Translate

maio 04, 2015

Maleta para Esmaltes - Rosas


Bom dia, tarde, noite, perambulantes!!!
Como estão todos? 
Por aqui, tudo na santa paz de Deus.

As maletas de esmaltes estão na lista das Poções "mais pedidas" ultimamente. No segundo semestre de 2014 entreguei várias como esta AQUI, com tema pássaros.

A que mostro hoje, com o tema rosas, foi entregue em dezembro, finalizando a leva do ano anterior.

Gosto de usar tons claros para peças grandes.


Detalhes . . .

Também gosto desta gaveta que ajuda na organização dos itens.



"Para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno."
Machado de Assis


   


Quem voa comigo por aqui sabe que em setembro do ano anterior eu quebrei o punho esquerdo, passei por cirurgia, placa, 8 parafusos e 27 sessões de fisio com muitas dores e lágrimas.
MAS DEUS GARANTIU A VITÓRIA!!!
No feriado agora, dia 1 de Maio, meu peludão Enzo pensou que era uma bola de boliche e eu a garrafinha e fez um belo "strike". Voei e na aterrissagem quebrei o punho direito (ficou igualzinho o braço molenga do Harry Potter rsrs).
Segundo o médico serão 45 dias de gesso, com radiografias semanais, pois há o risco de nova cirurgia e parafuso. Mas...

DEUS MAIS UMA VEZ DARÁ A VITÓRIA, EM CRISTO!
Então... se eu demorar para aparatar por aí, é que os vôos estão um pouquinho lentos.



39 comentários:

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Ficou linda essa caixa,adorei o stencil e lateral estampada. Parabéns. E quanto ao braço..."dinovo",não acredito :(
Mas Creia que Deus já te deu também essa vitória e se ELE permitir, dessa vez nada de cirugias. Estarei orando,besitos e fica com Deus.

✿ chica disse...

Linda a tua maleta. mas não gostei da notícia do braço.Que coisa! Te cuida! Vai dar certo,mas é chato,né? bjs, fica bem,chica

Edi Almeida disse...

Linda sua maleta, bom demais ter tudo organizado e belo ao mesmo tempo.
Menina brincar de boliche é bom, mas prefiro o tradicional...kkk....se cuida que em breve estará novinha em folha.
bjs
Edi
Lar de arteira

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha preocupa não que vou te mandar um pozinho mágico que nunca falha. A fé em Deus. Pois Deus prove, Deus proverá, sua misericórdia não faltará. Um abraço não muito esmagador para não doer nada viu? Bjos mineiros.

Crocheteando...momentos! disse...

Espero amiga que recupere rapidamente e bem!
Suas peças são tão lindas e deixam-me sempre encantada!
Um bj bem amigo

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa noite Bruxinha linda!
Eu não acredito nisso!!! Nossa que chato amiga! Poxa vida!
Fiquei triste!
Desejo que os 45 dias passe voando bem rapidinho e q. se recupere totalmente!
E o seu peludinho ficou bem? Hj quase cair por causa da Gatinha se enroscando nas minhas pernas, (detalhe, ela não é minha, é da Vizinha, mas nos adotou, rsrsrs...)
Linda essa maletinha...super delicada! Um encanto!
Melhoras!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Kasioles disse...

No hay duda de que Dios está a tu lado y no te abandona.
Me gusta mucho el arte que tienes para elaborar esas bonitas cajas, los colores son preciosos.
Felicitaciones por tu trabajo.
Cariños y buena semana.
Kasioles

Valquiria Paula disse...

Oi, timore... adorei a maleta, uma fofura só! Admiro muito quem tem esse dom de trabalhos manuais, não sei nem pintar livro de colorir =/

Conheço teu espaço há pouco tempo, então não sabia do punho esquerdo, mas espero de coração que sua recuperação seja rápida. Muita saúde e felicidades pra vc! Mil bjokas da Val e até loguinho =D

Valquíria Paula - Blog Apenas Palavras

Rê Furlan disse...

