Translate

maio 07, 2015

Mimos - Abril


Olá perambulantes!
Muito obrigada pelos votos de melhoras e pelas orações!
Sei bem o quanto uma oração tem poder - ela traz Deus pra pertinho de nós e estando com Ele, somos mais que vencedores!
Tenho fé que em breve as notícias serão maravilhosas!


Post de miminhos no ar!
Estes, recebidos durante o mês de Abril.
Amo todo esse carinho! Sintam-se esmagados!


Esse veio da querida Alê - Top Comentarista de Março.


Votos de Feliz Páscoa - fofura vinda lá da Gracita.


Muito delicado e fofo, este selinho também é em comemoração à Páscoa e foi presente da Sandra.


A Lindalva, como sempre, não deixa de organizar grandes festas em sua ilha. Na Páscoa, todos que participaram da Caça ao Coelhinho receberam mimos personalizados, incluindo chocolate Cacau Show ;-)


 
Também da Alê, que presenteou seus Top Comentaristas de Abril.



  


Obrigada por todos os miminhos, meninas!
Sempre escrevo aqui que gosto muito de recebê-los, assim como as tags. Quando recebo a indicação, guardo com carinho para postar assim que possível.

E por citar tags, hoje respondo esta, indicada pela Alê:


TACOISAS

7 coisas para fazer antes de morrer:
♥  Conhecer Verona e Toscana na Itália;
♥  Nadar com Golfinhos;
♥  Dar pelo menos 1 volta numa pista de enduro;
♥  Brincar com Ursos Panda;
♥  Fazer um solo de blues na guitarra;
♥  Ter um local que faça a diferença na vida animal (não só um abrigo, mas um local que ensine os humanos a cuidar e respeitar a vida. Dar palestras, assessoria, oferecer cuidados...); 
♥  Sair para passear com uma matilha ao estilo Cesar Milan.

7 coisas que mais falo:
♥  "Fica com Deus";
♥  "Tava com saudade de mim?" (Pentelhando marido, pais e irmãs);
♥  "Oi doçuras!" (Para os filhinhos peludos);
♥  "Mamãe já vai!" (Também para os filhinhos na hora da bóia, de manhã, na hora do passeio...);
♥  "Olá mamãe querida!" (Todos os dias quando chego na mãe);
♥  "Vem, filha!" (Para a Cocada na hora de dormir - ela dorme no quarto rsrs);
♥  "Café!" (Amo e não fico sem, então essa palavra é muito falada. Aliás, vou fazer um agora!).

7 coisas que faço bem:
♥  Café (rsrs);
♥  Pão;
♥  Organização;
♥  Digitação;
♥  Cuidar dos filhinhos;
♥  Me concentrar;
♥  Decorar falas de filmes e dizê-las momentos antes da cena (para desespero do marido rsrs. Esta foi do último domingo: “É espantoso, Molly. O amor verdadeiro levamos conosco”).

7 coisas que não faço bem:
♥  Repouso;
♥  Dormir;
♥  Fazer de qualquer jeito por falta de tempo ou vontade (prefiro não fazer);
♥  Trabalhos com linha (nunca me dediquei);
♥  Puxar conversa, socializar... (sou quietona, falo muito pouco);
♥  Cuidar do exterior (sou básica nos cuidados comigo);
♥  Dança (poucas tentativas foram suficiente pra ter certeza).

7 coisas que me encantam:
♥  Céus;
♥  Mar;
♥  A Palavra de Deus;
♥  Animais;
♥  Sorrisos;
♥  Gentilezas;
♥  Coral de sapos durante ou após a chuva.

7 coisas que não gosto:
♥  Calor;
♥  Maus tratos;
♥  Falta de responsabilidade;
♥  Alho sobressaindo o gosto na comida;
♥  Filmes de terror;
♥  "Jeitinho brasileiro";
♥  Blá-blá-blá (conversas sem fundamento, fofocas).

7 blogs que convidarei para responder esta tag:
♥  Mãe e Filha;
♥  Perambulantes que queiram participar!



24 comentários:

Tio Silão disse...

