Translate

maio 11, 2015

Pendente Coração



O caldeirão a algumas semanas atrás cozinhou uma Poção de amor.

Quem acompanha sites e blogs de decoração sabe que os pingentes, móbiles ou pendentes estão conquistando seus lugares no lar.
Paredes, portas, cortinas, maçanetas atraem olhares com um mimo pendurado... Lógico, sempre observando a proporção.


Pérolas delicadas, coração acrílico e pingente compõem e dão charme a este pendente.


Na peça há um leve brilho que reflete a luz em micro pedacinhos de glitter (não aparecem na foto, mas ao vivo é notado).


O estilo provençal, em sua "rusticidade francesa", sempre encontra um local de destaque na decoração (é o básico charmoso que tanto gosto!).




Com esta postagem participo do Desafio Dia das Mães proposto pelo grupo do facebook Família Artesanal.






"Todos nós nascemos para amar;
o amor é o princípio da existência e o seu único fim."
Benjamin Disraeli.






Na postagem anterior tem uma tag.
Se quiser responder, aparate lá e leve para o seu blog.



36 comentários:

Elvira Carvalho disse...

E ficou lindo amiga.
Um abraço e uma boa semana

✿ chica disse...

Esse estilo é lindo e adorei tua peça! bjs, linda semana,chica

Lilian Lima disse...

Olá Bruxinha;
Lindo esse pingente,adorei a sua participação.
Bjs

Arlete Mourige disse...

Teu coração ficou lindo ! É feito de madeira,né? Eu adoro estes corações, eu faço de tecido.Boa semana.Bjs

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa noite Bruxinha!
Ficou lindo demais!
Um encanto!
Adorei! Belo trabalho...super delicado...
Linda semana!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Márcia
Muito bonito tudo!!!
Espero que tenha tido um super dia das mães...
Seja feliz e abençoada!!!
Bjm fraternal

Zizi Santos disse...

Oi Bruxinha

adoro essa ideia de pingente, pendente
tenho alguns e gosto de pendura-los pelas portas, entre plantas ou galhos
lindo o seu!
branco, lindo, delicado e bem elaborado!
adorei!
bj

Lilasesazuis Gata disse...

Lindo, delicado, gracioso seu pingente!

Valoriza qualquer ambiente.

beijinhos, Bruxa querida, tenha uma semana bem bonita!

Lígia e =^.^=

Lucia Haddad disse...

Lindo!! Lindo!!!
Adoro artes assim!
Dao um charme na decoracao de qualquer ambiente!
Espero que vc esteja melhor!
Bjs e uma semana de paz!
Essa semana respondo a tag. Venho te avisar.

Nina Dias disse...

oi amiga Bruxa! Cada vez que venho aqui , encontro uma l=beleza em artesanato! Amei tá! bjs e boa semana
Nina

CRIATIVIDADE EVA disse...

eu adorei, que peça linda.
Parabéns e quero saber mais sobre este Desafio, eu adoro participar tb.
Bjs

Cris disse...

Que blog lindinho! Obrigada pela visita e amei teus aumados auaus!

Paula Santos disse...

Olá!
Obrigada pela visita no meu blogue! Adorei esse pingente. Ficou delicado e com um ar tão levezinho...
Fica bem em qualquer cantinho da casa!
:)

Samuel Balbinot disse...

Bom dia querida Márcia..
tudo temos em mãos para abrilhantar o lugar.. imaginação não nos falta.. basta pararmos e focarmos nisso.. muito belas ficaram.. abraços e lindo dia

Jack Lins disse...

Olá menina,
Ficou lindo, tenho feito muitos corações por aqui, e estou criando corageme inspiração pra fazer um pendente para a cortina da sala.
Vou levar a tag pro meu cantinho.
Grande beijo e tenha uma ótima semana.

Anna disse...

Lindo, lindo, lindo !!!!!
Beijocas !
Anna

Bell disse...

Mais um trabalho lindo!!!

bjokas =)

Simone Felic disse...