Nossa, ficou tão lindoooo Amei as cores e as rosas! Agora, que coisa hein, pulso esquerdo e agora o direito?! Se cuida, vou ficar na torcida para que não precise cirurgia... ah, fiz o bolo novamente e desta vez, tem fotinho! Tá lá no blog... beijocas!

Regina disse...

Achei a maletinha, um verdadeiro encanto.

Muito delicada, com cores super lindas!!!!!!

Beijo carinhoso

Simone Felic disse...

Uma fofura esta maleta,eu amei.
beijinhos e uma ótima semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Lucia x disse...

Meu Deus, Marcia!
Eu segui no ano passado sobre a cirurgia do punho.
Poxa... Espero que vc se recupere logo e que nao seja preciso fazer a cirurgia. Que Deus te abencoe! Adoro essa maleta de esmaltes! Linda demais!
Bjs e tenho certeza que tudo ficara bem!

Lilian Lima disse...

Oh,amiga desejo melhoras e que tudo corra bem e que se recupere logo.Adorei a caixinha,só me responde uma coisa as flores estão em relevo?
Bjs

Anna disse...

Linda !!!!!!!!!!!!!!!
Beijocas !
Anna

Nanda Santos disse...

Ficou divina!!! Amei os detalhes em relevo!! Ficou de uma delicadeza apaixonante!!!
Parabéns!!!

Bjinhos

Hülya Kutlubay disse...

Bayıldım, şahane olmuş :)
Sevgiler :)

Ana Citadin Johann disse...

Marcinha amada...
Primeiramente quero dizer que estarei orando por ti, viu... desejo-a forças renovadas a cada momento.
Deus te cure bem loguinho e que possas testemunhar muito em breve das alegrias recebidas.
Querida, que belíssima maleta.... puxa, fiquei sem palavras parabéns pela delicadeza e pelos acabamentos...

Bejokas mil, tenha uma linda semana.

..NaNy.. disse...

Hola paso de visita por tu blog como me gusta y la maleta para los esmaltes es impresionante si la viera mi hija. Saludos

M. disse...

Que maleta linda e útil para deixar tudo bem organizado!!!

Meus rabiscos disse...

Oi Bruxinha,que saudades de tudo isso aqui,dessas artes maravilhosa que só tu sabes fazer.
Cada uma mais linda que a outra.
Parabéns por ser a artista que és...
Lindas suas maletas. E como hoje amanheci sem dor,vim agradecer suas visitas, a Evellyn tenho certeza ficou encantada com seu carinho e breve teremos novidades,aguarde.
O que será? suspense...
Bjsss

pensandoemfamilia disse...

Linda a caixa. Lamento o ocorrido com vc. grata pela visita, volte sempre.

piteis da dinha disse...

Oi amiga!
Com certeza Deus mais uma vez vai te acarinhar.
Ai-ai-ai p/o Enzo!
Qualquer coisa, sabe onde me encontrar...
A dona dessa caixa deve ter pulado de alegria quando recebeu a encomenda.
Ficou linda!
Bjsssssss e melhoras

Gessica Morais (Kinha) disse...

Muito lindo!

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Patrícia Gonçalves disse...

Bruxa......do céu rsrs
Meu Deus o punho direito? Mas vamos confiar e ter fé, com certeza a recuperação será plena. Aproveite para descansar, as vezes o freio vem....de um jeito ou outro..., penso sempre nisso, pois acontece muito por aqui em pequenos detalhes, pequenos atrasos....

Linda a caixa e delicada como todos os seus trabalhos.
Se precisar de alguma coisa, pode contar viu:
bjs e que fique bem!

Sileni Machado disse...

Oi Márcia! Que lindo trabalho! Encantador! Parabéns!!!
...

Igualzinho ao braço do Harry Potter??? Oh my God!!! :O :O :O
Se eu tivesse uma varinha aqui certamente diria: "Brackium Emendo!" rs
Brincadeiras à parte, torço para que dê tudo certo pra vc, vai dar! Com Deus a vitória é certa!

