Translate

maio 26, 2015

Bandeja Talheres


Olá perambulantes!
Como estão?
Por aqui tudo na paz, ainda de gesso, mas me recuperando a cada dia.

A Poção de hoje também não é recente e já esteve na Lojinha Poções de Arte.


É uma bandeja pintada no estilo provençal.

Com um bonito conjunto de talheres,
frases e arabescos.
Esta peça é estilo "2 em 1", pois além do apoio do vidro,
uma segunda bandeja sai, tipo gaveta.
Perfeita para deixar tudo organizadinho na hora de servir.



Outras pinturas com motivo talheres saíram do caldeirão:
Cachepôs, que, curiosamente, adquiriram outra função...







Na brincadeira semanal do blog Sementes da Chica, a palavra sugerida me deixou com vontade de participar,
mas a inspiração ainda não tinha chegado...

... Até hoje de manhã ...


... quando a Cocada, em uma caixinha no corredor,
ficou me olhando preparar o café da manhã.
Como ainda estava escuro, o flash refletiu
em seus olhinhos vidrados para mim.

Está aí minha participação, Chica!!!






Sexta é dia de 1 Projeto por mês!
O seu já está pronto, né? ;-)




55 comentários:

Sileni Machado disse...

Que linda bandeja, amei!!! Amei tbm a Cocada na caixa, com certeza, muito amor!

Bjs e bom dia! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Ana Paula disse...

bandeja linda ,linda!!!!Boa recuperação!!!

Crocheteando...momentos! disse...

Adoro as suas peças e esta está espetacular!
Na caixa...um belo companheiro!
Bj amigo

✿ chica disse...

Mas que lindos teus trabalhos.No capricho! e a COCADA ficou maravilhosa na caixa! Valeu! Adorei a participação! Obrigadão! bjs, chica

Michelle Hernandez disse...

Bruxa,
Que maravilha essa bandeja, nunca tinha visto desse modelo.
Muito linda e depois do seu toque mágico... um sonho.
Dá prá usar cheia de enfeitinhos, em um aparador e quando chegar visita é só tirar a gavetinha e servir o café. Tô aqui babando na nessa bandeja...rsrs...Parabéns. Besitos

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa tarde Bruxinha linda!
Que lindo esse porta talheres! Um luxo!
Adorei a sua frase! A cocada é linda!!! Eles amam uma caixa né?!!!
Que bom que esteja melhor! Eu tbém estou...ufaaaa....
E o meu projeto já está pronto, uhuuuuu....esse ano tô mais organizada, kkkkkk
Lindo dia!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Edi Almeida disse...

Menina como vc madruga, hein!!!!!! Linda sua bandeja, delicada e de muito bom gosto como tudo que vc faz.
bjs
Edi
Lar de arteira

Maria Teresa de Brum Fheliz Benedito disse...

Lindas bandejas!
Seus trabalhos são maravilhosos, bjs no coração e se cuide menina.

Elda (Arte da Elda) disse...

Boa tarde, Bruxa!
Que trabalho encantador, hein, amei as bandejas, que perfeição!

Quanto à foto da cadelinha, ficou lindinha demais: que olhinhos mais expressivos, hein?

Abraço.
http://artedaelda.blogspot.com.br/

Estael disse...

Olá querida!
Adorei seu comentário lá no Ateliê, super fofo.Aliás, você também é uma fofa, penso que se fôssemos vizinhas iríamos dar certo, rsrsrss...
Suas coisas são lindas e bem feitas, puro amor e carinho.
Beijo
Estael

Renato Ohl disse...

Marcia, voce começou com o pé direito!!! adorei sua frase. Bjs

lenalima disse...

A frase ficou perfeita e a caixa maravilhosa.

Primeira vez que vejo uma cadela com o nome de cocada, gostei!

Belo dia! bjsss

Zizi Santos disse...

Bruxinha

Gesso?
de novo? eu fui verificar no seu blog, mas nao encontrei qdo vc se machucou de novo.
Mas espero que se recupere brevemente
vejo que anda fazendo artes, você é demais!
ficou lindinha essa caixa de talheres!
Esse papel você quem produziu? ficou ótimo!
e a caixa de cocada, isto é do Cocada, me enganou kkk
li e já fui procurando cocadinhas, rsrs
muito criativa você!
bjo

Karina disse...

Que blog lindo!

Adoro coisas misticas! Tanto que meu segundo trabalho dei o nome de Magia e Alegria!

Que bandeja linda! Pena q em casa quase não recebemos visitas.

Beijos

Lilian Lima disse...

Bruxinha,mas uma poção linda,amei a bandeja!
E esse cachorrinho muito fofo nessa caixinha também fez a minha cabeça kkkk
Bela frase!
Bjs

Alfa & Ômega disse...

A sua Cocada é linda! É verdadeiramente amor em forma peluda! Eu tenho duas; mãe e filha! Linda a sua participação e seja bem vinda sempre! Beijocas

Tetê disse...

Oi! Obrigada pela visita ao meu blog! O bom de brincar com a Chica é conhecer blogs bons como o seu! Que lindo o seu trabalho! Parabéns! E a sua participação com a frase saiu do coração! A Cocada é linda! BJks Tetê

emanuel moura disse...

Vim lhe agradecer a visita ,muito lindo o seu cantinho ,muitos beijinhos.

Adriana Tolentino Marques disse...

Oi!
Boa noite!

Vim desejar uma noite super linda,muito abençoada.
Que DEUS te cuide com carinho.
Grande abraço!

Friends Forever disse...

Márcia, que lindas! seus trabalho sempre com perfeição!
A Cocada,confortável e aconchegante!
Beijos
Amara

Gabriela Barreto disse...

Amei a bandeja! Beijos Gabriela Barreto

lua singular disse...

Oi querida. adorei a bandeja e a sua participação na BC da Chica.
Boa em tudo, mulher
Beijos

Christiane Garcia disse...

Meu Deus a Cocada me deixou apaixonada... Esse amor de cão é demais!!!
A bandeja está um encanto, achei muito sofisticada, linda mesmo.
Espero que vc se recupere logo. Um grande bj

Gracita disse...

Querida Márcia
Amei ver você brincando com Chica. E a Cocada com esse olhar pidão ficou uma graça e você aproveitou e criou uma bela frase.
A bandeja ficou maravilhosa com este tipo de pintura
Se cuida heim minha amiga. Sei que adora uma arte mas vê lá heim o que vai aprontar ainda de gesso. Arte???? Só artesanal!!!!
Beijos querida amiga

Maria Claudia disse...

Oi Márcia, que bandeja linda e seu trabalho maravilhoso !
Cocada é puro amor olhando para você.
Tudo de bom querida ,bjssss

Maria Rosa Sonhos disse...

Gostei! Cocada se alojou bem dentro da caixa!! Beijo! Renata

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Querida Bruxa,
Adorei a sua participação na frase da Chica.
Amei conhecer a cocada.
Ela é muito fofa.
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos.

Pérola disse...

A bandeja é linda e a tua participação na Chica um mimo.

Beijinhos


Anna disse...

Linda !!!!!!!
Bjs
Anna

Tiane disse...

Com esta palavra e esta imagem, desculpa a intromissão, mas me veio na cabeça a seguinte frase:uma caixa de cocada tem doçura de sobra para alegrar o dia de qualquer um! A caixa/bandeja também ficou linda!E tenha um lindo dia, apesar do gesso! Ah, e sexta é o grande dia, né?! Meu projeto tá quase pronto! Bjinho!

Ju disse...

Oi Bruxa,
Soube somente agora que estás com gesso. Desejo melhoras!
A bandeja é linda, linda mesmo, parabéns. Mas o que eu mais gostei (risos) foi da Cocada!!! Coisinha mais fofa e linda na caixinha! Menina, tenho 8, mas 3 em especial são o meu despertador nos últimos meses. Acordam cedíssimo, entram no meu quarto e chamam, como quem dissesse: "Ei, tá na hora, o dia raiou!" Os outros, mais velhos, olham de cara torta, mas logo entram no clima e todo mundo levanta! E aí começa a algazarra da correria pelo jardim, pela casa, enfim, essa é a minha "família canina" que amo de paixão!
Querida, não estou mais postando no decoupagebyju. Assinei sua news letter para continuar te acompanhando via e-mail e de vez em quando postarei no Mundo Encantado.
Beijos
Ju

Sofia disse...

Lindíssima a bandeja amiga, adorei mesmo! E a Cocada na caixa é amorosa :)
Desejo rápidas melhoras e continuação de trabalhos lindos.
Beijos*

Bell disse...

Está afiada nas participações.
Trabalho lindo o seu, sempre me encanto.
bjokas =)

Lucia Haddad disse...

Bruxa,
Amei a bandeja de talheres! Linda e super pratica!
E sua participacao na brincadeira esta otima! Imagem e frase perfeitas.
Bjs e uma tarde de paz!

Kasioles disse...

Además de original, es una bonita bandeja que luciría en cualquier casa a la hora de servir una merienda. Felicitaciones por tu trabajo.
Cariños y buena semana.
Kasioles

melguinha2 disse...

Gostei imenso da caixinha,está lindíssima!! Tambem adorei a tua participação na brincadeira da chica com a palavra caixa,está muito boa!! Continuação de boa semana para ti e até breve!!

Simone Felic disse...

Mesmo com o gesso , ainda faz suas arterisses, adorei a caixa,
deixei resposta para vc no blogue.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Fê blue bird disse...

Porque será que gatos e cães gostam tanto de caixas ? :)

Adorei a sua participação.

Um beijinho e uma festinha para a Cocada :)

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Lindíssima bandeja,lindo requinte em servir!!!Amei a cocada
na caixa e com uma linda expressão de amor!Amiga,não sei
o que está acontecendo,pois meu comentário não está entrando,
Espero que esteja se recuperando bem,tudo de bom,fique com Deus.
Grande beijo

Criando Artes Carla disse...

Olá querida, saudades!
Adorei a bandeja, vintage muito linda!
O Cocada tem carinha de pidão.
Beijos

Juliana Rosa disse...

Oi minha querida amiga Bruxinha obrigada pelo carinho. Vc como sempre presente no meu bloguinho e não esqueceu de mim. Estou feliz de ter voltado, ainda que as postagens serão mais escassas pois o inglês tá me tomando o tempo todo. KKKKKK mas, vamos que vamos. Vim te fazer um convite para vc conhecer meu grupinho sobre o meu livro Três vidas e um destino e se vc gostar vem voando seguir a gente e ler uma historia onde vc da sua opinião. Vou deixar o link para vc. Bjos e uma linda semana. https://www.facebook.com/groups/tresvidaseumdestino/

Teresa Silva disse...

A bandeja é muito gira!

Bjxxx

lia disse...

Oi querida essa Cocada sabe das caixas...
Vai daqui uma caixa cheínha de carinho e abraços para ti e Cocada.

Ana Citadin Johann disse...

Marcinha linda, amada....

Ah que delícia ver essa bandeja. Quero uma, você venderia? (:
Bom, nem sei parar de olhar, mas a fofura da cocada dentro dessa caixa é indiscutível. hahahaaaaa
É mesmo um pote de fofura, essa amadinha.
Querida, que bom que mesmo com gesso continuas artistando e blogando. Fico feliz e ao mesmo tempo agradecida a Deus pelos cuidados que Ele tem tido com você e com tua vida, família, rotina, planos...
Amada. Você me faz tão bem, mesmo de longe e mesmo não nos conhecendo...
Obrigada por existir.

Beijokas mil e ótimo dia.

Anete disse...

Participou com uma criatividade bem legal!
Abraços e boa 5ª feira...

Gessica Morais (Kinha) disse...

Quanto capricho...
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

emiliano norma disse...

Adorei a bandeja e sua participação no projeto da Chica. Bom dia, bjs

Uouo Uo disse...


thank you

سعودي اوتو

Cristina Barbas disse...

Que bandeja(s) linda!!!
E a foto/frase ficou ótima! Momento de inspiração... Hehe

Abraços, Cris

piteis da dinha disse...

A bandeja ficou muito linda, mas eu não deixaria ninguém usar, e olha que ia sair muita briga por aqui viu? kkkk
Vou trazer a cocada p/passar as férias no RJ kkkk
Que bom saber que vc está se recuperando bem!
Bjsss amiga e um ótimo FDS p/vcs

Iris Barbas disse...

Oi Bruxa!

Que capricho! Amei a bandeja! Muito bom gosto!
Um ótimo final de semana pra você!

Abraços, Iris

Jussara Silva disse...

A bandeja é linda, útil e muito criativa. O detalhe dos talheres é perfeito.
Uma graça essa Cocada. Rsrs.
Meu projeto está pronto e a postagem já programada. Esta semana foi bem produtiva por aqui.Muitas encomendas prontas, arteirices novas... Rendeu...
Boa recuperação, bjos.

Jô Turquezza disse...

Bandeja linda demais!
E o cocada lhe inspirou, heim!
Muito bom.
Já preparei minha postagem do Projeto, deixei no automático com data de amanhã.
Vou sair cedo e passar o dia todo fora. Sábado e domingo vou estar super ocupada.
Você pode pegar o link e colocar na sua Blogagem?
Muito obrigada querida.
Na 2ªfeira, volto aqui e começo a visitar as participantes.
Um lindo fim de semana.
joturquezzamundial
Beijos.

M. disse...

Adorei a beleza e delicadeza da bandeja, e da Cocada também :)
Beijinhos, bom dia!

Paula Cabral disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa bandeja...
E o cachorrinho muito fofo!!!
Beijinhos e fique com DEUS.