que susto mesmo.
Vou dar uma espiada no que esta mulherada talentosa anda aprontando. rs
Bjns e fique bem!
:)

Sofia disse...

Continuação de rápida recuperação amiga! E que volte logo com mais trabalhinhos :)
Beijo grande**

Michelle Hernandez disse...

Bruxa,
Como você está passando prova de paciência,coloca junto uma de perdão:)
Perdoa essa sua amiga voada, que comeu bola legal na sexta feira.
Comi uma de basquete. Só vi no sábado a tarde e fiquei sem graça de postar tão atrasada.Mas no próximo vou deixar programada já. Melhoras, que esse braço esteja a mil dentro de pouco. Besitos e tenha uma semana abençoada.

Mirtes Stolze. disse...

Olá Marcia.
Lhe desejo melhoras amiga, fique quietinha com o braço para a recuperação ser rápida. Um lindo dia. Beijos.

Claudia Araujo disse...

Oi Bruxinha,conheci seu cantinho e amei...
Espero que esteja tudo bem com a sua saúde..
Já estou te seguindo e te convido a conhecer um tiquinho dos meus trabalhos,será muito gostoso..
Um beijo carinhoso..Claudinha.
http://sonhofantasiarp.blogspot.com