Translate

abril 14, 2015

Mimos - Março (parte 2)


O mês de Março teve muitos miminhos distribuídos pelos blogs em comemorações a dias específicos, tops comentaristas, festas... 
Tanto que já fiz uma postagem aqui e agora complemento com mais esta.
Gosto de deixar todos os mimos expostos nas salas desta caverna.




Este veio lá da Ilha da Lindalva, em comemoração ao Dia do Blogueiro:


Um Farol chamado Amizade também fez esse mimo em comemoração à data:


A Gracita do blog Sonhos e Poesia fez dois mimos a escolher.
Escolhi este:

A Alê do blog Alê Bordados e Crochê distribuiu este modelinho:


A Célia do Amigos Nada Secretos... nos presenteou com mimos personalizados, em comemoração à Páscoa.
Que coelhinha fofa, junto com a bruxinha! Amei, Célia, obrigada!

E dois dos meus peludinhos - Pulguinha e Enzo - também foram lembrados com muito amor.
Um carinho assim não dá pra esquecer. Obrigada Yasmin e Célia!

Este também é da Alê, em agradecimento aos que votaram em seu blog no concurso Agenda dos Blogs:


Muuuuuuuuuuuuito obrigada a todos que fazem esses miminhos tão fofos.
Já disse e repito que gosto muito e faço questão de postar cada um nos aposentos dessa caverna em:
Aparatem lá e admirem a exposição!
É só entrar no corredor à direita e seguir pelas referidas portas.

Ainda tem mais miminhos recebidos, mas como referem-se a Abril, postarei no final do mês.




Novos perambulantes, sejam muito bem-vindos!

Já conhecem minhas Poções?
Não ? ? ?
É só pegar o corredor à direita e entrar nesta porta:
E se ainda não pegaram o mapa lá em cima, peguem aqui e descubram todos os esconderijos desta caverna.



32 comentários:

Jô Turquezza disse...

Não é à toa que acho seu Blog um dos mais bonitos e interessantes da Blogosfera!
Já disse isso? Então ratifico, com prazer!
joturquezzamundial
Beijos.

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa tarde amiga!!!!
Que lindos miminhos...e fico muito feliz q. tenha gostado dos meus...
Admiro demais o seu trabalho e vc!!!!
Lindo dia!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Yasmin Lima disse...

Oi,fiquei tão feliz que foste em meu cantinho,o qual minha avó divide comigo. Tbm muito feliz que vc trouxe o mimo,mas posso te dizer algo? vc esqueceu o de seus lindos cãozinhos,estão lá tbm na cesta de páscoa. Imagina se minha avó iria esquecer deles. é um loirinho e um pretinho lindo.só tem eles,pois logo que minha avó estava fazendo teve que parar devido a cirurgia. Ela esta se recuperando bem,mas os médicos não a liberam para fazer nada e se conheço bem a minha avó da qui a pouco ela chuta o balde.
Parabéns por cada mimo recebido,mereces todos eles,sempre gentil.Faz sim o basta,mesmo que seja por causa de fuso horário,acho que ñ terá problema,eu leio no Domingo,ou segunda,vamos faz sim,vou amar ler o seu basta.
Bjsss estou estudando pra prova.

Sónia Miranda disse...

Ena tantos mimos

Kátia Brito disse...

Bruxinha querida!
Passei aqui pela manhã e quando ia começar a escrever começou a ladainha....Mãe, mãe, mãe. ...Preferi esperar o trio ir para escola e voltar depois...Aí , você aparece?! Adorei!!!
Sabe que você conseguiu me traduzir exatamente o que senti ao preparar o bolo de maçãs?! Comentei com a minha Fernanda que estava muito feliz com o resultado e me sentia estranha,mas era coisa boa...Infância, lembranças da infância! Impressionante...E esse bolo que a tua mãe preparava, a minha também fazia assim...Ganhei o dia!
Que você tenha uma tarde muito feliz,cheia de bons sentimentos e doces lembranças, com beijinhos carinhosos, Katia.

Elvira Carvalho disse...

Muito interessante. Este ano quase nem dava pelo dia do blogueiro, não fora o seu comentário num dos meus blogues.
Os portugueses não gostam de coelhos, porque o nosso primeiro ministro se chama Passos Coelho, e nunca um governo roubou tanto o povo. Daí que a maioria dos portugueses não possam ouvir falar de coelhos.
Um abraço

Made in Brazil Art e Artesanato disse...

Oi Bruxa, esses mimos nos motivam não é mesmo?! Também adoro cada um que recebo e me sinto lisonjeado pelo carinho que vem junto.. BjoO grande e uma mega semana!!

Att; Wesley Felício
Made in Brazil Art e Artesanato

✿ chica disse...

Passando pra ver os mimos recebidos;;;Lindos! Deixo um beijo e desjo tuuuuudo de bom! chica

Criando Artes Carla disse...

Oi querida, saudades!!!
Menina quantas coisas boas hein?
Adorei passar por aqui.
Beijos

Cláudia Forte disse...

olá bruxinha maisi linda da blogosfera!!! ai amiga, quantos mimos lindos! tenha uma semana sensacional. beijão bem gandão!!!