Grande beijo! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa tarde Bruxinha linda! Tudo bem?
Isso mesmo, vc entendeu direitinho!
O link fica em aberto até o dia 13 as 7:55h se não me engano, rsrsrs...to aprendendo a mexer com o inlinkz...
Vem participar! Eu e a Silvana já deixamos as datas com os assuntos, para que as pessoas possam se organizar, pensar, e até deixar programada, ou em rascunho para o dia! Facilita né? hehehehe
Lindo dia querida!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha
!Amei tua caixa de esmalte,ficou linda!
Beijoa

Arlete Mourige disse...

Espero que tua recuperação seja rápida,sem precisar cirurgia.Te cuida. Beijos ,fica com Deus

A Casa Madeira disse...

Puxa!! não é fácil mas com certeza vai superar mais essa; a vida é isso mesmo cada ser humano tem a sua superação para ultrapassar. Nos é dado qualquer tipo de dom para superarmos esses desafios. Já vi muitas coisas lindas por aqui e essa caixa é mais uma delas um pouco das belezas que tbm tiramos as nossas forças.
Abraços
Janicce.

Lilly Silva disse...

Achei essas maletinhas para colocar esmaltes simplesmente lindas!!! Eu que tenho alguns esmaltes, sei como é difícil às vezes tentar manter tudo organizadinho rsrs
Beijos e melhoras pra você!

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Linda a maleta...quanto bom gosto e capricho!!!Amada de Deus que brincadeira de mal gosto,as coisas acontece do nada,se cuida isto não é
fácil,fico na torcida de sua recuperação,Deus é pai!
Um grande beijo

Angélica D disse...

Hola amiga querida ! Esa maleta es un verdadero encanto ! Yo tengo esa misma servilleta , me gusta mucho esa flores en relieve

Rita Sperchi disse...

Que seja sempre tão belas como as rosas...bem delicada e a cor é maravilhosa perfeita elogios pra vc minha linda bruxinha

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

Josiene Vassallo disse...

Aí Bru, não acredito no que estou lendo, fiquei muito triste agora, você não merece este acidente de novo :-(
Vou rezar por ti todos os dias, até você ficar boa novamente, acredito que Deus vai te curar mais rápido com todas nós pedindo por você ★
O seu trabalho está muito lindo, adoro estas maletas de organização, é bem melhor que ficar tudo junto e misturado, depois nem conseguimos achar o esmalte que queríamos usar, rs!
Beijinhos, força e fique com Deus sempre!
Ene ♡

lenalima disse...

Bom dia bruxinha querida!!!
Mais um lindo e mimoso trabalho, amei a maletinha bem delicada!
A vida é assim , estamos bem e de repente .....espero que se recupere logo e fique completamente boa.
aqui ando devagar quase parando , em funçaõ da minha cirurgia , as vezes passo o dia bem outro nem tanto , muita dor. mas falta pouco, a operaçao será no dia 21 de maio ou/ 7 de junho.

logo estaremos novinha em folha...kkkkk

Estou fazendo exercícios de reiki e tem me ajudado muito, com fé td dar´certo .


bjsse belo dia!

Cristina Barbas disse...

Oi, Bruxa!

Adorei a maleta! Além de linda, deixa os esmaltes e afins organizados...
Desejo melhoras pra você! Espero que se recupere logo...

Abraços, Cris

Val disse...

Pôxa, Bruxa, que é isso? nem pense em cirurgia novamente, verá que vai dar tudo certo só com o gesso. Deus vai lhe guiar lhe proteger! Quanto à sua caixa para esmaltes, ficou um brinco de linda e útil! Ela só com esmaltes tons de rosa, já pensou, um luxo só! Lindo como sempre, e caprichado, seu trabalho. As suas breves melhoras do punho, é meu desejo! bj

Márcia Ruiz disse...

Olá!!! Nossa só agora passando aqui e sabendo do acontecido. Poxa outro punho...Mas tenha fé, Deus há de ajudar a vc se recuperar bem rápido e sem dores. Sua maleta está lindaaaaa! Beijos e se cuida!

Maria Girafa Ateliê disse...

Olá Márcia! Obrigada pela visita e comentário lá no blog!!

Que trabalhos lindos! O que é essa caixa de esmalte? Que pintura perfeita! Amei!

Parabéns!!!! Beijokas