Translate

maio 18, 2015

Porta Copos

Olá perambulantes!
Olá Formiguinhas que todos os dias levantam com o coração cheio de esperança, na certeza de fazer o melhor por onde passarem!
(Escrevo isso por causa da postagem anterior.)

Obrigada por todo o carinho que deixam aqui! Estou melhor a cada dia, mas ainda de gesso.
Então, as Poções que vêem aqui, como a de hoje, foram cozidas há um tempinho.


Esse conjunto de Porta Copos é uma das  minhas Poções favoritas,
pela delicadeza do motivo e os tons clarinhos:




Acho que as cerejinhas dão um certo charme nas peças de cozinha.


As 6 peças ficam organizadas num compacto suporte.


Que também recebeu pintura de cerejinhas em toda a sua volta.



Ficou com vontade de tomar um suco geladinho,
sentado numa varanda admirando as flores?
Final de tarde perfeito nas Primaveras...


Ahh sim...
Esse quadrinho cupcake também faz parte das minhas Poções favoritas.
Mostrei dois modelinhos aqui e um aqui.



47 comentários:

Juni disse...

Oi Bruxinha, adorei as cerejinhas!
É muito ruim ficar imobilizada com gesso, não é? Quebrei o dedinho da mão direita e fiquei com tala por 40 intermináveis dias... Mas passou e com você também vai passar e daqui há pouco estará fazendo novas e lindas poções!
Beijos, tenha uma semana abençoada.

Bell disse...

Mais um trabalho lindo!!

bjokas =)

Arlete Mourige disse...

Ainda estais de gesso ,espero que melhores logo. Eu tirei o gesso e agora estou de bota imobilizadora.Não vejo a hora de ficar livre,estou assim desde fevereiro. Teu porta copos ficou uma graça,muito delicado.Parabéns!Bjs

Maria Teresa de Brum Fheliz Benedito disse...

Amo seus trabalhos cara amiga.
Parabéns!
Continue melhorando e não faça arte por enquanto viu?
Beijinhos no coração.

✿ chica disse...

Essas tuas artes são lindas! Um amor!Adorei! bjs, linda semana,chica

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bom dia Bruxinha linda!
Fico feliz em saber que está melhor...logo vc estará sem o gesso!
Que lindo esse conjunto de porta copos...uma graça, super delicada.
E o quadrinho já tinha visto, um amor!
Linda semana Márcia!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Tiane disse...

Lindos! Adorei tudo! Não sou chegada em motivos de cup-cakes, mas o quadrinho ficou lindo demais!Adorei! E os porta-copos me lembraram uns, que comecei há muito, mas muito tempo atrás (mais de 15 anos...), quando fiz um curso de pintura em tecido. Pintei cerejinhas parecidas com as tuas, mas não fechei os ditos, pois teriam que ser costurados e morria de medo de costurar qualquer coisas. rererer Até vou procurá-los para ver se dá para terminá-los. Viste, Bruxinha?! Tu tens feito eu "me puxar" por aqui! Sempre me inspirando! Sinto muito pelo gesso! Espero que tenhas uma rápida recuperação! E este mês não ficarei fora do Projeto do Mês! Já estou trabalhando nele! :-D Grande bjinho para todos vocês aí da caverna! E uma boa semana!

Tiane disse...

Esqueci de dizer que tu também és responsável pela minha volta a leitura. Estou empolgadíssima com as minhas leituras! Bjinho!

Elvira Carvalho disse...

Lindíssimos.
Um abraço e uma boa semana

Estael disse...

Olá Querida!
Fica boa logo, viu?
Quanta lindeza por aqui! E a forma que você escreve: super fofa.Os detalhes das arteirices...
Obrigada pelo comentário no Ateliê, adoro que me visitem, (você também, já observei que gosta, rs), pois, são falas verdadeiras.
Bom e abençoado começo de semana.
Beijo
Estael

Crocheteando...momentos! disse...

Amiga...um conjunto bem elegante!
Por aqui é o tempo das cerejas e esse projeto ficou elegante e é bem prático!
Bj amigo

Adriana Balreira disse...

Melhoras! Não sabia que estava de gesso! Que chato isso. E realmente são super delicadas esses porta copos. Lindos.
Beijos e te cuida
Adriana

Arte & Emoções disse...

Olá Márcia! Passando para agradecer a tua visita e amável comentário, assim como apreciar estes teus nelos trabalhos. Espero que voltes mais vezes, pois será sempre um prazer renovado. Eu, particularmente, aqui voltarei, pois, além de teres um espaço interessante e bastante aconchegante, tomei a liberdade de me tornar teu seguidor, isso até quando permitires, é claro.

Abraços,

Furtado.

Ana Bailune disse...

Sobram delicadeza e bom gosto!
Muito lindos!

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinhaa!!
Ain que charme essas cerejas,amei!
Um charme!!!
Linda semana!Tudo de bom!!Bjusss

Zizi Santos disse...

Com gesso?
vou lá saber o que aconteceu com suas mãozinhas que são mágicas fazendo lindezas como esses porta copos!
amei as cerejinhas!
bj

Sofia disse...

Muito, muito lindo! As cerejinhas são um encanto na decoração das peças. Adorei, parabéns!
Beijos*

Simone Agulhas Encantadas disse...

Olá minha flor!

Seus porta copos ficaram lindos, delicados e com muito capricho!

Parabénsssssssss, adorei e amodorei!
Vc tem mãos de fada!

Beijos e beijos

Brisa Petala disse...

OLÁ QUERIDA BRUXINHA
Amei as cerejinhas. Ficou lindo .Que este começo de Semana possa lhe trazer momentos de
fé e esperança.
COM CARINHO

Amara Mourige disse...