Sempre me surpreendendo! Esta mulher me encanta...interessante as ilustrações principalmente do Chandler no blá, blá, blá rsrsrsrsr

Gracita disse...

Olá Márcia
Parabéns pelos lindos mimos
E amei ler suas respostas nessa TAG
Uma forma encantadora que nos permite conhecer um pouquinhos de nossas queridas amigas virtuais.
Beijos e uma linda sexta feira

✿ chica disse...

Mais uma vez lindos mimos e tuas respostas bem legais, como sempre aqui vejo! bjs,m chica

ღ Magda ღ disse...

Querida, não sei o que aconteceu... espero que tudo esteja bem com você.
Amei suas respostas, sou parecida com você em muitas coisas, principalmente nas "sete coisas que não gosto e que me encantam" :)
Parabéns pelos miminhos!
Beijinhos nos peludinhos e um abraço bem apertado em você!

Edi Almeida disse...

Minha amiga, vc é muito querida mesmo, quantos mimos lindos, com tanto carinho e tantas orações logo, logo vc estará "novinha", como diria minha mãe...kk.Se cuida, melhoras.
bjs
Edi
Lar de arteira

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa Noite Márcia!!!
Nossa só agora consegui passar por aqui, hj o dia foi puxado, kkkk
Lindos mimos, vc merece muito mais, por ser essa pessoa que transmite tanta energia boa aqui na Blogosfera!
Parabéns!

E fiquei feliz ao ver que respondeu a Tag...
Adorei conhecer um pouco mais vc!
Saiba que te admiro muito e gostaria muito um dia poder te conhecer pessoalmente, só não sei como vai ser nosso papo, já somos duas tímidas, kkkkkk
Vou mimi...

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Lilian Lima disse...


Oi Bruxinha;
Que bom,que você não sumiu,esta conosco.
Adorei te conhecer melhor.Ah,ainda tenho mais um perguntinha sobre a caixinha de unha.
Ensinar a fazer este alto relevo?
Bjs

lenalima disse...

Essas tags são muito boas para conhecermos um pouquinho da pessoa amiga virtual.
Eu tamb´em adoro coral de sapinhos kkkk bjsss

Made in Brazil Art e Artesanato disse...

Parabéns pelos mimos de abril, todos encantadores, e é através deles que notamos o quanto recebemos carinho não é mesmo?! Sobre a tag, também adorei conhecer mais 7 coisas sobre você, aliás 42 rsrsrs.. BjoO grande e melhoras, mandando daqui muita vibração positiva de que tudo ficará bem..

Att; Wesley Felício

Bell disse...

Mto bom te conhecer mais

bjokas =)

♥ Wilma ♥ disse...

Lindos mimos!
Um feliz dia das mães pra você. bjossss

Lucia x disse...

Bruxa,
Lindos os seus mimos!!!
Essa tag eh otima! Gostei das respostas. Obrigada pelo convite. Semana que vem respondo, ok?
Vc esta melhor? Otimo final de semana!
Bjs e fique com Deus! ( falo sempre, rsrsrsrsrs). Algumas coisa temos em comum.

Tiane disse...

Adorei esta brincadeira! É legal para conhecermos mais as pessoas e encontrarmos mais afinidades, já que, pelo menos da minha parte, acompanho os blogs que gosto, que tem afinidades comigo. Adorei as coisas que costumas falar, Além do "a mãe já volta", aquela baita mentira-rerere- eu troco o café pelo "chima!", palavrinha dita todo dia de manhã, quando preparamos nosso chimarrão. Adorei a parte que decoras as falas. Eu não decoro mas lembrei da minha sobrinha, que desde neném, decorava as falas dos livros que líamos para ela, livros que ela nos fazia ler e reler diversas vezes e quando víamos, a boquinha dela mexendo, balbuciando a fala do livro. Ai, que delícia!
Também não cuido muito bem da minha aparência. Até gostaria, mas não adianta ficar fazendo as unhas se vou detoná-las no jardim e cuidando da bicharada. É difícil, sabe?! E meu cabelo é um caso muito sério... não sei mais o que fazer com ele, dá vontade de cortar bem curtinho. Não tenho paciência de ficar gastando horas com ele, e ele bem que merecia, pois êta, cabelinho ruim este meu!Também não suporto calor e filmes de terror! Nossa! Temos muitas afinidades! Desculpa ter me estendido, mas adorei te conhecer mais um pouquinho. Te peço desculpas, pois não acompanhei o que aconteceu contigo. Com o Leonardo por casa, fico "atrapaiada" e desorganizada, e acabo deixando as visitas que tanto gosto, meio de lado. Seja lá o que tenha sido, espero que fique bem! Não te conheço pessoalmente mas gosto muito de ti! Um feliz dia das mães para ti! Bom final de semana! Bjinho!