Juni disse...

Oi Bruxinha, lindos estes mimos! Sabe que 20 de março foi meu aniversário e eu nem sabia que era dia do Blogueiro, não esqueço nunca mais!
Beijinhos.

Yasmin Lima disse...

Boa noite! Agora sim a família esta completa! Eu amo esses peludinho,imagina eles ficarem longe da mãezoca deles.
Mas nós é que agradecemos por vc coloca-los aqui.Obrigada e Deus te abençoe.

piteis da dinha disse...

Adoro teus posts kkkk
E aí menina, já elaborou o bolo de chuchu?
Já encontrou alguma internet que te sirva?
Eu estou numa fase complicada com o meu pc, mesmo novinho e na garantia ele tem enchido a minha paciência. Estou pensando seriamente em triturá-lo e usar o pó como fermento n/bolo de chuchu kkk
Bjsssssss amiga

Patrícia disse...

Hahaha que lindo e fofos, mas do gatinho blogueiro, eu amei !
Sua tag ficou muito divertida tbm hahaha

bjs e bjs

Lucinha disse...

Bruxa,

É muito bom ser lembrada.
Esse mundo virtual é muito real em nossas vidas.
Um lindo dia! Abraços

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Marcia.
Que lindos mimos, é merecedora do carinho, por ser uma pessoa especial que acrescenta muito a blogosfera. Um abençoado dia querida amiga.
Abraços.

Gracita disse...

Bom dia amiguxinha linda
Quantos miminhos fofos
E você é um amor de pessoa dona de um coração lindo e generoso e merece ser mimada sempre amiga
Um grande beijo e um dia maravilhoso

Ponto Cruz e Mais... disse...

Oi Guria!!

Saudades de aparatar por aqui, teus post são sempre interessantes!! ADORO!!
Estou retornando com as atividades la no meu cantinho, e vim aqui deixar uma beijoca bem especial pra ti.

Um abração!!

Carina Abreu
http://pontocruzemais.blogspot.com.br

Juliana Rosa disse...

Olá minha amiga Bruxinha. Quando entro aqui já me sinto melhor, já muda o astral. Você tem uma energia que se espalha e deixa tudo melhor. E quanto aos Guardiães da Blogosfera, vc se encaixa sim e muito bem pois está sempre nos alegrando com suas poções mágicas. Continue voando e espalhando sua mágica alegria. Bjos e uma mágica quarta-feira cheia de poções de amor. Obrigada pelo carinho.

Juliana Rosa disse...

Voltei só para dizer que lindos miminhos vc ganhou e seus peludinhos são uma fofura. Gostosuras ou travessuras? kkkkkkk

Nequéren Reis disse...

Todos os mimos estão marailhoso amei.
Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Crocheteando...momentos! disse...

Miminhos bem lindos!
Curiosamente nunca fiz nenhum...e nen sei como se faz...mas gosto de ver!
Ficou uma belíssima coleção!
Bj amigo

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinhaa!
Mimos são sempre bem vindos!Adoro!Tantos virtuais quanto reais ♥
Quanto amor nos selinhos ♥
Olha,estou lendo o livro,é bem legal,principalmente para pessoas como eu,meio estressadas rs logo logo estarei publicando a resenha!
Linda tarde de quarta!bjusss

Nal Pontes disse...

lindos os mimos, parabéns vc merece esses e muito mais. vc é uma pessoa carinhosa. Bjs amiga

Edi Almeida disse...

Um mais fofo que o outro. Parabéns pelos mimos, vc merece. bjs
Edi
Lar de arteira

Lidiany disse...

Oi bruxinha atenciosa,muito fofa sua postagem, mostra teu carinho com quem te acarinha.Muito inspirador aqui...gostei. Até mais e que a felicidade permaneça com você em todos os minutos desse dia.Bjus

ONG ALERTA disse...

Lindos, beijo Lisette.

Lucia x disse...

Bruxa,
Que fofos esses mimos! Eh tao bom recebe-los, nao eh verdade?
Vc merece todo carinho dos blogs, poisa arte que vc desenvolve eh linda e criativa!
Bjs e uma noite de paz!

Meus rabiscos disse...

Que lindos e merecidos mimos! Vc merece todo carinho aqui recebido. Agradeço por ter trago os mimos pra cá. Hoje trouxe a vovó, ela queria vir te agradecer o carinho.

Bjsss

Cristina Barbas disse...

Quantos mimos lindos... Adorei todos!

Abraços, Cris

Prata da casa disse...

Olá Márcia:
que lindos miminhos! O da Gracita foi também a minha escolha ( será do nome??,rsrs).
Bjn
Márcia

Sandrinha disse...

Olá Bruxinha..vim agradecer a visitinha..amei todos os mimos...é muito bom receber um carinho assim..ser lembrada...também recebi um da Célia personalizado na páscoa e adorei...eu também gosto muito de dar presentinhos..mais parece incrível..sei personalizar blogs,,,tanto é que os meus foi criação minha..mais ainda não sei fazer mimos...como estes..digo com brilho...efeitos...e nem tenho um programa apropriado que eu saiba mexer...mais mais adiante..,com mais tempo pretendo aprender...
Deixo um abraço!