Márcia, que lindeza de trabalho! Adorei o toque delicado das cerejinhas ficou lindo.
Amiga, ganhei um PC novo e voltei a blogar!!!
Beijos e uma linda semana.Melhoras!!
Amara

Sandra Oliveira disse...

Que conjunto lindo Bruxinha :)
Muito mimoso, gostei muito :)
A estrutura é madeira?

Anna disse...

Bem bonito !!!!
Beijocas !
Anna

Mari Rodrigues disse...

Oi Bruxa, ficou muito lindo seu conjunto de porta copos. Parabéns pelo trabalho, ficou delicado e encantador.
Beijos!

Minha vida de campo disse...

Que lindos, queria saber fazer essas lindas artes. Parabéns.
Bjos tenha um ótimo dia.

Nina Braz disse...

Que lindo!
Adoro cerejinhas.
Beijos

Edi Almeida disse...

Menina quanta delicadeza nesses porta copos, amei. Melhoras.
bjs
Edi
Lar de arteira

Cláudia disse...

olá minha linda bruxinha!!! nossa amiga que lindo trabalho, dá até pena de usar, se eu tivesse um assim eu usaria só para enfeitar,rsrsrs... eu estou demorando um pouquinho para postar devido a minha net "claro" está uma escuridão,kkkk... te desejo uma semana gloriosa e carregadinha de muitas bençãos! um beijo imenso!!!

Márcia Ruiz disse...

Olá!!! Que bom que não precisou de operação. O gesso é horrível, mas se Deus quiser, logo vc estará sem. Eu adoro também cerejinhas, e as suas... um encanto. Grande beijo e boa recuperação

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Seus trabalhos são lindos e perfeitos e
o mais importante é cheio de carinho!!!
Espero que estejas se recuperando bem,se Deus quiser logo estará ótima,fique com Deus.
Grande beijo

Maria Varredora Pau de Vassoura disse...

Acho lindos, e adoro cerejas!
Está muito bem feito..
:)))

Simone Felic disse...

Uma fofura com cerejinhas.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Yasmin Lima disse...

Que trabalho mais lindo bruxinha! Uma verdadeira artista vc.
Bjss Boa noite pra vc e família!

http://castelodeyasmin.blogspot.com.br

Lucia x disse...

Bruxa,
Vai passar rapido e logo,logo vc tira o gesso. Boa recuperacao.
Adorei os porta copos! Ficaram lindos!
O quadrinho eh o meu vicio tbm! Lindo de viver!!!
Bjs e fique bem!

A Gata de Saltos Altos disse...

Gostei muito. Estou a ver que tem mãos de fada! :D

As melhoras e um beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Simplesmente amei as cerejinhas.
O que houve com você?
Estimo as suas melhoras, viu?
No dia 18 de março, levei uma queda e quebrei o dedo da mão.
Estou melhorando bem com a fisioterapia.
Obrigada por participar da brincadeira lá nos "bichinhos."
Deixo um abraço apertado para tí e o meu carinho.
Verena e Bichinhos.

Val disse...

Olá Bruxinha, antes de mais quero lhe agradecer as doces palavras que deixou por ocasião do meu aniversário. Quanto a este post, que dizer? seus trabalhos são sempre de bom gosto e muito caprichados. Abraço!

Nina Dias disse...

oi Bruxinha! Que beleza de trabalho!
bjs niña

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha! Depois de muitos dias, enfim tô começando a voltar, já com muitas saudades.
Adorei os porta copos, de uma delicadeza...lindo demais! Você é uma bruxinha com mãos de fada, viu?
Beijos!

Zizi Santos disse...

Bruxinha
respondendo a sua pergunta, a feirinha vai bem!
agora que estou conseguindo equilíbrio entre os dois dias, e clientela aumentando, uma delas parece que vai mudar de lugar. Aiai
sei não, rs

Deus é quem sabe!
bjo

melguinha2 disse...

Lindos trabalhinhos,ainda por cima,com cerejas,que é uma das minhas frutas preferidas do mês de Maio,muito bem,adorei a tua postagem!! Muitos beijinhos,tudo de bom para ti!!

Nadja disse...

Oi Bruxa!

Ficaram muito fofos seus porta copos, viu?
Essa cerejinha deu um toque a mais.
Parabéns!

Bjksss

Maria Rosa Sonhos disse...

E ficaram mesmo de uma delicadeza singular! Super charmoso! Beijo! Renata

Lilasesazuis Gata disse...

Bruxa, que amorr!!

Fiquei encantada com a delicadeza da pintura!

Também adoro cerejinhas...

beijinhos e que bom que você está se recuperando! Saúde!!

Lígia e =^.^=

Jô Turquezza disse...

Super lindos e delicados! Adorei!
Saúde!
joturquezzamundial
Beijos.

Mar Celis disse...

Me encantan las cerezas, comerlas y verlas impresas, precioso, precioso,

Un beso guapa,

MAR

Ururahy disse...

Olá Bruxa,
apreciei seu trabalho muito bem feito e bemacabado. Por razão de seus comentários em meu Blog, acabei - não sei porque "cargas d´água" - vinculando você a April Wilkerson (Marceneira estadunidense), que com alguma ajuda externa (demonstra algum conhecimento) tem feito bastante sucesso em vídeos do You Tube. Se puder acesse é bem interessante.
Lembranças de Osvaldo Ururahy

Klara disse...

Olá!
Como faz belas artes.
Amei seus portas copos
Muito talentosa vc.
Tenha um bom dia .
bjs.