Amizade disse...

Olá Bruxinha,

Lindos todos estes miminhos que te ofereceram mas falta o da Páscoa do Farol que poderás encontrar no "Baú do Farol".

Passamos por aqui para te visitar e também porque gostaríamos de te convidar para o próximo “desafios do Farol”, evento desta vez diferente dos anteriores e que se inicia hoje, dia 8 de Maio, no nosso Farol.
Seria um prazer para nós poder contar com a tua presença e participação nesta iniciativa que, à semelhança das anteriores, promete ser animada e ao mesmo tempo contribuir para que nos aproximemos e fortaleçamos os nossos laços de Amizade.
Beijinhos e abraços dos amigos,

Argos, Tétis e Poseidón

Ururahy disse...

Olá Bruxa,
cheguei a pouco do trabalho e Márcia comentou sobre seu acidente. Sinto muito que algo tão desagradável tenha ocorrido. Não tenho tido muito tempo para acompanhar as atividades de meus amigos virtuais, em virtude da crise financeira que ocasionou uma inadimplência histórica e, por consequência, uma dedicação além da conta. Espero que fique tudo bem com você e mais tarde se torne apenas uma mera lembrança.
Lembranças de Osvaldo Ururahy e Márcia Ruiz

Elvira Carvalho disse...

Uma postagem muito interessante pois nos permite conhecê-la melhor.
Parabéns pelos mimos.
Um abraço e feliz dia da mãe.
Fique bem

Letícia Fernanda disse...

Adorei o blog e com certeza irei voltar, sou nova nese mundo do blog se podere me da uma força no meu http://mudandocomamor.blogspot.com.br/2015/05/o-blog.html

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Lindas resposta!Como vc é encantadora,
um dia quero te conhecer!Obrigada pelo carinho do convite e te desejo um feliz
dia das mães com sua amada mãe.
Um grande beijo

Isa Sá disse...

As tags ajudam a conehcer um pouquinho da blogger.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Lindalva disse...

Feliz Sempre Mãe ♥. Teu presentinho está na Ilha :-) beijos no ♥

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Tantas provas
de carinho,
deve-se certamente
as poções de amizade
semeadas pelo caminho...

___________________________________


Gostaria de convidá-la a visitar o meu outro blog
www.semvoceeunaoseria.blogspot.com.br

Nele estou publicando textos inspirados em músicas.
Projeto de um livro para acordar sentimentos.

Se puder, escute a música, leia o poema
e deixe sua valiosa opinião.
Amigos sabem ler nossas entrelinhas,
e muitas vezes nos veem melhor do que
realmente somos.

Aluísio Cavalcante Jr.

Sofia disse...

É sempre bom receber miminhos :) Que cheguem muitos mais!!
Beijos e boa semana

A Gata de Saltos Altos disse...

Adoro estas tags. São óptimas para conhecer um pouco mais sobre quem está do outro lado! =))

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Sileni Machado disse...

Oi Márcia! Perdoe-me em só chegar agora! Confesso que ando meio relapsa com o Fotos e Prosas e só hoje dei conta do seu comentário deixado por lá a respeito da tag. Claro que vou responder, com maior prazer! ;)
Adorei suas respostas, me identifiquei com algumas delas! Sou fã de Friends e adorei o "blá blá blá" do Chandler! hahahaha

Bjão e obrigada pela indicação!
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas