Translate

abril 17, 2015

Safari Maria Beatriz


Lembram quando mostrei um pedacinho aqui do trabalhão que estava ocupando minhas noites de Março?
Hoje venho mostrar o resultado de uma das Poções que amo fazer - Poções para bebês.

Como sempre digo: "tudo que queremos do fundo do coração, acontece com a graça de Deus".
Eu estava com muita vontade de fazer um kit bebê com o tema Safari e uma cliente liga, perguntando se seria possível restaurar umas peças antiguinhas que ela já possuía, de muitos anos atrás.

Após avaliar que seria possível, o pedido era:

Cores Rosa e Lilás com "Bichinhos"

As peças eram boas e tinham enfeites de biscuit - tudo muito bem feitinho.
Estavam, apenas, desgastadas pelo tempo, com manchas na pintura e o biscuit desbotado.


Meu maior trabalho foi nivelar essas peças, pois a retirada do biscuit, mesmo com cuidado, deixou muitas marcas e infelizmente, a pintura original estava muito grossa. Isso dificulta não só o nivelamento, mas a cobertura, principalmente quando se usa branco.

PortFraldas

Infelizmente, como todo o trabalho foi feito à noite, as fotos não ficaram boas, mas as peças ficaram muito delicadas e clarinhas.
Eram 6 peças, sendo que em 5 eu poderia aplicar os bichinhos.
Escolhi os desenhos na net, desenhei a sobreposição como queria e encomendei os recortes.

Caixa parRemédios

As pecinhas lilás ganharam discretos poás brancos (que não aparecem nas belíssimas fotos rsrs).



PotinhoCaixinha

Cada um com um bichinho sorridente que acomodarão cotonetes, algodão e outras coisinhas necessários que devem ficam à mão para o cuidado com os babys.

BandejCerquinha

Achei essa cerquinha super criativa!
Quem fez o primeiro kit, aproveitou uma placa muito bem cortada com fórmica e utilizou palitos tipo picolé para fazer o cercado.
Neste caso, tive que desmontar tudo para pintar e posteriormente colar, mas valeu! Adorei ver o trabalho criativo de quem executou.

Cartãozinho


Sempre entrego minhas Poções com alguma tag ou cartãozinho.
Quem viu o Kit da Lorenna (com fotos bem melhores tiradas de dia rsrsrs), pode perceber um cartãozinho em forma de fralda, nas mesma cores.
Nesse kit, da Maria Beatriz, fiz um macacãozinho.

KiSafarMariBeatriz



Mais uma Poção que amei cozinhar e que me deixou muito feliz por saber que não só a cliente amou o resultado, mas também a presenteada - sua irmã, mãe da Maria Beatriz que chegará por esses dias.
Obrigada, Edilene! Que Deus abençoe toda a sua família!


 


Próxima sexta, dia 24 de Abril é a quarta etapa do
Já preparou o seu ? ? ?



54 comentários:

Bell disse...

Tão lindo, parabéns!!!

bjokas =)

Alessandra Santos disse...

Olá!
Que amor esse kit Bruxinha!!!
Amei!
Super delicado...ficou ótima a combinação das cores, e dá para ver o branco sim, rsrsrs..
A do Davi a cerquinha é pontudinhas
Esses kit são ótimos fica tudo arrumadinho, pertinho e lindos no quarto do bebê!
Parabéns pelo belo trabalho!
Lindo fds!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Juni disse...

Oi Bruxinha, eu imagino o trabalho que deu restaurar essas peças! Mas realmente valeu a pena, ficaram lindas e super delicadas!
Dá pra ver o poá nos bichinhos sim!!! Rsrsrs Ficou mega fofo.
Beijos, tenha um excelente fim de semana.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Este tema é muito bacana, e ficou lindo com as cores suaves, adorei, parabéns pela arte!!!
Beijos!!!
CamomilaRosa

Júlia Evelyn disse...

Gostei daas cores e do resultado final.
Muito linda sua arte!!

Juliana Rosa disse...

Bruxinha dá até vontade de ser bebê de novo e usar essas coisinhas tão fofas. Vc tem mãos mágicas para esses trabalhos e com certeza tem um pozinho mágico também chamado carinho. Abraços carinhosos e cheios de mágica alegre.