O desafio ficou perfeito com este coração.
Adorei.
beijinhos


http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

lua singular disse...

Oi querida.
Um coração mais lindo que o outro.
Que mãos divinas!
Beijos
Lua Singular

Eliane disse...

Criatura de Deus como é que vc consegue essas proezas ? quebrar o punho? vc luta boxe rsrsrsrs piadinhas a parte não se preocupe comigo sim. Tome muito cuidado e deixe pra depois. Um beijo da Eliane

Nequéren Reis disse...

Belo coração amei
Canal://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Jussara Silva disse...

Oi Bruxinha.
Tinha visto lá no desafio, mas aqui tem mais detalhes. Ficou lindo, e eu adoro corações de todas as formas. Eu acho que móbiles, pingentes, etc... valorizam muito qualquer ambiente.
E sempre acabo fazendo de corações. rsrs.
Boa semana, bjos.

Estael disse...

Olá. Bruxinha querida!!!
Que coisinha mais fofa ficou esse pingente!
Provençal mesmo. Combinou com meu blog também, viu?
Bjin

Ururahy disse...

Olá Bruxa,
muito maravilhoso e o estilo provençal agrada a todos.
Parabéns.
Lembranças de Osvaldo Ururahy
Pelo visto já está curada.

Fuso e Roca disse...

Olá Márcia,

passeei pelo seu blog e pela lojinha e achei bastante interessante, não pensei que iria conhecer um blog de bruxarias e poções... muito engraçadinho flor!
Obrigada pela visita e simpático comentário no Fuso. Como já está friozinho, farei umas fotos da netinha vestindo a blusa do post!
Beijão,
Lu

adelaide rodrigues disse...

Oi Márcia, boa noite, obrigada por se preocupar com minha mãe, hoje ela teve uma melhora, ao poucos vai ficando tudo normal..
Amei o coração, eu adoro pingentes e esse ficou lindo...bjus...e uma ótima semana...

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Lindíssimooooooooooooooooo!Perfeito
seu desafio,parabéns!Uma ótima e abençoada semana,fique com Deus.
Grande beijo

Crocheteando...momentos! disse...

Amiga...a peça ficou maravilhosamente elegante!
Um belíssimo projeto...bj amigo

Maria Teresa de Brum Fheliz Benedito disse...

Olá Bruxinha linda, bom dia!
Que lindos pingentes, eu adoro,tenho em minhas portas,dão um charme delicado, amo!
Um abraço e que a inspiração continue querida amiga e agradecida por sua doce visita, beijinhos no coração.

Gabriela Barreto disse...

Lindo Márcia. Adoooro esta rusticidade! Parabéns! Beijos Gabriela Barreto

Simone Agulhas Encantadas disse...

Boa tarde minha flor encantada!

Ficou lindo demais o coração e o pingente amiga!
Que delicadeza, que romantismo, eu simplesmente amodorei!!!!!
Obrigada pelo carinho de sempre minha bruxinha!

Beijos mil!

piteis da dinha disse...

Oi menina!
Ainda está de gesso?
Até a batedeira quebrou afff, a coisa tá braba mesmo por aí heim kkk
Acho que estamos juntas nessa fase. Aqui o meu computador novo que criou uma incompatibilidade gratuita comigo e agora meu telefone que não quer mais atualizar meu Whatsap.
Aguardemos fases melhores kkk
Brincadeiras à parte, o pendente ficou lindo!
Bjssss amiga e melhoras

Maristela Guilherme disse...

Que peça linda!
Belo trabalho.
Parabéns.
bjos

Maria Claudia disse...

Oi querida Bruxinha (Márcia), ficou muito lindo ! Amei !!
Bjsssss

A Gata de Saltos Altos disse...

Ficou mesmo giro! =))

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Marcia disse...

Márcia filha amada de Deus,
que peça linda, bem minha cara viu? Obrigada pelo seu carinho e atenção comigo lá no meu cantinho, que Deus continue te iluminando em seus trabalhos, parabéns. Vou levar esta frase.