Translate

março 16, 2015

Páscoa - Caixotinhos e Vasinhos


Desde que a Mi, do Decoração e Invenção começou com essa BC, eu participo.
Gosto do tema e das sugestões que encontramos por aí ao aparatar nos blogs participantes.

Com o tema Páscoa, trago algumas Poções que fiz em 2013, mas ainda não tinha mostrado:

Pintei cachepôs ou vasinhos - estes, com cenourinhas.
Após consumidos os chocolates, podem ser usados de várias maneiras na decoração.

Adoro caixotinhos, ainda mais pintados "rusticamente".
O tom "pascoalino" vem da aplicação do biscuit,
feito por uma amiga.

Acho essa peça bem graciosa e também com grandes chances de ser adaptada à decoração em qualquer cantinho.

Outro caixotinho com outro símbolo "pascoalino" - o coelhinho.

Gosto dos coelhinhos e cenouras que essa amiga faz e já mostrei aqui outras Poções que cozinhei
com esses biscuits que compro.


Conheça outras Poções de Páscoa:
Topiarias;
Latas.

Essa foi minha participação na BC Páscoa Linda.
Também participam:
☺ Juni com Velas de Páscoa;
☺ Kátia com Folar de Páscoa;
☺ Ana com Inspirações;
☺ Lucia com Guirlandas;
☺ Gélia com Decoração de Páscoa.


45 comentários:

✿ chica disse...

São lindos e todos bem aproveitáveis sempre! Gosto dos caixotinhos! bjs, linda semana,chica

Bell disse...

Uma graça

bjokas =)

Juni disse...

Oi Bruxinha, eu também adoro caixotinhos e estes estão lindinhos!
Beijos, maravilhosa semana pra você.

São disse...

Coisas giras. Eu cá sou uma desajeitada!!

Michelle Hernandez disse...

Bruxa,
Que fofura essas artes Páscoalindas.
Tô aqui babando nesse vasinho com estampa de cenoura e nesses caixotinhos.Essa coelhinha tem uma cara de me leva prá casa...rsrs...Eu levo :)Parabéns.
Besitos

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida Márcia.. para a época que vem chegando muito belos os coelhinhos nas caixinhas..
tudo é trabalhoso mas compensador no final..
e além do mais é um tempo bem dado.. nossa mente brinca junto com nosso corpo.. abraços e até sempre

Kátia Brito disse...

Oi,querida!
Adorei..... Você não sabe o quanto gosto de um caixotinho, tenho mania deles!!!! Esses são muito lindos,difícil escolher um ... Parabéns pelas lindas idéias!
Beijinhos e uma semana mega feliz, Katia.

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinhaaa!
Ah hoje acordie pensando na páscoa e venho aqui e tem essas lindas inspirações ♥ que fofoooo!
Adoro caixotes,tenho alguns deles por aqui.Esses são comprado já lixados?
Bjus flor

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa tarde Bruxinha linda!!!!
Tudo bem?
Que lindossss....
Umas fofuras!
Eu queria participar dessa BC mas não consigo, kkkk, tudo falta, kkkkk...
Quem sabe começo a me organizar para o próximo ano...mas pretendo para o Natal.... já estou planejando Mentalmente ainda, kkkk
Ótima semana!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Lucia x disse...

Amo esse tema e amo essa BC da Michelle!
Sao tantas artes lindas!!!
Suas artes sao perfeitas!!! Adorei os caixotinhos e os vasinhos!
Bjs e uma semana de paz!

Tétis disse...

Olá Bruxinha,

Quanta coisa linda e cheia de arte eu vejo por aqui. Boas ideias e dicas para quem tiver "jeito" seguir.

E mais uma vez estamos juntas na Ilha da nossa querida Lindalva... eu Rainha :):):) e uma das minhas Princesas...

Voltarei em breve a esta caverna encantada onde me sinto tão bem.

Beijinhos

Lidiany disse...

Tudo muito lindo..amei todos trabalhos. Vim conhecer seu espaço e encontrei muita arte bacana.Estou como você~e na caça ao coelhinho fujão, mas espero que a gente possa se conhecer mais através dos nossos blogs e não só na brincadeira. ótima semana. Bjs

Angélica D disse...

Hola amiga querida !! Que linda transformación y reciclaje de esa caja !! Usted está lista para recibir al conejito de la Pascua de resurrección

Made in Brazil Art e Artesanato disse...

Adorei conhecer suas poções, lindos os caixotinhos e os vasinhos e claro muito utilitários.. estou adorando participar e interagir com todos os participantes.. BjoO grande e uma semana iluminada!!

Att; Wesley Felício

Gélia Carvalho disse...

Marcia, muita coisa linda mas o caixotinho de coelho me ganhou o coelho ficou com uma carinha mito mimosa.

beijocas

Val disse...

Fiquei de olho nos caixotinhos, Bruxa. Acho-os perfeitos para bonitos centros de mesa, e devido ao seu formato, dá para colocar flores, ou no tema páscoa, fazer algo com ovos, cenouras, enfim, o que a imaginação ditar! bj

Jussara Silva disse...

Oi Bruxinha.
Também gosto muito da ideia de aproveitar os objetos depois.Adorei os caixotinhos!
Boa semana, bjos.

Sonia Tolfo disse...

Lindas sugestões para a Páscoa. Vamos nos encontrar na caça ao coelho da Ilha da Lindalva.
Abraço!
Sonia

Elvira Carvalho disse...

Que lindos amiga. Adorei o castanho com a cabeça do coelho. Um amor.
Um abraço e uma boa semana

Simone Lima disse...

Nhain, como ficam lindos!
Adoro ver tuas artes ;))

Beijoo'o

Fabiana Strehlow disse...

Adorei os seu caixotinhos!
Lindos e delicados!

Beijos!
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

Prata da casa disse...

Que lindos os caixotinhos e adorei os do coelhinho.
Bjn
Márcia
Bjn
Márcia

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Os caixotes ficaram lindos!Um bela inspiração e participação,amei!Uma abençoada semana,fique com Deus.
Grande beijo

Lucinha disse...

Bruxinha,

Achei uma fofura o cachepô.
Ah e os caixotinhos, gostei mais do da última imagem.
Você é muito talentosa.
Abraços

Anna disse...

E tudo super fofo......
Beijocas
Anna

Luciana F. Damiano disse...

Adoro trabalhos de Páscoa!
Parabéns pelos seus, amei a caixa!!
Bjs

Dinha disse...

encantadores trabalhos amiga xonei xonei xonei parabens arrasou bjs

Nanda Santos disse...

Ficaram lindos!!! Parabéns pelo trabalho!!! Bjinhos

Sofia disse...

Lindíssimas decorações de Páscoa amiga, adorei! Parabéns!
Beijos*

Commaosdeseda - Midian Lima Tzur Hadad disse...

Olá Minha Bruxinha.. Tudo muito lindo hein, amo artes aproveitáveis, e que sirva para mais alguém alem do tema ou que ajude ao meio ambiente, sempre procuro ajudar a causa dos 3RRRs no que faço olha Blog Com Mãos de seda. Olha passei alguns dias sem comentar, mas sempre dou uma passadinha.. Bjoscasss!
Blog Com Mãos de seda
Fan Page do Blog
Grupo do Blog

Rosane Brandao disse...

Amo caixotes e esses estão uma graça!
Beijos e uma ótima semana

Crocheteando...momentos! disse...

Seus trabalhos são maravilhosos!!!
Bj amigo

Nal Pontes disse...

Oi, que lindos, parabéns pela linda arte. Nota 10. Bjs

Cristiane Santos Honorio disse...

Oi Márcia, ficaram perfeitos! Me apaixonei pelo caixotinho com a cenoura. Que capricho! ^^

Juliana Rosa disse...

Maravilhosas!!! Fico imaginando elas cheias de chocolate. E por falar em chocolate, é claro que to lá na ilha. Essa Lindalva não deixa a tristeza chegar que beleza. E agora se me permite, um recadinho para as meninas. já sabemos que o Ian de Diários de um vampiro já tem dona né dona Bruxinha? rsrsrsrs. Portanto é só olhar e mais nada.
Cá entre nós Marcia, se a gente não coloca aviso vira um Deus nos acuda. kkkkkkk Uma magnifica quarta-feira.

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, gosto muito desses caixotinhos, eles são menores e tem um ótimo acabamento. A decoração nele fica bem mais delicada, adorei este branquinho com o coelho, está muito fofo!
Beijinhos e um abraço!
Ene ♡

Brisa Petala disse...

OI QUERIDA AMIGA
Que lindo amei. Muito capricho vc tem. A caixa ficou maravilhosa.Deu vontade até de fazer uma. Que sua quarta feira seja leve, abençoada, produtiva e muito feliz!

Sandrinha disse...

Que lindo seu trabalho..hoje vim te agradecer o carinho deixado na postagem do meu aniversario e conhecer o seu blog...sabe que adorei!todos muitos lindinhos e de bom gosto!parabéns!eu também amo artesanato..alias descobri este mundo magico dos blogs a quase 8 anos atrás através de um blog de artesanato...depois mudei o foco para as mensagens...mais amo toda arte...adoro pintar telas também...e já fiz alguns trabalhos...no momento estou parada...mais mais penso em voltar..estou te seguindo aqui assim aprecio melhor teu trabalho...Um abraço querida!

Joana disse...

Oi Marcia, que coisas mais lindas.
Eu amei os caixotes, principalmente o de cenoura que pode ser usado o ano inteiro na cozinha com frutas e legumes como se fosse uma fruteira. Fofos demais. Feliz páscoa para você e família. Bjs
Joana

Nequéren Reis disse...

Que maximo amei a caixa
Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

Cláudia Forte disse...

OIII! SÉRIO, NEM SEI QUAL EU MAIS GOSTEI, VC É MUITO CRIATIVA, GAROTA!!! NÃO SEI SE VC JÁ CONHECE, MAS SEMPRE VISITO UMA PÁGINA QUE É REPLETO DE NOVIDADES E TOQUES ASSIM COMO O SEU ESPAÇO, O LINK É: http://www.minhacasaminhacara.com.br/
MINHA VISITINHA HOJE ERA PRA SER RAPIDA, MAS NÃO TENHO COMO NÃO LER E PRESTIGIAR O SEU POST.

¯\_(ツ)_/¯SPAMPAMPAMPAM!!!
O DIA DO BLOGUEIRO ESTÁ CHEGANDO!!! POR ESTE MOTIVO ESTOU PASSANDO NO SEU CANTINHO PARA OFERECER O MIMO EM COMEMORAÇÃO AO NOSSO GRANDE DIA. A LEMBRANCINHA SE ENCONTRA LOGO NO INICIO DA MINHA PÁGINA NA SALA MIMOS PRA VOCÊ. DESEJO UM RESTINHO DE TARDE TRANQUILO E ABENÇOADO!(∪ ◡ ∪)

piteis da dinha disse...

Oi Márcia!
Cada qual mais lindo que o outro, já disse e vou repetir:
Vc é demais no capricho, parabéns!
Olha amiga, desafio feito, desafio aceito. Não se surpreenda se um dia desses entrar no meu blog e encontrar a tal pasta de mamão viu? kkkkkkkk
Bjssss querida

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Márcia!!!
Eita bruxinha, que realiza belas poções...um encanto esses caixotinhos...amei!!!
Parabéns por tanta dedicação!!!
Que Deus continue a nos abençoar sempre!!!
Tudo de bom!!!
Bjokas...da Bia!!!

Cristina Barbas disse...

Lindos trabalhos!! A Páscoa já está aí...

Abraços, Cris

Patrícia Gonçalves disse...

Perdi a postagem no dia, mas não esqueci de vir conferir.
A Páscoa é sempre uma bela data, e muitas artes encheram os meus olhos. Adorei a coelhada colorida :)
Lindos caixotinhos, estou usando alguns nas artes tbm., acho eles bem fofos. O detalhe da cenourinha ficou perfeito.