Ana Citadin Johann disse...

Oi Marcinha lindaaaaaaa

Que delícia ver projetos prontos assim.
Ficou lindo, parabéns!

Meu projeto não estava nos meus arquivos, fiz conforme uma necessidade e um mimo à filha de uma amiga (na verdade foi mais um carinho pra minha alma do que pra menina).


Desejo que tenhas um lindo feriadão com família e amigos reunidos.

Beijokas mil.

Elvira Carvalho disse...

Mas compensou. O trabalho ficou uma maravilha. Parabéns.
Um abraço e uma boa semana

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinhaa!
Menina adorei o kit!Perfeição nos detalhes!Show mesmo!Que recuperação perfeitaa!
A mamãe com certeza irá super amar!!
Lindo fim de semana flor!
Por falar nisso como funciona o projeto por Mes?
Bjuss

Lucia x disse...

Que trabalhoso! Tipo restauracao!
Ficaram perfeitos! Tao delicados! Os bichinhos e as cores combinaram muito bem! Amei!!!
Bruxa, estou bem, mas precisando me animar mais um pouquinho. Marido tirou ferias para ver se me sinto melhor. Estamos aproveitando e acredito que vou recuperar. Nunca tive depressao, sera que eh a idade? rsrsrsrsrs
Mas, Deus esta me protegendo. Obrigada pelo carinho, bjs e uma otimo final de semana!

Juliana Rosa disse...

Calma Bruxinha, sou uma defensora dos príncipes pode deixar que na próxima que não vou deixar de avisar que o Ian também já tem dona. É como eu sempre digo se a gente não coloca etiqueta é um Deus nos acuda.rsrsrsrs. Abraços apaixonantes do Ian pra vc.

piteis da dinha disse...

Ficaram lindos!
Vc é abençoada no que faz. Parabéns!
A Lorena vai guardar p/sempre kkk
Bjssss amiga e um lindo FDS p/vcs
Ah!
Com direito a bolo de chuchu né? kkk

Lilian Lima disse...

Olá!
Nossa ficou lindas as peças, esse baby é sortudo. Deu saudade de quando preparei para a chegada da minha filhota.
Lindo trabalho!
Bjs e um ótimo fim de semana.

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Nossa ficou incrível, uma perfeição, arrasou !!!, lindo trabalho, bjs e uma super fds, Ana ;)...

vendedor de ilusão disse...

Achei um mimo tudo o que vi. Parabéns!

Regina disse...

Olá Bruxinha

Amei seus lindos trabalhos.

Muito bem feitinhos e delicados.

beijo carinhoso

Lulu on the sky disse...

Parabéns! Ficou uma graça o seu trabalho. Agora o antigo site do blogspot é redirecionado para o domínio.
Bom feriado.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Vera Lúcia disse...


Belo trabalho! Ficou um show de fofurice. Creio que é muito mais trabalhoso restaurar do que criar e executar um trabalho.
A tag do macacãozinho ficou muito delicada. Tenho certeza de que a mamãe da Maria Beatriz amou o lindo kit.
Parabéns pela arte e pelo bom gosto.

Ótimo final de semana.

Beijo.

Maria Claudia disse...

Oi Márcia!
Que lindo e delicado ficou o Kit, amei !
Seu talento é maravilhoso.
Estou voltando a fazer minhas artes e tenho um desejo de fazer um kit assim.
Tudo de bom,bjssss

Anna disse...

Um conjunto lindo demais !!!!!!!!!
Beijocas e bom fim de semana !
Anna

Hülya Kutlubay disse...

Ne kadar güzel kutular bunlar, hepsi çok şirin bayıldım :)
Sevgiler :)

Estael disse...

Nossa! ficaram lindas as peças! Imagino sim que deve ter dado um certo trabalho, mas pelo jeito valeu a pena.
Parabéns!
Bjus
Estael

Val disse...

Ficou lindo o kit, tanto as cores suaves quanto os bichinhos. E tanto mais valor tem por ter sido restaurado, ou seja vc ter usado as caixas e bandeja originais que com certeza terão algum valor afetivo para a cliente. Um belo trabalho sem dúvida. Bj

Nina Dias disse...

Muito lindo Bruxinha! Os animais ficaram muito fofos! bjs Nina

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha! Que lindeza ,ficou este kit.Adorei muito fofo.Bom fim de semana.Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Belíssima restauração!Mãos de fada,ficou super delicado junto da linda tag,parabéns!Um ótimo final de sábado e um domingo abençoado e feliz.
Grande beijo

Ururahy disse...

Olá Bruxa,
belíssimo trabalho. É maravilhoso restaurar. As perguntas não param: Quem fez? Quando? Para quem? e etc... Quando se obtém todas as respostas a restauração se completa. Parabéns Bruxa.
Lembranças de Osvaldo Ururahy

Patrícia Gonçalves disse...

Ah que trabalho primoroso.....adorei Bruxa, ficou perfeito. Como uma boa reforma vale a pena. Amei as cores os detalhes do tema Safari.
Uma bela maneira de mostrar que sim, vale a pena restaurar!
Parabéns!!!

bjs
Paty

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, ficou muito lindinho este kit, valeu a transformação, aposto que está melhor que antes ;-)
Os seus cartõezinhos são muito fofos e caprichados, eu me lembro da fraldinha, eu amei e agora fiquei apaixonada pelo macacãozinho ♥
Beijinhos e um belíssimo domingo!
Ene

Rita Sperchi disse...

Jánão tenho mais idade para ter filhos
bom já tenho 4 e são maravilhosos mas que da vontade de começar nocvo
ah isso da por causa de tantas delicinhas que existe por ai um sonho
Elogios pelo belo trabalho

Bjuss de bom domingo
Rita!!

Dinha disse...

que fofura de trabalho amada parabens bjkas boa semana

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Marcia.
Que coisas mais linda, amei tudo, tudo muito fofo. Meus parabéns pelo seu excelente trabalho. Uma linda semana amiga. Beijos.

Sofia disse...

Está simplesmente maravilhoso! Adorei, valeu a pena todo o trabalho sem dúvida!
beijos*

Sónia Miranda disse...

Super amoroso

Anônimo disse...

O trabalho ficou impecável, maravilhoso!!!!! Parabéns

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida Marcia...
tudo muito criativo.. incluindo a caixinha de remédios..
essa no fundo não deveria ter em casa nenhuma né..
aqui em casa nem é mais caixinha, minha mãe tem um pote tri grande com a cruz vermelha rsrs sério.. é o fim rsrs
mas só ela que usa lá.. é remédio pra tudo que é coisa.. passo longe disso.. eu sou natureba.. minha cura é com a agua abração e feliz sempre

Nadja disse...

Bruxa,

Valeu as noites de trabalho!
Ficou lindo os seus trabalhos, viu?
Meus parabéns!
Depois de pronto a gente nem lembra do trabalhão, não é?
Ou lembra? KKK

Linda semana com muitas poções criativas!

Bjksss

Zizi Santos disse...

Oi Marcia , saudades daquelas!
é tanta, tanta que já nem sei como comentar!
Minha mãe costurava roupas para nós. Quando alguém pedia uma reforma de roupa, ela dizia que preferia fazer uma nova , tal a trabalheira que dava. Imagino que ocorreu com você nessa arte das caixinhas. Um monte e desmonte que ficou lindo! O recorte dos animais escolhidos ficou um encanto. Você tem um ótimo profissional junto a você! Com certeza a finalização ficou perfeita e o agrado foi geral. São poções mágicas mesmo.
Márcia estou tentando voltar. Reativei um blog teste antigo só para participar das blogagens da Chica e o meu Zizi-Santos será mais para artesanato e sua blogagem coletiva. Não sei se amigas gostarao de dois blogs, mas foi a saída que tive para não perder os blogs. Minha vida anda complicada. Meu foco agora é vender as bijus. Estou no Instagram, onde é mais facil e rapido de postar. Você tem? Hj comecei no face de novo. Lá sei que te encontro. Sinto muitas saudades das amigas!
te desejo uma linda semana!

Made in Brazil Art e Artesanato disse...

Bruxa que poção mais perfeita, encantado por cada detalhe e dá pra perceber sim o poá no lilás, (clarinho, mas dá sim) Certeza que a poção da Maria Beatriz faria sucesso com todos da família pois está muito lindo.. Parabéns e uma linda semana e um ótimo feirado!!

Att; Wesley Felício

Marcia disse...

Márcia Filha amada de Deus,
Que trabalho maravilhoso, bem gratificante depois da transformação, parabéns, lindo! Que Deus continue te iluminando porque fazer artesanato é uma graça de Deus! Bjs

Crocheteando...momentos! disse...

Parabéns amiga pela beleza deste conjunto de uma elegância notável!
ADOREI...bj amigo

Kaasja disse...

Amazing post my Dear <3
http://kasjaa.blogspot.com/

Patrícia disse...

Lindo safari da Beatriz, parabéns pelo empenho e capricho. Bjs

Brisa Petala disse...

BOA NOITE AMIGA
Que kit mais lindo adorei. Parabéns pelo capricho do seu trabalho.Um abraço.
Fica com Deus

Meus rabiscos disse...

Que lindos!! Um verdadeiro trabalho de arte parabéns menina! Precisa gostar muito para no final ficar esse doce.
Desculpa,mas fiquei tão impolgada que esqueci de te desejar um bom diaaaaaaaa!!

Bjss parabéns mais uma vez.

Kátia Brito disse...

Oi,Bruxinha querida!
Estou muito encantanda com a delicadeza e cuidado com que fizestes esse trabalho, lindo,lindo...Imagino a felicidade da dona ao ver o resultado! Estás de parabéns, querida!
Quanto aos meus churros,com eles vieram mais lembranças,muito doces e felizes...Meus irmãos já me ligaram cheios de saudades também. ...Tão bom!
Que voce tenha uma tarde bem feliz, aqui chove bastante,cheia de amor e paz,beijinhos, Katia.
PS: Vendo a chuva cair, até que uns bolinhos de chuva iam bem....Hummmmm!!!!

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Que kit mais lindo e delicado.
Ficou muito diferente esse tema para menina.Temos que ousar mesmo, né? Eu sempre achei safari mais de meninos,que boba.Fica show pra menina também.
Esse mês "tamo junto", vou trazer dois projetos prá compensar :)
Olha,o maridogaiver topa tudo e sem dinheiro...rsrs...Deus me abençoou grandemente.E a nossa lista de projetos só aumenta.
Besitos e bom restinho de semana

Lucia x disse...

Marcia,
Estou fazendo alguns exames e por enquanto nao ha nenhuma alteracao. Mas, como estou indo ao Brasil, ja contactei o meu medico de confianca para fazer uma avaliacao. Estou me esforcando muito pra nao me largar. Nao deixo de estar na net e falar com a minha familia e amigos.E, tentando participar dos blogs. Tenho muita coisa pra postar. Vou participar do projeto. Adoro!
Bjs e obrigada pelo o seu carinho sempre.

A Casa Madeira disse...

Que graça que ficou.
Muito bom gosto.
Abraços.
Janicce.

Maria Rosa Sonhos disse...

As peças foram lindamente restauradas, parabéns pelo amor ao trabalho. Beijo e muito obrigada pela visita! Foi um prazer recebê-la na minha casa cibernética! Volte sempre que puder!! Renata

Jussara Silva disse...

Só por ser rosa e lilás já seria lindo. Rsrs. Amei cada detalhe, tudo lindo, delicado e com um capricho que dá gosto de ver. Não tinha como elas não gostarem. Eu consegui ver os poás brancos... rsrs... Meu óculos tá bom ainda.
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
Bom restinho de semana.
Bjão.

Adriana Tolentino Marques disse...

Te quero caminhando comigo.Vc vem?
Ah,vem sim...Y NEED YOU.

Edi Almeida disse...

Ficaram lindas as peças, acredito mesmo que deve ter dado muito trabalho para nivelar, mas o resultado foi ótimo. Consegui ver os poas apenas no hipopótamo.....kkkk..... bjs
Edi
Lar de arteira

Debora disse...

Vim até aqui para retribuir a sua visita e agora estou encantada pelo seu trabalho! Maravilhoso!